Psiconauta Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 What the fuck is goin'on here? Qual é a vossa preferida? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 :gap: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 LINDO MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Adorei esta foto! Fez me lembrar o que delirei c o dance floor à noite... Cada pontinho dos panos, a arvore a mexer c a brisa... Lindo lindo lindo! Para verem a foto no tamanho original cliquem aqui: http://www.dideldum.ch/gallery/albums/Batc...m/boom00023.JPG "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 :gap: Gosto desta. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 :gap: Gosto desta. ihihi ..n deves ser o unico MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Acho k as melhores fotos, as melhores melhores melhores, nao vao ser reveladas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Acho k as melhores fotos, as melhores melhores melhores, nao vao ser reveladas. subscrevo :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Acho k as melhores fotos, as melhores melhores melhores, nao vao ser reveladas. Nem devem ser, minha linda! As melhores fotos estão na nossa MENTE! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Acho k as melhores fotos, as melhores melhores melhores, nao vao ser reveladas. Nem devem ser, minha linda! As melhores fotos estão na nossa MENTE! tb só estão na mente porque deixei a maquina na chais shop da sofia quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 :gap: Gosto desta. ihihi ..n deves ser o unico Nop, confirmo que nao é o unico!! A agua podia estar ao contrario, estar no lado de ca!! Assim o gajo tirava a foto em terra firme!! kidding!! :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 :gap: Gosto desta. ihihi ..n deves ser o unico Nop, confirmo que nao é o unico!! A agua podia estar ao contrario, estar no lado de ca!! Assim o gajo tirava a foto em terra firme!! kidding!! :palhaço: LOL... ya era bem visto MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Que saudades! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Acho k as melhores fotos, as melhores melhores melhores, nao vao ser reveladas. Nem devem ser, minha linda! As melhores fotos estão na nossa MENTE! subscrevo completamente, embora algumas até ficaram fixes na makina la pista de los dançarinos quando o sol nasce é pa todos* .110. na diversidade e na variedade está o bom gosto kero voltaaaaaaaar : lugar divino, choque total, experiencia unica Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 na noite de lua cheia Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 na diversidade e na variedade está o bom gosto Podes crer, essas osiris sao altamente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 na noite de lua cheia essa foto ta linda MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now