Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 327
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

hestya said:
Ganeisha, amiga linda, tavas ali sentadinha com um ar tão pensativo... com certeza a pensar «será que vou pró Boom na nave da Hestya?» :lol:

:oops:

É estava nos meus pensamentos...

Senti lá a tua falta amiga :kisssss:

GoblinRom tive que ser eu a tirar-te uma foto de chapa! Ali com o copo na mão! Brutal

;) diz lá que nao gostaste?

DJ Ganeisha

Expand  
  Ganeisha said:
GoblinRom tive que ser eu a tirar-te uma foto de chapa! Ali com o copo na mão! Brutal

Ganeisha, essa fui eu que tirei..a.cho que estás enganada! Nessa altura estavas a dormir... :lol:

:oops: esquece...tive a ver melhor e há 2.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Expand  

Epah ganda festão...

Foi tdo KA MA PUXOU ToDO :dance::dance:

Te a comer n parei d curtir....foi kd tive a mnh surprise winda da noite aha a festa jah tava ao rubro mas vi a ganeisha k winda haha e hehe a bolachinha e a white love :P .110.

Adorei esta festa..foi um ganda aniversário tava td excelente :D

Gandas lives, bons dj set´s, chill ah maneira, deco curtida, bar fixolas c bifanada...hahahaha tive de beber 2 bujekas pa empurrar pa baixo mas ta-se bem :P

Foi alta parodia spre a dar-lhe :dance::dance::dance:

E claro o meumano elastiko overdosed tava lah fikei super :D

Curti de te conhecer tantric e ah skylla e ao psymorph tb...agr e so irmos a mais :D Abraços pa tds....c os elastikos n se brinca tamos spre em alta :D

:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

--d(-_-)b--

Expand  
  _psycopath__ said:
Te a comer n parei d curtir....foi kd tive a mnh surprise winda da noite aha a festa jah tava ao rubro mas vi a ganeisha k winda haha e hehe a bolachinha e a white love :P .110.

Tu ali a comeres a bela da bifana! :lol:

Oh maluco e nao é white love é white dove! :lol: Só tu homem!

DJ Ganeisha

Expand  

Hehe, é verdade maninho grande festa :D Kinesis muito muito obrigado pela excelente festa que nos proporcionaram :D

Expand  
  Ganeisha said:
  _psycopath__ said:

Te a comer n parei d curtir....foi kd tive a mnh surprise winda da noite aha a festa jah tava ao rubro mas vi a ganeisha k winda haha e hehe a bolachinha e a white love :P  .110.

hahaha ups :S

Foi sem kerer hahahahaha :D

Psilocybe ganda festoni né :) so tu mm pa me arrebitares pa vida hahahahaha

Proximo sabado tou lah outra vex pa malhar o teu live :):dance::dance:

A tua intro parte-me logo tdo :D

Abraço...

Bjo pa ti ganeisha k me csguist entender c uma big bifana colada ao ceu da boka...ganda esforço teu pah :D

--d(-_-)b--

Expand  
  Ganeisha said:
  _psycopath__ said:

Te a comer n parei d curtir....foi kd tive a mnh surprise winda da noite aha a festa jah tava ao rubro mas vi a ganeisha k winda haha e hehe a bolachinha e a white love :P  .110.

:lol:

Expand  
  pimpas said:
Analien ( atao essa pomada do papá hhmmm? Falhou...lol),

LOLLLLLLLL :lol: Não falhou nada pahhh...eu é que desapareci do dance-floor por uns instantes e deixei o binho por lá para a malta beber, foi o garrafão todinho e mais houvesse :lol: .110.

Está tudo tão perfeito...

Expand  

Pois não...desapareceu todinhooooooo (5litros) lamento mas já não chegaste a tempo, agora ou para a semana em Leiria ou só no :boom2006: :kisssss:

Expand  
  Análien said:
Pois não...desapareceu todinhooooooo (5litros) lamento mas já não chegaste a tempo, agora ou para a semana em Leiria ou só no :boom2006: :kisssss:

Aposto k o bebeu soxinha e num disse nada a ngn!!! :><P: :><P: heehhehehe :lol::lol:

Lunatika said:
  Análien said:
Pois não...desapareceu todinhooooooo (5litros) lamento mas já não chegaste a tempo, agora ou para a semana em Leiria ou só no  :boom2006:  :kisssss:

Aposto k o bebeu soxinha e num disse nada a ngn!!! :><P: :><P: heehhehehe :lol::lol:

Pois..eu qdo cheguei ela estava desaparecida...es capaz de ter razão, lu. :lol:

Expand  
  Lunatika said:

Nada disso, eu é que me fartei de beber e deixeio-o por lá enquanto fui curvar :lol: quando cheguei o resto já tinha ido

Expand  
  Análien said:
  Lunatika said:
Aposto k o bebeu soxinha e num disse nada a ngn!!!  :><P:  :><P:  heehhehehe  :lol:  :lol:

Nada disso, eu é que me fartei de beber e deixeio-o por lá enquanto fui curvar :lol: quando cheguei o resto já tinha ido

Fartaste-te de beber. . . disses-te bem...

consequências-->> nao te lembraste de mais nada..

Mamaste-o todo e nem deste conta. Prontos ta feito. :lol::lol:

.110. .110.

Lunatika said:
Fartaste-te de beber. . . disses-te bem...

consequências-->> nao te lembraste de mais nada..

Mamaste-o todo e nem deste conta. Prontos ta feito. :lol::lol:

.110. .110.

Sim, disse bem...tive de desaparecer para não o beber todo :lol:

as consequências foram outras :lol: amnézia não costuma atacar-me, aindaaaaaaaaaaaa :lol:

Expand  
  bolachinha said:
No BOOMENT não escapa nada, menina Analien. :P

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL não escapa nada???

Aiiii, bem...eu não papo grupos desses :gap:

.110.

Expand  
  Análien said:
  bolachinha said:

.110.

Epa não é nada disso! :lol::wub:

Expand  
  Análien said:
  bolachinha said:

.110.

Agora ia-me sair uma mas é melhor nem dizer k vai parecer mal. Logo vos digo no boom, é secret, top secret. :D:lol::lol:

Não te esqueças Lunátika, eu quero saber o que ia aí nessa cabecinha :lol:

Expand  

Opa agora deixaste-me curiosa, já dizias qualquer coisa...

Eu apanho-teeeee :lol:

Expand  

Estava á espera de uma boa festa mas fiquei surpreendido com o bom feeling que encontrei ao meu redor durante toda a festa... e por isso tenho de agradecer a comparencia de todos os elastikos que sem duvida fazem da festa uma bela reúnião de amigos e é exactamente isso k se precisa... :D

É com festas assim que nós vamos ganhando espírito e dedicação para fazer cada vez melhor e para vos agradar cada vez mais!

Gostei bastante da maioria dos lives e dj que por la passaram mas queria so salientar alguns como o Goblin que esteve mto bem e realmente merecia passar mais cedo, o psilocybe que "day by day..." la vai pondo o pessoal a dançar, o mogg que toque sozinho ou acompanhado é sempre com excelentes mixs, o atary que ele sim fez o pessoal levantar pó... e aquela que pra mim foi a maior surpresa, uma dupla de amigos (kinetics) que mostrou da melhor maneira qual o som que se deve passar durante a noite!!!

Esrelinha ... obrigado pelo elogio (fui eu que passei depois do psilocybe) e acredita que mais vezes nos encontraremos e mais vezes me ouvirás tocar!

Quero agradecer a todos os amigos presentes nesta organização por todo o esforço (k é mesmo mto) e dedicação que demonstraram principalmente estes ultimos 3/4 dias... só mesmo quem passa é que sente!

Enfim...

...foi contada uma historia que tao depressa nao será esquecida!

:D e venha a próxima

:):)

Ganeisha said:
  hestya said:

Ganeisha, amiga linda, tavas ali sentadinha com um ar tão pensativo... com certeza a pensar «será que vou pró Boom na nave da Hestya?»  :lol:

:oops:

É estava nos meus pensamentos...

Senti lá a tua falta amiga :kisssss:

hauhahuhuahu ta muito boa sim..

ate a 2 com o copo na mao, uma tua e outra da Bolachinha.. ;)

hhaha Obrigado pela Goma de Morango. :lol:;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Expand  
  hestya said:
Pimpas linda as fotos estão igualmente lindas! :D

Foi com alguma nostalgia que vi as minhas amigas lindas todas na festa... :oops:

White, no domingo se tivesse aí aparecido íamos vestidas de igual... :lol:

Jamaica, granda penteado!!!! ;)

Goblin estavas de vermelho, certo? :)

Luar, o bronze de S. Pedro de Moel parece-me bem! :P

Ganeisha, amiga linda, tavas ali sentadinha com um ar tão pensativo... com certeza a pensar «será que vou pró Boom na nave da Hestya?» :lol:

hehehe sim calças vermelhas e camisola azul...

