Sintha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 http://www.toolband.com/tour/index.html 5 de Novembro de 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 AAAAAAAAAAAAAH LINDO! Ainda por cima no pavilhão atlântico! Que boas noticias! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Até 5 de novembro ainda falta muito mas é um caso a pensar! Pensar muito bem até... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Já tenho o meu bilhete ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Isso é q foi rapidezzzzzz! Vamos lá ver Tool sem ser num festival vai valer d certeza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Já tenho o meu bilhete ! Quanto custam os bilhetes? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 Plateia - 30 euricos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 TOOOOOOL tnh de conseguir ir la... mas a ver vamos <_< MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 lá vamos nós outra vez..... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Isso é q foi rapidezzzzzz! Vamos lá ver Tool sem ser num festival vai valer d certeza... vi-os em Junho no Heineken Music Hall em Amsterdao..ou metade do concerto :| pena o alinhamento do que vi ter sido igual ao do SBSR mas a voz do MJK estava uns furos bem acima!!!! pra semana compro bilhete -eu tenho pena que seja no Atlantico...era num Coliseu Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Bilhete já ca canta Não posso esperar! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Massssssssss.........................Vais já pa lá???????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Massssssssss.........................Vais já pa lá???????????? Naaaao! Mas bem que já podia ser hoje Também vais kinder? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 vou concerteza! Será desta q bebemos uns copos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 vou concerteza! Será desta q bebemos uns copos? Concerteza Combinamos uns dias antes um spot lá DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Ui dp da festa de Synergic Minds,e rumo ao Pavilhao Atlantico!! Tool Power DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 AI TOOOOOOL!!!! BOra Lá!!!! opah tenhu k ir comprar os bilhetes!!! kal festa kal karapuça!! eu keru é o MAynard!!! A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Logo o bilhete já mora comigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Comprei o meu hj Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 já cá mora..tool...vamos a caminho...vai ser bonito vai Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruialves Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 tb vou... ganda fds k será... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Jà estou em countdown! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Ainda há bilhetes? alguém sabe........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 plo menos quando fui ao colombo na terça feira ainda havia Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Ainda há bilhetes? alguém sabe........... Há sim! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 GRANDE CONCERTO!!!!! Adorei, amei, foi um grande espectáculo visual, como Tool jà nos habituou, pavilhão atlântico ao rubro em algumas músicas, grande empatia do grupo com o público, enfim...ADOREI! Não tenho dúvidas que esta é mesmo uma das minha bandas preferidas de sempre. Só fiquei com pena de não terem tocado a "Parabola", era mesmo a única que faltava, mas de resto... Aquele pano enorme de Alex Grey por trás deles, as projecções, os lasers, as luzes, tudo, estava perfeito. A acustica podia ser mto melhor, mas mesmo assim não estava má! Maynard nunca mostrou a cara, esteve o concerto inteiro com uma máscara destas: Pelo que ele disse, estarão de volta no Verão! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Qual festas de trance pena ter sido mt pouco, cerca de 1:40 min. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Qual festas de trance pena ter sido mt pouco, cerca de 1:40 min. Acredita, foi mesmo mtp pouco! Faltavam tocar tantas músicas...Por mim podiam tocar o repertório todo que eu não me importava de ficar ali em pé a ouvi-las todas! E acredita que numa festa de trance não sinto o que senti neste concerto, pelo menos nas festas deste momento, acho que não há comparação. Arrepiei-me do principio ao fim! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Foi um bom concerto, senti um pequeno desacerto da banda no início mas sem dúvida que foram crescendo até ao final e rebentaram....partiram a loiça toda. Adorei o concerto apenas c peq reservas. Foi pena n terem aproveitado todo o potencial técnico q tinham disponível a nível d luzes pois tiveram problemas quase até meio do concerto mas valeu. Houve alturas q anível visual me pareceu q estava d volta ao Boom 2000 : lazer, alex grey, e os videos!!!! Uma vergonha o q se passou c as entradas : abriram as portas uma hora dp do previsto e Mastodon começaram a tocar mal abriram as portas. Tinham revista policial bastante demorada ( chegando a tirar os cigarros todos d maços à procura sabesse lá do quê ) não se podia entrar sequer c isqueiros. Foram filas gigantescas e mt demoradas, pessoal q foi cedo n consegui ver a 1ª banda. Pela porta onde entrei só ao fim d uma hora d entradas é q reforçaram os efectivos policias q até então se resumia a UM BÓFIA!?!?!?!? q revistava uma pessoa d cada vez numa fila d centenas. Foi mt má maneira d começar o concerto, aposto q terá tirado grd parte do ânimo a mta gente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Uma vergonha o q se passou c as entradas : abriram as portas uma hora dp do previsto e Mastodon começaram a tocar mal abriram as portas. Tinham revista policial bastante demorada ( chegando a tirar os cigarros todos d maços à procura sabesse lá do quê ) não se podia entrar sequer c isqueiros. Foram filas gigantescas e mt demoradas, pessoal q foi cedo n consegui ver a 1ª banda. Pela porta onde entrei só ao fim d uma hora d entradas é q reforçaram os efectivos policias q até então se resumia a UM BÓFIA!?!?!?!? q revistava uma pessoa d cada vez numa fila d centenas. Foi mt má maneira d começar o concerto, aposto q terá tirado grd parte do ânimo a mta gente. Por acaso esqueci-me de referir este aspecto, que foi de facto mto mau. Estava previsto o espectaculo começar às 20h30, e a essa hora ainda estavam filas enormes para entrar, uma pessoa que quisesse ver Mastodon e tivesse acabado de chegar, não teria essa sorte. Eu ainda vi 3 musicas deles, e já estava na fila desde as 19h30. Realmente o controlo policial chegou ao extremo de nem isqueiros puderem entrar, uma pessoa que quisesse fumar tinha que andar a percorrer as pessoas todas a ver se naquele montão de pessoal haveria alguma alma com isqueiro Acho que foi mesmo a unica coisa mà foi a demora nas entradas. E acho que ainda houve pessoal a reclamar o dinheiro do bilhete porque comprou apenas para ver Mastodon e não chegou a ver... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Uma vergonha o q se passou c as entradas : abriram as portas uma hora dp do previsto e Mastodon começaram a tocar mal abriram as portas. Tinham revista policial bastante demorada ( chegando a tirar os cigarros todos d maços à procura sabesse lá do quê ) não se podia entrar sequer c isqueiros. Foram filas gigantescas e mt demoradas, pessoal q foi cedo n consegui ver a 1ª banda. Pela porta onde entrei só ao fim d uma hora d entradas é q reforçaram os efectivos policias q até então se resumia a UM BÓFIA!?!?!?!? q revistava uma pessoa d cada vez numa fila d centenas. Foi mt má maneira d começar o concerto, aposto q terá tirado grd parte do ânimo a mta gente. Por acaso esqueci-me de referir este aspecto, que foi de facto mto mau. Estava previsto o espectaculo começar às 20h30, e a essa hora ainda estavam filas enormes para entrar, uma pessoa que quisesse ver Mastodon e tivesse acabado de chegar, não teria essa sorte. Eu ainda vi 3 musicas deles, e já estava na fila desde as 19h30. Realmente o controlo policial chegou ao extremo de nem isqueiros puderem entrar, uma pessoa que quisesse fumar tinha que andar a percorrer as pessoas todas a ver se naquele montão de pessoal haveria alguma alma com isqueiro Acho que foi mesmo a unica coisa mà foi a demora nas entradas. E acho que ainda houve pessoal a reclamar o dinheiro do bilhete porque comprou apenas para ver Mastodon e não chegou a ver... A mim os seguranças da entrada disseram.me q foi td culpa da produção da banda q p além d ter atrasado a abertura das portas exigiu q a revista à porta fosse feita daquela maneira. N sei se era tanga deles mas n me pareceu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 A entrada foi deploravel O concerto foi mto mto bom ! O conceito visual foi mto á frente ! Venha agora NIN !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Eu armei-me em sovina e comprei o bilhete pro balcao 2. (25€) a nivel visual não me posso queixar a vista era privilegiada, mas quanto a acustica por aquelas alturas não era a melhor. No fim ainda fiquei la sentado uns 5 minutos a pensar.. "pois acabou mm" .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Eu posso dizer q foi o 1º concerto no Atlântico em q n me queixei do som.....tento ficar sempre em frente às mesas de som e luz no meio do pavilhão p melhor aproveitar o sound system. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 malta rija que concerto!!! realmente os putos tem power...foi do c.................. realmente na entrada foi uma má onda...mas o meu isqueiro entrou no sapatinho... stay strong Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 ja ha fotos? "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts