Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

...do mais underground possível. :wacko:

Aquela praia era lá? :wub:

Não LOLOL era ao pé da Lagoa de Albufeira, ali tinha o rio Sado com um cheirinho pouco agradável ;p

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

Cerejinha

Blogspot

445002416_270fec4544_t.jpg

oh mark, pk naum fizerom a festa fora do armazem? pareciame bem agradavel... ou tava a ameaçar chuva? taum naices as fotos! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

oh mark, pk naum fizerom a festa fora do armazem? pareciame bem agradavel... ou tava a ameaçar chuva? taum naices as fotos! :)

Não tava era um calor de assar chouriços, se ele tivesse feito fora acredita que de manha aquilo se encontrava vazio pois era um calor infernal mesmo :(

Cerejinha

Blogspot

Bem e eu vou fazer o meu review....

Em primeiro chegamos quase em cima da hora.. devido a algum transito q se fazia sentir n ponte mais concorrida de Portugal! Quando chegamos estava a tocar o dubadelic... Muito fixe! :dance: Gostei muito das faixas q puseste... Mas ja foi quase no fim.... :ph34r: A seguir n me lembro... Só tenho uma vaga ideia de ver cervejinhas .110. a minha frente e do Sr. Kola me trazer um "cachimbo" :stoned: feito de uma lata de cerveja... Em q eu pensei: Este gajo tá maluquinho!!!! :hammer:

Entretanto vieram os katximbas masters ( TRL :wub: o dj sem t-shirt, como podem ver nas fotos, temos provas :lol: eheheheeh; SHAO , outro sem t-shirt, SADHU, o unico dj de jeito) e foi o q se viu.... Montou-se o bailarico e resolvemos adoptar alguns amiguinhos novos!!!! LOL :lol: Sempre a puxa-la e o tempo passou a voar! :dance:

No outro dia... E devido a um acordar um tanto ou quanto turbulento as energias n estavam no melhores dias. Curti o som do Synthon, :dance: e gostava de ouvir outra vez... mas numa melhor condição fisica, minha é claro :rolleyes: ! O set dos katximbas já é aquela base... Valeu as bolas de ping pong!!!! Ah! O set do Sky também muito fixe! :dance:

Em relação ao sitio, sou sincera, n gostei mto, dá uma visão um pouco degradada, mas valeu pela sombra q fez!!! E depois outra cena q tb n curti mto, e é obvio q n teem culpa nenhuma, foi as chatas das abelhas q n me largavam....baaahhh!!!! :wacko:

A Familia n há palavras a dizer....vão se dizendo! :lol: LOL Adoro-vos e sem voces a festa n é a mm!!!! :wub:

Mark Angel es uma pessoa excelente... gostei muito de te conhecer e OBRIGADA por tudo MESMO! ;):) .110. :stoned:

Pype_Nomepreto.png

:oops: esqueci-me de dizer 2 coisas simples...

Cook.... n te quis impedir... mas queria q ficasses por todos os motivos e mais alguns!!! :wub:

Amor... desculpa... mas n consegui mesmo... era muitas coisas.... mas esforcei-me e tu viste q sim ;):wub: :kisssss:

Pype_Nomepreto.png

Na minha opinião ninguem ficou mal na foto a foto é que ficou mal em nós ;P

nao pode ser da foto, pq a 31 fui eu que tirei

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Não consigo escrever um review...sou sincera! :wacko:

Assuntos demasiado intensos...aconteceram neste fds!

Será que os smilies servem?

:D:lol::rolleyes::P:angry::wub::unsure::wacko::sad::dance::( :diabo: :sorry: .110. :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Pois então, tb estou furiosa com uma coisita...piquena...mas importante:

FEA SUL: a pulseira, já era! :><P: :diabo:

PYPE: ainda não estou inspirada. :wacko:

As fotos estao altamente !!! :D:D

Mais umas para meter no album !!

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssss

Vai mas é trabalhar e larga o elastik

AIIIIII levas tautau :P

Cerejinha

Blogspot

Depois sem tar nos planos Click  vs Trl vs Shao onde as cervejas n paravam e fizemos um set a bombariiii !!!Obrigado katximbada !!  :hammer:  :wub:

Shao e Trl adoro tocar com vcs os dois,e tanta a energia q passo o set quase todo arrepiado.

As fotos estao lindas mesmo,cheguei do trabalho a bocado e consegui sacar um granda smile quando vi as fotos,Familia LOVE YOU ALL!!!!!

cookie,ainda bem q foste a zambia as vezes para se estar em cima temos q ir la a baixo!!!!(nao te estou a ensinar nada apenas a relembrar).

Pype maninha,tu para mim es a melhor djane de trance q conheço...Nunca desistas!!!

Trl-obrigado por teres dado a conhecer aquela musica de Paranoia,pa nao vo ter vergonha de dizer...com essa musica fui a Goa e vim Acredita,e com lagrimas nos olhos.Obrigada por esse momento!!!!Cada vez mais sei q tenho de la ir um dia algo me chama... :)

Shao man grandas tracks q tocaste la pa,e ve la se falhas uma mix porque assim nao da pa!!!!

Ps-desculpem o barulho de madrugada,mas quando tou com vcs so me apetece e curtir e SORRIR sempre,mesmo quando acordo!!!

LOVE YOU ALL!!!! :wub:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Fea sul(dario)-pa sem palavras aquela nossa conversa de manha,olha graças a ela,estou como nunca...novinho!!!My brother!!!!

Secreto-Manu...GOSTO DE TI COMO ES!!!!!apesar das nossas picardias,para mim es como um irmao mais velho!!!!

Kola-Nunca irei esquecer a tua cara de alegria quando chegamos,so ISSO vale UM MILHAO DE PALAVRAS!!!!!

Piteira-viste???....FAZES FALTA,tens faltado aos treinos pa!!!

Gestrudes-PARABENS miuda,pelo aniversario e por ficares tao bem ao lado do Shao,D.SHAOLINA!!!!! :lol:

SAUDADES JA COMEÇARAM !!!!!! :wub:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Carissimo, EU SEI! :D

Agora não posso, responder com mais calma..essa tua pertinente observação. Estou a falar com o Dj Sr. Pelota! :lol:

Carissimo, EU SEI! :D

Agora não posso, responder com mais calma..essa tua pertinente observação. Estou a falar com o Dj Sr. Pelota! :lol:

Sorry se fui pertinente,como te conheço ja cagaste na situaçao,mas como foi uma noite chata para ti onde foste,passaste um mau momento,mas como ja disse e repito,ja deves estar ca em cima de novo so por isso disse aquilo. ;)

Sabes q fizeste falta e muita????Naquele sabado????

nao??

Entao era so para saberes!!!!! :wub:

Sabes q tive uma manha daquelas q nao estava nos meus dias,no domingo,exactamente,por me entenderem mal...

E tu sabes q eu ate FIEL SOU nos meus pensamentos aos amigos, a minha familia de verdade tambem...

Sabes o q percebi???alias o q me fizeram perceber??

Q muita gente tem inveja de mim,pelo q sou,simplesmente por isso...

E em vez de ficar contente ...Correu-me uma lagrima... de tristeza... :toosad:

Ya caguei caiu uma lagrima , e depois?,mas num sitio q nao podia ser melhor numa festa de trance,tive o carinho dos amigos e da MUSICA!!!!depois dançei e dançei ri e ri mais ainda!!!!

Love you psytrance

Mais uma vez te digo FIZESTE FALTA!!!!...muita...

Love you aos bocadeites!!!!!(como dizes sempre). :kisssss:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

E SIGA PRA PROXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

qual é??(nunca sei) :hammer: :hammer: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Pois... :sad:

Não estou arrependida, mto pl contrário. :) Teve que acontecer naquela noite...tudo. Neste caso, falamos de sentimentos entre familia, amigos e mto mais. A falsidade existe e infelidade tb. Bem perto de mim...e isso chocou-me imenso! :o

Estou desiludida com o Rodrigo e com a Nyce. :toosad: Nada mais....pessoas, meras pessoas que têm os seus defeitos e qualidades. :wacko: Como seres humanos erram...e eu só tenho que aceitar! :)

Senti-me culpada...depois de algumas revelações, mas o porteiro disse-me 2/3 coisas que eu no momento estava a precisar de ouvir e a Pype, enviou-me um sms...que precisava de receber @ moment. B)

Depois disso, meu lindo...eu e a BERTA assumimos o controle da situação e aí queridooooo, foi dificil parar a nossa ENERGIA, BOA DISPOSIÇÃO, etc e tal. :rolleyes:

Eu caio, posso demorar 5m a levantar...mas dp caguei literalmente para a CENA! :dance::D .110.

Sempre ACREDITAR que TUDO é POSSIVEL e nada é certo nesta VIDA! :D Nada!...só a MORTE! :rolleyes:

Por isso, carissmo continuo FELIZ por estar VIVA! :blowkiss:

Obrigada Nuebeles, por seres meu AMIGO! :kisssss:

Obriga Nuebeles, por seres meu AMIGO! :kisssss:

Isso nao se agradece!!! ;)

Paga-se na pista bem la a frente,com um granda sorriso,e muito po no ar e todos a puxar uns pelos outros!!!!! :dance::dance::dance::dance:

Nesse sitio acontecem coisas maravilhosas!!!!

Has-de me agradecer e eu a ti por sermos amigos,mas como ja disse COM MUITO PO NO AR,a volta!!!! :diabo:

sim ...

porque vcs...

E Q MA PUXAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! :hammer: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

sadhu tu eras akele boi k tokavas kom os katximba e k me perguntas-te se eu já ñ te conhecia ????

eras lololol

sabes ñ te estava a ver mas depois de passado algum tempo já em casa e passada akela bordoada k eu tava lembrei-me lololol

tu estavas no moinho mesmo à minha frente enkuanto eu tokava com o duende e no fim até vieste ter cmg...

ñ foi ???

amigo desculpa mas é assim esta cabeça lolololo

são elas eheheh

amiga pype obrigado pelas bears freskinhaas k me passavas de vez em kundo ehehehe

eu até keria ter aparticipado mais na vossa boa disposição mas amiga eu tava de uma forma tão louka para kmg k eu nem tinnha reação de tar a conversar com kuase ninguem lololol

kér dizer mentira pois eu ñ parava mesmo era de falar lololol

mas em suma foi uma noite linad e a manha então ñ se fala

eheheheh

os katximba eheheh sempre sempre a puxar pelo ppl

sem dúvida gosto a valer de estar com vcs vcs são bué curtidos ihihihi

shao e tu é k és o culpado

lolololol

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

:) :) :)

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

agora só uma pergunta amiga pype ...

kem é a menina k está ctg na foto 31 (P7150125.JPG) ???

é elástika ???

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

Sou eu! :D

Eu falei contigo...Acho!! :wacko:

A pype é assim, não apresenta os elastikos à malta. :lol:

Agora estou realmente confusa, será que foi contigo?? :rolleyes:

Sou eu! :D

Eu falei contigo...Acho!! :wacko:

A pype é assim, não apresenta os elastikos à malta. :lol:

Agora estou realmente confusa, será que foi contigo?? :rolleyes:

falaste pois lololollo

xegas-te ao pé de mim e perguntaste se eu era o bombas lololol

e depois perguntei eu sou pk e tu por nada e até k nos apresentamos lololool

eheheheh tavas bem amiga também muito sorridente lolololol

prazer

lololol

eheheheh

A menina pype, passava por vocês e dizia:

Este é o XPTO...e nada! :P Tive q ser EU a dar o 1º passo. B)

Já agora, sabes quem era aquele PUTO???

Um amor esse miúdo! Apesar dos pesares... :lol:

Sim, pk eu é que tive de aturá-lo. :rolleyes:

:hammer:

lollool

nops ñ sei mas o facto de me teres vindo pergntar se eu era o bombas e sem motivo deixou-me uma beca intrigado e axei k só podias ser elástica lolololol

e por incrivel k pareça kundo vi as fotos associei a tua pessoa ao nick bolaxinha olololol

tá certo

já agora uma pergunta à parte

tu é k aturaste o puto ou ele a ti ??? :lol::D

Kola-Nunca irei esquecer a tua cara de alegria quando chegamos,so ISSO vale UM MILHAO DE PALAVRAS!!!!!

Podes crer. :lol: LOL :wub:

Bombas eu n te apresentei a menina Cook pq já sabia q mais minutos menos minutos ela fazia as honras da casa... e ela q n venha com a historia q n lhe apresento ngm pq eu ja lhe apresentei pessoas... só q escolho melhor as alturas... para q depois as pessoas se lembrem!!!

Mas tudo bem... já tou habituada a ser culpada de tudo! :zorro:

Bombas... tu tb és um curtido.... e aquela rapariga q tava ctg tb curti da onda dela! .110.

E qtas as cervejas... é pra isso q elas servem... pra serem rodadas :diabo: pelos amigos :lol: eheheheeh

Pype_Nomepreto.png

tu é k aturaste o puto ou ele a ti ??? :lol:  :D

Euzinha :lol: ...mas adorei aturá-lo. :D Falei com ele como se fosse um verdadeiro filho. :P

Que grande conversa tivemos... ;) Aprendi mto...e aquele sorriso, jesus. :rolleyes:

Podes crer. :lol: LOL :wub:

Bombas eu n te apresentei a menina Cook pq já sabia q mais minutos menos minutos ela fazia as honras da casa... e ela q n venha com a historia q n lhe apresento ngm pq eu ja lhe apresentei pessoas... só q escolho melhor as alturas... para q depois as pessoas se lembrem!!!

Mas tudo bem... já tou habituada a ser culpada de tudo! :zorro:

Bombas... tu tb és um curtido.... e aquela rapariga q tava ctg tb curti da onda dela! .110.

E qtas as cervejas... é pra isso q elas servem... pra serem rodadas :diabo: pelos amigos :lol: eheheheeh

rapariga cmg ??? :huh:

lololol

nops ñ tava nehuna rapariga cmg pois a minha doce ñ pode ir tava em casa becaused to work... :(

lololollo

a ñ ser k fosse a namorada do bacano k tava cmg pois se ñ é lololol :P

axo k ñ

lollol

mas pera ai ñ tou a perceber nada de nada lololo a bolaxinha é a cookye ??? :huh:

eita k agora é k fikei a ler ehehehhe

mas olha sem dúvida seja kem for é 5***** pois ela tava de uma forma alegre contagiante sempre bem disposta lolol :wub:

kér dizer lá tá é o grupo ktximba lololol :dance:

akela dsiposição

eheheheh

mas é bem gostei de vos conhecer pois trl e shao já os conhecia há um tempinho ñ muito mas :dance: ... já a ti conheci-te no moinho mas ñ falamos e ñ deu para ver o teu espirito mas vejo k é sempre em altas :dance: ... a cook foi mesmo agora e ela dá-lhe mesmo :dance::dance: ehehheeh dai eu dizer k os ktximba presentes é rambóia certa .110. :dance:

lolol

nops ñ tava nehuna rapariga cmg pois a minha doce ñ pode ir tava em casa becaused to work... :(

oops :oops: acho q me enganei :gap:

E q tava uma rapariga de t-shirt preta a dançar ao pé de ti q parecia tua amiga!!!! Eu até acho q lhe levas-te uma cerveja! :lol: ehehehe

Tânia Lara = Cookie = Cook = Bolachinha :lol:

Ela é assim! gosta de confundir o pessoal...e espirito ela tem MESMO muito... é mto Linda e tem presença muito Alegre e Bem Disposta ( retirando o dia de hoje)

Eu ha muito tempo q sei quem és tu... desde a festa de Avis q tocaste antes do TRL vs Shao... mas eu sou timida :oops: so qd tenho 2 ou 3 cervejinhas no papo e q me começo a soltar mais! :lol: eheheheheh

Pype_Nomepreto.png

tu é k aturaste o puto ou ele a ti ??? :lol:  :D

Euzinha :lol: ...mas adorei aturá-lo. :D Falei com ele como se fosse um verdadeiro filho. :P

Que grande conversa tivemos... ;) Aprendi mto...e aquele sorriso, jesus. :rolleyes:

LOLOL aprendes-te? =X

Cerejinha

Blogspot

Pois, eu sou o pilar desse grupo de "mamados".... :><P:

Bem nem existe palavras....pra descrever esse GRUPO! :diabo:

Não papo mais desse GRUPO! :diabo: Não aprendo...essa é a verdade. :hammer:

Menina GEST, quer ser mais explicita, pff???

Gostei do miúdo. PONTO!

Tem idade p ser meu filho. PONTO!

E aprendi...aprendi...

Devemos de viver tds os dias com aquela alegria e energia. :D O miúdo, estava naquele estado mas não tinha "addicted" nada...pura bebedeira. :lol:

Pena tenho eu, que certas pessoas não saibam beber...até hoje, infelizmente! :wacko:

LOL ele de facto era castiço... :P

Opá tava-me a meter ctg!!

Vou-me esticar ali na cama visto que não tenho nada para fazer :D

Cerejinha

Blogspot

Tshirt vermelha?! :o

Não me lembro..... :lol:

Tens 17 anos??? :lol:

ehehehe bolachinha ....

nao e esse o de 17 anos ... esse de 17 andou la a mandar bicicletas e depois nao teve travoes para akela velocidade toda .....

o psydende e 1 mano 5 estrelas.

be your self

só lá fui a no primeiro dia e amigos gande festinha muita boa onda gostei mesmo...

adorei a companhia sou suspeito pois sou da casa mas estava lá a familia juase toga e de manha para então estar tudo mesmo tudo mel xegou os katximba eheheh sempre lindos e com akela energia linda amigos vcs estão sempre em altas ehehehehh

marco já te dei os parabens mas acredita dou-te outra vez e tiveste uma boa festinha de anos....

e amigo mesmo sem conhecer a tua pasta gostei de tokar ctg !!!

abraços ppl

igualmente bombas.

na proxima ja sei kem sao os verdadeiros e estaram la todos com melhores condicoes ainda.... pork infelizmente aluguei 1 carrinha pra levar o material k so me deu foi trabalhos visto k parou 8 vezes pelo caminho e deu agua pela barba , acabei por nao poder levar tudo o k keria .. como viram faltou alguma deco e iluminacao .. nao foi por falta de haver , mas sim por falta de transporte .

ja estou a pensar noutra ramboia ,,, desta vez so mesmo com o pessoal certo .

acreditem k agradeco a todos do fundo do coracao a forca e a disponibilidade ..

1 muito obrigado a voces todos ,, foram quase todos 5 estrelas !!!!!!!

be your self

Nessa serei novamente a fotografa :D ...não será dificil de certeza! :lol:

Dançar...tb não posso. :wacko: Neste fds fiquei com o pé, nada mais nada menos que incapacitado. Era só sangue, jesus cristi!..enfim! <_<

Coisas de bares e de gente que não sabe beber! :diabo:

entao cookie aleijaste t la ???

podias ter dito kk coisa k desenrascava s kk coisa pra tratar disso .

quanto aos mosquitos ,,, a mim nao me incomodaram , nao sei se foi por nunca ter parado ou se por nao gostarem do meu sangue , mas nao os senti .

be your self

Fotos:

share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0AcNmbNk4YsmL9A

:bye1:

NB: O "pano de fundo" infelizmente não é dos melhores...por isso, nada de RECLAMAÇÕES! :lol:

ja agora como se salva todas as fotos de 1 vez???? :huh:

be your self

Bem e eu vou fazer o meu review....

Em primeiro chegamos quase em cima da hora.. devido a algum transito q se fazia sentir n ponte mais concorrida de Portugal! Quando chegamos estava a tocar o dubadelic... Muito fixe! :dance: Gostei muito das faixas q puseste... Mas ja foi quase no fim.... :ph34r: A seguir n me lembro... Só tenho uma vaga ideia de ver cervejinhas .110. a minha frente e do Sr. Kola me trazer um "cachimbo" :stoned: feito de uma lata de cerveja... Em q eu pensei: Este gajo tá maluquinho!!!! :hammer:

Entretanto vieram os katximbas masters ( TRL :wub: o dj sem t-shirt, como podem ver nas fotos, temos provas :lol: eheheheeh; SHAO , outro sem t-shirt, SADHU, o unico dj de jeito) e foi o q se viu.... Montou-se o bailarico e resolvemos adoptar alguns amiguinhos novos!!!! LOL :lol: Sempre a puxa-la e o tempo passou a voar! :dance:

No outro dia... E devido a um acordar um tanto ou quanto turbulento as energias n estavam no melhores dias. Curti o som do Synthon, :dance: e gostava de ouvir outra vez... mas numa melhor condição fisica, minha é claro :rolleyes: ! O set dos katximbas já é aquela base... Valeu as bolas de ping pong!!!! Ah! O set do Sky também muito fixe! :dance:

Em relação ao sitio, sou sincera, n gostei mto, dá uma visão um pouco degradada, mas valeu pela sombra q fez!!! E depois outra cena q tb n curti mto, e é obvio q n teem culpa nenhuma, foi as chatas das abelhas q n me largavam....baaahhh!!!! :wacko:

A Familia n há palavras a dizer....vão se dizendo! :lol: LOL Adoro-vos e sem voces a festa n é a mm!!!! :wub:

Mark Angel es uma pessoa excelente... gostei muito de te conhecer e OBRIGADA por tudo MESMO! ;):) .110. :stoned:

eheheh esse cachimbo de 1 lata de cerveja foi ideia de 1 freak k teve la no bar quase toda a festa comigo , destacado so pra fazer essas artimanhas . 1 bacano tambem !!

curti bues conhecer o kola pena k nao pude sair do bar muito tempo senao tinha mos falado mais .

pype curti bues conhecer t tambem , tambem curti muito a tua linha de som e a maneira k mixas . tava no bar , mas estava atento !!

os katximba tambem curti conhece los , viu s logo k sao pessoas muito bacanas , com bom som e k tocam bem tambem !!

a cookie destacou s pela sua alegria mesmo nao estando nos seus melhores dias .

esperem 1 proxima e serao recompensados pelo pouco k falhou nesta festa !!!

agradeco no fundo do coracao todo o apoio.

voces animaram akilo .... essa e k foi essa .

mais 1 vez 1 grande obrigado .

be your self

entao cookie aleijaste t la ???

podias ter dito kk coisa k desenrascava s kk coisa pra tratar disso .

Neps...foi na Zambujeira!

Num bar e por causa de um bebado, estupido! Enfim...

Betos da merda...que estão sp bem vestidos mas qdo bebem, a MERDA vem ao de cima! :diabo:

oops :oops: acho q me enganei :gap:

E q tava uma rapariga de t-shirt preta a dançar ao pé de ti q parecia tua amiga!!!! Eu até acho q lhe levas-te uma cerveja! :lol: ehehehe

Tânia Lara = Cookie = Cook = Bolachinha :lol:

Ela é assim! gosta de confundir o pessoal...e espirito ela tem MESMO muito... é mto Linda e tem presença muito Alegre e Bem Disposta ( retirando o dia de hoje)

Eu ha muito tempo q sei quem és tu... desde a festa de Avis q tocaste antes do TRL vs Shao... mas eu sou timida :oops: so qd tenho 2 ou 3 cervejinhas no papo e q me começo a soltar mais! :lol: eheheheheh

pchiuuu ja falaste de mais ..... loladas :lol:

be your self

Mark... defenitivamente... és uma pessoa muito especial!  :wub:

Obrigada!  :)

obrigada pype tu tambem ... deu pra ver isso .

na proxima k fizer , sem duvida k serao dos 1s a saber ...

nao passou em branco toda a vossa boa vontade !!!

e como eu nao esqueco ..... facam contas k havera 1 proxima muito rapidamente ... agora ainda melhor ..

e ja agora tou aki a trabalhar num malhao e k me esta a fazer lembrar das melhores partes da festa . esta faixa vai ser dedicada a todos voces .. tenho e k trabalha la bem pork tem k estar pronta para mostra la no meu 1 live k vou fazer numa festa este sabado ao pe do porto alto .

assim k ela tiver terminada eu passo vos a faixa em exclusivo !!! e 1 forma de agradecimento por toda a vossa boa onda

be your self

e ja agora tou aki a trabalhar num malhao e k me esta a fazer lembrar das melhores partes da festa . esta faixa vai ser dedicada a todos voces .. tenho e k trabalha la bem pork tem k estar pronta para mostra la no meu 1 live k vou fazer numa festa este sabado ao pe do porto alto .

assim k ela tiver terminada eu passo vos a faixa em exclusivo !!! e 1 forma de agradecimento por toda a vossa boa onda

pareces o Mano Neves a falar! :wub:

rir.jpg

Pype_Nomepreto.png

pareces o Mano Neves a falar! :wub:

rir.jpg

HEHEHEHEH mesmo olha nunca se sabe se nao fazemos uma faixa os dois juntos um versuzito han?MARK??

Mark definitivamnente es 5 estrelas MESMO!!!!

Venha de la essa festa!!!! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

sadhu tu eras akele boi k tokavas kom os katximba e k me perguntas-te se eu já ñ te conhecia ????

eras lololol

sabes ñ te estava a ver mas depois de passado algum tempo já em casa e passada akela bordoada k eu tava lembrei-me lololol

tu estavas no moinho mesmo à minha frente enkuanto eu tokava com o duende e no fim até vieste ter cmg...

ñ foi ???

são elas eheheh

amiga pype obrigado pelas bears freskinhaas k me passavas de vez em kundo ehehehe

eu até keria ter aparticipado mais na vossa boa disposição mas amiga eu tava de uma forma tão louka para kmg k eu nem tinnha reação de tar a conversar com kuase ninguem lololol

eheheheh

lolololol

BOI??????

:lol::lol::lol::lol::lol:

Na pista sou mais um cavalo de q um boi mas prontos tass bem!!!!

Sim sou eu Sadhu!!!!

Tens muita boa onda man continua assim!!!!! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

HEHEHEHEH mesmo olha nunca se sabe se nao fazemos uma faixa os dois juntos um versuzito han?MARK??

Mark definitivamnente es 5 estrelas MESMO!!!!

Venha de la essa festa!!!! ;)

claro k sim !!!

e so combinar mos 1 dia destes de tu ou voces virem ca passar 1 tarde, ou vice versa.

obrigado a ti tambem mano !!!

be your self

gestrudes , kem es ? acusa t k assim fica dificil ....

mas acho k ja sei

Sou a namorada do shao :D:wub:

;p E eu sei que és boa pessoa só porque és caranguejo ihihih :kisssss:

Cerejinha

Blogspot

eras lololol

ñ foi ???

são elas eheheh

eheheheh

lolololol

BOI??????

Sim sou eu Sadhu!!!!

Será que ele queria dizer boi?Não seria BOy LOLOL

Cerejinha

Blogspot

eras lololol

ñ foi ???

são elas eheheh

eheheheh

lolololol

BOI??????

Sim sou eu Sadhu!!!!

boi ñ bói lolololol

olha a intrtepertação

lololol

tão a ler BÓI = rapaz

ehehehehe

tá se bem amigo

lolol

e deviamos ser todos assim de boas ondas acredita o trance seria lindo

lololo

eras lololol

ñ foi ???

são elas eheheh

eheheheh

lolololol

BOI??????

Sim sou eu Sadhu!!!!

boi ñ bói lolololol

olha a intrtepertação

lololol

tão a ler BÓI = rapaz

ehehehehe

tá se bem amigo

lolol

e deviamos ser todos assim de boas ondas acredita o trance seria lindo

lololo

E so tentar lutar contra isso!!!

eu luto todos os dias(e nao sou o unico) porque nao ha ninguem q nao tenha maus pensamentos,e tambem nao e isso q interessa o q interessa e se os segues ou nao essa e q e essa. :)

Ve la e se fazem outra depois do boom,q eu ate la fechei a loja... :stoned:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Sou tipo o Boi sentado como nas tribos dos indios!!!!! -_-

:lol::lol::lol::lol:

(ja sei q e Bói) :P

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Estes bóis só kerem é ramboiaaaaaaa!!!! :lol::lol::lol:

Venha a próximaaaaaaaaa!!!! :dance: :hammer: :wave :wave :wave

olha kem :blink:

é o pior :stoned:

lolololol

e depois só somos nós lololol

:lol:

Estes bóis só kerem é ramboiaaaaaaa!!!! :lol:  :lol:  :lol:

Venha a próximaaaaaaaaa!!!! :dance:  :hammer:  :wave  :wave  :wave

lolololol

Tu Bombas é que o desencaminhas :angry::protest::protest::protest:

Cerejinha

Blogspot

Pois é amigos,mais uma festinha!!!!!

Mark Angel Parabens pela festa!!! Apesar de aquekele local nao me trazer boas recordaçoes!!!!

Shyntom,gostei do teu live,continua!!!!boa energia

FAMILY:sempre com vcs e sempre a crescer!!!!!love you all,miss you all!!!!

Cookie apesar de teres estado longe estives-te sempre lá!!!!You Know it!!!!

Bem pro agora e só!!!!!

Ja tá!!!

See you

Sadhu sabes bem ke podes contar sempre cmg para os bons e maus momentos!!!

A vida e feita de precalços,simplesmente temos de contorna-los!!!

A UNIAO FAZ A FORÇA!!!!!!!!!

THUNDER WARRIORS POR ALGUMA RAZÃO!!!!!

Ja sabes a do bitoque?

Estes bóis só kerem é ramboiaaaaaaa!!!! :lol:  :lol:  :lol:

Venha a próximaaaaaaaaa!!!! :dance:  :hammer:  :wave  :wave  :wave

lolololol

Tu Bombas é que o desencaminhas :angry::protest::protest::protest:

kem eu ???? :huh:

no no eu ñ :lol::lol:

.110.

:wave :wave

Mostra-nos os teus dotes de analise festiva! ^_^:P

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Assim sendo...seria impossivel não fazer um review não é??

Nada de bom vem aí!

Querem mm que ocupe o espaço do servidor?

Digo isto porque aos olhos de muitos é proibido...querem lêr mesmo?

Eu pergunto sempre 1º!

Como disse inicialmente fiquei mto triste com determinadas pessoas...

1º Chegamos atrasados (gosto de pontualidade). PONTO!

2º Vamos estar fechados?

Que sitio é este?

Ainda não tinha entrado e já estava a sentir uma claustrofobia...jesus cristi...as janelas e portas estavam abertas.

3º Perdi as minhas horas de sono para isto?

Que casa é esta, cheia de grafits da pior especie? E as pessoas?...bem fiquei chocc :o !!...a começar é claro pelos meus amigos...que não são exemplo p ninguém.

Sim estão tds no mm saco...

4º Achei por bem..dar o beneficio da dúvida. Assim o fiz.

Estava bem acompanhada, já não via o PITAS há mto TEMPO...como tal, amei o reencontro! :rolleyes:

- O Kolas já estava kolado ao chão. :P

- O Shao e Gest....que cerejas são essas menina?! :o Que pouca vergonha!

E essa tshirt com essa abertura traseira...menina acorde, pff...estamos numa festa de aniversário, de TRANCE não veio propriamente para uma noite lisboeta! Sem dúvida o par CAPITAL!

- O Secret como sempre o grande dançarino.

Mordeu-me uma abelha...aqui no dedo. olha pff!

@ Nã...isso não é mordidela de abelha.

Okê?! :o

Bem...no fim eles é que sabem TUDO!

- A Djane Vibe (PYPE)...começou! O grande delirio :dance: ....esta miúda de VIBE não tem nada, é simplesmente um caso raro na humanidade... :wacko:

Energia tem. PONTO!

Presença no palco, tb. PONTO!

Tem futuro. PONTO

Nada mais a dizer, como é obvio. É MULHER!

- Logo de seguida...a cena mais triste neste aniversário. :wacko:

3 belos mosquiteiros foram p trás dos Decks (Shao, TRL e Neves)!

Que é aquilo????

Epa...mas aquele homem está a tirar a tshirt?? :wow:

E as consequências de tal acto, está a pensar nelas?? :unsure:

Que vergonha! DJ TRL :(

Fiquei mm triste nesta hora, aliás várias vezes ia ter com o SR. e pedia encarecidamente a colocação urgente da camisa ou tshirt. :oops: :diabo:

Nda surtia efeito. Até que o 2º segue a mm linha de actuação. Sr. Shao....nã...não pode ser real o que estou a ver...outro?!

Jesus cristi...que FESTA...que ANIVERSÁRIO.

Sr. Mark, o livro de reclamações pff.

DJ que é DJ comporta-se atrás dos decks! Que vergonha!

Por fim...o unico que se safou foi mm o DJ Neves....embora aquela selecção de músicas....tenha ficado um bocado....deixa cá ver....além das minhas expectativas.

SKAZI! SKAZI! a esta hora...guitarradas??? :wacko:

oh não, pk??? mas pk???

Eu devia ter ficado a dormir.

Enfim, resumindo e concluindo a nivel de escolha musical adorei TUDO. O Dubadelic está incluido, é claro! :dance:

Se fazia os graves ou os médios, etc e tal...epa para mim isso é mto relativo.

Eu vou a uma festa p dançar, libertar-me e sobretudo divertir-me com os meus AMIGOS! :D

De resto é paisagem.... :dance:

Qto ao Belga, palavras p quê?! És um TOURO bem falso....mas gosto da tua calma! :D

Mark, obrigada por esta pequena FESTA, com poucas condições mas com mta alegria, amor e paz. Foi o que senti realmente naquele sábado! ;)

Bêjos e abraços!

- O Shao e Gest....que cerejas são essas menina?! :o Que pouca vergonha!

E essa tshirt com essa abertura traseira...menina acorde, pff...estamos numa festa de aniversário, de TRANCE não veio propriamente para uma noite lisboeta! Sem dúvida o par CAPITAL!

Na próxima vou de gola alta ;)

:cry:

Cerejinha

Blogspot

Enfim, resumindo e concluindo a nivel de escolha musical adorei TUDO. O Dubadelic está incluido, é claro! :dance:

:huh:

Huh? Porque e' que apareci aqui assim do nada? :unsure:

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Quando chegamos quem estava a tocar? Tu!

Tb gostei mto da tua selecção de músicas, da tua presença @ "palco", do teu sorriso. B)

Alguns Dj's deviam de por os olhos em cima de ti! :D

Para mim um dos Dj's com mais presença atrás dos decks é sem dúvida NEUROMOTOR! :wub: Mta alegria, dança e tudo e tudo.

E PORTUGUÊS é o Ivã! :dance::wub:

O Brunolas está quase lá....mas ainda falta o quase! :rolleyes:

pena de só aparecer domingo de manhã, mas o que aproveitei deu para bater o pézinho. e claro trazer umas bolas para jogar ping pong lololo. abraço mark angel :dance::dance:

Ah tao foste tu que pos tudo doido com as bolas :o eu levei com umas na cabeça por tua causa aiaiaiaiaiiaia

Cerejinha

Blogspot

Devemos de viver tds os dias com aquela alegria e energia. :D O miúdo, estava naquele estado mas não tinha "addicted" nada...pura bebedeira. :lol:

Pena tenho eu, que certas pessoas não saibam beber...até hoje, infelizmente! :wacko:

aahahah tava adicted sim .... hoffmans po bucho e depois nao teve travoes para parar a velocidade dakela bicicleta =D

be your self

gestrudes , kem es ? acusa t k assim fica dificil ....

mas acho k ja sei

Sou a namorada do shao :D:wub:

;p E eu sei que és boa pessoa só porque és caranguejo ihihih :kisssss:

EHEHE pois entao tava certo !!!

tambem es carangueijo ?? tambem tens akele fetiozinho ....

mas sao do best os carangueijos e preciso e perceber se os truques !!!

be your self

Eu tambem sou caranguejo. Posso me juntar ao clube? ^_^

_myspace _

arch8015linux2.png

1- k tudo gostaria de ter feito a festa noutro sitio mais apropriado se tivesse $$$ e facilidade para com as lincensas o k nao existe assim k se fala em trance ..

2-para fazer a festa outdoors precisaria de mais material como toldos e de mais mao de obra , pois bem para ter mais pessoal a trabalhar na festa teria k pagar a mais pessoal para bulir la e como era num fim de semana e numa festa nao pediriam pouco cada 1 , agoram digam m como e possivel dar vos todas as condicoes sendo 1 free party k mal deu pra pagar o bar e o p.a ... fora o resto , como gerador , 2 dias de gota pra ele , lives , transportes para os djs k vieram de mais longe , para pagar algum ao pessoal k la buliu ...... e k nem toda agente pode estar acordado e a trabalhar na festa quase 70 horas sem parar , dormir e ate comer bem, como eu fiz ... pensem bem .... e k numa free party nao entra guita de mais nelhum lado sem ser mesmo do bar o k nao da pra tudo ...

3- fiz a festa ali pork ja la fiz varias , pork sou facilitado em tal coisa , como ja disse seria impossivel a festa ser free e ter k pagar o aluguer de no minimo 500 euros por 1 terreno melhorzito , fora depois os toldos ou tenda ....... facam as vossas contas e vejam bem se conseguiriam fazer melhor (a kem pense k podia fazer melhor).

e k pra ser free party nao pode ser 1 festa com grandes destaques ou grandes despesas , senao onde se vai buscar esse dinheiro depois??? para os mais sepcticos tentem saber quanto fica alugar 1 p.a e 1 tecnico de som para 48 horas, 24 sobre 24 e depois digam m kk coisa ...

4 - faltou decor e iluminacao , foi pork a carrinha k aluguei em vez de desenrascar , entalou nos com paragens de metros em metros , ate k no final da festa deu o berro completamente ( tambem nao paguei ) nao serviu para o k era e atrasou m bastante e nao podendo andar de 1 lado para o outro ficei limitado nesse aspecto !!

5 - as 2 noites tiveram com a casa mais ou menos cheia , de manha assim k comecava a fazer akele calor o pessoal comecava a dispersar , fora se tivesse feito outdoors entao ....

6 - podia acabar dizendo muita coisa k nao se ve nem se sabe , mas ate posso dizer k fiz esta festa por gosto e para os amigos , pork fartei m de trabalhar como ja disse 3 dias seguidos sem dormir , sempre a bulir k nem pra conversar com o pessoal tive tempo , sem comer em condicoes , sem parar a quase e para kem ??? simplesmente para ter o prazer de ver o pessoal conhecido , amigo a curtir e para conhecer novos amigos e k foi o caso , pork em questoes monetarias nao deu nem pras despesas maiores , quanto mais pro resto...

7 - ja sei kem sao as pessoas k dao valor ao k se faz de coracao , sem pensarem em $$$$ e essas mesmas pessoas serao convidadas a juntarem s a mim em novas iniciativas futuramente. ( quanto as pessoas mais criticas e ate exigentes vaiam para festas a pagarem 20/25/30/35 euros a porta e ai ja poderam reclamar , mas como veem gms ou skazi ja esquecem o k esta mal .......

e por causa destas mentalidades e de outras k o trance esta como esta ,,, se toda agente pensasse da mesma maneira k eu nao havia o comercial de trance como a hoje ,,,, pork a maioria e so a pensar nos $$$$ e depois da no k da e mais nao digo pork ja estou a entrar numa area 1 beca dark .

VIVA AS FREE PARTYS FOR FREE PEOPLE !!!!!

p.s-agradecimento muito grande a minha namorada psysnakess k esteve la a bulir k nem 1 cao tambem para agradar mos ao pessoal k por la apareceu !!!

se alguem nao gostou entao nao enterpretou bem a natureza da festa !!!

be your self

Eu tambem sou caranguejo. Posso me juntar ao clube? ^_^

claro mano !!! igualmente bemvindo ao clube !!!

be your self

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora