Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A Xuxa Jurassica Produções apresenta o primeiro “JURASSIC SUMMER FEST 2006” no Pavilhão Quinta dos Lombos em Carcavelos, já no próximo dia 26 Agosto, mesmo no quente e apetecido calor de verão... O intuito deste Fest é na mesma dinâmica do “Vans Warped Tour” & “Deconstruction Tour”, mas totalmente produzido especificamente para Portugal com variadas e muitas bandas a fazer as delícias de todos os presentes. Em que daremos especial valor à musica que se pratica no nosso pais, juntando diversas bandas nacionais aos grandes PENNYWISE e SATANIC SURFERS!

Os Pennywise representam o punk rock mais puro da Califórnia!!! Com 18 anos de carreira a banda mostra-se mais viva que nunca com álbuns marcantes como “Unknown Road”, “About Time”, “Straight Ahead” e muitos outros … Depois da sua ultima passagem em 2001 por terras lusitanas na Praça Sony – Parque das Nações, a banda prometeu voltar … e assim se cumpre a promessa com mais este grande concerto!

E para que não estejam sozinhos a acompanhar todas as grandes bandas portuguesas que fazem parte deste magnifico e unico cartaz, juntamos os Satanic Surfers da Suécia com o seu punk rock melódico combinam fortes e rápidas melodias com líricas pessoais e politicas.

26 Agosto - PAVILHÃO QUINTA DOS LOMBOS - Carcavelos

Entrada: 25.00€

Início do Evento: 17H00

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/5396-jurassic-summer-fest-2006/

a ultima vez k eles vieram ca no deconstruction tour na praça Sony foi dos concertos mais bacanos k fui . Uma anarquia brutal :P

ai cm vieste do Boom :P

olha que isso faz mal menino carlinhos veja la é se passa um fds nas escadinhas pra beber mos uma cervejola ;)

Pois eu estou a pensar em ir ver este concerto este fim de semana!

Pennywise foi uma das minhas bandas de eleição na altura do liceu, e adorava revê-los outra vez. Aquele ska punk vai-me fazer lembrar mta coisa! :wub:

DJ Ganeisha

Bom tb espero estar por la a ouvir um bom punk mas td depende do k se vai passar esta semana. é k 25 euros nesta fase do mes n é nd bom pra minhas economias.

ai cm vieste do Boom  :P

olha que isso faz mal menino carlinhos veja la é se passa um fds nas escadinhas pra beber mos uma cervejola ;)

Então mas akilo não é um JURASSIC FEST? :gap: :hammer:

Acho que o Escadas que abre hoje ;) é só combinar e bamos la buer umas .110.

ai cm vieste do Boom :P

tb paras ai???

:lol::lol:

não vou lá à seculos mas tenho passado por lá quase todas as semanas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

ai cm vieste do Boom  :P

tb paras ai???

:lol::lol:

não vou lá à seculos mas tenho passado por lá quase todas as semanas

quando n há mais nenhum local pra beber uma , sabemos k o sr. Albino serve sempre uma :P

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!