pimpas Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 foto1 teste 1, 2,.... 3...4....e adiantes... tou na brinca amigo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Bem, vamos dar tempo aos fotógrafos. Até loguinho! :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 não se chateiem por favor -_- para chatear o pessoal tou cá eu :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ehehhehe boas fotos Hugo.. thankx..... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Eu e os meus contactos pomos isto a funceminar que é um instante :kisssss: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 foto1 teste 1, 2,.... 3...4....e adiantes... tou na brinca amigo Já estou no 69... ou é é no 75????? :hammer: :hammer: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 (mas era importante que o dissesses, pois o tom dele é OBVIAMENTE BRINCALHÃO enquanto o teu estava a parecer DEMASIADO SÉRIO) CONTINUAS COM O MM PROBLEMA.... MOLDAR É UMA COISA...MUDAR É OUTRA.. CONTINUA A SER UM PROBLEMA TEU, NÃO MEU! linda não é preciso gritar aqui dentro da sala :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ehehhehe boas fotos Hugo.. thankx..... como é que viste??? <_< cunhas...só pode.... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ehehhehe boas fotos Hugo.. thankx..... como é que viste??? <_< cunhas...só pode.... Pois... eu também não consigo... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 nepia, vais ai hi5, procuras o hugo nos teus Friends e vais aos albuns dele..3 Pimpas :kisssss: ganda sorriso k esta menina tem. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 nepia, vais ai hi5, procuras o hugo nos teus Friends e vais aos albuns dele..3 Pimpas :kisssss: ganda sorriso k esta menina tem. Inteligente ham My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 foto1 teste 1, 2,.... 3...4....e adiantes... tou na brinca amigo Já estou no 69... ou é é no 75????? :hammer: :hammer: -_- 69 parece-me razoável :diabo: Eu ando no mesmo filme, mas a minha Kida Pufexora Ganeishinha vai-mi ixplicá jah tou a fazer... daqui a pouco estão aí as fotos :diabo: vou ganhar a corrida...heheheee Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 17 User(s) are reading this topic (0 Guests and 3 Anonymous Users) :wave (poucas festas se podem dar a este luxo) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 hugomarques O que é que quer dizer HAM? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 hugomarques O que é que quer dizer HAM? HAM = Hugo André Marques :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: : My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 foi um aniversário em grande... ... também fazias anos??? Esquece... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 http://en.wikipedia.org/wiki/Ham eu dizia mais....... nham nham Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 foi um aniversário em grande... ... também fazias anos??? Esquece... pois amiga era os anos da kinesis :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ohhhh, nao fui!! :toosad: tenho que me contentar com os reviews com as fotos!!! :toosad: "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 óh hugo, tu n es meu friend no hi5, e o link ke deste nada feito!! anda la mete la isso a bombar k ja tou a bater mal!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Tambem ja vi as fotos Tao lindas lindas! Amei! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 HAM = Hugo André Marques LOL Pensei que era daquelas cenas tipo Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare Ham (eventualmente) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 http://en.wikipedia.org/wiki/Ham eu dizia mais....... nham nham Tás no teu auge do dia My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 óh hugo, tu n es meu friend no hi5, e o link ke deste nada feito!! anda la mete la isso a bombar k ja tou a bater mal!!! tà a caminho.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Pimpas, não apareço no teu review... amway Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 de manhã fui presenteada com a presença da Bolachinha e Aninhas Acorda, maluca!!! (tomaste os comprimidos?) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 HAM = Hugo André Marques LOL Pensei que era daquelas cenas tipo Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare Ham (eventualmente) É um começo.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 quando começas a discutir com o triboliko ficas muito distraida.. a brincar amiga... :kisssss: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Pimpas, não apareço no teu review... amway lê outra vez :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Ham (eventualmente) és tão linda :Lolol: o eventualmente partiu-me toda :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 lê outra vez :kisssss: ... eu diria melhor: LÊ AMANHÃ!!! (tadinha, ontem ficou desorientada de me aturar um dia inteiro) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 VOÇES TODOS È K MA PUXAM GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ohhhh, nao fui!! :toosad: tenho que me contentar com os reviews com as fotos!!! :toosad: Eu convidei-te...recusaste, pá... :><P: Não consigo ver as fotos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 lê outra vez :kisssss: ... eu diria melhor: LÊ AMANHÃ!!! (tadinha, ontem ficou desorientada de me aturar um dia inteiro) tomara eu aturar todos os dias pessoas comu tu!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 quando começas a discutir com o triboliko ficas muito distraida.. a brincar amiga... :kisssss: já tamos no mes de Agosto??...o meu signo diz que vou andar mto descontrolada! :hammer: Já vi! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 hehehe o Nelson es um bacano... sempre la a curti la. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 VOÇES TODOS È K MA PUXAM fonix como se mete isto em letras grandes escreves o texto e depois selecciona-lo e muda-lo no que diz font , size e color My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ohhhh, nao fui!! :toosad: tenho que me contentar com os reviews com as fotos!!! :toosad: Eu convidei-te...recusaste, pá... :><P: Podes crer, kola. Foi pena não teres ido. Tu e o Mike bem que fizeram lá falta. ... mas pronto, tudo bem, também andaram a curtir na sexta e eu não. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 obrigado Hugo. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 obrigado Hugo. My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 O Hugo ainda não é meu amigo no hi5...por isso fica impossivel essa partilha! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 quando começas a discutir com o triboliko ficas muito distraida.. a brincar amiga... :kisssss: já tamos no mes de Agosto??...o meu signo diz que vou andar mto descontrolada! :hammer: Já vi! VAIS? ui não é o teu horoscopo para o mês que passou nem nada se por acaso não for... SAIAM DA FRENTE , pela vossa saúde :diabo: :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 VOÇES TODOS È K MA PUXAM Boa!!! :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 hehehe o Nelson es um bacano... sempre la a curti la. a curtila graças a ti, que tavas a comandar a nave! e o percurso então, nem se fala... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 O Hugo ainda não é meu amigo no hi5...por isso fica impossivel essa partilha! Já te adicionei como amiga My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Ehehehe...já vi amigo! As fotos estão como a FESTA....BOOMBASTIKAMENTE PERFEITAS! :wave Tribolik, um dia destes falamos, okê??? :kisssss: Talvez na Union, quem sabe? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 gostava tanto de ver essa fotos!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Gobline, o que estavas a dizer-me naquele momento...que ar tão sério e espantado?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Estrelinha e pah mais uma vez na te vi.. fonix.. mas tb na tiveste la muito tempo, tive la sempre excepto das 7 as 10 e tal da manha k tive descançar.. k pena.. akredita mais uma vez logo kd fui ai pa cima !!!pois eu tive la desde as 5 ate ao meio dia podiamos ter visto olha la tera k fikar pa proxima!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 pois tb tava a pensar no k seria. uhauhauhuhahua talvez a cena do bacano da moto k te falei... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Estrelinha e pah mais uma vez na te vi.. fonix.. mas tb na tiveste la muito tempo, tive la sempre excepto das 7 as 10 e tal da manha k tive descançar.. k pena.. akredita mais uma vez logo kd fui ai pa cima !!!pois eu tive la desde as 5 ate ao meio dia podiamos ter visto olha la tera k fikar pa proxima!!1 Meio dia, fonix como é possivel.... , tu na passas despercebida... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 claro k n.. parece mesmo uma estrelinha a brilhar no meio da pista!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 eu tive la sempre a frente alias eu vi foi o teu amigo k nao sei o nome ou eras tu?tavas km um kasako assim psycho? axo k era verde !!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Epa estas fotos estão mm fantástikas! Obrigada, Hugo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 eu tive la sempre a frente alias eu vi foi o teu amigo k nao sei o nome ou eras tu?tavas km um kasako assim psycho? axo k era verde !!! nepia, eu na tava de casaco... depois mando te uma foto pa veres kem eu era.. beijnhos amiga :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 eu tive la sempre a frente alias eu vi foi o teu amigo k nao sei o nome ou eras tu?tavas km um kasako assim psycho? axo k era verde !!! nepia, eu na tava de casaco... depois mando te uma foto pa veres kem eu era.. beijnhos amiga :kisssss: pois mas ja me mandaste fotos tuas e nao vi te mesmo la andavas era eskondido :kisssss: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Raquel e Luar....que foto!! :hammer: Que vergonha, minha é claro...em TRANCE! Tenho q fazer dieta, asap!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Raquel e Luar....que foto!! :hammer: Que vergonha, minha é claro...em TRANCE! Tenho q fazer dieta, asap!! Mas que foto acredita.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Raquel e Luar....que foto!! :hammer: Que vergonha, minha é claro...em TRANCE! Tenho q fazer dieta, asap!! Mas que foto acredita.... Qual? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 pra proxima, pff corta-me da foto! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 opaaaaaaaaaaa nao konsigo ver as fotossss :toosad: hugo ve se me adicionas no hi5 pa eu poder ve las!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 a mim apanharam me sempre de costas... sou assim tao feio pa na kererem mostrar a miha cara.. lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 bem depois do descanso aqui vai o meu review... arrancou bem a noite pois comecei por conhecer malta elástica (BRUNOLAS, JAMAICA, PIMPAS, LUAR, GANEISHA, GOBLIN, XAMÃ e AEROGEL com as respectivas companhias...desculpem se estou a esquecer alguém...) no jantar que não conhecia e que adorei conhecer, a todos sem excepção, espero sinceramente que tenham gostado do repasto... GOBLIN e XAMÃ, que dupla, sempre a rir... os manos sempre muito bem dispostos e as meninas (todas elas) sempre com aquele sorriso, finalmente AEROGEL e companhia, foram os ultimos mas ainda apanharam o comboio... só tenho pena que por motivos de trabalho (como viram...) não tenha tido tempo de estar lá um pouco na conversa convosco...fica para uma próxima... bem, em relação à festa o que mais há a dizer? NADA, pois já disseram tudo... QUE FESTÂO!!! óptimo sitio, decoração simples mas fixe, grande som (parabéns a todos que tiveram aos comandos da já dita nave...) e também grandes projecções (parabéns AEROGEL). :hammer: de mau também só me lembro da cena da mota, mas pronto... o gajo estava virado para aquilo... parabéns muito, mas mesmo muito, grandes, ao pessoal todo da kinesis pelo esforço e dedicação por esta bela festa que nos proporcionaram... ah ainda te conheci também TANTRIC, apenas e só, porque o amigo flávio me disse quem eras, pois senão nunca te reconheceria, trocámos ainda umas palavras, e ainda me meti contigo por causa dos xizes , foi pouco mas deu para ver que és um gajo fixe, para a próxima bebemos um copo! .110. ANDRÉ (obrigado pela organzação do jantar, para a próxima vê lá se vais também) HUGO MARQUES, BLOOM e todos os outros que não me lembro do nome, principalmente o pessoal que esteve no bar, juntamente com o grande FLÁVIO e a não menos importante SILVIA, obrigado a todos pelo sorriso e simpatia constante e contagiante ao longo de toda a festa... VENHA A PRÓXIMA!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Raquel e Luar....que foto!! :hammer: Que vergonha, minha é claro...em TRANCE! Tenho q fazer dieta, asap!! Mas que foto acredita.... Qual? mas que ignorancia não sabes qual é a foto? É A FOTO http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Raquel e Luar....que foto!! :hammer: Que vergonha, minha é claro...em TRANCE! Tenho q fazer dieta, asap!! Mas que foto acredita.... Qual? mas que ignorancia não sabes qual é a foto? É A FOTO E tu que não te metesses no assunto, né?... :><P: Já sei qual é a foto... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Qual? Na foto 22...no 2º album! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 após ver a foto é caso para dizer ó bolachinha porque é que não mudas o teu nick para bolachuda http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Vou pensar no teu caso! Mas acho que não.... Ainda assim...tenho os meus fãs...e que fãs, meu amigo! Bem sei que o teu género é TOP MODEL...há mtas na festa. Procura que encontras! Daquelas bem artificiais.... O teu tipo, a tua cara! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 mas ja teem todos fotos? como se faz? eu tb quero caraiiii!! :diabo: hugovsky irmão? então? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 tava no gozo tantric ainda não vi foto nenhuma -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 tava no gozo tantric ainda não vi foto nenhuma -_- mas acertaste na mesma... isso é que é pontaria.. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 acertei? não foi dificil -_- a bolachinha é que disse que após ver a foto XPTO precisava de fazer uma dieta mais uma vez foi alvo da sua própria exposição publica hehehe upss enganei-me no nick :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Temos pena querido! Acho que você e a estrellinha faziam um belo par....têm mto a ver um com o outro...gosto de vocês, seriam sem dúvida o melhor e espectaular par elastiko! Seriam sem dúvida, o par mais ELEGANTE! Estrelinha, pensa nisso amiga! O miúdo até é engraçado...não faz o meu tipo...mas come-se e deita-se fora! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 mas ja teem todos fotos? como se faz? eu tb quero caraiiii!! :diabo: hugovsky irmão? então? falta pouco.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 é no que dá elogiar certas pessoas (neste caso o aparente magnifico aspecto da estrelinha porque pessoalmente ainda não tive o prazer de a conheçer) ao pé de outro tipo de pessoa que não se controla cara futura migalhas se de hoje em diante notar que quando se aproxima das pessoas elas calam a boca e fazem um sorriso parvo enquanto a senhora passa então já sabe o porquê de tal atitude :><P: nem a brincar se pode falar consigo sob pena da brincadeira chegar a qualquer um e começar a cheirar mal <_< e mais, ando a ser chantageado por esta senhora desde que tive a infelicidade de elogiar a Estrelinha ao pé da supracitada senhora aka ex cookie aka bolachina aka futura migalhas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Ficou ofendido o meu amiguito. Utiliza as mp'S. OUT OF TOPIC (Forum Control) my friend! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 eu posso ter ficado triste por essa atitude parva mas apenas porque a brincadeira não nos envolveu só a nós dois... meteste a Estrelinha ao barulho e eu se fosse a Estrelinha não teria gostado nada dessa atitude... pois ela nada fez para merecer tal parvoice <_< agora eu tive aquilo que mereco por falar (mesmo que tendo sido na brincadeira) com pessoas que mal conheço e que desconheço por completo o seu nivel de cultura e educação -_- e como eu sou educado não te mando MP coisa nenhuma porque neste preciso momento ocorrem-me poucas coisas que te dizer a não ser sugerir um percurso turistico qualquer muito desagradavel http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Out of topic.... = Assunto que não pretenca ao topico Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Bem, falando de outras coisas...essas fotos veem ou nao veem? As da maquina do brunolas devem estar bene lindas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 as da máquina do brunolas/pimpas, do x_ray/lsd.... e mais... não faltavam lá máquinas, amiga! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Caros amigos... Para resolução de problemas como este aconselho a consulta deste grande colosso Caso não mesmo assim não o consigam podem sempre recorrer ao Juiz decide. Sem ofensas mas...... Este tópico é a review da festa da Kinesis e não um bate boca pessoal. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Tem razão....eu já não estou a comentar nada. out of tópic. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Eu acho que depois de uma festa em toda a gente ficou satisfeita, estas cenas são escusadas.........gostava de fazer um apelo e pedia que antes de postar se pensa-se um pouco e além disso que o pessoal se concentra-se mais nos assuntos dos tópicos em questão e não se perdessem tanto com assuntos que nada têm a vêr com o fim para que o tópico foi aberto......sinto que se perde um pouco a identidade de forum com estas situações....acho que se nos esforçarmos o forum só tem a ganhar, alem de que a pessoa que abre os tópicos pode sentir-se um pouco desrespeitada .....just my 2 cents Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Porque que vocês não resolvem isso por mp??? Seria mais correcto da v/ parte...uma mp ao tribolik e outra a moi???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 a saga continua... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 a saga continua... Neps.... , fica descansado tantric! Escolham outra para a CENA...eu tou mto fora! MESMO! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 [/img] essa gaja da foto não é nada bolachuda..... :diabo: foi à festa ? qual o nome? qual o nick !? é comprometida ? ai meus deuses já nem durmo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Cara bolachinha, penso que a conduta a seguir será esta, de forma a haver contextualização e a ser verificado pelos restantes users, que estamos aqui para tentar moderar e fazer com que os tópicos sejam seguidos de acordo com o tema.....penso que é esta uma das nossas funções. Se quiseres continuar a questionar agradeço que o faças por mp, libertando este tópico para o tema " Festa da Kinesis" Mais uma vez apelo para que façam um esforço antes de postar, pois caso tenham a sensação que o que vão escrever nada terá a vêr com o tópico, este poderá encaixar-se num outro sub-forum ou mesmo na caixa de mp ou outra qualquer ferramenta de comunicação na internet. Festa da Kinesis Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Eu acho que depois de uma festa em toda a gente ficou satisfeita, estas cenas são escusadas.........gostava de fazer um apelo e pedia que antes de postar se pensa-se um pouco e além disso que o pessoal se concentra-se mais nos assuntos dos tópicos em questão e não se perdessem tanto com assuntos que nada têm a vêr com o fim para que o tópico foi aberto......sinto que se perde um pouco a identidade de forum com estas situações....acho que se nos esforçarmos o forum só tem a ganhar, alem de que a pessoa que abre os tópicos pode sentir-se um pouco desrespeitada .....just my 2 cents Vicente tiraste-me as palavras da boca! E sei que o facto de estar agora e aqui a postar ajuda a alimentar esta bagunça... mas será que não dá para a malta acalmar os impulsos? Assim perde a piada vir ao fórum. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Bem, falando de outras coisas...essas fotos veem ou nao veem? As da maquina do brunolas devem estar bene lindas As da maquina do Brunolas estão aqui... KINESIS - 1º aniversário Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Caro spock, quem começou foi o teu amigo tribolik! Não façam descriminações sem lerem... Out of topic again...manda mp, que eu falo na boa contigo...ou então @ café! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 agora expulsem-me possivelmente estão-me a fazer um favor -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ................................. Somente p ti tribolik: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Temos pena querido! Acho que você e a estrellinha faziam um belo par....têm mto a ver um com o outro...gosto de vocês, seriam sem dúvida o melhor e espectaular par elastiko! Seriam sem dúvida, o par mais ELEGANTE! Estrelinha, pensa nisso amiga! O miúdo até é engraçado...não faz o meu tipo...mas come-se e deita-se fora! nao percebi muito bem!!!um par elastiko perfect ne!!! temo nos È k nos konhecer!!!!mas acho ele uma pessoa expectacular!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Tal & qual. :kisssss: Pimpas, obrigada pelas fotos! Estão lindas! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Pimpas linda as fotos estão igualmente lindas! Foi com alguma nostalgia que vi as minhas amigas lindas todas na festa... White, no domingo se tivesse aí aparecido íamos vestidas de igual... Jamaica, granda penteado!!!! Goblin estavas de vermelho, certo? Luar, o bronze de S. Pedro de Moel parece-me bem! Ganeisha, amiga linda, tavas ali sentadinha com um ar tão pensativo... com certeza a pensar «será que vou pró Boom na nave da Hestya?» «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Bolachinha, já davamos o assunto por encerrado ou não agora posso explicar o porquê de eu andar meio diferente com a Bolacha passo-me um bocado quando sou alvo de chantagem porque de resto cada um é como cada qual e era preferivel teres largado logo o que tu pensavas ser a «bomba» do que eu andar a ser chantageado e alvo de indirectas, alias como é de resto teu apanágio... sendo que os restantes user ficam todos sem perceber o que se passa e a pensar se serão ursos o que não é nada agradavel... <_< ... e quando andar toda a gente a mandar indirectas e tu a não perceberes nada vais compreender o que estou a dizer -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Pimpas linda as fotos estão igualmente lindas! Foi com alguma nostalgia que vi as minhas amigas lindas todas na festa... E fizeste tanta falta tu amiga...pergunta à Luar E a Tina minha mana linda...e a Vitória...a vóvó babada Maggie, a menina Oink...enfim...todas fizeram falta : vemo-nos lááááá Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 as fotos dizem (quase) tudo... thanks, pimpas, hugo e happy-friends. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 as fotos dizem (quase) tudo... thanks, pimpas, hugo e happy-friends. Gostei de te conhecer...e olha...aquele bacalhau com natas delicioso thanks :flowers: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now