Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabéns Santux Experience


Náná
 Share

Recommended Posts

Parabéns pahh :lol:

 

19 aninhos??? só...bem desejo-te tudo de bom nesta longa caminhada...

 

Fdx, ainda não foi desta que te conheci na festa de sábado, vives tão perto de mim, já tivemos tantas vezes lado a lado e nada...talvez para a semana na festa da kinesis! :)

 

Força aí, dá-lheeeeeeeee :lol::dance:

 

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

hehehehe bgd pessoal n sao 19 sao 18 :D uahuahuahuhu ;) analien sera est sabado k t conheço :lol: espero k sim devs ser uma joia d pessoa :kisssss: flavio sabado n vais parar d tirar impriais .110. :dance: pessoal apareçam na festa da kinesis pa beber e fumarmos umas :dance::dance: :hammer: agr vou aproveitar est dia tao bonito pa dar uma passeio e ver o por do sol..hehehe

Link to comment
Share on other sites

ai são 18...xiiiiiiiii, já podes ser preso, pahhhhhhhhhh...

 

é este sábado pois....tem de ser :lol: .110. não me chames é joia....ainda pensam que sou pintada de ouro LOLLLLLLLLLLLL :palhaço:

 

Feliz aniversário mais uma vez :kisssss:

 

sábado quero um copo bem cheio :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

hehehehe bgd pessoal n sao 19 sao 18 :D uahuahuahuhu ;) analien sera est sabado k t conheço :lol: espero k sim devs ser uma joia d pessoa :kisssss: flavio sabado n vais parar d tirar impriais .110. :dance: pessoal apareçam na festa da kinesis pa beber e fumarmos umas :dance::dance: :hammer: agr vou aproveitar est dia tao bonito pa dar uma passeio e ver o por do sol..hehehe

Parabéns. :)

 

Diz qualquer lá na festa este sábado para bebermos uma. .110.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!