Huanita Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Exposure - fotografia Desde fotografia artística ao quotidiano..... o trabalho de um jovem artista auto-didata! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 30, 2004 Author Share Posted September 30, 2004 FotoCafe Este é o blog do mesmo fotografo do Exposure. Ele esteve recentemente na China, e aki podem observar algum do seu mais recente trabalho! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
unformated Posted October 30, 2004 Share Posted October 30, 2004 Olá Deixo aqui o meu fotolog temático: www.fotolog.net/unformated Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 30, 2004 Share Posted October 30, 2004 Infelizmente, este site entrou em modo de arquivo, e já não podemos participar à uns anos, no entanto, algum do meu trabalho fotográfico até então, pode ser visto aqui. Não retrata de todo o meu trabalho, pois fomos todos apanhados desprevenidos quando o site "fechou". As 100 fotos que lá tenho, fazem parte de trabalhos ou caminhos distintos, e apenas reflectem esses mesmo. No entanto, penso que algumas das fotos vos suscitará interesse. http://www.fotopt.net/autor.asp?autor=2617 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 Aerogel, perdi-me totalmente a ver as tuas fotos! Lindissimas!! E comprova-se, a Ana é linda! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 aerogel, grandes fotos..andas desaparecido tu! See u arou nd Lili Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 Eu ando desaparecido?? Estou vivo como sempre... e continuo no activo! Não há dia em que não venha cá meter uma postinha de pescada, de rabo na boca... Cá estamos... para o que der e vier! Obrigado pelos comentários às minhas pelingrafias... são apenas algumas... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pix Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 :><P: :><P: oh aerogel entao tu és o fry...parece ke ha uns anos nos conhecemos, sou amiga do benzina, axo k estivemos em mirandela juntos ihihihi o ke uma pessoa descobre nestes passeios pelo elastik... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 very nice aerogel! keep up ! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 pix, YES!! Já não ouço falar na maior parte do pessoal de Mirandela há imenso tempo... e que saudades... bom povo... boa gente! Só tenho mesmo visto o Tiko, de vez em quando... mas esse também já deixou a net, pelos vistos... Já nos conhecemos? Que giro... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now