Ribas Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 PSYCOSMIC & GALACTIC TRAVELERS Apresenta 19 de Agosto 2006 FIND YOUR MERKABAH Flyer Dj Set's Psycho Smile (Bionica) Insane Reaction (Galatic Travelers Prod.) PsyLogic (Psycosmic) M.Murder (Psyence Rec.) M.G.M. (Psycosmic) Galatic.Shuttle (Galatic Travelers Prod.) Kuggui (Galatic Travelers Prod.) Decor: Galatic Travelers& Nature Decor Infos: Inicio: 23h Fim: 18h Entrada: FREE PARTY Local: Parque do Prego, Agueda, Perrães Rota: IC2 Norte/Sul Saida em Agueda centro, na primeira retunda segue as setas verdes ate a festa (Aprox. 3km) fica no Parque do Prego. Infoline: 916767521 - 917399612 - 934375329 / pedro_kud@hotmail.com A festa vaisse realizar em recinto aberto, contamos com a tua boa disposição para nos podermos reunir em mais uma Free Party onde o único objectivo é procurar a Harmonia entre toda a gente juntamente com a natureza que nos rodeia. Vamos celebrar mais um dia de Paz, Amor, Alegria e muita diversão!!!! Desejo a todos uma boa viagem, estamos a vossa espera. My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 Ribas RIBAS .....!!!! da_lhe gazometro e meskal na area BOa sorte!!! :et: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 Vão ter chill out depois das 13h no mainfloor? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 15, 2006 Author Share Posted August 15, 2006 sim, é para ser diferente para acalmar as cabecitas! My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 Acho que o progressivo se adequava melhor para o que querem fazer, chill out no mainfloor à uma da tarde e depois de trance é capaz de ser uma mudança muito brusca. É só um conselho. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 pois realmente tb n concordo muito.. mas os amiguinhos sabem-na bem!! boa sorte ribitas, em principio la estarei!!! um abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
niloc Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 chill out depois da uma? ja estou a ver pessoal no chill completamente fora de ritmo depois de uma noite a carburar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 15, 2006 Author Share Posted August 15, 2006 pode ser k os planos mudem estamos a contar que tudo corra bem e k voces nos dêm força para isso! por isso contamos convosco My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 pois é miguito espero ke a free seja um sucesso exa ideia do chill dps da 13h é ke já não sei se será boa ideia..a kem não aguente tar mt tempo no chill..mas fiko a torcer pa ke td dê certo espero ir a próxima! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro_Silva Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Força Galatic Traveleres estou convosco .110. sois possuidores da melhor mesca de portugal ... estou la batido :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Agueda???? kie isto..festinha mm aki ao ladinho d casa... ver se apareço la MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 pois é miguito espero ke a free seja um sucesso exa ideia do chill dps da 13h é ke já não sei se será boa ideia..a kem não aguente tar mt tempo no chill..mas fiko a torcer pa ke td dê certo espero ir a próxima! olha quem aki anda!!! space shuttle, ve-la se vens ter com a malta hummm!!!! ja tens live tu? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 space shuttle, ve-la se vens ter com a malta hummm!!!! ja tens live tu? se o meu irmao me levar klaro k vou Ter live tenho..n tenho e portatil lol...podia era fazer um live PA enkuanto n tiver o portatil a funcar MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 17, 2006 Author Share Posted August 17, 2006 e PUFF ja não ha chill apesar de ter chuvido vamos ter todas as condiçoes para receber toda a gente My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 e PUFF ja não ha chill good good MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 17, 2006 Author Share Posted August 17, 2006 pois é miguito espero ke a free seja um sucesso exa ideia do chill dps da 13h é ke já não sei se será boa ideia..a kem não aguente tar mt tempo no chill..mas fiko a torcer pa ke td dê certo espero ir a próxima! pois é miguita...tenho mta pena k nao possas estar nesta ! mas a proxima é ja dia 2 de setembro :hammer: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 ribitas tu é ke ma puxas!! hihi space shutle, dix la ao teu broder que se ele n te levar vai ter uma surpresa desagradavel!!! :><P: é ja sabado.... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 space shutle, dix la ao teu broder que se ele n te levar vai ter uma surpresa desagradavel!!! :><P: lolo... eu digo :><P: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 17, 2006 Author Share Posted August 17, 2006 LA LA LA LA LA LA LA LA WWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEE My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 space shutle, dix la ao teu broder que se ele n te levar vai ter uma surpresa desagradavel!!! :><P: lolo... eu digo :><P: duas... ve la s apareces pa eu dar cabo d ti e aproveito e acabo com a familia lol :diabo: boa sorte pas orgs eheh é pertito e tal logo s ve «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 17, 2006 Author Share Posted August 17, 2006 space shutle, dix la ao teu broder que se ele n te levar vai ter uma surpresa desagradavel!!! :><P: lolo... eu digo :><P: duas... ve la s apareces pa eu dar cabo d ti e aproveito e acabo com a familia lol :diabo: boa sorte pas orgs eheh é pertito e tal logo s ve eperoo por vocemecessessssssss My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 ve la s apareces pa eu dar cabo d ti e aproveito e acabo com a familia lol :diabo: axo k é mais ao contrario :><P: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 olha quem aki anda!!! tongue.gif hehe ainda sem saber onde estou mas vou espreitando por aki :stoned: miguito já não há chill? bem tu lá sabes, espero ke o pexoal ke va seja se granda espirito e alinhe no bailarico!tenho a certeza ke vai ser grande party! .110. Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 pois é miguito espero ke a free seja um sucesso exa ideia do chill dps da 13h é ke já não sei se será boa ideia..a kem não aguente tar mt tempo no chill..mas fiko a torcer pa ke td dê certo espero ir a próxima! olha quem aki anda!!! ainda sem saber onde estou mas vou dando umas espreitadelas por aki ribitas já não ha free? bem migo seja cm for espero ke o povo alinhe e ke seja uma grande party xeia de sorrisos tentarei ir a uma proxima .110. Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 txii! ve se msm ke não percebo nada dixto! GOOD LUCK MY FRIEND FOR THE PARTY!! :stoned: Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Merkabah ..... Isso soa muito israelita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 17, 2006 Author Share Posted August 17, 2006 Merkabah ..... Isso soa muito israelita hummm....será? ou será a tua nave espiritual? procura a resposta.. My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 pois é miguito espero ke a free seja um sucesso exa ideia do chill dps da 13h é ke já não sei se será boa ideia..a kem não aguente tar mt tempo no chill..mas fiko a torcer pa ke td dê certo espero ir a próxima! olha quem aki anda!!! ainda sem saber onde estou mas vou dando umas espreitadelas por aki ribitas já não ha free? bem migo seja cm for espero ke o povo alinhe e ke seja uma grande party xeia de sorrisos tentarei ir a uma proxima .110. claro k ha free minha amiga!!!so k o chillout é k nao :hammer: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 claro k ha free minha amiga!!!so k o chillout é k nao :hammer: está certo era ixo ke eu kria dixer :stoned: hehe..vai td correr lindamente vais ver migooohh! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 bemm...ta a xuver...mas tudo indica ke amanha o tempo vai abrir e vai tar uma noite clara xeia de magia My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Dasse hj xove como jente grande ca em agd..espero k amanha n xova MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 claro k ha free minha amiga!!!so k o chillout é k nao :hammer: está certo era ixo ke eu kria dixer :stoned: hehe..vai td correr lindamente vais ver migooohh! claro que vai... pena naum vires!!! fica pa proxima!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Boa sorte, espero que não chova. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 se xuver a gente abrigasse! toda a gente juntinha a bater o pezinho havemos de conseguir parar k kaia agua PUF PUF My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 se xuver a gente abrigasse! toda a gente juntinha a bater o pezinho havemos de conseguir parar k kaia agua PUF PUF ohhh yeeaaahhh! vais ver ke o sol vai sorrir pa voces!! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 ja começo a notar a mudança do tempo!!!!!!!!! vamus la solzinho...danos calor e alegriaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 yeahhh ja começa a vir o sol..esperemos k de ate amanha :headbang: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Positive Vibration Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 vamos la ver se encontro o meu merkabah!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Alta flyer!!! Muito nice mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 este werebear é ca um gozao!!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 este werebear é ca um gozao!!! :><P: Gozão? Curti mesmo! Old School power Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 o flyer tem tudo a ver com o nome da festa...ta simples...e esta a dizer tudo axu k nao precisa d mais nada... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 o flyer tem tudo a ver com o nome da festa...ta simples...e esta a dizer tudo axu k nao precisa d mais nada... klaro ke tem!!!ta super original!!! acima de tudo divirtam seeeeee Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 19, 2006 Share Posted August 19, 2006 Eh hoijeee e ta soleeeee :headbang: :headbang: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 19, 2006 Author Share Posted August 19, 2006 OHHH YEAAAAHHHHHHHHHHHH :hammer: k diaaaa lindoo...agora é so esperar k chegue logo a noite!ainda temos mt trabalho pela frente! avante camaradas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 19, 2006 Share Posted August 19, 2006 sigaaaaaaaaaaaa :headbang: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 19, 2006 Author Share Posted August 19, 2006 ja tou a bater os dois pezinhos e ainda nao começou a fetinha :hammer: ta ki um nervoso miudinho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 19, 2006 Share Posted August 19, 2006 ja tou a bater os dois pezinhos e ainda nao começou a fetinha :hammer: ta ki um nervoso miudinho já andas no akecimento ..boa sorte pá free... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts