Natti Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Pois é amigos... o dia da festa aproxima-se e está já na altura de começar a pensar na janta, concordam?... Bem sei que ainda não sabemos onde é a festa, mas podemos começar já a pensar se queremos ir ou não... Em relação ao restaurante, temos duas hipoteses: depois de sabermos onde vai ser a festa, podemos pedir ao elástiko mais próximo do local que nos dê várias sugestões de sitios e depois reservávamos; ou, então, através duma lista telefónica, tentar encontrar um restaurante perto da festa, a um preço de amigo e minimamente acolhedor... Portanto, quem alinha?... luar Aerogel ANushka zee czar nina césar und3rgr0und iris INCOSMA I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Se voces forem, eu vou. Ando cheio de saudades vossas, e este é uma festa que parece prometer... gostei da anterior, onde conheci um montão de elastikos. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Em principio podem contar comigo para a janta, como de ceteza vou à festa, resta-me saber q horários vou ter de cumprir. PS: Malta tou cheio de pica para mostrar os temas novos em q temos andado a bulir!!!! Apareçam "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 se nao for muito longe podem contar comigo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 À partida não posso jantar convosco, porque tenho um jantar de aniversário... vemo-nos na fiestaaaaaa!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Não poderei dar já a resposta, mas caso possa, aproveito esta janta para comemorar o meu aniversário Ninguém consegue saber por onde será esta festa??? Andam spr com boatos e agora não há nehum Bem, mais vale assim do que pensarmos que é num sítio e dps não é nada... <_< http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 15, 2004 Author Share Posted September 15, 2004 Boa noticia nina... já estou a fazer figas para que venhas à janta e à festa!!! A festa é, seguramente, na zona centro... algures entre Torres novas e Leiria por isso, não vai ficar muito longe de ti... Vem sim... Vou pôr o teu nome na lista... se entretanto houver mudança de planos actualizo a lista... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Tu és logo a abrir eheheheheh http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 já tou vivaaaaaaaaaa nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Não está mt fácil, mas ainda temos q ponderar akelas coisas do costume. até pq a bela da jantarada com os amigos é sempre uma cena dakelas... :stoned: ... E dps olha! mais uma noite nas nossas vidas em q a alegria nos acompanhará ... e é tão bom! bjs e abráços Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Vamos ver...vamos ver -_- "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Axo k sim... fazer uma jantarada como á um ano ...mas desta vez ainda não é inverno...nem haverá espero eu...pq nunka se sabe...lama. Axo k e em principio podem contar konosko ou seja Iris e Incosma....mais dois pa lista. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Gostava muito de ir a este jantar, mas só la pa dia 30 é que sei se vou poder ir à festa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Isto "tásse" a compôr... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 tb ainda não posso dar a certeza... mas já q a janta deve ser para estes lados e tou mm com vontade d ir sou bem menino para aparecer... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Author Share Posted September 16, 2004 Vá lá... não te faças de esquisito!! É que a vida muda depois da primeira janta elástika... é ou não é meninos?!? A minha, pelo menos, nunca mais foi a mesma! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Como o Sérgio, só posso dar uma certeza mais para o final do mês. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Author Share Posted September 16, 2004 Ai que chatos! <_< Então vá lá... fico à espera das vossas confirmações... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Vá lá... não te faças de esquisito!! É que a vida muda depois da primeira janta elástika... é ou não é meninos?!? A minha, pelo menos, nunca mais foi a mesma! eu num m tou a fazer d esquisito eu quero... eu desejo... muiiiiito... só num sei s posso <_< vais ter q m por em lista d espera tb -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 A minha vida mudou. Passei a conhecer um montão de pessoas lindas! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 A minha vida ja é diferente porcausa de voces todos ja aprendi tanto convosco atravez do forum e pessoalmente!!!! nunca pensei que algo do tipo fosse possivel Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 epá um gajo fica bem disposto só de ler os vossos post's... quero ver se me é possível também alinhar neste jantar, ando mesmo a precisar de banhos de boa onda, temos é que ver onde será esta festa então... jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 A nao ser k seja muito longe podem tb contar comigo... .boom2004. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Author Share Posted September 16, 2004 Ok... então, a pedido de muitas familias, vou tornar uteis os meus contactos e vou tentar saber junto da própria organização onde vai ser exactamente esta festa... Assim que souber algo mais concreto dir-vos-ei e, então, já podem confirmar ou desconfirmar as vossas presenças... Boa?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 A minha vida ja é diferente porcausa de voces todos ja aprendi tanto convosco atravez do forum e pessoalmente!!!! nunca pensei que algo do tipo fosse possivel subscrevo. totalmente. agora venha de lá essa janta! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Estou a ressacar de Elastina Vocês viciam p'a burro!!! Nunca mais é dia 2 :nhak: http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 AHHHHHHHHHHHHhhhhhh... .percebi agora a elastina! Será que eu tenho disso em casa? Vou ver... e se tiver, guardo para dia 2... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 hestya wrote: À partida não posso jantar convosco, porque tenho um jantar de aniversário... vemo-nos na fiestaaaaaa!!! Afinal o jantar passou a lanche!!! Em princípio e dependendo ainda do local, deve dar para ir jantar com vocês! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 pois é... tb quero q a minha vida mude para sempre... por isso, já vi q não posso perder esta janta por nada deste mundo -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 kero muito ir tanto ao jantar como a festa,mas depende da guita e da distancia... ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 mim ainda nao saber... Si puder mim tar laaaa com vocesesssss todos hihihi Mas em principio nao deve dar.... com muita pena minha... de kk forma vemo.nos na festa de certo Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Acabei de me lembrar...tenho um casamento no dia 2... não posso mesmo ir. É q ainda tava a considerar ir só á janta, nakela de não fikar demasiado caro(janta, viagem e festa==€€€), mas nem isso vou poder fazer. See you next time. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Acabei de me lembrar...tenho um casamento no dia 2... não posso mesmo ir. É q ainda tava a considerar ir só á janta, nakela de não fikar demasiado caro(janta, viagem e festa==€€€), mas nem isso vou poder fazer. See you next time. epa... então mas tu agora tens casamentos todos os fins d semana, é?!? <_< ai, ai... parece q nos vamos ter q chatear... ai vamos, vamos!! -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 mas tb fiquei agora a saber q tenho um almoço dia 2... vai ser concorrido... <_< -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Pois, isto qd começam a casar, vão todos em fila indiana <_< O meu azar é q o casamento tá marcado para as 15:30...logo, a boda é a janta... :toosad: ... ....pensando bem, se não posso ir á janta, poderei ir á festa! eheheheheheheheh Vamos lá ver...vamos lá ver... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 kero muito ir tanto ao jantar como a festa,mas depende da guita e da distancia... vais e acabou tem q ser! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 ....pensando bem, se não posso ir á janta, poderei ir á festa! eheheheheheheheh That's the spirit!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 ....pensando bem, se não posso ir á janta, poderei ir á festa! eheheheheheheheh That's the spirit!!! e eu subscrevo -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Tenho uns abraços de aniversário a dar e não kero falhar. Portanto, PARTY AKI VOU EU!!!!!!!!!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 linda menina -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2004 Author Share Posted September 21, 2004 Recapitulando... até agora, confirmados temos: luar Aerogel ANushka zee czar nina césar und3rgr0und iris INCOSMA floating machine hestya (i won´t take no for an answer!! e já agora leva a mana) Vá lá... como é? Cookie, Soma, Sérgio o resto da malta... manifestem-se! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Ainda não sei se posso ir amiga, acredita que vontade não me falta!!! prá semana confirmo se vou ao não. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Linda foi como disse no topico da festa, n sei se vou estar muito cansada pa estar a ir pa outra festa e ainda nem se sabe onde é. Talvez la mais pa perto eu diga se sim ou se não! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 opá eu tou confirmado mas tipo depende da boleia ninguem se acusa? ams eu vou de qualquer das formas é naquela... nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2004 Author Share Posted September 21, 2004 Em relação a boleias, não sei de nada, nem posso, para já, comprometer-me com ninguém... Devo ir bastante mais cedo para o sitio da festa e devo levar mais malta comigo, por isso, acho que não dá... De qualquer forma, se entretanto, houver mudança de planos aviso... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Peço desculpa mas não sei como vai ser o meu dia na data da festa. Confirmo mais tarde se realmente posso ir ao jantar elastiko. "Abraços, beijinhos e carinho sem ter fim". "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 bem axo q vou...tenho é q saber o local antes p saber como é de transportes ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 bem axo q vou...tenho é q saber o local antes p saber como é de transportes pois vamos ficar agarrados novamente, e não vou dizer nada ao artur desta vez galinheiro naoooo pode ser que algum anjinho nos ajude. existem? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 olha la under essa do galinheiro n percebi podias explicar-me?? <_< ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 galinheiro = parte de trás do carro do artur mas é um galinheiro com classe, colchão e tal. :palhaço: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 galinheiro = parte de trás do carro do artur mas é um galinheiro com classe, colchão e tal. :palhaço: ah pensei q te estavas a referir a outros assuntos tais como os stresses antes da festa... ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 estavas a referir a outros assuntos tais como os stresses antes da festa... Lol K stresses????? :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 23, 2004 Author Share Posted September 23, 2004 Algum elastiko da zona de Torres Novas, por favor manifeste-se! É para o bem da comunidade... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 estavas a referir a outros assuntos tais como os stresses antes da festa... Lol K stresses????? :palhaço: n vale a pena tc sobre isso... o q passou passou ja la vai ehehehe ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 ó kiza essa dos stresses...nem vale a pena! compreendo que te sentiste daquela forma mas exageraste um bocado. como te disse, tudo ia correr bem e fomos lá ter mas não podias agora atirares te para cima dele do genero "nao faças isto nem aquilo e tal" porque no fundo ele estava a fazer nos um favor.. mas ele compreende e não vale a pena falar!!! pensa no cafezito e na pastelaria eehhe nunca tomei um pequeno almoço tão grande. torres novas? isso vem embrulhado em pacotes laranja? kiza agora é a tua vez d arranjar bules prá festita e janta e naõ t esqueças dos xupaaaaaaaaaaaasssssssssssssss toda a gente adorou!! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Algum elastiko da zona de Torres Novas, por favor manifeste-se! É para o bem da comunidade... Presente. Mas não me digas k a festa vai ser em TNV?? porque se assim for vai ser dificil para mim manter o k já disse (festas só pó ano), pois se vêm fazê-las pó pé da porta quem é k resiste. Bom vamos a ver o k acontece. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Vicous wrote: porque se assim for vai serdificil para mim manter o k já disse (festas só pó ano), pois se vêm fazê-las pó pé da porta quem é k resiste. Ah poix é... parece que vai ser uma tarefa complicada e terás que voltar com a palavra atrás, eheheheh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Se a festa já me estava a apetecer, agora também me apetece o jantar. É de amanhã a oito, não é? Em princípio, lá estarei! Luar, e tu também és culpada!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 25, 2004 Share Posted September 25, 2004 ...ops! Esqueci-me de um pormenor: acho que vou a um casamento nesse dia. Se assim for, o jantar fica sem efeito. E a festa... logo se vê. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 25, 2004 Author Share Posted September 25, 2004 Algum elastiko da zona de Torres Novas, por favor manifeste-se! É para o bem da comunidade... Presente. Xiuuuu... ainda é segredo! Gostaria de te pedir um favor em nome da malta elástika que vai ao jantar... E já que é assim, não tens desculpa para não ires também... Será que podias investigar um restaurante à maneira para a nossa janta? Acho que há apenas 2 requisitos: ser barato e ter alguma variedade de comida para poder agradar a todos... (tipo, 2 ou 3 pratos de onde se poderia escolher) Fico a aguardar mais pormenores... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Xiuuuu... ainda é segredo! Ok, eu não conto a ninguém. Quanto ao jantar, gostava de poder ajudar, mas trabalho em Lx e fico lá toda a semana, logo não dá para poder tratar disso. Sorry :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Mas sempre vai haver jantar? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 Sim, pelo menos as pessoas que estão na lista vão lá estar... Então e mais convidados, não há?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 .boom2004. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 Recapitulando... até agora, confirmados temos: luar Aerogel ANushka czar nina césar und3rgr0und iris INCOSMA floating machine hestya Avózinha.Susto frea I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 gostava mto de poder ir, mas tenho de ver transportes e essas cenas, já se sabe onde vai ser o jantar? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 O jantar vai ser em Torres Novas, já que a festa é lá próximo... Em relação a confirmações, pedia a todos que tentassem confirmar presenças (assim como de acompanhantes) até 5ª feira... para podermos dar um número de pessoas o mais aproximado possível, ok?... Vá... decidam-se meninos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 gostava mto de poder ir, mas tenho de ver transportes e essas cenas, já se sabe onde vai ser o jantar? eu tb vou de transportes publicos es de onde?de lx? ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 gostava mto de poder ir, mas tenho de ver transportes e essas cenas, já se sabe onde vai ser o jantar? eu tb vou de transportes publicos es de onde?de lx? sou de rio de mouro, é na linha de sintra, vais a que horas? como? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 gostava mto de poder ir, mas tenho de ver transportes e essas cenas, já se sabe onde vai ser o jantar? eu tb vou de transportes publicos es de onde?de lx? sou de rio de mouro, é na linha de sintra, vais a que horas? como? ainda n sei bem mas keria ir cedo ver se ha bus or train p la ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 Amigos, usem as mensagens privadas para estas combinações... não me levem a mal, mas é mais prático para todos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 t´fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Mas afinal quem vai poder marcar o jantar? Não me dá jeito nenhum ir a esta festa... Seria mais uma em que ia andar preocupada em ter de ir embora cedo e ter de descansar. Domingo tenho de ir para Braga... Já estou farta de nunca poder curtir nas festas!!! <_< acho que estou a vacilar... <_< http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Thanks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Avozinha táx cá c umas olheiras... Vóvó tens de deixar a má vida! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Népia meu querido netinho Martim.Susto. Aqui a vózinha é sempre PARTY ON!! :stoned: tou a brincar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 Mas afinal quem vai poder marcar o jantar? Moi meme ou então um amigo do floating machine que é de torres novas e nos faz esse favor... passa a ser o convidado de honra da janta! oh, menina nina, como é?... A estas horas já não aceitamos retornos... <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Eu não posso ir Tenho k ir para o Bombarral mais o Amithaba Buddha ele vai la tokar A festa ta no forum ELECTRICMOON [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 nao vou poder ir ao jantar pois tinha-me esquecido que este sabado tenho o jantar de despedida do meu "mano" (taxista de seu nome) pois ele no dia 3 vai trabalhar para Austria. mas vou tentar aparecer na festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 28, 2004 Author Share Posted September 28, 2004 Recapitulando... até agora, confirmados temos: luar Aerogel ANushka nina césar und3rgr0und iris INCOSMA floating machine hestya Avózinha.Susto frea I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 :toosad: não vai dar para ir Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 28, 2004 Author Share Posted September 28, 2004 :toosad: não vai dar para ir :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 deixa lá fica pa festa de chill que o brunolas ta a organizar tb ja não falta muito Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 eu vou lá ter ao restaurante mais tarde, visto que só arranco depois das 21.30 ... só preciso que me digam onde é ... se não eu ligo a alguem http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 deixa lá fica pa festa de chill que o brunolas ta a organizar tb ja não falta muito só chill?? e n dá pra ter um setzinho daquele goazito assim mais calminho? tou nessa vanessa! mas devias ir ó sergio, ou vais prás palmeiras tb?? :et: :palhaço: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 E pra que horas vamos marcar o jantar? Devo chegar lá por volta das 21h00... Antes tenho um lanche de aniversário... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Author Share Posted September 29, 2004 Vamos ver... talvez comecemos a comer por volta dessa hora... mas quero combinar com a malta mais cedo, no ponto de encontro, ainda a decidir... Vá, atitudi! Meninos, têm até amanhã para se decidirem, pois temos que ver se se consegue marcar uma mesa... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Ai que ressaca.... :nhak: Não vejo a hora de consumir Elastinaaaaaaaaaaaaaa http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Ai que ressaca.... :nhak: Não vejo a hora de consumir Elastinaaaaaaaaaaaaaa hummm!! ainda bem q desististe dessa ideia ridicula pensar em não ir ao jantar... heheh!! vemo-nos por lá todos e comé, mais alguém s acusa?!? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Só não sei se vou à festa, mas vou à janta http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 acho bem!! -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Também vou levar Elastina para quem quiser. Não vendo, mas dou, basta pedir. Este que tenho é 100% puro, e dá para todos. Até estou a pensar em deitar algumas gotas nos copos da malta, durante o jantar, de maneira a pôr toda a gente bastante elastika! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Também vou levar Elastina para quem quiser. Não vendo, mas dou, basta pedir. Este que tenho é 100% puro, e dá para todos. Até estou a pensar em deitar algumas gotas nos copos da malta, durante o jantar, de maneira a pôr toda a gente bastante elastika! ui, ui.... k maraviiiiiiiiilha!! é isso aí aerogel!! -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Elastina para a narina dá muita vitamina!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Author Share Posted September 29, 2004 Só não sei se vou à festa, mas vou à janta Também acho bem!! Ai de ti se não fores... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 mas afinal... a que horas e onde e o jantar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Author Share Posted September 29, 2004 Recapitulando... até agora, confirmados temos: luar Aerogel ANushka nina césar und3rgr0und floating machine Avózinha.Susto frea Rui_Bahba barafooted (a hestya, o gooyz, a detsail, a iris e o INCOSMA aparecem para a sobremesa!) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Podes por ai tb barafooted vai ser um belo jantar, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 :toosad: não vai dar para ir me too. tudo de bom para este encontro elástiko!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Luar, já te deixei pm... afinal vou com a Íris e o INCOSMA também para a sobremesa... Faltam 2 dias!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now