;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

ainda bem que gostaram :wub:

o melhor da festa foi mesmo vocês terem aparecido... a seguir à abelha maia no chill e às projecções do Aero, claro :nhak:

quando estiver recuperada posto aqui algo mais compostinho ^_^

www.kinesis.web.pt/

Expand  
  • Administrador
  Ganeisha said:
  GoblinRom said:

hhaha Obrigado pela Goma de Morango. :lol:  ;)

:lol:

Aquelas gomas foram a delicia de muita gente ;) Pa recuperar energias não há melhor! Ainda bem que gostaste!

Também comi uma eh eh tks :)

Ruvi said:
  Ganeisha said:
  GoblinRom said:

hhaha Obrigado pela Goma de Morango. :lol:  ;)

Aquelas gomas foram a delicia de muita gente

Também comi uma eh eh tks :)

... eu também, mas ficou-me agarrada ao céu da boca tipo esponja. :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  

:huh: estive a ver as fotos... a menina white pode revelar o seu segredo? Porquê que tás cada x com um aspecto mais jovem? Descobriste a fonte da juventude? :huh:

Boa festa...que eu perdi. :tomato:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Expand  
  kitsale said:
:huh:  estive a ver as fotos... a menina white pode revelar o seu segredo? Porquê que tás cada x com um aspecto mais jovem? Descobriste a fonte da juventude?  :huh:

Tão querida... obrigada. :oops:

Beijinhos grandes e para a próxima averigua melhor, talvez pudesses ter ido com o Aero e a Nushka. :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  

Obrigado a todos os que ajudaram e estiveram presentes nesta festa e que a tornaram numa festa inesquecivel para nós. É por todo o ambiente que se cria e por este feedback tão positivo que temos vontade de continuar a fazer mais e melhor. Apesar de algumas pequenas falhas que vamos tentar corrigir no futuro acho que conseguimos criar o ambiente e as condições que tinhamos em mente. :)

Até à próxima amigos,

Kinesis

Expand  
  kitsale said:
:huh:  estive a ver as fotos... a menina white pode revelar o seu segredo? Porquê que tás cada x com um aspecto mais jovem? Descobriste a fonte da juventude?  :huh:

Também reparei nisso! Pareces mesmo mais nova Ana. O nosso espirito e a nossa maneira de ser transparece bastante no nosso aspecto. ;)

Apesar de não ter tido muito tempo para estar com todos gostei muito dos bocadinhos que passei com cada um de vocês. Obrigado por terem vindo. :)

Dentro do pouco que consegui ouvir o que gostei mais na festa foram os dj sets do Goblin, Mogg vs Bongsi e Mind Inc e o live do Atary (cada vez me surpreendes mais). Adorei as projecções do mainfloor e do chill out, deram outra vida à festa. :)

Tenho pena de só ter conseguido ouvir um bocadinho de cada dj set no chill mas não deu tempo para mais. A estreia da menina Dakini foi muito boa, grande à vontade para a primeira vez. ;)

Siga para o :boom2006: :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Expand  

alguem pode por aki um post com os links de todas as fotos? acho que dava jeito.. pelo menos ja me perdi nos topicos.. e assim era grupo!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Expand  

Expand  

falta um link.. ja vi tres albuns diferentes, infelizmente tou no work e torna-se um bocado dificil ver tudo.. logo ah noite ate me consolo! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Expand  

ehhehehe malta um muito obrigado pelo feedback bem positivo ao meu set, foi dos melhores sets k fiz.. e isto na se deve so ao meu trabalho, mas tb ao ppl da kinesis que criou uma festa onde se tava completamente a vontade mo meio do mato e uma festa linda, e tb as good vibes k recebia do ppl a quando do meu set.. sempre a puxa la.. eheheh muito obrigado a todos voçes sao LINDOS!!!

Sempre k Possivel ca estarei pa vos fazer SORRIR :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

:wub: mt feliz por vos sentir ainda com um ganda sorriso de orelha a orelha quando aki falam sobre a nossa Festa !!!!!

Mtos agradecimentos pra fazer, mtos obrigados a dizer ... é tanta coisa, que cada uma delas me faz reviver o LINDO E MARAVILHOSO BOM FEELING que todos vos me fizeram sentir ... :kisssss: :hug: :flowers: ... mas irei aki passar mais tarde ... poix kero deixar aki tb o meu post com estas lindas recordações !!!! :wub::lol::P :bye1: :peace: :wOOt: :blowkiss:

Beijokas da Li :wub:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

www.kinesis.web.pt

Expand  
  Ganeisha said:
Esta foto diz tudo ;)

semttulo-1.jpg

sem duvida raquelita..

ontem fiquei pa 10 min a olhar pa esta foto.. ;)

:kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  Análien said:
Ninguém tirou nenhuma a mim :cry:

eu tirei analia, mas na sei porque a maquina avariou se :huh::huh::mellow::P

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

tou a ver k a raquel1 tem jeito pa coisa... ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  Análien said:
:toosad: :toosad: :toosad:

oh amiga tava a brincar ahuuhauhauhauh

és linda sabes disso...

PS: o vinho era bem bom :lol::lol::P

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  pimpas said:
:guns: aaahhhaaahhhh...entao foste tu que o bebeste todo...e o meu bocadinho...onde tá???? :detective:

na na pimpas, so bebi uma bocadinho mesmo, foi so pa prova lol...

mas era bom........ ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  GoblinRom said:
LK7GHE731989-02.jpg

esta menina linda é k é a LSD..??

Afirmativo. :)

Expand  
  Ganeisha said:
  GoblinRom said:
  Ganeisha said:
Esta foto diz tudo ;)

semttulo-1.jpg

sem duvida raquelita..

ontem fiquei pa 10 min a olhar pa esta foto.. ;)

Quem tirou quem foi?

Foi aqui a je :P

Raquel tiraste fotos e não dizias nada?????

Ai , ai... deixa ver..., professora de shutterfly... :lol::lol::lol:

Expand  

ehehehe Parabens kinesis Vcs Sao os maiores ;):lol: a festa tva linda tv td lá curti mto o bom ambient o k hj e raro encontrar numa festa. .:rolleyes: continuem....quando é a proxima??!? :D Ha curti mto conhecer t analien dclpa ter falado pouko ktg ms tv a morrer d cede fui a correr po bar...podias m ter oferecido do teu vinho ms pronto :wacko::(:lol: flavio Es um tipo Altament msm ;) podias m era ter servido a imprial, ms a socia tb tirou uma imprial a mestre!!! :lol::lol: kurti rever mtos amigos e conhecer outro foi sem duvida nenhuma a melhor festa d 2006 pra mim..comprimentos pa td o ppl da kinesis... :dance::dance:;) .110.

tantric said:
oh lunatika!!! adesme explikar como é k foste faltar a esta ramboiada!!!!! :><P:

eu a pensar k te ia conhecer!! :P

oh migo nem keiras saber pk. :(

Mas olha.......... pá semana............ :D:D:lol::lol:

Bamo la tar todos em 1º fila :dance::dance::dance:

hugomarques said:
Raquel tiraste fotos e não dizias nada?????

Ai , ai... deixa ver..., professora de shutterfly... :lol::lol::lol:

Oh hugo tirei mas foi c a maquina do brunolas, que sao as fotos da pimpas ;)

Algumas fui eu, outras a cookie, outras a pimpas, outras o brunolas...akela maquina correu toda a gente :P

DJ Ganeisha

Expand  

fico imensamente feliz de ler estes reviews da festa, pois já não se vê uma unanimidade tão grande em relação a quase nenhum evento!

mais uma vez, parabéns a todo o pessoal da kinesis, aqueles que conheço pessoalmente, e que sei que se esforçaram bastante para nos proporcionar este festão, e também aos que ainda não tive o prazer de conhecer, mas que concerteza também deram o litro (ou litro e meio... :lol: )para este evento...

volto a dizer...

venha a próxima!!!

Expand  

ganda festa sim senhora!!!só gente gira: estrelinha,cosmix,susy,guri,joninhas,sista...eu sei la!sem conta!adorei!! :dance:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  

gostei mt, ate ao fim, tantric gostei d te conhecer, es um bom rapaz eeheheheh...psycopath tb curti falar ctg...boa festa sim senhor..ainda por cima ao lado d casa...ainda ajudamos a desmontar a festa LOL

yes miss White LOVE :lol:

bom diaaa :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  GoblinRom said:
LK7GHE731989-02.jpg

esta menina linda é k é a LSD..??

