Bloom Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 este pessoal.... tsss tsss se a irmã lúcia sabe destas obscenidades.... bolachinha, umas belas pérolas sim senhor www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 A festa dos sorrisos de pérola..., podera!!!! Távamos no pinhal :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: E tu Bloom quem es tu,sabes quem eu sou mas eu nao sei quem tu és Ganeisha adicionei-te a tipo á 2 dias no Hi5 Foi sem duvida das festas com melhor ambiente nos ultimos tempos...aquilo parecia mais uma privada ...so gente linda DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 E tu Bloom quem es tu,sabes quem eu sou mas eu nao sei quem tu és eu sou a vilma pá! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Shroomi, acorda, pá! As fotos do X_Ray e da LSD?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 L0ol es tu...nao sabia DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Shroomi, acorda, pá! As fotos do X_Ray e da LSD?! estao quase a chegar so falta carregar o camiao :hammer: Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 MOMENTO MAGICO : 2 cotas trocarem o jogging matinal por um pé de dança e a reacção do party people ao agradecimento dos mesmos. Coincidencias:O condutor da Sagres que foi buscar os barris , foi o condutor do camião do gerador da 1ª festa (o tal que não conseguia sair do pinhal). Quando reconhece o pessoal da Kinesis só perguntou: -Para onde é que vocês me levam desta vez? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 so falta carregar o camiao :hammer: Então vai demorar. Os camiões andam devagar. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 so falta carregar o camiao :hammer: Então vai demorar. Os camiões andam devagar. mas costumam vir bem cheinhos lolol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Não me parece neste caso....pois devem estar a ter um tratamento daqueles. Isso não é bom, Gobline! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 so falta carregar o camiao :hammer: Então vai demorar. Os camiões andam devagar. mas costumam vir bem cheinhos lolol ainda por cima houve um derrame de gelatina no caminho . eu ja venho, vou dar uma ajuda, aproveito e levo a pa, pode dar jeito p carregar,lol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Estamos lixados, essas fotos não estão boas. Por favor, não metas aqui...daí não vem boa coisa. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 MOMENTO MAGICO : 2 cotas trocarem o jogging matinal por um pé de dança e a reacção do party people ao agradecimento dos mesmos. Coincidencias:O condutor da Sagres que foi buscar os barris , foi o condutor do camião do gerador da 1ª festa (o tal que não conseguia sair do pinhal). Quando conhece o pessoal da Kinesis só perguntou: -Para onde é que vocês me levam desta vez? Txi é verdade, a cenas dos cotas a fazerem jogging ao lado do dance fllor e depois voltam atrás para aproveitar o momento foi muito fixe My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 finalmente chegou o camiao carregado de gelatina,lol nao se assustem com algumas fotos :hammer: share.shutterfly.com/action/welcome?sid=9AcN27Zy1bOKg Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 curtia ter visto os cotas!!!muito boa cena mesmo...ihihihihi...bom espirito poças..juntarem-se a malta a bater o pesinho À grande... akele abraçoooooooo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Então , ainda faltam fotos ! Nuno como é? Perdeste metade da carga pelo caminho. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Obrigada, x-ray. As fotos estão lindas! Afinal estava enganada... Lsd, as nossas fotos estão boombastikamente amazing! :kisssss: White...bela recordação do piquino Dog. Gobline, esse ar tão sério não te fica nada bem! Belos modelos, pérolas da Kinesis! Amei! Para quando a próxima, sff? .110. Ainda este ano, é possivel?! :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Para quando a próxima, sff? .110. Ainda este ano, é possivel?! :baby: Prognósticos só no final da reunião ..., talvez, quem sabe!!!!!!! P.S.- Aquelas fotos com a The LSD estão mesmo brutais, um sorriso de pérola... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Para quando a próxima, sff? .110. Ainda este ano, é possivel?! :baby: Prognósticos só no final da reunião ..., talvez, quem sabe!!!!!!! P.S.- Aquelas fotos com a The LSD estão mesmo brutais, um sorriso de pérola... Qual reunião, pá? o BOOMENT?? Então vamos lá reunir, sff!! é já amanhã ou tenho que esperar até o dia 3? PS: O teu tb é um belo sorriso, fica descansado! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 tive mta pena d n ir, mas fikei mt feliz de saber k correu bem a kinesis, tal como as pessoas k vao as festas deles merecem e criam, um ambiente de pura magia e alegria contagiante** :hammer: .110. Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 plim Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 kem foi k s tenha aguentado Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 El perdido devias ter ido, pá! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Das melhores, senão a melhor free party que já fui. Chill out com excelentes condições, super acolhedor e por culpa do projecto do iva, deliciámo-nos à noite todos viradinhos para a tela a ver e a comentar o que lá ia passando… parecia um mini-cinema, boa imagem com boa definição, documentários muito bons que não precisavam de legendas. Mega Wega!! O main floor também tinha um impacto terrível à noite muito por culpa da deco e projecções visuais comandadas pelo VJ Aerogel, muito muito bom trabalho. O sitio da festa era o verdadeiro bosque no qual dançávamos entre as pinheiros altíssimos que nos davam uma cobertura de sombra total durante o dia. Foi uma festa bem composta, com boa adesão, muito bom ambiente e música de qualidade. O line up era bastante equilibrado com muitas boas prestações tanto de dia como de noite. O serviço de bar sempre à altura com a bela da bifana pela manhã... A nível de performances, destaco o set no chill out pela manhã tocado pela djane Dakini, bem ritmado e dançável com mixes muito boas. Gostei também do duo introdutório à noitinha antes de eu tocar (perdoem-me, mas não sei o nome do vosso projecto....) No main floor destaque para o set do André ( Andrei ) gostei mesmo muito, bem puxadinho com boas mixes e muito boa selecção. Não sei se é tua ideia, mas acho que devias promover-te mais, muita qualidade para o pouco que se ouve de nocturno nos dias de hoje. Parabéns Kinesis, o vosso progresso foi de bom para excelente! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 Obrigado brunolas, ainda bem que gostaste. Já tou para gravar um set há meses mas a preguiça tem sido muita.. Talvez agora que tenho um pouco mais de tempo o faça. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Então , ainda faltam fotos ! Nuno como é? Perdeste metade da carga pelo caminho. como n fui tb cortya ver mais fotos.....hehehehehehihihi flavio um abraço ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now