Cookie Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Parabéns minha avozinha! :partytime: Desculpe o atraso do envio da encomenda...mas este ano a minha Agenda não está nos melhores dias! Deve estar apaixonada, como tal...esqueceu-se de si! A encomenda, é um bolo de Chocolate , bem amargo, daquelas que avozinha gosta! Espero que tenha tido, um boombástiko aniversário, dignos da sua pessoa! Apesar da distância (minha ou sua), quero que saiba que continua sp no meu coração . Tenho mtas saudades suas e espero reencontrá-la no paraíso. : Está quase, amigo! Tudo e tudo de bom, mantazz! .110. :kisssss: Akele abraço! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Parabéns Leonardo! Que consigas alcançar tudo o que desejas, tanto a nível profissional, emocional...muita saúde, muito dinheiro, muita alegriaaaaaaaaaaaaaaaa , muita paz e muitoooooo sexooooooooooooo Força aí avózinha susto, que não assusta... :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Muitos Parabens maluke. Tudo de bom para ti Cuidado com os copos (são de vidro be carefull) .110. alienX Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 ...mas este ano a minha Agenda não está nos melhores dias! começou logo com um momento de humor :kisssss: pa ti linda Avozinha...e a sua mantinha a culpa deste atraso foi da agenda anual :palhaço: da Bolachinha de Chocolate -_- :anjo: :partytime: Muitos Parabéns!!! :wave :flowers: Que contes muitos e muito felizes!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 PARABÉNS LEONARDO!!! Muitas Felicidadesss paa tiiii, tuuddoo dee bommm k te divirtas Muito neste ano, e k acima de tudo sejas Muito Muito Felizzzzzzzzzzzzz. :kisssss: .110. :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 parabens quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 parabens mantas! n te conheço mas és um fixolas... amanha pagote um copo, abraço .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Muitos parabéns gajo! Logo já pagas umas! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 muitos parabens e espero conheçer-te amanhã http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Parabens oh mongooo! Dei-os pessoalmente por isso nao te queixes Já sei que te divertiste por isso...tas bem Bjokas ate amanha! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 :partytime: PARABÉNS.... No Boom dou-te aquele abraço..... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Muito obrigado amigos!! Quero que saibam que tive um dos melhores aniversários da minha vida. Fikei de alma lavada mesmo. E os vossos comentários alegram-me. Abração para todos! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Mantazzzzz tambem ficámos contentes por saber que pelo menos uma vez por ano tu e a tua alma tomam um banhito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Mantazzzzz tambem ficámos contentes por saber que pelo menos uma vez por ano tu e a tua alma tomam um banhito Haahhahaha só tu é k te podias sair com uma dessas! É verdade! Já não sou moreno, saiu-me o sarro todo. Tou quase tão branco como uma certa pessoa aqui do fórum Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Olhó homem do darkside faz anos! Parabéns master! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 tas atrasado praii umas 2 semanas bear... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 tas atrasado praii umas 2 semanas bear... O pessoal do full-on ás bolinhas anda sempre atrasado em tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 tas atrasado praii umas 2 semanas bear... O pessoal do full-on ás bolinhas anda sempre atrasado em tudo Posso estar atrasado 2 semanas, mas também não é preciso ofender. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 oh avozinha realmente... full on ás bolinhas? isso é nome que se xame ao rapaz? ai mau... <_< 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Posso estar atrasado 2 semanas, mas também não é preciso ofender. -_- Compra predictor e a 1ª a saber és tu.... :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Espero que tenhas tido um feliz aniversário, que contes muitos e bons! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 tas atrasado praii umas 2 semanas bear... O pessoal do full-on ás bolinhas anda sempre atrasado em tudo Posso estar atrasado 2 semanas, mas também não é preciso ofender. -_- Isso é dos BPM's. Quem anda a 148 chega mais rapido a todo o lado, senão.. atrasa-se!! Obrigada Psydio!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 (Parabéns Leonardo!), muito, muito atrasados... :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now