Tinhas k escolher logo esta foto... entre outras, tinha k ser esta :><P: :wow::lol: ...

Poix alguem ( Tás frito HAM :angry::guns: prepara-te !!! )

" apanhou-me " a fazer as palhaçadas :palhaço: do costume :P:oops: , e fez o favor de as colocar aki tb :huh:^_^ !!!!

Mas não deixo de ser eu :peace: ... essa é k é essa :PB) !!!!!!!!!

Até aki se notava a boa disposição e bom Feeling k tudo em meu redor me fez sentir :wub: !!

Tive pena de ñ te ter conhecido pessoalmente Goblin :( , mas oportunidades ñ faltarão ^_^;):lol: amigo !!!

Beijitos :kisssss: da Li The L.s.D. Heheheeheheh !!!!

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

www.kinesis.web.pt

Expand  

o k tem a foto amiga... ta linda pahhh...

ganda sorriso... a pois é...

poiss tb tenho pena amiga de na te ter conhecido, so agora quando vi as fotos, é k vi k devias ser tu.. mas como dizes na vao faltar oportunidades ehehhee

beijinho amigaaaaa LI :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  GoblinRom said:

Muito bonita, esta menina, sim senhor. :)

Aliás, esta festa era só gente bonita!

Foi um prazer, Liliana. :blowkiss:

Expand  
  white.dove said:
  GoblinRom said:

Muito bonita, esta menina, sim senhor. :)

Aliás, esta festa era só gente bonita!

Foi um prazer, Liliana. :blowkiss:

podes crer ana so gente bonita mesmo nesta festa... ;):wub:

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

Foi sem dúvida uma grande festa...há bastante tempo q nao ia a uma festa com tao bom ambiente(isto claro tirando a a mitrage q andava lá a noite,especialmente aqueles cromos da mota :tomato: ) Finalmente conheci mais elastikos(apesar d nao por aqui muitos pots,mais pa consulta)Estrela,PsyAny XAma,Analien,Ganeisha,Pimpas,...ui sei lá forma tantos,mas havia lá mais tive pena de nao ter conhecido todos,na proxima... :) . Tambem gostei a conhecer a Vilma, a Jony, o Sonik ,rever o Jimmy ,Vasco Nes , ui foram tantos foi brutal o fds... :D

Em relaçao ao som ATARY sem dúvida varreu aquilo tudo,Keep going :dance: ,Moog vs Bongsi um dos melhores djs sets d festa,bons mixes,boa escolha musical e claro som com qualidade original...grande surpresa foi Mind Inc,sem duvida grande surpresa,boas mixes e tb com boa qualidade musical,Psylcybe tb como sempre rebentou...Tive pena de nao ter visto o Goblin a tocar ,pa proxima amigo...

A festa de tava muito boa ,KINESIS ta d PARABENS!!e q se repita por muitos e

muitos anos!

:boom2006: .110.

Expand  

ahhhhhhh eu lembro-me do shroom, muito boa onda , hehehhehhehhehhehe :lol:

até uma próxima, pahhhh .110.

Expand  

sabes q há sempre gente pa tudo,ja tive numa q chegaram a cortar os cabos do gerador ja ha uns anitos ali pos lados de Penacova...

Ja agora Cookie quem e o ami <_<

Expand  
  Bloom said:
também já sei quem é o shrOOm ;)

Eu continuo sem saber...

Cookie é aquele rapazinho que andava lá a dançar mto moreno e tu disseste que era parecido com o Rotiv?

DJ Ganeisha

Expand  

Neps...é um rapaz que estava com o grupo do Juggler. ;)

Alto, moreno, um sorriso lindo....(jesus :lol:), de tshirt branca, com uns shroomis laranjas e umas bermudas de ganga! Bom rapaz portanto! :D

Esta festa por acaso estava recheada de grds perolas...tanto no masc como fem. B)

Expand  
  tantric said:
por acaso andavam la umas miudas muito roliças!!! :gap:

... e outras magrinhas mas igualmente jeitosas. :><P:

Expand  
  bolachinha said:
Esta festa por acaso estava recheada de grds perolas...tanto no masc como fem. B)

sem duvida ja disse isto aki ehheheheheheh ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member