Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Pois é amigos... o dia da festa aproxima-se e está já na altura de começar a pensar na janta, concordam?...

Bem sei que ainda não sabemos onde é a festa, mas podemos começar já a pensar se queremos ir ou não...

Em relação ao restaurante, temos duas hipoteses: depois de sabermos onde vai ser a festa, podemos pedir ao elástiko mais próximo do local que nos dê várias sugestões de sitios e depois reservávamos; ou, então, através duma lista telefónica, tentar encontrar um restaurante perto da festa, a um preço de amigo :P e minimamente acolhedor...

Portanto, quem alinha?... :lol:

luar

Aerogel

ANushka

zee

czar

nina

césar

und3rgr0und

iris

INCOSMA

I'm on a mission!

Expand  
https://www.elastiktribe.org/forums/topic/515-janta-el%C3%A1stika-021004/

Se voces forem, eu vou. Ando cheio de saudades vossas, e este é uma festa que parece prometer... gostei da anterior, onde conheci um montão de elastikos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Expand  

Em principio podem contar comigo para a janta, como de ceteza vou à festa, resta-me saber q horários vou ter de cumprir.

PS: Malta tou cheio de pica para mostrar os temas novos em q temos andado a bulir!!!!

Apareçam ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Expand  

Não poderei dar já a resposta, mas caso possa, aproveito esta janta para comemorar o meu aniversário :lol:

Ninguém consegue saber por onde será esta festa??? Andam spr com boatos e agora não há nehum :D

Bem, mais vale assim do que pensarmos que é num sítio e dps não é nada... <_<

Expand  

Boa noticia nina... já estou a fazer figas para que venhas à janta e à festa!!! :lol:

A festa é, seguramente, na zona centro... algures entre Torres novas e Leiria ;) por isso, não vai ficar muito longe de ti... :D

Vem sim... Vou pôr o teu nome na lista... se entretanto houver mudança de planos actualizo a lista...

:hug:

I'm on a mission!

Expand  

Não está mt fácil, mas ainda temos q ponderar akelas coisas do costume. até pq a bela da jantarada com os amigos é sempre uma cena dakelas... :mellow::D :stoned: :wacko: ...

E dps olha! mais uma noite nas nossas vidas em q a alegria nos acompanhará

... e é tão bom!

bjs e abráços

Vamos ver...vamos ver -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Expand  

Axo k sim... fazer uma jantarada como á um ano ...mas desta vez ainda não é inverno...nem haverá espero eu...pq nunka se sabe...lama.

Axo k e em principio podem contar konosko ou seja Iris e Incosma....mais dois pa lista. :P

" A vidA é umA festA"

Expand  

Gostava muito de ir a este jantar, mas só la pa dia 30 é que sei se vou poder ir à festa

Expand  

Isto "tásse" a compôr...

E que rica prenda!

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Expand  

tb ainda não posso dar a certeza... mas já q a janta deve ser para estes lados e tou mm com vontade d ir sou bem menino para aparecer... B)

Expand  

Vá lá... não te faças de esquisito!! É que a vida muda depois da primeira janta elástika... é ou não é meninos?!? A minha, pelo menos, nunca mais foi a mesma! :lol:

I'm on a mission!

Expand  

Ai que chatos! <_<

Então vá lá... fico à espera das vossas confirmações... ;)

I'm on a mission!

Expand  
  luar said:
Vá lá... não te faças de esquisito!! É que a vida muda depois da primeira janta elástika... é ou não é meninos?!? A minha, pelo menos, nunca mais foi a mesma!  :lol:

eu num m tou a fazer d esquisito :huh: eu quero... eu desejo... muiiiiito... ^_^

só num sei s posso <_< vais ter q m por em lista d espera tb :P

Expand  

A minha vida mudou. Passei a conhecer um montão de pessoas lindas!

E que rica prenda!

Expand  

A minha vida ja é diferente porcausa de voces todos :D ja aprendi tanto convosco atravez do forum e pessoalmente!!!! nunca pensei que algo do tipo fosse possivel :wub:

Expand  

epá um gajo fica bem disposto só de ler os vossos post's... quero ver se me é possível também alinhar neste jantar, ando mesmo a precisar de banhos de boa onda, temos é que ver onde será esta festa então... ;);)

jose

Expand  

Ok... então, a pedido de muitas familias, vou tornar uteis os meus contactos e vou tentar saber junto da própria organização onde vai ser exactamente esta festa... Assim que souber algo mais concreto dir-vos-ei e, então, já podem confirmar ou desconfirmar as vossas presenças... :P Boa?...

I'm on a mission!

Expand  
  Sérgio said:
A minha vida ja é diferente porcausa de voces todos :D ja aprendi tanto convosco atravez do forum e pessoalmente!!!! nunca pensei que algo do tipo fosse possivel :wub:

subscrevo. totalmente.

agora venha de lá essa janta! :wub:

Expand  

AHHHHHHHHHHHHhhhhhh... .percebi agora a elastina! Será que eu tenho disso em casa? Vou ver... e se tiver, guardo para dia 2...

E que rica prenda!

Expand  

hestya wrote:

À partida não posso jantar convosco, porque tenho um jantar de aniversário... vemo-nos na fiestaaaaaa!!!  ;)

Afinal o jantar passou a lanche!!! :D Em princípio e dependendo ainda do local, deve dar para ir jantar com vocês! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Expand  

pois é... tb quero q a minha vida mude para sempre... :P por isso, já vi q não posso perder esta janta por nada deste mundo ;)

:peace:

Expand  

Acabei de me lembrar...tenho um casamento no dia 2... :( não posso mesmo ir.

É q ainda tava a considerar ir só á janta, nakela de não fikar demasiado caro(janta, viagem e festa==€€€), mas nem isso vou poder fazer.

See you next time. :cry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Expand  
  kitsale said:
Acabei de me lembrar...tenho um casamento no dia 2... :( não posso mesmo ir.

É q ainda tava a considerar ir só á janta, nakela de não fikar demasiado caro(janta, viagem e festa==€€€), mas nem isso vou poder fazer.

See you next time. :cry:

epa... então mas tu agora tens casamentos todos os fins d semana, é?!? <_<

ai, ai... parece q nos vamos ter q chatear... ai vamos, vamos!! :P

Expand  

mas tb fiquei agora a saber q tenho um almoço dia 2... vai ser concorrido... <_<

Expand  

Pois, isto qd começam a casar, vão todos em fila indiana <_<

O meu azar é q o casamento tá marcado para as 15:30...logo, a boda é a janta... :toosad: ...

....pensando bem, se não posso ir á janta, poderei ir á festa! :lol: eheheheheheheheh

Vamos lá ver...vamos lá ver... :rolleyes:

Henry James

Expand  
  kitsale said:
....pensando bem, se não posso ir á janta, poderei ir á festa! :lol: eheheheheheheheh

That's the spirit!!!

E que rica prenda!

Expand  
  Aerogel said:
  kitsale said:
....pensando bem, se não posso ir á janta, poderei ir á festa!  :lol:  eheheheheheheheh

That's the spirit!!!

e eu subscrevo :lol:

Expand  

Tenho uns abraços de aniversário a dar :lol: e não kero falhar.

Portanto, PARTY AKI VOU EU!!!!!!!!!!!!! B)

Henry James

Expand  

Recapitulando... até agora, confirmados temos:

luar

Aerogel

ANushka

zee

czar

nina

césar

und3rgr0und

iris

INCOSMA

floating machine

hestya (i won´t take no for an answer!! ;) e já agora leva a mana)

Vá lá... como é? Cookie, Soma, Sérgio o resto da malta... manifestem-se! :rolleyes:

I'm on a mission!

Expand  

Ainda não sei se posso ir amiga, acredita que vontade não me falta!!! :P prá semana confirmo se vou ao não.

Expand  

Linda foi como disse no topico da festa, n sei se vou estar muito cansada pa estar a ir pa outra festa :( e ainda nem se sabe onde é. Talvez la mais pa perto eu diga se sim ou se não!

DJ Ganeisha

Expand  

Em relação a boleias, não sei de nada, nem posso, para já, comprometer-me com ninguém... Devo ir bastante mais cedo para o sitio da festa e devo levar mais malta comigo, por isso, acho que não dá... De qualquer forma, se entretanto, houver mudança de planos aviso... ^_^

I'm on a mission!

Expand  

Peço desculpa mas não sei como vai ser o meu dia na data da festa.

Confirmo mais tarde se realmente posso ir ao jantar elastiko.

"Abraços, beijinhos e carinho sem ter fim".

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Expand  
  kiza said:
bem axo q vou...tenho é q saber o local antes p saber como é de transportes ^_^

pois vamos ficar agarrados novamente, e não vou dizer nada ao artur desta vez :P

galinheiro naoooo :D

pode ser que algum anjinho nos ajude. existem? :please:

Expand  
  und3rgr0und said:
galinheiro = parte de trás do carro do artur :P

mas é um galinheiro com classe, colchão e tal.

:palhaço:

ah pensei q te estavas a referir a outros assuntos tais como os stresses antes da festa...

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Expand  

Algum elastiko da zona de Torres Novas, por favor manifeste-se! É para o bem da comunidade... :P;)

I'm on a mission!

Expand  
  Frea said:
estavas a referir a outros assuntos tais como os stresses antes da festa...

Lol K stresses????? :palhaço:

n vale a pena tc sobre isso... ;) o q passou passou ja la vai ehehehe

Expand  

ó kiza essa dos stresses...nem vale a pena! compreendo que te sentiste daquela forma mas exageraste um bocado. como te disse, tudo ia correr bem e fomos lá ter mas não podias agora atirares te para cima dele do genero "nao faças isto nem aquilo e tal" porque no fundo ele estava a fazer nos um favor.. mas ele compreende e não vale a pena falar!!!

pensa no cafezito e na pastelaria eehhe :) nunca tomei um pequeno almoço tão grande.

torres novas? isso vem embrulhado em pacotes laranja?

kiza agora é a tua vez d arranjar bules prá festita e janta :D e naõ t esqueças dos xupaaaaaaaaaaaasssssssssssssss :wub:

toda a gente adorou!!

Expand  
  luar said:
Algum elastiko da zona de Torres Novas, por favor manifeste-se! É para o bem da comunidade... :P;)

Presente.

Mas não me digas k a festa vai ser em TNV?? porque se assim for vai ser

dificil para mim manter o k já disse (festas só pó ano), pois se vêm fazê-las

pó pé da porta quem é k resiste.

Bom vamos a ver o k acontece. :diabo:

Vicous wrote:

porque se assim for vai ser

dificil para mim manter o k já disse (festas só pó ano), pois se vêm fazê-las

pó pé da porta quem é k resiste.

Ah poix é... parece que vai ser uma tarefa complicada e terás que voltar com a palavra atrás, eheheheh :dance::dance::dance::dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Expand  

Se a festa já me estava a apetecer, agora também me apetece o jantar.

É de amanhã a oito, não é?

Em princípio, lá estarei!

Luar, e tu também és culpada!! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  

...ops! Esqueci-me de um pormenor: acho que vou a um casamento nesse dia.

Se assim for, o jantar fica sem efeito. E a festa... logo se vê. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  
  Vicious said:
  luar said:
Algum elastiko da zona de Torres Novas, por favor manifeste-se! É para o bem da comunidade...  :P  ;)

Presente.

Xiuuuu... ainda é segredo! ;)

Gostaria de te pedir um favor em nome da malta elástika que vai ao jantar... E já que é assim, não tens desculpa para não ires também...

Será que podias investigar um restaurante à maneira para a nossa janta? Acho que há apenas 2 requisitos: ser barato e ter alguma variedade de comida para poder agradar a todos... (tipo, 2 ou 3 pratos de onde se poderia escolher)

Fico a aguardar mais pormenores... :lol:

I'm on a mission!

Expand  
  luar said:

Xiuuuu... ainda é segredo! ;)

Ok, eu não conto a ninguém.

Quanto ao jantar, gostava de poder ajudar, mas trabalho em Lx e fico lá toda a semana, logo não dá para poder tratar disso.

Sorry

:diabo:

Mas sempre vai haver jantar?

E que rica prenda!

Expand  

Sim, pelo menos as pessoas que estão na lista vão lá estar...

Então e mais convidados, não há?... :lol:

I'm on a mission!

Expand  

luar

Aerogel

ANushka

czar

nina

césar

und3rgr0und

iris

INCOSMA

floating machine

hestya

Avózinha.Susto

frea

I'm on a mission!

Expand  

O jantar vai ser em Torres Novas, já que a festa é lá próximo...

Em relação a confirmações, pedia a todos que tentassem confirmar presenças (assim como de acompanhantes) até 5ª feira... para podermos dar um número de pessoas o mais aproximado possível, ok?...

Vá... decidam-se meninos! :lol:

I'm on a mission!

Expand  
  EstralaBomba said:
gostava mto de poder ir, mas tenho de ver transportes e essas cenas, já se sabe onde vai ser o jantar?

eu tb vou de transportes publicos es de onde?de lx?

Expand  
  kiza said:
  EstralaBomba said:
gostava mto de poder ir, mas tenho de ver transportes e essas cenas, já se sabe onde vai ser o jantar?

sou de rio de mouro, é na linha de sintra, vais a que horas? como?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Expand  
  EstralaBomba said:
  kiza said:
  EstralaBomba said:

sou de rio de mouro, é na linha de sintra, vais a que horas? como?

ainda n sei bem mas keria ir cedo ver se ha bus or train p la

Expand  

Amigos, usem as mensagens privadas para estas combinações... não me levem a mal, mas é mais prático para todos...

I'm on a mission!

Expand  

Mas afinal quem vai poder marcar o jantar?

Não me dá jeito nenhum ir a esta festa... Seria mais uma em que ia andar preocupada em ter de ir embora cedo e ter de descansar. Domingo tenho de ir para Braga... Já estou farta de nunca poder curtir nas festas!!! <_<

acho que estou a vacilar... <_<

Expand  

Avozinha táx cá c umas olheiras...

Vóvó tens de deixar a má vida!

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Expand  
  nina said:
Mas afinal quem vai poder marcar o jantar?

Moi meme ou então um amigo do floating machine que é de torres novas e nos faz esse favor... passa a ser o convidado de honra da janta! ;)

oh, menina nina, como é?... A estas horas já não aceitamos retornos... <_<

I'm on a mission!

Expand  

luar

Aerogel

ANushka

nina

césar

und3rgr0und

iris

INCOSMA

floating machine

hestya

Avózinha.Susto

frea

I'm on a mission!

Expand  
  Sérgio said:
:toosad: não vai dar para ir

:cry::sad: :><P:

I'm on a mission!

Expand  
^_^ eu vou lá ter ao restaurante mais tarde, visto que só arranco depois das 21.30 ... só preciso que me digam onde é ... se não eu ligo a alguem ;)
Expand  
  Sérgio said:
:cry: deixa lá fica pa festa de chill que o brunolas ta a organizar :P tb ja não falta muito

:dance::dance::dance:

só chill??

:D

e n dá pra ter um setzinho daquele goazito assim mais calminho? :P

tou nessa vanessa!

mas devias ir ó sergio, ou vais prás palmeiras tb??

:et: :palhaço:

Expand  

Vamos ver... talvez comecemos a comer por volta dessa hora... mas quero combinar com a malta mais cedo, no ponto de encontro, ainda a decidir...

Vá, atitudi! Meninos, têm até amanhã para se decidirem, pois temos que ver se se consegue marcar uma mesa... :lol:

I'm on a mission!

Expand  
  nina said:
Ai que ressaca....  :nhak:

Não vejo a hora de consumir Elastinaaaaaaaaaaaaaa :hug:

hummm!! ainda bem q desististe dessa ideia ridicula pensar em não ir ao jantar... heheh!! :P

vemo-nos por lá todos ;) e comé, mais alguém s acusa?!? :P

:dance::dance::dance:

Expand  

Também vou levar Elastina para quem quiser. Não vendo, mas dou, basta pedir. Este que tenho é 100% puro, e dá para todos.

Até estou a pensar em deitar algumas gotas nos copos da malta, durante o jantar, de maneira a pôr toda a gente bastante elastika!

E que rica prenda!

Expand  
  Aerogel said:
Também vou levar Elastina para quem quiser. Não vendo, mas dou, basta pedir. Este que tenho é 100% puro, e dá para todos.

Até estou a pensar em deitar algumas gotas nos copos da malta, durante o jantar, de maneira a pôr toda a gente bastante elastika!

ui, ui.... k maraviiiiiiiiilha!! :D é isso aí aerogel!! :dance::dance:

Expand  
  nina said:
Só não sei se vou à festa, mas vou à janta :wub:

Também acho bem!! ;) Ai de ti se não fores... :P

I'm on a mission!

Expand  

luar

Aerogel

ANushka

nina

césar

und3rgr0und

floating machine

Avózinha.Susto

frea

Rui_Bahba

barafooted

(a hestya, o gooyz, a detsail, a iris e o INCOSMA aparecem para a sobremesa!)

I'm on a mission!

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member