Discoteca_Muvida Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 DISCOTECA MUVIDA Todas as sextas feiras. Noites de Psicadélic Trance !!! AO VIVO: MYRAH - (WorkStation/Happy Minds).Pt D_MANIAC - (Swing/Astrologic).Pt MIND EXPANDER - (Happy_Minds/Astrologic).Pt CONVIDADOS: DUBADELIC - (Synergic Minds).Pt KAMALA Vs TRYBER - (GoodTrance).Pt D_MOON - (Moonbat Ac/Moonblast).Pt Entrance: 5 euros S/Consumo. De hora a hora temos 15 minutos free beear !!! ex: 00:45 até a 01:00 É de borla é so pedir !!! 01:45 até as 02:00 """""""""""""""" 02:45 até as 03:00 """""""""""""""" assim sussecivamente ! ROTA: LISBOA - Passas a ponte vasco da gama em direcção a sul, sais em Pinhal Novo ( DISCOTECA MUVIDA) Para mais info: Discoteca_Muvida@hotmail.com Até breve. Vemos nos laaaa. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 esta disko anda lhe a dar ando a gostar muito dos line up a apoiar portugueses sim senhor!!!tambem la estou!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
askaryx Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 tambem tou la!!!gosto do line up !!sextas feiras animadas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 De hora a hora temos 15 minutos free beear deviam fazer isto em todas as festas :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 isso era mesmo bakano embora assim o ppl so bebese umas de hora a hora lolol : :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 de hora a hora não! :hammer: de quarto em quarto de hora .110. ao fim de duas horas já tou bacano e sempre a puxála untz untz puntz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 isso È k era!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 e uma água pá estrelinha sff ou era um sumo de laranja? cuidado com as misturas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 ´ ihihih siga esta romboia armada hehe grande festinha psy/full a bombar :wave :wave abraços paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Discoteca_Muvida Posted July 18, 2006 Author Share Posted July 18, 2006 Bons dias amigos e amigas ! Mais 2 dj´s de renome adicionados ao line up ! KAMALA Vs TRYBER - (GoodTrance).Pt discoteca_muvida@hotmail.com .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 e uma água pá estrelinha sff ou era um sumo de laranja? cuidado com as misturas pode ser uma aguinha olha kurti bue ver kamala vs tryber na goodtrance espero k facam um dakeles sets brutais!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
askaryx Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 para mim pode ser uma vodkazinha sffv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 sai um vodka .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 dai so aproveitava o morango e a cereja||| MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 muito gostas tu de dar na fruta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 ah pois so dou em koisas naturais!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saladelic Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 atao e so uma curiosidade... a k hrs eh k fexa a disco?!?! Digital E-Motion Myspace Here Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 tambem gostava de saber mas nao deve ser assim tao cedo alem k ainda tem dois lives e 4 dj vamos esperar por essas informacoes;) MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 já li por aki algures ke até haver malta a dançar num fecha nim acaba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 entao vai ser ate as 8 da noite!!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ummm achas? não me cheira mas não sei se a malta aguenta tanto tempo na disco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 heheheh axo k nao!!mas deve durar pa ai ate as 11 e tal nao faco mesmo a minima ideia !!!guio me pelo line up tipo 4 dj e 2 lives deve ser mais pa essa hora !!!!axo k essa hora e a ideal tb nao gosto de tar muito tempo em diskos!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 pois então depois tem de se arranjar um after Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycokiller Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 esta promete d_maniac a partir assim dá gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 pois então depois tem de se arranjar um after ah pois esta sexta vamos la a disko depois ha after em santarem a free party temos k arranjar outro after pa esta!!1 ah pois È d-maniac a partir akilo tudo ate da gosto !!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Discoteca_Muvida Posted July 20, 2006 Author Share Posted July 20, 2006 Topico editado discoteca_muvida@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Upa Upa! Thank you pelo convite por la' nos encontraremos!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ah pois È dubadelic tb a partir a kasa toda assim È k È !!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Discoteca_Muvida Posted July 20, 2006 Author Share Posted July 20, 2006 Tópico editado:) discoteca_muvida@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycokiller Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 vamos la bater o pézinho hihihihihi nao vejo a hora!!!!!!!1 ja agora alguem conhece esta disco ??e fixe?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 vou konhece la hoje espero k seja bakana!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 vou konhece la hoje espero k seja bakana!! Me too --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycokiller Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 hoje nao vou... mas fico a espera dos comentarios para saber como foi e como e a disco.. divirtam.se e mt boas energias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 tamos la a levantar po ou sera k nao ha areia provavelmente nao mas pronto! temos boa onda e bom som! , Hugo parte esse dancefloor todinho .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Gostei mto do ambiente da disco este fds, bom ppl spre a rir inspirados a curtir haha spre a De kk forma achei akilo mto fechado e cm sou intolerante a exes espaços acabei por ter de vir ca fora umas poucas de vexes...2 ou 3 respirar Mas valeu mto a pena, e por ixo tou lah pa semana outra vex e kem n foi k va experimentar k e boa cena, precisa ainda de uns tokes mas o ambiente jah e mto bom E uma kestao de habito e n paro de O que n curti foi a cena da cerveja ah borla, pk eu deixei lah em cerveja os olhos da cara e pa levar uma ah borla fdx kuase k tive de faxer birra lo0o0o0o0o0l os barman´s de lá deviam abrir mais a pestana a ver kem consome lah...enfim...mas n foi ixo k estragou nda acaba spre tdo em bem Dsc lah o review...podia so ter dito.."SIGA PA FESTA NA PROXIMA SEXTA" kera o mesmo De kk forma EU TOU LAH outra vex.... D_MANIACS POWER n perco por nda Estrelinha mtos ********** pa ti vamos tar lah outa vex hehe --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 bem adorei o ambiente muitos sorrisos lindos!!! em relacao a disko e engracada e acima de tudo uma boa ventilacao o k para mim e do melhor porke nao fumo!! para a semana tamos la outra vezzz!!!joao fartei me de rir ctg ...pa semana tamos la na grizaaa km os emplastros MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 epa..........ontem curti bue o ambiente la na disko......mta fixe sim sinhorrrrr e pra semana la estaremos outra vez........ espero k o pessoal curta todo o sonoro....... Mind Expander....... p.s. .......curti bues o live de myrah e tmb curti mto o de groove atack ......mtas paresenças com Chemical Crew........mto bem Manelito.... pra semana la estaremosssssssssssss............ a abraço......ou varios......bjokas as babesssssssss heheheheh Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 epa..........ontem curti bue o ambiente la na disko......mta fixe sim sinhorrrrr e pra semana la estaremos outra vez........ espero k o pessoal curta todo o sonoro....... Mind Expander....... p.s. .......curti bues o live de myrah e tmb curti mto o de groove atack ......mtas paresenças com Chemical Crew........mto bem Manelito.... pra semana la estaremosssssssssssss............ a abraço......ou varios......bjokas as babesssssssss heheheheh Mind Eu adormeci no live do myrah :'( Fdx mais valia fikar sem um braço do k me ter acontecido tal coisa E o k da ir apanhar ar po carro looooool Myrah dsc lah mas a proxima n escapa cm spre agitas as manhas em tdoo lado --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Discoteca_Muvida Posted July 23, 2006 Author Share Posted July 23, 2006 Minhas amigas e meus amigos line up (Actualizado) beijinhos e abraços. Até dia 28 . discoteca_muvida@hotmail.com .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 bem adorei o ambiente muitos sorrisos lindos!!! em relacao a disko e engracada e acima de tudo uma boa ventilacao o k para mim e do melhor porke nao fumo!! para a semana tamos la outra vezzz!!!joao fartei me de rir ctg ...pa semana tamos la na grizaaa km os emplastros Amiga eu vi uma estrelinha igual a ti ... Mas não sei se eras mesmo tu, por isso não fui falar contigo tive vergonha ... tavas com boe pessoal a tua volta .. eu não me ia meter no meio e apresentar me , 1º não sabia se eras tu ou não 2º não me ia meter la na photo que tu tavas a tirar mais o teu pessoal.. vemos nos la dia 28. espero eu de te encontrar. Em relacção a disco gostei muito mesmo !!! Nunca la tinha ido o Pinhal Novo nem a disco . bom ambiente , bom som , caras bonitas , gostei imenço msm. Andei as nhenhas hehehe quando era para beber a borla , nunca me lembrava das horas , sei que era 15m para a hora certa mas com a booba que ja vinha do opart, ja vinha todo fudido fui até laaaaa depois com uns amigos que tive que os desafiar a ir a discoteca muvida que eles não sabiam que havia festa hehehe . conclusão gostei da noite de sexta sempre a córtir .. até sexta amiga estreliiiiinha se aquela estrelinha que ví eras tu , desculpa es linnnnndaaaaa parabens !!!! pra proxima ei de te conheçer . www.psyconnection.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Groove Attack Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 epa..........ontem curti bue o ambiente la na disko......mta fixe sim sinhorrrrr e pra semana la estaremos outra vez........ espero k o pessoal curta todo o sonoro....... Mind Expander....... p.s. .......curti bues o live de myrah e tmb curti mto o de groove atack ......mtas paresenças com Chemical Crew........mto bem Manelito.... pra semana la estaremosssssssssssss............ a abraço......ou varios......bjokas as babesssssssss heheheheh Mind tanks bro . Para a semana tamos la. quero ouvir esse live tb.. abraço _____________________________ Groove Attack (independent-trance) New track ! http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...AA51DD431E7E539 .110. “A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Dont worry, be Groovy MoonSun Records Page Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 bem adorei o ambiente muitos sorrisos lindos!!! em relacao a disko e engracada e acima de tudo uma boa ventilacao o k para mim e do melhor porke nao fumo!! para a semana tamos la outra vezzz!!!joao fartei me de rir ctg ...pa semana tamos la na grizaaa km os emplastros Amiga eu vi uma estrelinha igual a ti ... Mas não sei se eras mesmo tu, por isso não fui falar contigo tive vergonha ... tavas com boe pessoal a tua volta .. eu não me ia meter no meio e apresentar me , 1º não sabia se eras tu ou não 2º não me ia meter la na photo que tu tavas a tirar mais o teu pessoal.. vemos nos la dia 28. espero eu de te encontrar. Em relacção a disco gostei muito mesmo !!! Nunca la tinha ido o Pinhal Novo nem a disco . bom ambiente , bom som , caras bonitas , gostei imenço msm. Andei as nhenhas hehehe quando era para beber a borla , nunca me lembrava das horas , sei que era 15m para a hora certa mas com a booba que ja vinha do opart, ja vinha todo fudido fui até laaaaa depois com uns amigos que tive que os desafiar a ir a discoteca muvida que eles não sabiam que havia festa hehehe . conclusão gostei da noite de sexta sempre a córtir .. até sexta amiga estreliiiiinha se aquela estrelinha que ví eras tu , desculpa es linnnnndaaaaa parabens !!!! pra proxima ei de te conheçer . www.psyconnection.com nao falaste kmg? falaste sim logo kuando eu xeguei !!!pelo menos eu perguntei se eras o psyconnection e disseste me k sim k eras e tivemos algum tempo a falar la fora !!!nao eras tu? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 Convidativo sim sr ,optimas ramboias se esperam ali. Lá estaremos dia 28 ....... Storm (New Life Form/X_Trip) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 epa..........ontem curti bue o ambiente la na disko......mta fixe sim sinhorrrrr e pra semana la estaremos outra vez........ espero k o pessoal curta todo o sonoro....... Mind Expander....... p.s. .......curti bues o live de myrah e tmb curti mto o de groove atack ......mtas paresenças com Chemical Crew........mto bem Manelito.... pra semana la estaremosssssssssssss............ a abraço......ou varios......bjokas as babesssssssss heheheheh Mind Eu adormeci no live do myrah :'( Fdx mais valia fikar sem um braço do k me ter acontecido tal coisa E o k da ir apanhar ar po carro looooool Myrah dsc lah mas a proxima n escapa cm spre agitas as manhas em tdoo lado Tamos laaaaa a curtir! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ah pois tamos!!e tas la pa partir akilo mais uma vez!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 ah pois tamos!!e tas la pa partir akilo mais uma vez!!! Shiuuuu..Nao digas isso k inda me metem em tribunal por destruir a mobilia da casa!! :hammer: I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 so tu!!! mas k partiste akilo nao podes negar!!!tas ka km um som vai la vai!!!! kero ouvir isso outra vez!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triber Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Tamux la pra semana Manel,um abraço. -THIS.ORDER- Thoughts Like Bullets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Contagem decrescente pa ir tudo Muveeeerr! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Acho que é desta que conheço a Muvidaaaaa! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 E' nice saber que o pessoal que foi curtiu fixe, e' da maneira que se vai mais descansado, para curtir uma noite porreira!Apareçam! Ganeisha, ve se te apresentas! : ) lolol ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Ganeisha, ve se te apresentas! : ) lolol combinado Mas nos ja nos conhecemos tu é que já não te lembras DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 E' nice saber que o pessoal que foi curtiu fixe, e' da maneira que se vai mais descansado, para curtir uma noite porreira!Apareçam! Ganeisha, ve se te apresentas! : ) lolol Kero ver esse som a bombar amigo I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Estrelinha...temos um tunél pra terminar !!!!! Com d_maniac não vai ser dificil chegar a marrocos!ehehehehe Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Myrah pá...a ver se é desta k te dou o filme do emplastro!!! Pra proxima tiramos 2 dedos de conversa :stoned: Estrelinha...Curtiste as fotos?? Os bébes são lindos ou não são???? Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 ah pois È dubadelic tb vai partir akilo tudo pats os bebes sao lindos sao iguais a mae!! :kisssss: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Linda és tu!! Já te viste bem ao espelho??? Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 ainda nao!!tenho k ir ver ainda!!1 sexta vais la nao vais? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 -_- Axas k faltava?? 1º Pelo D_man 2º Temos um tunél pra terminar!!!! Kero mto ir!! Inda não combinei nada...mas penso k é certo!!! :kisssss: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Ah e tal myrah eu ate ia la... gosto de ver o dj "simplorio" a meter som digam la se ele n anda msm a ganhar estica ou nao? Pah n falar do D-maniac k efectivamente a presença ja nem se discute. Mas... espaços fechados... metem me uma certa confusao ultimamente e mto po nos pes Boa festança po pessoal Vemo nos no BOOM??? "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 -_- Axas k faltava?? 1º Pelo D_man 2º Temos um tunél pra terminar!!!! Kero mto ir!! Inda não combinei nada...mas penso k é certo!!! :kisssss: ah pois È!!!!d-maniac mais uma vez vai fazer um dakeles lives pa arrebentar !!!! so km o som dele fazemos o tunel pa marrokos agora imagina depois ainda vem os outros!!! axo melhor komecarmos a pensar em outra rota porke km este line up o tunel vai longe!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Cavamos pra lugar incerto :abduction: Vamos é curtir milhões!!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Cavamos pra lugar incerto :abduction: Vamos é curtir milhões!!!!! :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Eu tb keria cavar tipo uma toupeirazinha prestes a ver o por do sol em Marrocos... e enfiar me no underground again... mas os srs da autoridade n me deixam, dizem k e preciso um papel com a minha foto e tal pa ir ate marrocos... PUXA... o mundo ainda tem msm barreiras lol SE cavarem bem fundo... acho que vao chegar la depressa tragam e fotos... para mais tarde recordar "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Ganeisha, ve se te apresentas! : ) lolol combinado Mas nos ja nos conhecemos tu é que já não te lembras Entao desculpa, vais ter de me avivar a memoria Opa', nao me digas nada, isto de nao me lembrar quem es, e' muito mau. A serio. Espero conseguir ver alguma coisa la dentro, que eu sou um pouco pitosga de noite.. Nao percebo como ha gente que usa de noite.. Jeezzz!! Myrah, bonne chance igualmente para ti eheh ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 bem adorei o ambiente muitos sorrisos lindos!!! em relacao a disko e engracada e acima de tudo uma boa ventilacao o k para mim e do melhor porke nao fumo!! para a semana tamos la outra vezzz!!!joao fartei me de rir ctg ...pa semana tamos la na grizaaa km os emplastros Amiga eu vi uma estrelinha igual a ti ... Mas não sei se eras mesmo tu, por isso não fui falar contigo tive vergonha ... tavas com boe pessoal a tua volta .. eu não me ia meter no meio e apresentar me , 1º não sabia se eras tu ou não 2º não me ia meter la na photo que tu tavas a tirar mais o teu pessoal.. vemos nos la dia 28. espero eu de te encontrar. Em relacção a disco gostei muito mesmo !!! Nunca la tinha ido o Pinhal Novo nem a disco . bom ambiente , bom som , caras bonitas , gostei imenço msm. Andei as nhenhas hehehe quando era para beber a borla , nunca me lembrava das horas , sei que era 15m para a hora certa mas com a booba que ja vinha do opart, ja vinha todo fudido fui até laaaaa depois com uns amigos que tive que os desafiar a ir a discoteca muvida que eles não sabiam que havia festa hehehe . conclusão gostei da noite de sexta sempre a córtir .. até sexta amiga estreliiiiinha se aquela estrelinha que ví eras tu , desculpa es linnnnndaaaaa parabens !!!! pra proxima ei de te conheçer . www.psyconnection.com nao falaste kmg? falaste sim logo kuando eu xeguei !!!pelo menos eu perguntei se eras o psyconnection e disseste me k sim k eras e tivemos algum tempo a falar la fora !!!nao eras tu? xiii afinal foi konfusao minhaaa!!!!afinal ainda nao te konheci !!!pensava k eras outro bakano!!!k disse k sim k era o psyconection mas afinal nao percebeu o k eu perguntei!!afinal tava a falar km um bakano a pensar k eras tu !!grande pregoooo!!!pa semana a gente vesse la MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 xiii afinal foi konfusao minhaaa!!!!afinal ainda nao te konheci !!!pensava k eras outro bakano!!!k disse k sim k era o psyconection mas afinal nao percebeu o k eu perguntei!!afinal tava a falar km um bakano a pensar k eras tu !!grande pregoooo!!!pa semana a gente vesse la Ó ESTRELA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 bem adorei o ambiente muitos sorrisos lindos!!! em relacao a disko e engracada e acima de tudo uma boa ventilacao o k para mim e do melhor porke nao fumo!! para a semana tamos la outra vezzz!!!joao fartei me de rir ctg ...pa semana tamos la na grizaaa km os emplastros Amiga eu vi uma estrelinha igual a ti ... Mas não sei se eras mesmo tu, por isso não fui falar contigo tive vergonha ... tavas com boe pessoal a tua volta .. eu não me ia meter no meio e apresentar me , 1º não sabia se eras tu ou não 2º não me ia meter la na photo que tu tavas a tirar mais o teu pessoal.. vemos nos la dia 28. espero eu de te encontrar. Em relacção a disco gostei muito mesmo !!! Nunca la tinha ido o Pinhal Novo nem a disco . bom ambiente , bom som , caras bonitas , gostei imenço msm. Andei as nhenhas hehehe quando era para beber a borla , nunca me lembrava das horas , sei que era 15m para a hora certa mas com a booba que ja vinha do opart, ja vinha todo fudido fui até laaaaa depois com uns amigos que tive que os desafiar a ir a discoteca muvida que eles não sabiam que havia festa hehehe . conclusão gostei da noite de sexta sempre a córtir .. até sexta amiga estreliiiiinha se aquela estrelinha que ví eras tu , desculpa es linnnnndaaaaa parabens !!!! pra proxima ei de te conheçer . www.psyconnection.com nao falaste kmg? falaste sim logo kuando eu xeguei !!!pelo menos eu perguntei se eras o psyconnection e disseste me k sim k eras e tivemos algum tempo a falar la fora !!!nao eras tu? xiii afinal foi konfusao minhaaa!!!!afinal ainda nao te konheci !!!pensava k eras outro bakano!!!k disse k sim k era o psyconection mas afinal nao percebeu o k eu perguntei!!afinal tava a falar km um bakano a pensar k eras tu !!grande pregoooo!!!pa semana a gente vesse la Temos concorrência ai ai estrela como me podes fazer uma coisa destas?? Nunca mais chega sexta feira agora vou la tar as sextas todas !! Acompanhas me estrelinha ?? .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 k grande prego nunka me tinha akontecido tal koisa!!!sim sexta tou laaaa!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 xiii afinal foi konfusao minhaaa!!!!afinal ainda nao te konheci !!!pensava k eras outro bakano!!!k disse k sim k era o psyconection mas afinal nao percebeu o k eu perguntei!!afinal tava a falar km um bakano a pensar k eras tu !!grande pregoooo!!!pa semana a gente vesse la Ó ESTRELA... LOLOLLLLLALLAAAAADAAAAAAAAAAAA Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 pois so eu!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Myrah pá...a ver se é desta k te dou o filme do emplastro!!! Pra proxima tiramos 2 dedos de conversa :stoned: Estrelinha...Curtiste as fotos?? Os bébes são lindos ou não são???? Ah pois é!!Eu da ultima vez perguntei á estrelinha kem tu eras mas dps eskeci me de ir la falar ctg! :hammer: :hammer: Mas desta n falha! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Myrah pá...a ver se é desta k te dou o filme do emplastro!!! Pra proxima tiramos 2 dedos de conversa :stoned: Estrelinha...Curtiste as fotos?? Os bébes são lindos ou não são???? Ah pois é!!Eu da ultima vez perguntei á estrelinha kem tu eras mas dps eskeci me de ir la falar ctg! :hammer: :hammer: Mas desta n falha! Eu não me esqueci... Ás vezes num há é condições de fazer uma apresentação digna daquilo k somos!!! Tamos lá a cavar buraco!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Discoteca_Muvida Posted July 26, 2006 Author Share Posted July 26, 2006 Flyer Online no Tópico de Agosto . Obrigado pêla atenção. Até breve . Discoteca_Muvida@hotmail.com .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr. Claxon Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 O MANEL ja te MUVIAS era para fora do TRANCE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 pois so eu!!! Haha agora que descobri que ha uma estrelinha no forum... vou-te atazanar essa cabeça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 pois a tua assinatura È sempre ....o estrela,,,keres cometa?ja tinha reparado aki no forum esse cometa ainda vai dar muito k falar MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 pois a tua assinatura È sempre ....o estrela,,,keres cometa?ja tinha reparado aki no forum esse cometa ainda vai dar muito k falar Ai vai dar que falar?? Ó diacho, isso não é coisa que ande na boca do povo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 tambem la vais a disko avozinha? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Isto ta a ficar picanteee! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 KEm nao tiver mais de 18 anos faça favor de sair! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 -_- É com mta pena k não vos vou acompanhar á Muvida...(quase de certeza) Ontem recebi a noticia de k vou trabalhar pro baby boom e começo no dia 03... pois bem...€€€€€€ é o k me falta e portanto vou poupar o guito k ia gastar neste dia pra embarcar pro festival K PENSAVA NÃO IA ESTAR PRESENTE!!!!! Estrelinha...cava esse buraco até Idanha k é lá k nos vamos encontrar!!!! Boa sorte pra festa!!!! D_man PARTE-LHES A CABEÇINHA TODA!!!!!!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 ohhh k penaaa!!!vais po babyboom isso vai ser mesmo giro!! claro k kavo o burako mas nao vai ser pa zona de idanha porke nao vou ao boom este ano nao me apanham la alem de nao gostar do line up prefiro disfrutar de umas belas ferias!!!! o d-man vai partir akilo tudo sem duvidaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Discoteca_Muvida Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 Comunicado - Discoteca Muvida A discoteca muvida veio por este meio avisar os nossos amigos que a New Life Form, como org . decorativa, e Dj´s. Não vai fazer parte deste evento, nem de mais nenhum! Obrigado pêla antenção. Discoteca_Muvida@hotmail.com .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 È ja amanha!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 tambem la vais a disko avozinha? Nao, vou so ao boom!! E tu??Ouvi dizer k la ha muitos cometas Myrah axas k isto é pa maiores de 18 anos? Ora essa, o espaço é uma coisa tão educativa!! Estrelas,cometas, buracos..negros..ehehe :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Gosto tanto de mudanças á última da hora!!!! ehehehehehehehe..... Estrelinha...vou lá ajudar a finalizar esse tunel... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 tambem la vais a disko avozinha? Nao, vou so ao boom!! E tu??Ouvi dizer k la ha muitos cometas Myrah axas k isto é pa maiores de 18 anos? Ora essa, o espaço é uma coisa tão educativa!! Estrelas,cometas, buracos..negros..ehehe :diabo: kem não te conhecer que te compre...llolololo... :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Ja faltou mais ihihihih ramboia a caminho .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Mmmmm... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Obrigado pêla antenção. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Quem vai á ramboia quem vai quem vai??? Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 tambem la vais a disko avozinha? Nao, vou so ao boom!! E tu??Ouvi dizer k la ha muitos cometas Myrah axas k isto é pa maiores de 18 anos? Ora essa, o espaço é uma coisa tão educativa!! Estrelas,cometas, buracos..negros..ehehe :diabo: claro k vou a disko!!! ui ui o k nao falta la È cometas À disso aos pontapes MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Gosto tanto de mudanças á última da hora!!!! ehehehehehehehe..... Estrelinha...vou lá ajudar a finalizar esse tunel... ai k fixeeeee!!!ja sabes o tunel vai akabar em lugar incerto porke km ja te disse vai passar por marrokos mas noa se fika por ai!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Quem sabe ...é a ideia parece-me bem! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Quem sabe ...é a ideia parece-me bem! Linda vens? Bora bora! :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 É acho que vou lá parar! Hihihihi, não prometo mas mais logo mando uma msg, okê?! Está apetecer-me! Nem sei bem pk....mas vou seguir a minha intuição! .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 É acho que vou lá parar! Hihihihi, não prometo mas mais logo mando uma msg, okê?! Está apetecer-me! Nem sei bem pk....mas vou seguir a minha intuição! .110. .110. Boa linda, segue essa intuição Manda-m sms se fores :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts