psyboris Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 GOAS AMIGOS ELASTIKOS INFORMO A TODOS OS PSYFRIENDS K A" TRIP VISIONS" UMA NOVA PRODUTORA IRA FAZER A SUA PRIMEIRA FÉSTITA NO ALENTEJO NOS ARREDORES DE AVIS... KEM KISER FAZER PARTE DO LINE UP DEIXE UM POST AKI NO ELASTIK ATÉ DIA 1 DE AGOSTO OS FLYER IRÃO ANDAR A CIRCULAR PELO BOOM MAIS INFORMACÃO EM BREVE.... ATÉ JAH AMIGOS.... :hammer: :stoned: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Avis agora é smp em altaaaa!Boa sorte pa vossa festa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Boas eu estava interessado em fazer parte do line up ja toquei em varias festas e faço algumas frees na serra de sintra. Luis aka Elf Link Contacto: 936299955 P.S. espero que corra todo bem com a vossa festa, se poder ajudar nalguma coiza sem ser no line up e na boa. Abraços e ja agora aparexao dia 7 de outobro na serra de sintra é free Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 ihihih mais uma em avis hehe bbbbbbbbbbbooooorrrrrrraaaaaaaa laaaa boa sorte pra romboia abraços paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 k pena ser do fds do avante desejo boa sorte pra este evento sem duvida avis pra mim tras sempre boas recordaçoes Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hé lá arraia em avis...... :hammer: brutal.... psy boris tambem kero meter umas malhas nessa festita...hehehehehehe podes contar cmg....NEURON(Deepsoul prod./Mouzkito rec.) esta proxima é avis a bombar em vez d ser a rasgar hehehehehehe .110. Depois diz qq coisa ya amigo va hasta JAH.... :weed: Há já agora se precisares de uns lives diz k eu tenho uns amigos k fazem umas malhas mto fixes.... :hammer: This is what? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mahiev Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 boas! gostaria muito de fazer parte do vosso line up e se precisarem de mais um, levo o meu irmao. quando poderem mandem uma resposta, sff. obrigada e k a festa corra o melhor possivel! : : : : Deus é o amigo imaginario dos adultos! Mahiev : Dj set Psycahontas : Chill out (Ruviprod.) My msn : queimadela_8@hotmail.com MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas http://mahiev.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Dj Impossivel e dj Malek somos uma dupla de djs da Karkeija crew uma crew da zona norte e teriamos todo o gosto em tokar numa festa vossa, temos bastante experiencia. O nosso estilo e Dark psikadelico se tiveres interessado pm me ou manda mail po Nazgul515@hotmail.com. um grande abraçopsicadelico e ate breve. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 grande grande espirito toda a gente a querer colaborar hehe siga como o diz o nosso amigo neuron avis a bombar :hammer: :hammer: abraços paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 k pena ser do fds do avante desejo boa sorte pra este evento sem duvida avis pra mim tras sempre boas recordaçoes Mano tb vais para o avante, ehehehhe a ver se nos encontramos pro lá para keimar umasss valentes e uma real Bubas. pensava que daki ninguem ia lolll Boa sorte para a festaaaaa Força ai Trip Visions. se n calha-se na data que é n me importava de ajudarvos. boa sorte Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 k pena ser do fds do avante desejo boa sorte pra este evento sem duvida avis pra mim tras sempre boas recordaçoes Mano tb vais para o avante, ehehehhe a ver se nos encontramos pro lá para keimar umasss valentes e uma real Bubas. pensava que daki ninguem ia lolll Boa sorte para a festaaaaa Força ai Trip Visions. se n calha-se na data que é n me importava de ajudarvos. boa sorte avante é o avante isto sim é um festival muito á minha medida , boa pinga .110. boa comida e muita musica diversa. na altura se kiseres manda me uma pm k deixo te o meu contacto pra saberes onde ta o nosso acampamento e sempre podemos fumar uns e beber umas . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 k pena ser do fds do avante desejo boa sorte pra este evento sem duvida avis pra mim tras sempre boas recordaçoes Mano tb vais para o avante, ehehehhe a ver se nos encontramos pro lá para keimar umasss valentes e uma real Bubas. pensava que daki ninguem ia lolll Boa sorte para a festaaaaa Força ai Trip Visions. se n calha-se na data que é n me importava de ajudarvos. boa sorte avante é o avante isto sim é um festival muito á minha medida , boa pinga .110. boa comida e muita musica diversa. na altura se kiseres manda me uma pm k deixo te o meu contacto pra saberes onde ta o nosso acampamento e sempre podemos fumar uns e beber umas . ya k eu e o meu ppl quinta feira antes do avante já lá andamos a montar as tendas eheheh, tb vamos fikar lá acampados. abraço mano Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfrost Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Festa?????????? k é issso?????????? vamos todos a kaillice II\ best party in the world....www.kaillervr.blog.com. abraçu,,, :hammer: .110. :weed: :wowow: :sorte: :zorro: Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Hó psyboris...amigos,markem lá a festita p o fim de semana a seguir... :hammer: é a festa do avante.... jah live :weed: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Temos k mudar isto ó psyboris...ainda por cima uma festa com atomic pulse nesse weekend.... :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Oh lá festita!! Venha festas com farturas.. poucos pregos e bifanas.. Concordo com o Neuron, a festa devia ser depois do avante; antes já fica um bocado em cima.. De todas as formas eu vou.. ..à festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasec Posted August 7, 2006 Share Posted August 7, 2006 Ja ta fora de tempo mas se for possivel gostava de tocar na vossa festa, tenho tocado em varias festas para a ECLIPTICA RASEC Rasec Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasec Posted August 7, 2006 Share Posted August 7, 2006 Se for possivel gostava de tocar na vossa festa, tenho tocado em varias festas para a ECLIPTICA RASEC :et: Rasec Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 então e quem vai tocar??? anda tudo a esconder as infos das festas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genetic Dreams Posted August 22, 2006 Share Posted August 22, 2006 Boas caros amigos! antes de mais venho pela parte da Genetic Dreams desejar-vos tudo de bom para a voxa festa e que seja uma grande reuniao. Gostariamos de ajudar no line up, Bionic Attack ( Toxic Shake ) Dynamak ( Psylonautica Rec ) Funny System ( Genetic Dreams ) Dj Twitch ( Toxic Shake ) abraço genetico Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 hé lá ppl da genetik dreams,e da karkeja...vem ai dark.... :hammer: siga amigos arraia da grossa sempre em harmonia.... hasta jah... :weed: this is what? :hammer: :stoned: :hammer: :stoned: .110. THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 hó amigo psy boris e o line up e o sitio da festa sai ou ñ sai.... :baby: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 amigos acabei de saber k esta festa ñ se realizará na data afixada.... derivado a haver + festas nesse weekend,e tb por causa da festa do AVANTE :stoned: e assim a festa será adiada p o weekend a seguir á psybertech...ou seja vai ser o after...hehehehehehehe,é o melhore... hasta jah... :weed: this is what? :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyboris Posted August 24, 2006 Author Share Posted August 24, 2006 Pois é amigo neuron como tu dizes é o melhore.... :hammer: peço desculpa a toda a gente k já estava á espera...é so´mais uns dias keria aki deixar o line up confirmado até ao momento.... live concert: D-GENERATION (Deepsoul/free rec.)pt live act: THIS CONNECTION (Free rec/Mouzkito tribe/odning rec)pt "apresentação do live" SIMBIOTIK PROJECT (Mouzkito tribe)pt Deck Wizards: Immix (Mouzkito tribe/odning rec)pt An-Najm (L.S.Dreams)pt ZUR (Odning rec)pt Dropping (pt) Neuron (Mouzkito tribe/free rec.)pt First age (free rec.)pt B.noise (pt) estes estão confirmadissimos,obrigado amigos por todo o apoio epor toda a boa vontade da vossa parte... + info em breve... P.L.U.R :weed: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 e so agora é k se lembrarom que era melhor? o avante e a otra festa taum marcados ah meses... de kualker maneira, boa sorte amiguinhos! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyboris Posted August 24, 2006 Author Share Posted August 24, 2006 obriga tantric ve lá se keres vir cá passar umas malhas.... era o melhore o k dizes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 é um convite tentador... mas ja ah line up? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 atão niko...bora vem lá ter com os malukos aki a baixo... :hammer: este weekend vou ao vale encantado... :weed:vais lá ou ñ? .110. é o melhore.... hasta jah... :weed: this is what? :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts