Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

até foi porreira a festa......na zona do trance mta gente....n esperava akele enxente de pessoal...

o som podia estar um bocado mais alto....pois akilo n tava a fundo

conheci o sr paradox e o sr xamã

a analia como sempre com a pica toda.....é smp a puxa-la amiga...

fui-me embora antes dakilo ter berrado....ouvi dizer k ouve lá uns filmes <_<

para a proxima a festa tem k ser até mais tarde.....

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/5105-makape-rock-sessios-15-julho/

é sempre a puxa-la LOLLLLL :lol: , ainda tenho capacidade para puxar mais, muitooo mais, mas também estava praticamente de directa, mas ainda deu para levantar um pouco de areia...

Pronto aqui está o meu review no local correcto lollllll :lol:

Pois bem...

Muito boa festa sem dúvida alguma, decoração, espaço, ambiente, o som não era bem o meu género mas lá me fui abanando :lol:

Estava ali muitaaaaaa gente, sinceramente não esperava encontrar tanto pessoal...muitos amiguinhoosssssssss :kisssss: vermoilenses sempre no ponto, oléééééé :lol: .110.

Xamã, estre cromooooo não para de dançar, é sempre a dar-lheeeeeeeee :lol: :kisssss:

Depois disto veio a pior parte, berrouuuuuu a festa ás 6 da matina, toiiiiiinnnn...caíu tudo...a mim não me fez falta porque tinha de ir trabalhar ás 8, mas com a quantidade de pessoal que havia lá, ui...nem quero imaginar o que se passou após a minha saída, foi realmente pena...mas também se só tinham licenças até as 6 e junto de zona habitada, estavam á espera de quê???

Aquilo tinha tudo para ser uma boa festa se não tivesse acontecido isto...para a próxima vejam isso, ficou ali muito pessoal agarrado...não foram só 50 nem 100 de certeza! força....ah e setas onde andavam elas???? passei pela festa umas vezes e nada de setas...tenham atenção a estes pormenores, ajudam e muitoooo ;)

Força e até uma próxima! :) .110.

--------------------

Está tudo tão perfeito...

agora de x... ggrgrgrgrgrg

eu fui ate lá sim ... LOL enkontrei muitos elastikos( skracth ,pll da happyminds, friends etc ) e muitos k tb keriam estikar bues ate rebentar o elastiko .. massssssssss nao akontexeu! DAnxei bues.. os djs e musika eram nakela mas aguentei bene. nada k nao se aguente kom boa kompanhia ( pura ) e kom boa medikaxao! a dekor era a da stress less da festa do deo da trance karma .. konheci logo..pois ma me fasxinei nela! futurista ;) o espaço era engraxado.. muita areiaxinha de praia.. muita gente ... foi Loukura tottal, adorei bues o after bue de relaxante e sempre a fluirrrrrrrrrrrrrrrrrr!! Amigos fix alguns espero pra ver muitas mais x!!!!!!

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

hiiiiiiiiiiiiiii...pois também conheci o Ruben (happy friends) :) :kisssss:

e afinal sempre houve o after-Ruvi??? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :lol:

prazer em conhecer-te pahhhh, és amigão da minha maluka, és meu amigo também! :) :kisssss:

• Administrador
hiiiiiiiiiiiiiii...pois também conheci o Ruben (happy friends) :)  :kisssss:

e afinal sempre houve o after-Ruvi??? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :lol:

prazer em conhecer-te pahhhh, és amigão da minha maluka, és meu amigo também! :)  :kisssss:

...houve mais 3 afters a seguir a essa....Acabou o som para mim ás 22 horas de domingo ih ih :) Sempre a puxa-la !

Beijinho, gostei de te ter conhecido e ao Xamã tb, pena eu la ter chegado com uma garrafa de moscatel ja na barriga.... n deu para falar mt ctg nakele estado! Sorry! Mas sei q es uma fixe ;)

:o 3??? dasse vocês não brincam em serviço! :lol:

Sandrine tem muito que me contar :D hehehehehheh

amiguinhoosssssssss :kisssss: vermoilenses sempre no ponto, oléééééé :lol: .110.

os meirinhenses tb estiveram lá em peso.....ve-se logo k meirinhas é perto de vermoil....o ppl das duas terriolas virados po mesmo :weed: .110.

amiguinhoosssssssss  :kisssss:  vermoilenses sempre no ponto, oléééééé :lol:  .110.   

os meirinhenses tb estiveram lá em peso.....ve-se logo k meirinhas é perto de vermoil....o ppl das duas terriolas virados po mesmo :weed: .110.

Falha tua que não me apresentaste aos meirinhenses, há pois é...aldeolas é que tá a dar...mas também estava por lá muito pessoal da city Pombal :)

Ruben, algumas??? eu quero saber todassssssssssss :D:lol:

:kisssss:

Analien linda foi pena ter ido para a festa da bafureira,se não tinha ido curtir contigo linda ;):lol: mas ainda vamos ter a free de 22 e 29 eheheh :dance::dance: .110.

Ps: nao esquecer o cooffe... .110. .110.

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Ah pois é 2 semanas seguidas e depoissssssssss :boom2006: :lol: há pois é :D

Para a semana, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :dance::dance::dance:

O Miguel também vem??

Vamos todosssssssssssssssss .110. :dance:

Ah pois é 2 semanas seguidas e depoissssssssss :boom2006: :lol: há pois é :D

Para a semana, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :dance::dance::dance:

O Miguel também vem??

Vamos todosssssssssssssssss .110. :dance:

ainda não sei linda mas acho k se vier vem para a de 29 ;):D:lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Nessa não vou estar tanto tempo porque trabalho no dia a seguirrrr....mas vou de noiteeeeeeeeeee :D :kisssss: dois

ah e não esqueço o coffee, ora deixa-me ver onde.......................ah já sei no Nekob :lol::)

LOL

k m parto a rir kom voxes!!!!

:lol:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

E tu que não mandasses uma das tuas gargalhadas...hás-de me dizer quando é que tu não te partes a rir??? só não sei como ainda estás inteiro :diabo: :lol:

LOLLLLLLLLL :lol:

CROMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E tu que não mandasses uma das tuas gargalhadas...hás-de me dizer quando é que tu não te partes a rir??? só não sei como ainda estás inteiro :diabo: :lol:

CROMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tou Inteiro porque és tu K me deixas assim

:lol::lol::lol:

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

E tu que não mandasses uma das tuas gargalhadas...hás-de me dizer quando é que tu não te partes a rir??? só não sei como ainda estás inteiro :diabo:  :lol:

CROMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tou Inteiro porque és tu K me deixas assim

:lol::lol::lol:

olá amigos,

Sois uns doidos, espero que termine bem essa vossa viagem, porque vocês merecem. Partam tudo :lol:

saudaçoes a todos voz em primeiro;keria aki deixar o meu muito obr a todos akeles k propocionaram o bom ambiente k la se fez sentir, som,bons dj s sets , em fim... uma festa.......em breve havera surpressas das kuais voz irao gostar certamente, bons lives e set s dj s ;) ate la tudo de bom e m paz

Respect.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora