pantas Posted August 11, 2006 Share Posted August 11, 2006 br0as elásticos! www.soundclick.com/pantas curtia criticas para a malha "up to the moon" e s puderem votar era fixe tb lol cheers! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 12, 2006 Share Posted August 12, 2006 boas pantas ora ca vai um review da track...1º n curto nd destas vozes k veem no pack do fruity :/ axo k devias mudar..procura na net k arranjas vozes mt melhor k estas. 2º axo k devias equalizar a crash 3º tens alguns synths bacanos com boas melodias..mesmo assim tens aki alguns k kuase nem se ouvem..equaliza melhor com um parametric 4º por a track ser mt grande (9:51) torna-se uma beca repetitiva..muda as synths ou entao mete a track mais pequena... mas de resto ta fixe..o bass ta bacano principalmente akele k entra aos 4min..curti..e dps com a melodia d fundo fika fixe Espero ter ajudado... Stay well and good productions MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted August 12, 2006 Author Share Posted August 12, 2006 criticas construtivas dessas sao smp bem vindas! e mta xato kuando se xega a um ponto onde nao se sabe o k s pode melhorar (perdi o rumo da construçao depois de ouvir isto vezes e vezes sem conta ), vou trabalhar nisso agora! novos objectivos e e ideias sao smp bem vindas mt obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 olha....tou a ouvir...tou a gostar muito...não sei desde quando produzes mas tens aqui um som mto engraçado... esta faixa de up to de moon faz me lembrar sons de Rinkadink apenas nao gosto das vozes...faz me lembrar a onda do hipy ty hop -_- mas em termos de melodias...sabes o ke fazes, isto soa a musica o que é mto bom não e apenas akele trance de efeitos e bassline ke se vee mto por ai... A musica ja vai longa... secalhar um pouco repetitiva tambem mas pronto de 0/20 dou te pela faixa uma nota de 14 valores continua... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 boas migo pantas gostei da onda da track tirava as vozes e a guitar e tenta encher + a track mts fx delay reverb....... continua :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted August 16, 2006 Author Share Posted August 16, 2006 antes de mais, mt obrigado pela força pessoal! olha....tou a ouvir...tou a gostar muito...não sei desde quando produzes mas tens aqui um som mto engraçado... eu n produzo, ker dzer adorava ser produtor mas infelizmente tenho mtas contas pa pagar e perco mt tempo a trabalhar. realmente isto é mais um hobby do k kk coisa. e mm so pa tar entretido em casa a noite kuando n tenho nd pa fazer e dpois mostrar aos amigos d kk maneira aproveitei as ideias de todos! e alterei algumas coisas na malha: 1º está mais pekena 2º tirei as vozes do FL (axo k resulta tb assim...procurei na net bue samples mas n e a mm coisa adicionar vozes kuando esta td feito...n fazia sentido para mim) 3º e adicionei novas paragens e variaçoes no baixo pa n ser tao repetitivo. 4º ekualizei a crash e mudei uma guitarra pa outro vst... espero k as alteraçoes tenham valido a pena! o k axam? up to the moon fico a espera d mais criticas!! cheers! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Ta la mano! Curti as mudanças, aquela parte do baixo (só c duas notas) entrou mm bem! Falta é a cena das samples, vozes, daquelas frases bem profundas, "shantis"! Em geral ta cada vez melhor! Continua assim mano! Quero essa malha no meu proximo set! "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted August 16, 2006 Author Share Posted August 16, 2006 heheheh espero k sim mano! d kk maneira isto nk s para de alterar as cenas, espero k tenha categoria para o teu proximo set! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now