Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Parabéns gaja :flowers:

Que a vida te encha de felicidade e q tenhas sempre uma caminhada cheia de susexo... é o que te desejo.

Não abuses nas festividades... .110. .110. senão não tens tempo para recuperar para o :boom2006: :boom2006:

Felicidades :weed: :blowkiss: :headbang: :partytime: :wave

:dance:B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/5250-parab%C3%A9ns-crust-girl/

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Que contes muitos e felizes... tudo de bom hoje e sempre!

:kisssss:

I'm on a mission!

Olha menina que também não gosta nada de .110. faz hoje anos :lol:

Parabéns!!!

Sorri para a vida só assim ela te sorrirá :D :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

di..........................................parabéns............................

........eu faço a mousse no sábado............................................ :weed: para nos receivarmos

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Gaja, muitos parabéns!! .110.

Então quer dizer que logo és tu que vais pagar os copos à malta! Ok, pode ser...

Caro sayen gotan, esmera-te a fazer essa mousse, porque eu também vou comê-la! :nhak:

eu faço a mousse no sábado

-_- alguém que imprima isto por favor...só para o caso de haver uma negação... -_-

:P:P:P:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Parabéns Dianita!!!!!!! És um amor de miuda. Tudo de bom para ti! Amanhã em princípio lá estamos. .110.

Kitsale já imprimi!! Tb quero provar disso!

p.s: qual é a probabilidade de irmos para o boom com uma gastroentrite?? :gap:

war2ji0.jpg

eu faço a mousse no sábado

-_- alguém que imprima isto por favor...só para o caso de haver uma negação... -_-

:P:P:P:P

posso fazer já que as meninas não se candidataram...

mas comer a mousse sabem elas :D:rolleyes::D:D , principalmente tu né mor? :wub:

It´s better regret something you did that something you didn´t do

mas comer a mousse sabem elas :D:rolleyes::D:D , principalmente tu né mor? :wub:

melhor q a tua só a da tua mãe lololololl

Henry James

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora