Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Pensei bastante antes de postar isto. Não queria meter mais pessoal ao barulho, mas tinha de partilhar isto convosco.

 

Costumo frequentar um fórum de música. É um fórum generalista em que se discute de tudo um pouco.

Há uns dias coloquei um post sobre o Boom que retirei daqui (já não me lembro quem foi que postou, mas vou ver) que me pareceu bastante informativo, e meti umas adendas.

Já me tinha picado com um senhor que modera aquilo. Mas o tipo desta vez passou das marcas... e eu também.

Já estou arrependido de ter metido lá o post, embora houvesse ppl interessado, como vão poder ver.

Cada vez mais sinto que fazemos parte de algo muito especial.

Vejam só o preconceito e ignorância que grasa neste país:

 

http://www.forumsons.com/index.php?act=ST&f=1&t=45010

Link to comment
Share on other sites

é triste...

 

mas queria acrescentar uma ideia:

 

o preconceito tá em todo o lado e mais próximo do que julgamos...

 

 

não é um indirecta é uma infeliz constatação..

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

é triste...

 

mas queria acrescentar uma ideia:

 

o preconceito tá em todo o lado e mais próximo do que julgamos...

 

 

não é um indirecta é uma infeliz constatação..

 

 

:><P:

anjuna

True -_-

Link to comment
Share on other sites

então e o house, os ouvintes perfumados, as meninas do engate, etc, etc, etc

 

o preconceito está em todo o lado eu sugiro é que comecemos por acabar com ele aqui no elastik (se tal fosse possivel) antes de nos preocuparmos em acabar com ele noutros foruns

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Bem, também já ouvi grandes descascadelas na música pimba por aqui! ;)

ouviste ??? ouvir ouvir !? com os ouvidos !? ;)

 

impossivel..

 

 

ler diz-te alguma coisa ? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

podem dizer o que quiserem mas já lá tive a meter nojo....teve de ser.... há pessoas naquele site que se a inteligência fosse tão grande como é a ignorancia de alguns tinhamos génios para aquelas bandas...li coisas que bradar aos céus....e vou continuar a lá ir...têm de ser :D

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

donos da razão...donos do MUNDO! :diabo:

 

há mtos e bem próximo de nós...infelizmente! <_<

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É como mandar perolas a porcos.

ehehehe...fizeste-me lembrar a Manela a falar com o punk! :D:wub:

 

Obrigada, por este momento! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa tem o direito de publicitar as coisas k gosta como forma de partilha de algo bom, penso eu ...

 

Em relaçao ao Forum Sons, foi leitura de entretimento nas 19 paginas do Topico !! Achei piada a certas barbaridades k foram la ditas e tb achei piada a limitaçao cerebral de certos membros do Forum, mas sinceramente n me aqueceu nem arrefeceu o que eles pensam sobre o trance e os "friques", pk nota-se perfeitamente k n sao pessoas envolvidas neste meio e dai veem as suas limitaçoes em relaçao a este assunto... tal como eu tenho limitaçaoes em relaçao ao hip hop por exemplo, pk n gosto e acho um estilo de musica mto mais limitado k o trance, so por causa destas 3 coisas : Dinheiro, droga, e guerra entre gangs do guetto,( a musica é so um pequeno aparte) eis a minha visao limitada sobre o hip hop !! :splat::lol:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

tal como eu tenho limitaçaoes em relaçao ao hip hop por exemplo, pk n gosto e acho um estilo de musica mto mais limitado k o trance, so por causa destas 3 coisas : Dinheiro, droga, e guerra entre gangs do guetto,( a musica é so um pequeno aparte) eis a minha visao limitada sobre o hip hop !! :splat::lol:

Dinheiro e droga também encontras com fartura no trance.

Link to comment
Share on other sites

tal como eu tenho limitaçaoes em relaçao ao hip hop por exemplo, pk n gosto e acho um estilo de musica mto mais limitado k o trance, so por causa destas 3 coisas : Dinheiro, droga, e guerra entre gangs do guetto,( a musica é so um pequeno aparte) eis a minha visao limitada sobre o hip hop !!  :splat:  :lol:

Dinheiro e droga também encontras com fartura no trance.

Subscrevo! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tal como eu tenho limitaçaoes em relaçao ao hip hop por exemplo, pk n gosto e acho um estilo de musica mto mais limitado k o trance, so por causa destas 3 coisas : Dinheiro, droga, e guerra entre gangs do guetto,( a musica é so um pequeno aparte) eis a minha visao limitada sobre o hip hop !!  :splat:  :lol:

Dinheiro e droga também encontras com fartura no trance.

LOL coitadinho do trance em comparaçao com o dinheiro do hip hop lol :wacko:

 

Alias, até mete a madona e o michael jackson no bolso.

 

Nao estao bem a imaginar o dinheiro que os gajos do hip hop fazem!! E a eles aao contrario de muitos, basta o mercado americano para ser milionarios! :wacko::wacko:

 

Agora drogas, isso é em todos estilos de musica, principalmente musica electronica (e esta incluido o hip hop)

Link to comment
Share on other sites

era fixe aproveitarmos esta situação para um introspeção e ver-mos o quanto preconceituosos tb somos...

se não mudarmos a nossa atitude como é podemos pedir aos outros que mudem a deles.

 

relembro um episodio do ultimo boom..

 

houve um dj no boom que no mainfloor baixou um pouco o ritmo á musica passando um pouco o chamado "trause" ... alguma freakalhada "hiperliberar" não gostou e resoveu atirar o que apanhava à mão ao DJ ..... -_-

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Um gajo agora não pode gozar com meia dúzia de gajos com um ar vagamente badalhoco e que ouvem música de merda num cenário lindíssimo? Fica tudo ofendido? Sinceramente, não percebo. A maior parte dessa cambada nunca ouviu ravi shankar na vida e julga que um didgeridoo é uma pila de elefante. Usam sandálias reles e vociferam postas de prosa xamânica armados em Castañedas de Oeiras. Foda-se. Música trance? Não há pachorra.

Aprendam a escolher os ácidos certos e façam o favor de visitar, pelo menos uma vez na vida, os Rainbow Gatherings

 

o meu post de eleiçáo.. :boom2006:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Que nojice de comentários!

 

Que nojice de mentalidade

 

E eu que não entendia os anti-fullonicos ou os anti-progressive...

 

Que choque!

 

Bem, eu simplesmente deixava de frequentar o fórum sem dizer ai nem ui.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Que nojice de comentários!

 

Que nojice de mentalidade

 

E eu que não entendia os anti-fullonicos ou os anti-progressive...

 

Que choque!

 

Bem, eu simplesmente deixava de frequentar o fórum sem dizer ai nem ui.

é caso para perguntar o que ainda aqui fazes!? pois aqui já se leram coisas bem piores ditas por todos nós (eu inclusive) ..... :diabo: :><P:

Link to comment
Share on other sites

Bem não são comentários muito bonitos de se ler porque nos atinge um pouco a nós já que somo adeptos do boom...mas a verdade é que nós próprio por vezes também criticamos quem gosta de hip hop, house, etc...é uma mentalidade um pouco fechada em relação a isso, mas são gostos e ninguém é obrigado a gostar dos que nós gostamos...temos pena! <_<

 

Preconceito tenho em relação ao tribolik por ter tanta falha de dentes :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

É bem feita.

 

Quem te manda a ti andar a publicitar o boom?

É como mandar perolas a porcos.

Eu não publicitei o Boom no meu post,nem sequer falei nisso.

Apenas exprimi a minha tristeza por ver ali pessoas que não aceitam os gostos dos outros e fazem julgamentos sem nexo.

 

Dei a entender que se deve alargar os horizontes e ouvir de tudo um pouco...sem ter que rotular.

 

Tudo bem que também nós já rotulámos, mas não daquela maneira.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Mais um dos teus assuntos interessantes, psiconauta... ;)

 

 

 

... e mais um com pano para mangas. Só porque tudo é relativo e depende da perspectiva.

 

A mim, mete-me nojo ler coisas daquelas... a eles mete-lhes nojo andar a dançar descalços na lama... enquanto eu adoro dançar descalça na lama... e eles adoram dizer que eu lhes meto nojo. :)

 

Confuso? Não. Subjectivo. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tal como eu tenho limitaçaoes em relaçao ao hip hop por exemplo, pk n gosto e acho um estilo de musica mto mais limitado k o trance, so por causa destas 3 coisas : Dinheiro, droga, e guerra entre gangs do guetto,( a musica é so um pequeno aparte) eis a minha visao limitada sobre o hip hop !!  :splat:  :lol:

Dinheiro e droga também encontras com fartura no trance.

N ha comparaçao possivel, nem tem cabimento tal comparaçao...pelo menos pra mim, pk sao dois mundos muito diferentes !! Tal como disse o snot: "coitadinho do trance em comparaçao com o dinheiro do hip hop".

 

 

Eu n sou preconceituosa em relaçao ao hip hop, ao pimba ou ao caraças mais velho, simplesmente n gosto de certos estilos de musica, n vou mto na onda das pessoas k curtem esses estilos de musica, tal como ha pessoas k n tb n curtem trance, tb n vao mto na minha onda e tal como elas, tenho o direito de exprimir a minha opiniao seja sobre o k for e ao menos tenho a decencia de ser bem educada e respeitosa por dizer simplesmente k n gosto, em vez de dizer k o hip hop, x ou y é uma merda .. é essa a grande diferença entre mim e algumas pessoas do Forum Sons, eu respeito ... eles nao !! <_<

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pensei bastante antes de postar isto. Não queria meter mais pessoal ao barulho, mas tinha de partilhar isto convosco.

 

Costumo frequentar um fórum de música. É um fórum generalista em que se discute de tudo um pouco.

Há uns dias coloquei um post sobre o Boom que retirei daqui (já não me lembro quem foi que postou, mas vou ver) que me pareceu bastante informativo, e meti umas adendas.

Já me tinha picado com um senhor que modera aquilo. Mas o tipo desta vez passou das marcas... e eu também.

Já estou arrependido de ter metido lá o post, embora houvesse ppl interessado, como vão poder ver.

Cada vez mais sinto que fazemos parte de algo muito especial.

Vejam só o preconceito e ignorância que grasa neste país:

 

http://www.forumsons.com/index.php?act=ST&f=1&t=45010

mas tu és parvito????

 

então não achas que já chega de mitralhada nas festas....

 

 

aiaiai

 

:lol::lol:

 

just kidding....

 

aquele gajo é um palhaço. não resisti e tive que responder... só não lhe disse tudo o que tinha vontade

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei esta ... o k eu me ri !!

 

 

"Que mentes tão pequeninas...

 

Oopss!!! Usei reticências, já vou ser conotada com aquelas peludas e mal cheirosas que frequentam aquele antro de drogas e alucinados."

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

:wacko: Que gente mais mesquinha...falta banho e maquina depilatória??? Que pobreza...de mente...é mesmo a depilação que me preocupa no Boom, realmente :lol::lol::dance:

 

...mas também...o gajo mais estupido, o rodnog aka imperador :Lolol: de lá tem na sua assinatura um link p o clube de fãs do josé cid por isso...tá tudo dito :gap: :diabo:

 

Também ficava triste se pessoas deste calibre impestassem o nosso "Boom Sweet Boom" :boom2006: :wub::rolleyes: falta tão poukinho B) .110.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:o há lá um gajo...que a assinatura é "kill all hippies" :toosad: que é isto?????

 

:wacko::sad:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Que nojice de comentários!

 

Que nojice de mentalidade

 

E eu que não entendia os anti-fullonicos ou os anti-progressive...

 

Que choque!

 

Bem, eu simplesmente deixava de frequentar o fórum sem dizer ai nem ui.

é caso para perguntar o que ainda aqui fazes!? pois aqui já se leram coisas bem piores ditas por todos nós (eu inclusive) ..... :diabo: :><P:

Acho que nunca vi um tópico neste fórum onde toda a gente descriminasse e em que o próprio moderador é o que mais contribui para esse ambiente sem que ninguém diga nada.

 

É certo que já vi coisas muito tristes no elastik, e quando assim o é, simplesmente deixo de o frequentar porque não me associo nada ao estado do fórum nessa altura, aliás, como já aconteceu por diversas vezes...

 

Quando a nossa contribuição por mais bem intencional e pacífica que seja gera conflitos e maus entendidos, viro as minhas atenções para outro lado.

 

É simples!

 

Imaginando que estamos todos a conversar numa mesa de café, repentinamente por um comentário qualquer começam todos com insultos e observações descriminatórias. Chamas a atenção, não te ouvem nem te ligam, chamam várias vezes à atenção, a resposta continua a mesma....

 

De que valem ali as minhas boas intencções no meio de tanto desentendimento, ofensas e falta de respeito?

 

Se a determinada altura o fórum não me diz absolutamente nada, viro as minhas atenções para coisas mais importantes...

 

Vocês não sei, mas eu tenho uma vida fora do fórum e se algum dia der mais atenção a isto que à minha vida lá fora, algo vai muito mal na vida do bruno...

 

...penso eu de que... :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu vou continuar a lá ir falar com os eruditos da música até me divirto nas aulas com isso...alé de ver a ignorância a imperar naquele forum.....

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

21000 posts :blink:

 

white este bateu mesmo o teu record.

 

 

:wub: elastik.... com ou sem moderadores.... com os velhos, com os novos....

 

sem duvida somos uma familia feliz

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Vocês não sei, mas eu tenho uma vida fora do fórum e se algum dia der mais atenção a isto que à minha vida lá fora, algo vai muito mal na vida do bruno...

 

...penso eu de que... :rolleyes:

.....E pensas muito bem, Mano Brunolas!

 

B)

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Vocês não sei, mas eu tenho uma vida fora do fórum e se algum dia der mais atenção a isto que à minha vida lá fora, algo vai muito mal na vida do bruno...

 

...penso eu de que... :rolleyes:

é isso mesmo brunolas ... por isso é que no forum sons tambem não levo muito a sério o que se diz por lá ( principalmente em termos de ofensa)... são todos gozões, o que já reparei é que nunca falam a sério, e quando alguem tenta falar a sério ... cai-te em cima ... mas atenção á pessoal fixe lá.

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo o Brunolas e Gooys! :o Hj tou nesta do subs... ;)

 

 

Epa Brunolas...fazias mesmo falta neste forum. :D

 

Ainda bem que reapareceste! :baby:

 

Ar puro...precisa-se! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

de lá tem na sua assinatura um link p o clube de fãs do josé cid por isso..

:huh: não tinha reparado nessa.... lolololololololololol

 

 

 

...parei de ler akele tópiko na página 14... não tá com nada do meu interesse. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas coloquei aquele post porque sei que há gente interessada. Nem toda a gente que vai lá participa activamente.

E, como leram, existe gente que não se identifica com "a cena", mas que reconhece valor no festival. Alguns dizem inclusive que é o melhor festival em Portugal, apesar de não gostarem.

 

Eu sabia (ao postar) que iria criar alguma controvérsia, mas nunca imaginei que se chegasse a tanto. O moderador Rodnog não respeita ninguem. Julga-se dono da verdade e do bom gosto.

Foi tambem esta uma das razões que divulguei aqui aquele tópico.

 

É um bom exemplo (na minha opinião) do que não deve ser um moderador.

Parcial, ignorante e desrespeitador.

Link to comment
Share on other sites

Só li poucas páginas mas deu para perceber a inteligência ou falta dela de algumas personagens, sabes o que eu acho psiconauta, as pessoas têm a importância que tu lhes dás... e estás a dar demasiada importância a quem não tem nenhuma.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

É um bom exemplo (na minha opinião) do que não deve ser um moderador.

Ocorreu-me precisamente isso... e como seria se algum de nós aqui no Elastik fosse assim... já tinha sido excomungado há muito, nunca chegaria àquele nível de prepotência e abuso, mas não vamos voltar a esse loop... :P

 

Psiconauta: gosto muito de ti. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta, eu nem entrei nesse forum...não é preciso, percebes??

 

Se eu tenho e ponho defeitos nos outros, é fácil a analise ou não???

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É um bom exemplo (na minha opinião) do que não deve ser um moderador.

Ocorreu-me precisamente isso... e como seria se algum de nós aqui no Elastik fosse assim... já tinha sido excomungado há muito, nunca chegaria àquele nível de prepotência e abuso, mas não vamos voltar a esse loop... :P

 

Psiconauta: gosto muito de ti. .110.

O sentimento é mutuo! .110.

Link to comment
Share on other sites

Como alguns de vocês puderam constatar, o respeito é coisa que não abunda nos dias que correm.

 

Cada vez mais me sinto melhor comigo próprio por não ter ideias pré-concebidas em relação ao que quer que seja.

Link to comment
Share on other sites

O lado positivo é:

 

Ao menos aquela merda de discução é fora do Elastik.

 

(muito a malta curte este tipo de atritos)

 

já tivemos discusões destas aqui no elastik.. só que o alvo não era o trance, era sim outro estilo musical..... <_< inclusive chegamos ao ponto de ser preconceituosos com sub-generos do trance... :huh:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

O problema é o EGO...

 

á daqueles que o teem tão cheio tão cheio, que não cabe lá mais nada, ora tudo o que tá fora é merda...

 

Eu levo uma filosofia de vida contrária,, a meu ver nunca sei nada, nem conheço nada, nem gosto de nada....

 

............................................

Não tem nada a ver mas ao almoço tive aqui uma conversa sobre tatuagens com o senhor da lojita ao lado em que ele começou assim...

 

ah e tal eu sou contra....

 

interrompi-o imediatamente perguntando-lhe... e isso fá-lo feliz?? ou dá lhe de comer??

eu tb não sou grande fã de tatuagens, mas digo que não faz bem o meu género mas sei lá, até pode vir a fazer, a minha cabeça muda todos os dias.

 

O senhor riu-se, e apenas respondeu, outros tempos , outras mentalidades...

 

ao que eu respondeu,,, não meu amigo,,, o tempo é irrelevante a mentalidade é aquela que cultivamos, e nunca poderemos gostar de nada nem ter a certeza de nada se partirmos do principio que ja sabemos tudo....

 

Duvido que da proxima vez que se lembre de tatuagens fique a pensar da mesma maneira.

..............................................

 

 

quanto ao outro fórum e ao preconceito que se vive por lá, é tudo farinha do mesmo saco, não só no hip hop , nem no metal, nem no trance, á preconceito por todo o lado.... isto porque as certezas inquestionáveis das pessoas levam-nas a deitar a baixo as opiniões contrárias, hj em dia não se exprime através da retórica mas sim através da agressividade...

 

Nós temos um mundo em que se fazem Guerras... matam-se uns aos outros,,, isso faz-me uma confusão danada,,, não era mais facil andarmos todos a lutar pelo mesmo objectivo... não era muito mais facil eu mostrar o que conheço a outrém e vice-versa,,,, sem termos de entrar em "disputas de quintal???".......

 

fico assim :sad:

 

 

 

Nervermind e desculpem lá ser xato.... eu hj tou um bocado po filosófico

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

JonHerer :flowers:, tb penso exactamente da mesma maneira ;)

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

nao tou a falar de gostos.... tou a falar de preconceitos..

nem todos os post são preconceituosos... mas alguns são...;)

Não devo ter sido eu de certeza.

 

Eu sou perfeito. ;)

Link to comment
Share on other sites

nao tou a falar de gostos.... tou a falar de preconceitos..

nem todos os post são preconceituosos... mas alguns são...;)

Não devo ter sido eu de certeza.

 

Eu sou perfeito. ;)

Claro k sim ninguém disse o contrário <_< B):wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

É impossivel gostar de tudo. Cada um teu a sua opinião e musicas que não suporta.

Preconceito é dizer que é mau sem nunca ter ouvido, ou por antes de ouvir lhe terem associado um rotulo ao qual temos uma ideia bem definida (ou mal) ;)

 

Ou então o contrário dizer que é bom só porque é associado a um rotulo ao qual temos boas indicações ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

comprem lá mais calçinhas nos índios peruanos, molhem o dedo com saliva, mergulhem-no no saquinho de mdma e deslizem-no pela língua - dancem, pois, com o sorriso estúpido na cara mas não se esqueçam de chegar a horas para os workshops de domadores de pirilampos.

:wacko: k besta k este cromo m saiu...

 

 

 

mas ate teve piada :lol:

Link to comment
Share on other sites

comprem lá mais calçinhas nos índios peruanos, molhem o dedo com saliva, mergulhem-no no saquinho de mdma e deslizem-no pela língua - dancem, pois, com o sorriso estúpido na cara mas não se esqueçam de chegar a horas para os workshops de domadores de pirilampos.

:wacko: k besta k este cromo m saiu...

 

 

 

mas ate teve piada :lol:

"Larga as drogas e vem correr conosco. Disse a lebre"

Link to comment
Share on other sites

... molhem o dedo com saliva, mergulhem-no no saquinho de mdma e deslizem-no pela língua - dancem...

Até me fez agua na boca !!! :lol::lol: :nhak:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

não resisto a partilhar um dos posts q meti naquele site...

atenção q nem todos são atrasados mentais como parece...

 

andei a ler e até existem post´s bem interessantes mas de qualquer forma tiveram q levar comigo ;)

 

 

..................................................

 

em vez de gastares o latim a chateares os gostos pessoais dos outros q tal ires usar a lingua em frente ao espelho a fazer rimas de terceira, com as tuas calças Fubu por dentro das meias brancas, calçadinho com o belo do téni Nike, equipado com o fio de ouro gamado numa night de loucura com os teus amigos mitrinhas, a rodar o chapéu p o lado, qual bad boy da musgueira, a fumar o belo do chaimite q compras-te no adamastor... mas despacha-te q a tua mamã já acabou de fazer o jantar, e depois se te atrasares já não te dá o belo do guito p ires passear no corsa com o filtro de ar quitado com a dama!!!

 

é mt complicado???

 

fácil é destruir pensamentos, ideias, conceitos. . .

principalmente quando não os percebemos. . .

 

o teu computador no teu quarto não é um guetto...

por mt q aches q te podes revoltar com toda a sociedade...

;)

Link to comment
Share on other sites

fudido fudido é a figura de ridicula que nós fizemos em lá ir postar… 30000 paraquedistas foram la postar no mesmo topico com a mesma finalidade…. se tínhamos alguma razão já a perdemos…. e no final de contas o precoceito continua…. :wacko:

se é preconceituoso ir lá chamar alguns de ignorantes...bem então sim tenho preconceitos ;)

Não sou capaz de ler e não escrever. -_-

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Ser preconceituoso é também ter a mania do que se houve é que é muito á frente e formar ideias erradas sem se saber do que se está a falar, quem abriu este tópico fez exactamente o mesmo na resposta que fez no outro forum:

 

E tu que não viesses com a estafada piadinha.

 

Os teus amigos do Hip Hop que andam por aí aos tiros e a fazer merda sem sentido, a roubar e a bater em tudo e todos, lavam-se muuuuuuuito. E são uns tipos muito civilizados. Boa onda!

 

Vai lá ver a MTV pá, e deixa-te ficar pela urbe que é aí que fazes sentido.

 

Tomara qualquer festival em Portugal ter metade das condições do Boom Festival.

 

Ignorance is bliss!

 

Tásse! Fica!

 

 

 

Eu gosto muito de hip hop, nunca roubei, não ando a bater em ninguém e não vejo mtv...

Afinal não são só os outros os preconceituosos,,aqui também os há...e vêm abrir tópicos a falar sobre preconceitos...!! <_<

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ser preconceituoso é também ter a mania do que se houve é que é muito á frente e formar ideias erradas sem se saber do que se está a falar, quem abriu este tópico fez exactamente o mesmo na resposta que fez no outro forum:

 

E tu que não viesses com a estafada piadinha.

 

Os teus amigos do Hip Hop que andam por aí aos tiros e a fazer merda sem sentido, a roubar e a bater em tudo e todos, lavam-se muuuuuuuito. E são uns tipos muito civilizados. Boa onda!

 

Vai lá ver a MTV pá, e deixa-te ficar pela urbe que é aí que fazes sentido.

 

Tomara qualquer festival em Portugal ter metade das condições do Boom Festival.

 

Ignorance is bliss!

 

Tásse! Fica!

 

 

 

Eu gosto muito de hip hop, nunca roubei, não ando a bater em ninguém e não vejo mtv...

Afinal não são só os outros os preconceituosos,,aqui também os há...e vêm abrir tópicos a falar sobre preconceitos...!! <_<

Em relação a essa minha resposta: já vem de longe a minha interacção com aquele senhor. Há muito tempo que andamos às turras e nada tem que ver com este tópico específico.

 

Se leres tudo até ao fim (o que confesso não é fácil visto existirem mais de 800(!!!!) respostas) verás que o que eu queria exemplificar era que se podem ter ideias preconceituosas em relação ao que quer que seja. Num post mais à frente eu explico que não reduzo o hip hop a nenhuma dessas ideias pré-concebidas.

 

Eu sabia que iria ser um tópico controverso, visto existirem por lá certas pessoas que não respeitam ninguém e muito especialmente esse moderador.

 

Posso dar-te exemplos da perseguição do tipo?

 

http://www.forumsons.com/index.php?act=ST&...0&hl=psiconauta

 

http://www.forumsons.com/index.php?act=ST&...2&hl=psiconauta

 

...e há mais, muito mais.

 

Já estou arrependido de ter colocado lá o post sobre o Boom, embora houvesse gente que o respeitou e gente interessada. E estou igualmente arrependido de ter colocado aqui o link, pois muita gente foi para lá postar, e não era definitivamnte essa a minha intenção.

 

Deixei de lá ir. Coloquei o meu último post na sexta-feira:

 

Enviaram-me várias PM's (inclusive o Rodnog), apesar de serem pessoais não tenho problema nenhum de as colocar aqui, visto serem (se calhar) importantes para o teu esclarecimento:

 

Rodnog:

 

"Tu és

 

Claramente um gajo com cérebro, que percebe e tal. Ainda não percebeste que eu estou a gozar? Não tenho nada contra o trance e tal, apeteceu-me "embirrar" contigo não por mal, mas só por piada. A sério. Os outros gooys ou lá como se chamam é que são um bocado estúpidos, não?

 

A sério, pá.

 

Eu até dizia "paz", mas depois ainda pensavas que eu era frique."

 

Ou a Lars, que me enviou 2:

 

"???

 

então rapaz?

 

L./ "

 

resposta:

 

"Desculpa, mas não consigo suportar desrespeito. E estupidamente, entrei nesse jogo idiota.

 

Agora chega.

 

Abraço!"

 

resposta à minha resposta:

 

"pois, estou a ler o thread de 47 paginas e não te posso deixar de te dar razão.

 

fica bem, bom descanso, bom festival (dois amigos meus tambem devem ir, um deles se calhar conheces, o voodoo cá do forum q passa música no op@art und stuff) e quando resolveres ignorar esta malta, vem cá contar como foi

 

Abraço

 

Ligia"

Link to comment
Share on other sites

Não há paciência para começar a ler aquilo do início, são tantas páginas que desmotiva logo. Mas do pouco que li ainda me ri, principalmente com esta do Rodnog "Zero tolerance for trance". Rimou e tudo!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

(....)

Há quem queira resolver os problemas do mundo inteiro

De uma só vez, confiante, tal e qual um bom escuteiro

Mas enquanto se perseguem tão nobres ideais

Esquecemo-nos de limpar os nossos quintais

Tentamos combater todos os males da terra

Quando afinal é na nossa casa que começa a guerra

Toda a gente devia parar de falar olhar para dentro e agir

Virgul – dá-lhe a seguir

 

Da weasel - Toda a gente

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá WereBear, mas tive a ler as tuas respostas no Forum Sons e acho que conseguiste descer ainda mais o nível de uma discussão que desde o principio não merecia a importância que lhe foi dada. Melhor, ainda conseguiste que aqueles que inicialmente estavam a defender o Boom acabassem a criticar-te. É obra...

Link to comment
Share on other sites

é normal... aqui no forum sofre tudo de incontinênica verbal o que faz com que certas cenas deixem de ser aqui divulgadas...

pior é que não tem noção de certas consequências para utilizadores que vão lá frequentemente! -_-

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

so á pouco reparei neste tema e fui ate ao outro forum e so tenho k dizer uma coisa "nunca vi tanta barbaridade junta". á pessoas k mais valia tarem caladas .

 

e ja sabem manolas cm gostamos de trance somos tds uns friquesssss :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ali está uma das provas como realmente a tribo do trance nada t^^em de diferente das outras tribos urbanas! C'est la même chose! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tribo do trance?

 

Eu cá moro nas caldas... :huh:

:lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá WereBear, mas tive a ler as tuas respostas no Forum Sons e acho que conseguiste descer ainda mais o nível de uma discussão que desde o principio não merecia a importância que lhe foi dada. Melhor, ainda conseguiste que aqueles que inicialmente estavam a defender o Boom acabassem a criticar-te. É obra...

Eu sei, foi de preposito.

 

Tens a conclusão mais uns posts à frente.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá WereBear, mas tive a ler as tuas respostas no Forum Sons e acho que conseguiste descer ainda mais o nível de uma discussão que desde o principio não merecia a importância que lhe foi dada. Melhor, ainda conseguiste que aqueles que inicialmente estavam a defender o Boom acabassem a criticar-te. É obra...

Eu sei, foi de preposito.

 

Tens a conclusão mais uns posts à frente.

:lol::lol::D:lol::D ...........dá-lhe werebear ;)

Link to comment
Share on other sites

(....)

Há quem queira resolver os problemas do mundo inteiro

De uma só vez, confiante, tal e qual um bom escuteiro

Mas enquanto se perseguem tão nobres ideais

Esquecemo-nos de limpar os nossos quintais

Tentamos combater todos os males da terra

Quando afinal é na nossa casa que começa a guerra

Toda a gente devia parar de falar olhar para dentro e agir

Virgul – dá-lhe a seguir

 

Da weasel - Toda a gente

 

-_-

toda gente critica

toda a gente tem muita pica

mas é na mesa do café que toda acção fica

não dinheiro que pague esse solzinho

manda mas é vir mais um cafézinho

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

óh bródaaaaaaa, tu anda precisando duma damaaa!!!

 

 

larga la o hip hop dont stop, traz a tua crew!!! a festa é aqui!! dj tribolik, break the beat!!

 

yeah, check this out.. props pa malta de chelas!!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

óh bródaaaaaaa, tu anda precisando duma damaaa!!!

 

 

larga la o hip hop dont stop, traz a tua crew!!! a festa é aqui!! dj tribolik, break the beat!!

 

yeah, check this out.. props pa malta de chelas!!! :gap:

:lol::lol::lol:

 

Check it out now, the funk's soul brothers

Link to comment
Share on other sites

yo yo yo ...gaiolin in tha house!! Put ur hands in the air!!!

 

Continuando.. eu n sou desses preconceituosus mas detesto os gajos do house :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Tenho o demónio no corpo

Tenho o pénis torto

Mijo Vinho do Porto

Rimar é o meu Desporto

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!