Skracth Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 até foi porreira a festa......na zona do trance mta gente....n esperava akele enxente de pessoal... o som podia estar um bocado mais alto....pois akilo n tava a fundo conheci o sr paradox e o sr xamã a analia como sempre com a pica toda.....é smp a puxa-la amiga... fui-me embora antes dakilo ter berrado....ouvi dizer k ouve lá uns filmes <_< para a proxima a festa tem k ser até mais tarde..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 é sempre a puxa-la LOLLLLL , ainda tenho capacidade para puxar mais, muitooo mais, mas também estava praticamente de directa, mas ainda deu para levantar um pouco de areia... Pronto aqui está o meu review no local correcto lollllll Pois bem... Muito boa festa sem dúvida alguma, decoração, espaço, ambiente, o som não era bem o meu género mas lá me fui abanando Estava ali muitaaaaaa gente, sinceramente não esperava encontrar tanto pessoal...muitos amiguinhoosssssssss :kisssss: vermoilenses sempre no ponto, oléééééé .110. Xamã, estre cromooooo não para de dançar, é sempre a dar-lheeeeeeeee :kisssss: Depois disto veio a pior parte, berrouuuuuu a festa ás 6 da matina, toiiiiiinnnn...caíu tudo...a mim não me fez falta porque tinha de ir trabalhar ás 8, mas com a quantidade de pessoal que havia lá, ui...nem quero imaginar o que se passou após a minha saída, foi realmente pena...mas também se só tinham licenças até as 6 e junto de zona habitada, estavam á espera de quê??? Aquilo tinha tudo para ser uma boa festa se não tivesse acontecido isto...para a próxima vejam isso, ficou ali muito pessoal agarrado...não foram só 50 nem 100 de certeza! força....ah e setas onde andavam elas???? passei pela festa umas vezes e nada de setas...tenham atenção a estes pormenores, ajudam e muitoooo Força e até uma próxima! .110. -------------------- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 agora de x... ggrgrgrgrgrg eu fui ate lá sim ... LOL enkontrei muitos elastikos( skracth ,pll da happyminds, friends etc ) e muitos k tb keriam estikar bues ate rebentar o elastiko .. massssssssss nao akontexeu! DAnxei bues.. os djs e musika eram nakela mas aguentei bene. nada k nao se aguente kom boa kompanhia ( pura ) e kom boa medikaxao! a dekor era a da stress less da festa do deo da trance karma .. konheci logo..pois ma me fasxinei nela! futurista o espaço era engraxado.. muita areiaxinha de praia.. muita gente ... foi Loukura tottal, adorei bues o after bue de relaxante e sempre a fluirrrrrrrrrrrrrrrrrr!! Amigos fix alguns espero pra ver muitas mais x!!!!!! :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 hiiiiiiiiiiiiiii...pois também conheci o Ruben (happy friends) :kisssss: e afinal sempre houve o after-Ruvi??? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL prazer em conhecer-te pahhhh, és amigão da minha maluka, és meu amigo também! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 17, 2006 Administrador Share Posted July 17, 2006 hiiiiiiiiiiiiiii...pois também conheci o Ruben (happy friends) :kisssss: e afinal sempre houve o after-Ruvi??? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL prazer em conhecer-te pahhhh, és amigão da minha maluka, és meu amigo também! :kisssss: ...houve mais 3 afters a seguir a essa....Acabou o som para mim ás 22 horas de domingo ih ih Sempre a puxa-la ! Beijinho, gostei de te ter conhecido e ao Xamã tb, pena eu la ter chegado com uma garrafa de moscatel ja na barriga.... n deu para falar mt ctg nakele estado! Sorry! Mas sei q es uma fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 3??? dasse vocês não brincam em serviço! Sandrine tem muito que me contar hehehehehheh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 amiguinhoosssssssss :kisssss: vermoilenses sempre no ponto, oléééééé .110. os meirinhenses tb estiveram lá em peso.....ve-se logo k meirinhas é perto de vermoil....o ppl das duas terriolas virados po mesmo :weed: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 17, 2006 Administrador Share Posted July 17, 2006 3??? dasse vocês não brincam em serviço! Sandrine tem muito que me contar hehehehehheh Como se ja n soubesses algumas coisas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 amiguinhoosssssssss :kisssss: vermoilenses sempre no ponto, oléééééé .110. os meirinhenses tb estiveram lá em peso.....ve-se logo k meirinhas é perto de vermoil....o ppl das duas terriolas virados po mesmo :weed: .110. Falha tua que não me apresentaste aos meirinhenses, há pois é...aldeolas é que tá a dar...mas também estava por lá muito pessoal da city Pombal Ruben, algumas??? eu quero saber todassssssssssss :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Analien linda foi pena ter ido para a festa da bafureira,se não tinha ido curtir contigo linda mas ainda vamos ter a free de 22 e 29 eheheh .110. Ps: nao esquecer o cooffe... .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Ah pois é 2 semanas seguidas e depoissssssssss : há pois é Para a semana, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O Miguel também vem?? Vamos todosssssssssssssssss .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Ah pois é 2 semanas seguidas e depoissssssssss : há pois é Para a semana, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O Miguel também vem?? Vamos todosssssssssssssssss .110. ainda não sei linda mas acho k se vier vem para a de 29 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Nessa não vou estar tanto tempo porque trabalho no dia a seguirrrr....mas vou de noiteeeeeeeeeee :kisssss: dois ah e não esqueço o coffee, ora deixa-me ver onde.......................ah já sei no Nekob Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 yes embora pa rambóia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 LOL k m parto a rir kom voxes!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 E tu que não mandasses uma das tuas gargalhadas...hás-de me dizer quando é que tu não te partes a rir??? só não sei como ainda estás inteiro :diabo: LOLLLLLLLLL CROMOOOOOOOOOOOOOOOOOO Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 E tu que não mandasses uma das tuas gargalhadas...hás-de me dizer quando é que tu não te partes a rir??? só não sei como ainda estás inteiro :diabo: LOLLLLLLLLL CROMOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tou Inteiro porque és tu K me deixas assim Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 E tu que não mandasses uma das tuas gargalhadas...hás-de me dizer quando é que tu não te partes a rir??? só não sei como ainda estás inteiro :diabo: LOLLLLLLLLL CROMOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tou Inteiro porque és tu K me deixas assim olá amigos, Sois uns doidos, espero que termine bem essa vossa viagem, porque vocês merecem. Partam tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 saudaçoes a todos voz em primeiro;keria aki deixar o meu muito obr a todos akeles k propocionaram o bom ambiente k la se fez sentir, som,bons dj s sets , em fim... uma festa.......em breve havera surpressas das kuais voz irao gostar certamente, bons lives e set s dj s ate la tudo de bom e m paz Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now