Irmã Lúcia Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Afinal quem são os Workaholics no Boom ??? Eu sou uma delas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Não me diga Irmã, que vai levar o laptop? Não é nada católico... 5 Avé Marias e 2 Pais Nossos "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 E onde pensa a irmã montar o seu BOOMfessionário?? de preferência ao pé da aguinha para afogar os espiritos maus... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 25, 2006 Author Share Posted July 25, 2006 E onde pensa a irmã montar o seu BOOMfessionário?? Mesmo à saída, mas só lá estou a partir do dia 10 de Agosto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Eu também vou rezar com a irmã para o boom. :baby: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 25, 2006 Author Share Posted July 25, 2006 Eu também vou rezar com a irmã para o boom. Irmão que boa nova me destes. Olha e esta sou eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Eu também vou rezar com a irmã para o boom. Irmão que boa nova me destes. Olha e esta sou eu Já vi que vai vestida a rigor. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Oh irmãzinha...não vá assim com este calor...arranje um hábito de verão, senão...dá-lhe uma coisinha má...e nunca se esqueça...pape mto bem antes d ir benzer o recinto...nunca se sabe... :anjo: P.S. - Eu vou :sweat: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 25, 2006 Author Share Posted July 25, 2006 Eu também vou rezar com a irmã para o boom. Irmão que boa nova me destes. Olha e esta sou eu Já vi que vai vestida a rigor. Espero bem não sair de lá assim O meu São José nunca me vai perdoar !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Eu também vou workar no Boom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Espero bem não sair de lá assimO meu São José nunca me vai perdoar !!! Se calhar....quem sabe...até ía achar giro, diferente, sei láááá.... :diabo: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 E onde pensa a irmã montar o seu BOOMfessionário?? Mesmo à saída, mas só lá estou a partir do dia 10 de Agosto. Só la está a partir do dia 10? Irmã eu se fosse a si, ia uns dias antes, acredite que vai la andar mta gente a chorar pela cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Espero bem não sair de lá assimO meu São José nunca me vai perdoar !!! Eu acho é k a irmã vai sair de lá mais assim: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Trabucar. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 eu também vou, graças a si Irmã :baby: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Me too.... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Cada vez me convenço mais que a Irmã Lúcia esteve em Viseu a festejar a vitória de Portugal com Inglaterra... Sua doidona!!!! .110. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now