shakri Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Para começar quero agradecer as pessoas lindas e simpáticas que me deram boleia até evora.....dps a festinha no bar..sem palavras....o primeiro dj tava mt cool mas dps djane Pype ao atake e akilo rebentou....pype, trl , neves e serginho...vcs sao uns malukos..sem falar dos outros k la andavam...bom, deps foi um afterzinho , sim foi pouko pk tinhamos k vir em bora , e ai sim , after e after , k power ehehehe...nebes tokou os sonoros dele mt powers ehehehe..bom ambiente..sempre mt sorrisos..simplesmente excelente....valeu....e por fim a viajem para lx..eu ja n aguentava d rir...mas foi excelente ehehehe.....espero vir a curtirmos mais vezes..... trl e pype xegaram atrasados ao bules ne ? LOL ....fdd neves dps pede ai o meu msn ao serginho ou ao trl https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Eu n acredito q vieste aqui em vez de ires dormir!? LOL O Trl vai chegar atrasado ao trabalho mas nos sonhos dele... Fdx sou a unica q teve de vir bulir... o resto ta tudo com o João Pestana :zzz: Obrigada a todos... pela companhia... pela recepção: Diogo e Daniela e todos os outros q fizeram parte desta linda noite Vamos ter de voltar brevemente a Evora pois ficaram por lá coisas por fazer... por exemplo com a Susana Um Abraços para todos sem excepção... mas n tava a espero de menos do povo Alentejanito! .110. 5* estrelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 26, 2006 Author Share Posted July 26, 2006 claro k vim aki , tinha de ser amiga ehehehe,,,,,,epa podes me dizer kem e a susana ? LOL aiaia..trl e k ta c pestana k eu ainda n tou https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 A Susana era a rapariga q tava la no after a tocar... iamos fazer um ping pong qd reparamos q já era 6h e ja fomos tarde :guiar: Qto ao Sr. Trl... é o q da dormir n viagem... depois n se aguenta a bomboca eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 uhahuahhuahu Pype a bombariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... huauauhuhah e agora tens de te aguentar a no bules, ma so k interessa é k valeu a pena né?.. hehehhehe bom dia AMIGA: :kisssss: PARTIS-TE A CASA?? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 HEHEHEHEH o trl ficou a dormir??? AI O CARAÇAS PA!!!! adorei tudo nesta noite pa,muito fixe mesmo,Evora e aquela base ja me tinham dito!!! Shakri tu e q es um ganda malk!!!!MESMO!!! Pa vi um anjo esta noite jesus lindo anjo q vi,tou aqui tou em evora de novo Pa nomes agora uiui,mas vcs sao uns bacanos sera excusado disser,todos,mesmo... Salientar aquele barzorro sim barzorro com a esplanada ca fora e a dar chill out,pa muito a frente mesmo... Espeero ir ai bue vezes,curti um molho!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Ah pois é! Eu disse que os afters eram fodidos! Tás a ver Pype como nao conseguiste fugir DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Pa vi um anjo esta noite jesus lindo anjo q vi,tou aqui tou em evora de novo Agora chamas anjo? LOL há uns tempos atrás eram Babes! Rakelita :kisssss: .. n foi nem preciso tentar fugir... foi de mto bom gosto e apesar de estar de directa segui o conselho de uma amiga linda e tou aqui fresquinha q nem uma alface! Globiniano... ui!ui! ...se valeu e muito! Só tenho uma coisa a dizer... Qdo é q é a proxima??? :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Salientar aquele barzorro sim barzorro com a esplanada ca fora e a dar chill out,pa muito a frente mesmo... O Harmonia, presumo Ultima vez que estive em Evora tambem curti lolol ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Salientar aquele barzorro sim barzorro com a esplanada ca fora e a dar chill out,pa muito a frente mesmo... O Harmonia, presumo Ultima vez que estive em Evora tambem curti lolol Foram ao Harmonia! Minha segunda casinha...ja tou com saudades! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 26, 2006 Author Share Posted July 26, 2006 dubadelic a pois fomos la po harmonia beber umas e tal...mas desta x tinha chill out ca fora e tudo ehehe...dessa x ktiveste ca tb apanhamos uma uiui....bem pelo menos falo por mmim......akele jantar...akele vinho....aahahaah.....fodeu me todo.....mas ontem era so birra e olha...foi ate enjoar fdx lol.... https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 QUERU IR VIVER PRO ALENTEJO PAAAAAAAAAA!!!! Façam mais festas!!!! Epa Pype aquilo nem babe era era mesmo um anjo na terra!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 26, 2006 Author Share Posted July 26, 2006 hoje iamos pa la outra x nera ehehehe---sempre a puxa la uiuiui https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 dubadelic a pois fomos la po harmonia beber umas e tal...mas desta x tinha chill out ca fora e tudo ehehe...dessa x ktiveste ca tb apanhamos uma uiui....bem pelo menos falo por mmim......akele jantar...akele vinho....aahahaah.....fodeu me todo.....mas ontem era so birra e olha...foi ate enjoar fdx lol.... Lol. E' verdade, dessa vez lembro-me que a determinada altura os resistentes morreram todos. Voces pela vinhaça, cha' 'a mistura, sono e cansaço a apimentar e... aquele puff deixou as minhas costas num estado miseravel. Gostei mas desta x tinha chill out ca fora e tudo ehehe... Das vezes que vou ai' nunca ha' nada dessas coisas <_< ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 26, 2006 Author Share Posted July 26, 2006 ahaha ainda n coicidiu ne....mas ha de haver mais oportunidades.......akele puff foi teu amigo fdx.....eu aterrei c alta moka..pimba kd acordei tava td arroxado em todo lado ahahahah ..ai nao..... https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 É verdade, foi mais uma terça maravilhosa, como sempre. Desta vez com amigos que fizeram uma surpresa em vir tb, Sergio, Nebes, Shakri, foi mto bom estar convosco de novo, agora já sabem o caminho, ñ tem desculpa p/ ñ virem. Parabens Pype, adorei o teu set, cada vez estás melhor, ouvi críticas mto boas das tuas mixes e selecção musical, fizeste aki uns fans alentejanitos!! TRL, mais uma vez gostei da tua companhia e para ñ variar do teu set no after, 5 estrelas mm. Nebes ganda maluko, belo set no after! As fotos já estão em laboratório... Sadhu já agora quem és? THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Estebes ganda maluko, belo set no after! Sadhu já agora quem és? Dioguinho, quem é o Estebes? LOL É Neves, homem! ehehehehe O homem das Neves... O Sadhu é o Neves em pessoa! Ficamos a espera dessas fotos e digo q és uma pessoa muy especial! Obrigada :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Estebes ganda maluko, belo set no after! Sadhu já agora quem és? Dioguinho, quem é o Estebes? LOL É Neves, homem! ehehehehe O homem das Neves... O Sadhu é o Neves em pessoa! Ficamos a espera dessas fotos e digo q és uma pessoa muy especial! Obrigada :kisssss: EStebesss???? pa ate acordei uma beca pro mal disposto mas com esta q li agora hahahahahaha Ja tenho um sorriso garantido pro resto do dia men,estebes???? hehehehe Es um granda bacano Psydio,mas disso ja me tinham avisado!! "CUIDADO Q ELE E ALTO BACANO!!!" Eu sou o neves ou nebes ou sadhu como queiras,adorei aquele sitio do after... Serio,tem boas energias la dentro!!!! Fiquei apaixonadao por Evora e pelas pessoas,love you all!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Queru fotos!!!!!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Ó ESTEVES, TEM CALMA!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Queru Fotos AQUI Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Queru Fotos AQUI GANDA MALUKO!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Ó ESTEVES, TEM CALMA!! TU pa,onde andas ?? Tenho saudades tuas e do mike MUITAS sinto falta da vossa energia perto de mim... AGORA SOU O ESTEBESSSSSSSSSS!!!!!!!!! ESTEBES live act Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Estebes ganda maluko, belo set no after! Sadhu já agora quem és? Dioguinho, quem é o Estebes? LOL É Neves, homem! ehehehehe O homem das Neves... O Sadhu é o Neves em pessoa! Ficamos a espera dessas fotos e digo q és uma pessoa muy especial! Obrigada :kisssss: Sou uma desgraça para memorizar seja o k for, ai esta cabeça!! Arigatô Pype, pelo esclarecimento e pela consideração, acredita que é recíproco. :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Estebes, Neves, Nebes e Sadhu , tambem adorei estar com vocês os 4, vocês são gandes malukos cheios de boa energia, gostei de recordar as brincadeiras de infância com voçês. Arigatô pela consideração tu tb és um bakano mta maluko e cheio de boa disposição. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Estebes, Neves, Nebes e Sadhu , tambem adorei estar com vocês os 4, vocês são gandes malukos cheios de boa energia, gostei de recordar as brincadeiras de infância com voçês. Arigatô pela consideração tu tb és um bakano mta maluko e cheio de boa disposição. yayaya,temos q fazer ai um jogo do corredor psycadelico agora convertido aos nossos tempos tem q ser psycadelico!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Hello See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Hello!!! Adorei ir a evora ate pensava k nao iria ter a oportunidade de tocar mas la me fizeram SURPRESA!!! Adorei toda a gente principalmente o psydio & friend (na me lembro do nome) Gomor + as duas irmas lindas e sua prima vistosa!! ehehehehehe Sergio, Nebes e Shakri tambem è claro O set da pype foi mto fixe...tive mta gente a dizer k estavam a adorar o set!! GOMOR nao ficas-te atras -_- !!! È verdade...tava a xegar a casa quando me deu uma bebadeira terrivel k me impossibilitou ir trabalhar e nao tive outro remedio senao ficar em casa a dormir, ver filmes e bafar umas!! ehehehehehehehe SIGAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss I LOVE YOU Pype See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 ... as duas irmas lindas e sua prima vistosa!! ehehehehehe <_< ai! sim???????? tou no gozo... eu tb curti bues delas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 As tao desejadas fotos: welcome to my planet THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Obrigada por registares esta bela noite :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Grandes fotos!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
girlmixer Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 obrigada a todos vcs..k propocionaram..uma noite..com muito boa onda..espero ve-los aki muito em, breve.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 30, 2006 Share Posted July 30, 2006 obrigada a todos vcs..k propocionaram..uma noite..com muito boa onda..espero ve-los aki muito em, breve.... AI VAIS VER VAIS!!!! Vcs sao lindos pa!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now