Náná Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Parabéns!!! Minha linda desejo-te toda a felicidade do mundo, sabes que fazes parte do meu mundo...adorei e continuo a adorar todos os momentos contigo, mesmo quando ficas muito chata depois de beberes uns copos aliás já tenho saudades de uma das nossas noites, mas tu agora desde que chegou o namorado só queres disso Sexta feira lá estarei para te atazanar a mioleira e me pagares uns copos...aviso já, não levo prenda :><P: Realiza todos os teus desejos, especialmente as fantasias :kisssss: :kisssss: :kisssss: :flowers: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Então PARABÉÉÉNS Ritinha. . :kisssss: Muita saúde neste novo ano, muita feliciade pa ti, e muito amor na tua vida. :kisssss: :flowers: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 25, 2006 Author Share Posted July 25, 2006 Ninguém dá os parabéns á mushroom???? é minha amiga, logo tratem de lhe dar os parabéns...OUVIRAM?????????? acho bem <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Pronto pronto não se chateie! Parabéns rita que tenhas tudo de bom neste dia e nos outros que se seguirão! Beijinhos :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Parabés Ritinha. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 25, 2006 Author Share Posted July 25, 2006 Pronto pronto não se chateie! tu até a conheces, é aquela menina ruiva que estava comigo na festa da stress less (pedrogão) lembras-te?? :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Pronto pronto não se chateie! tu até a conheces, é aquela menina ruiva que estava comigo na festa da stress less (pedrogão) lembras-te?? :kisssss: Ah sim essa maluca! hehehe Espero que ela esteja bem e se esteja a divertir muito DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 parabens ritinha amiga da analia!!! .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Muitos parabens miga linda, sua desaparecida em combate, que faças muitos e bons e que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre. :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 25, 2006 Administrador Share Posted July 25, 2006 Parabens Rita, ainda n sei kem és, mas isso logo se resolve que a Analien dá um jeitinho. Que seja um dia dakeles excelentes e a noite ainda melhor ! Faças muitos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Parabéns mushroom... .110. Que contes muitos na companhia de muitos, mas mesmo muitos elásticos.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 25, 2006 Author Share Posted July 25, 2006 mas isso logo se resolve que a Analien dá um jeitinho. um jeitinho não....mais que muitos, apresentações é comigo! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mushroom Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 bigada amigos elastike *********pelos parabens nana só tu mm adoro te miga!!!! bjs a todos ass:mushroom :stoned: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now