Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

entao pessoal como correu esta...

sei de alguns k la estiveram por isso xibem se aki pa malta..

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

:P

o kuriosooo..LOLLLLLLLLLLL deamon!!!!! pa pa pa pa pa

eu fui ate lá sim ... LOL enkontrei muitos elastikos e muitos k tb keriam estikar bues ate rebentar o elastiko .. massssssssss nao akontexeu! DAnxei bues.. os djs e musika eram nakela mas aguentei bene. nada k nao se aguente kom boa kompanhia ( pura ) e kom boa medikaxao! a dekor era a da stress less da festa do deo da trance karma .. konheci logo..pois ma me fasxinei nela! futurista :) o espaço era engraxado.. muita areiaxinha de praia.. muita gente ... foi Loukura tottal, adorei bues o after bue de relaxante e sempre a fluirrrrrrrrrrrrrrrrrr!! Amigos fix alguns espero pra ver muitas mais x!!!!!!

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Pois bem...

Muito boa festa sem dúvida alguma, decoração, espaço, ambiente, o som não era bem o meu género mas lá me fui abanando :lol:

Estava ali muitaaaaaa gente, sinceramente não esperava encontrar tanto pessoal...muitos amiguinhoosssssssss :D :kisssss: vermoilenses sempre no ponto, oléééééé :lol: .110.

Xamã, estre cromooooo não para de dançar, é sempre a dar-lheeeeeeeee :lol: :kisssss:

Depois disto veio a pior parte, berrouuuuuu a festa ás 6 da matina, toiiiiiinnnn...caíu tudo...a mim não me fez falta porque tinha de ir trabalhar ás 8, mas com a quantidade de pessoal que havia lá, ui...nem quero imaginar o que se passou após a minha saída, foi realmente pena...mas também se só tinham licenças até as 6 e junto de zona habitada, estavam á espera de quê???

Aquilo tinha tudo para ser uma boa festa se não tivesse acontecido isto...para a próxima vejam isso, ficou ali muito pessoal agarrado...não foram só 50 nem 100 de certeza! força....ah e setas onde andavam elas???? passei pela festa umas vezes e nada de setas...tenham atenção a estes pormenores, ajudam e muitoooo ;)

Força e até uma próxima! :) .110.

Está tudo tão perfeito...

Pois bem...

Muito boa festa sem dúvida alguma, decoração, espaço, ambiente, o som não era bem o meu género mas lá me fui abanando :lol:

Estava ali muitaaaaaa gente, sinceramente não esperava encontrar tanto pessoal...muitos amiguinhoosssssssss :D :kisssss: vermoilenses sempre no ponto, oléééééé :lol: .110.

Xamã, estre cromooooo não para de dançar, é sempre a dar-lheeeeeeeee :lol: :kisssss:

Depois disto veio a pior parte, berrouuuuuu a festa ás 6 da matina, toiiiiiinnnn...caíu tudo...a mim não me fez falta porque tinha de ir trabalhar ás 8, mas com a quantidade de pessoal que havia lá, ui...nem quero imaginar o que se passou após a minha saída, foi realmente pena...mas também se só tinham licenças até as 6 e junto de zona habitada, estavam á espera de quê???

Aquilo tinha tudo para ser uma boa festa se não tivesse acontecido isto...para a próxima vejam isso, ficou ali muito pessoal agarrado...não foram só 50 nem 100 de certeza! força....ah e setas onde andavam elas???? passei pela festa umas vezes e nada de setas...tenham atenção a estes pormenores, ajudam e muitoooo ;)

Força e até uma próxima! :) .110.

loooooooooooooooooooooool

esta menina é só rir

enganaste no post

a susposta festa k tu kerias fazer o review era 2 Makape Rock sessions.....lol

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...enganei-me e todos os outros que postaram aquiiiii, a culpa não é minha...

é do srº Goblin para variar :angry: :><P: só fazes disto pah...haja aí um moderador para pôr aqui ordem sff <_<

entao na era esta a festa????????

enganaram me ............ :lol::lol::lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Enganaram-teee??? esse teu cérebro é que anda um pouco distante da terra :gap:

kiding :kisssss:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    714
    Most Online