zragan Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Pessoal alguem sabe de festas que se realizem na zona do Algarve?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 na zona de lagos acho que faziam umas... acho que era em barão de S joão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 na zona de lagos acho que faziam umas...acho que era em barão de S joão... É isso mesmo Anjuna Vou para Lagos amanhã se souber de alguma festa por la aviso Link to comment Share on other sites More sharing options...
zragan Posted July 20, 2006 Author Share Posted July 20, 2006 estou a passar ferias aqui no algarve e ainda nao ouvi falar de nada..se souberem de algo em Lagos avisem !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 sortudos.... http://www.goatrance.de/goabase/party/details/25666 quem é amigo quem é Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Como o Anjuna disse Para os lados de Barao de Sao Joao costuma de haver festas mas tambem te digo que tem havido problemas com a policia. Da ultima que tive conhecimento a policia foi lá e acabou com a festa e apreendeu o sound system aos bifes. Por isso nao sei como anda de festas por lá. :wowow: :wowow: :wowow: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Isto deve ser um festão... ps:a unica coisa de geito que vi naquele forum manhoso Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 n sabia desses filmes com a bofia.. mas a minha primeirissima festa de trance foi precisamente no celeiro de barao de s.joao....altas festinhas mm em pleno agosto..umas 80 pessoas um ambiente bue familiar o spot é bakanissimo e é so gente boa a viver la em s.joao..a uns 3 anos akilo bombava tds os fins de semana agr n sei..engraçado ouvir falar disto aki trouxe-me boas recordaçoes mm...nostaligia.... obrigadaooooooo eheheh paz pa tds* .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
addicted2dre Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 ra ra ra where the fuck is the party guys all this is killin me, give hard drugs and hard techno!!!!!´ e isso k agente kere, frita frita e a melhor maneira!!!!!! vamos a isso, abrimos uma festa sou para agente assim e k devia de ser se agente nao encontra nada!!! ha ai alguem k tem alguma organizacao de festas k keria falar comigo, vamos partir o algarve todo!!! ha falta de festas ca!!!! inabitzki bros and hoes dre Link to comment Share on other sites More sharing options...
addicted2dre Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 www.myspace.com/addicted2dre Link to comment Share on other sites More sharing options...
zragan Posted July 21, 2006 Author Share Posted July 21, 2006 Sempre ha festa em lagos?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Os filmes com a policia no Algarve ja vêm de ha anos pra cá <_< Tive numa festa de Sun Project ha anos atrás, e havia bofia por tudo quase por todo o lado. <_< Por acaso liguei antes de chegar e avisaram-me logo q ia estar uma pessoa na estrada principal , a desviar os carros, pra um caminho de cabras Agora rio-me, mas ainda passei as passinhas do Algarve P.S- por acaso acho q esta tb foi em Lagos <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mutatis Mutandis Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 boas pessoal... alguem sabe se o zappa, em lagos, ja esta aberto? era la onde constumavamos curtir um trancezinho ate ás 4h +/- e dps dali ia td pas festas...ai era onde se sabia das festas...gora num sei!!! fiquem bem... CARPE DIEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongsi Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 o zapa infelizmente ainda se encontra fechado e nao se sabe por quanto tempo será bongsi www.starlight-records.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Afirmativo ppl. Ainda ontem la passei a porta e encontra-se fechado sem noticias se abre ou não. O ano passado o Zappa estava em obras e pelo que me contaram não voltou a abrir... Passo a ouvir o meu trancezito no meu pópó a noite na praia de porto de mós e a fumálas que nem um louco furioso Continuação de boas festas alienX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Passo a ouvir o meu trancezito no meu pópó a noite na praia de porto de mós e a fumálas que nem um louco furioso Continuação de boas festas alienX Granda maluco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Agora em Lagos o que está a dar são as beach partys laretas... mas ainda se vão fazendo uns "arraiais"... passem pela Bangla e perguntem... deixem um sorriso e 2 dedos de conversa. Há sempre festa Ou no Bongo-Ouro... tambem te podem dar umas dicas sempre "festas pequenas", já se sabe... mas tão boas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mutatis Mutandis Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 boas... Rui_Bahba, podes informar mais detalhadamente onde ficam esses sitios? Bangla e Bongo-Ouro?? n faço ideia onde isso fica... <_< desde já obrigada, CARPE DIEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Os filmes com a policia no Algarve ja vêm de ha anos pra cá <_< Tive numa festa de Sun Project ha anos atrás, e havia bofia por tudo quase por todo o lado. <_< Por acaso liguei antes de chegar e avisaram-me logo q ia estar uma pessoa na estrada principal , a desviar os carros, pra um caminho de cabras Agora rio-me, mas ainda passei as passinhas do Algarve P.S- por acaso acho q esta tb foi em Lagos <_< Isso foi aquela festa ao pé daquele precipicio enorme???? Se foi essa foi brutal..... e nessa tb andavam por la uns moines andavam.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Outra que me lembrei agora... Isto ja foi ai á uns 4 anos ou mais... No dia 15 de agosto (aniversário desta excelencia) houve uma hemp parade na praia dos pescadores em Lagos,,, foi lindo.... O Flyer era um rasta a saltar de planta em planta,,, e o slogan era... VEM dar passas até te Passas.... Fumar até voar.... brutal,,, foi alte meeting.. Alguem daqui foi tb?? em casa vou ver se acho isso pa por aqui Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Vou hoje a procura desses bares (se existirem claro) No bar açores anda-se a curtir um ganda reggae ui ui ui :weed: Saudações Lacobrigenses .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mutatis Mutandis Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 boa!! ya, o bar dos açores é fixe, sim sra...este ano inda la n fui, mas no verao passado tb estava sp c boa onda.... Alien Xperience, vê se és tu k consegues responder à mnh questao..conto ctg!! eheheh fica bem, e dps diz ai algm coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 no outro dia ouve uma festa no algarve que o nome era assim: TECHNO VS TRANCE mas tenho um colega meu que ta em lagos e diz que aquilo na praia é a loucura, áh sempre boas festinhas... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 boas...Rui_Bahba, podes informar mais detalhadamente onde ficam esses sitios? Bangla e Bongo-Ouro?? n faço ideia onde isso fica... <_< desde já obrigada, CARPE DIEM Ficam na baixa de Lagos, junto á Praça do Municipio (onde está a estátua do "menino" El Rei D. Sebastião). O Bangla é uma loja de jogos e papagaiso de papel e diablos e esse tipo de cenas (tem sempre muita coisa á porta) e é mesmo junto á praça... o Bongo-Ouro fica por trás na paralela á rua do Bangla e é uma loja de artesanato, e muita cena com motivos cannabis e cenas fixes tb. O pessoal dessas duas lojas sabem sempre o que está a acontecer por lá... Trantic as beach partys pah... o ano passado forma ebgraçafos, mas a ultima deste fds na praia da batata... já estavam a pedir 10euros... mas uma coisa muito lareta, mesmo para o turista, mas junta sempre muita gente e muita bezanas porcas tb... pessoalmente não recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Este ano pediam 20€ para vêr o Dj Vibe.... Ainda dizem que as festas de trance estão caras :diabo: Rui Babbha o dono do Bongo D'ouro é o pai do sobrinho da minha mulher Soube agora heheheheh Vou ja la passar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mutatis Mutandis Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Muito obrigada Rui_Bahba!!! Vou para lá e assim, já sei onde poderei encontrar algum movimento... Mas agora também me deixaste de pé atras c isso das bezanas porcas..imagino: devem ser aquelas bifas típicas..ui!!! Mas nd como ir lá meter o nariz pa poder falar... Obrigada mais uma vez!!! Fiquem todos bem :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Há festas praticamente todos os fins de semana, especialmente em Barão de S. João e Budens. Sempre houveram. Mas infelizmente começaram a atrair certo pessoal que não faz lá falta nenhuma. Agora festas boas, boas, são aquelas organizadas pelos bifes que vivem na mata nacional de Barão Muito boa onda Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Há festas praticamente todos os fins de semana, especialmente em Barão de S. João e Budens. Sempre houveram. Mas infelizmente começaram a atrair certo pessoal que não faz lá falta nenhuma. Agora festas boas, boas, são aquelas organizadas pelos bifes que vivem na mata nacional de Barão Muito boa onda bora lá? i miss burgau and lagos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Agora em Lagos o que está a dar são as beach partys laretas... mas ainda se vão fazendo uns "arraiais"... passem pela Bangla e perguntem... deixem um sorriso e 2 dedos de conversa. Há sempre festa Ou no Bongo-Ouro... tambem te podem dar umas dicas sempre "festas pequenas", já se sabe... mas tão boas Homem, mudastiiiii para o algarve??? [Edit]: Sha la liii, quando fores avisa. Eu vou! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 can we go with you too??!! ehehehe Sigaaaa é so apitarem!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Façam festas no Algrave que o Vaskinho papas as todas!!! Mortinho por isso ta ele! ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 é so uma questão de combinarmos,um amigo meu em Lagos tem um PA mm bacano e novinho qse ah estreia! Tenho q ver isso,ainda vou masé fazer uma festa ultra katximbástik la em baixo Can u help me katximbas? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 i think so! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now