Trilians Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Vou de bicicleta ou vou a pé? Vais a pè e levas as bicicletas hoofmanizadas para nos!! ehehehehehehehe ehehehehehehehhe BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!! Katximbada kumekie?? kem vem no "comboio" sabado â tarde??? SIGAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kass Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Curtia bué ir a esta festa...já q n posso ir ao boom. :toosad: Alguem me sabe dizer se vai ser free party? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 eu acho que siiiiimm Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Curtia bué ir a esta festa...já q n posso ir ao boom. :toosad: Alguem me sabe dizer se vai ser free party? sim é podes ver pelo titulo da festa: "29 De Julho Free Party Na Zona D Leiria" Até a festa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kass Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 txiiii, nem reparei nesse pormenor... Acho q estou a sofrer da síndrome pós-férias :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Vou de bicicleta ou vou a pé? Vais a pè e levas as bicicletas hoofmanizadas para nos!! ehehehehehehehe ehehehehehehehhe BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!! Katximbada kumekie?? kem vem no "comboio" sabado â tarde??? SIGAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssss eu quero ir.... nao queria ir sozinho..... mas se nao der levo o meu carro.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Menino Kola de certeza que há espaço para ti. Ai...ai....o menino. Katximbinis do meu coração , tudo de bom nesta festa. Portem-se bem, por favor! Boa sorte para este evento. Merecem e vão ter. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 E amanhã ... como é que é ? Festa rija ou nem por isso. P.S:Melhor que bicicletas "Hofmann" é a gelatina "Royal"!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 boa festinha pra todos!!! eu vou descansar as perninhas... partam kuakela merd* toda!!!!!!!!!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Vou de bicicleta ou vou a pé? ainda a espaco p mais um nessa psybike?lol eu tou la :stoned: .110. :bricks Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 P.S:Melhor que bicicletas "Hofmann" é a gelatina "Royal"!!! :wowow: ah pois é sobremesas com sabor a fruta pra to da a gente!!!! Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Mmmm... Depois da falha grave que foi faltar ao aniversário da Kinesis, parece que vou poder frequentar este magnífico evento... Ainda não tenho a certeza, mas quase... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 E amanhã ... como é que é ?Festa rija ou nem por isso. P.S:Melhor que bicicletas "Hofmann" é a gelatina "Royal"!!! Amigo Flávio as bicicletas já estão ultrapassadas..., agora o que está a dar é voar de gelatina... e não de bicicleta. Onde já se viu voar com uma bicicleta, com gelatina é na boa... até o barração ganha asas!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Mmmm... Depois da falha grave que foi faltar ao aniversário da Kinesis, parece que vou poder frequentar este magnífico evento... Ainda não tenho a certeza, mas quase... vemo-nos por lá amigo!!! Quase... de certeza, né?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 BAMos la pessoallii!!! BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E bamos sabado à tarde ou k??!! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Boa sorte Katximbada Have phuuuuuunnnnnnNnn!!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Kmé Pessoal Siga Vai ser Smp a Puxa la :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Boa sorte Katximbada Have phuuuuuunnnnnnNnn!!! Muchas Gracias Amigo! Vai ser grande festarola esta!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 boraa tamus laaaa feta fet a Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 a ver s apareco la ehehe----ver os malukos em accao https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Ontem já andavam 2 camones por lá.Vantagens de estar de férias e o spot ser perto. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Obrigada Pype pelo konvite vai ser mto bom repetirmos a experiencia tu éh k ma puxas!! heheheheh ja agr... alguem pod por aki u line up? grazie * Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Meeekiiéé ta td morto ramboiaaa daki a umas horitasss :hammer: SsIiGgAaaaaa .110. :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Sou capaz de lá ir beber um copo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Ai tb vais?? A minha FAMILIA deve estar quase a chegar! Boas viagens! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Ai tb vais?? A minha FAMILIA deve estar quase a chegar! Boas viagens! :guiar: É a 10 minutos de minha casa... Tu não vens Bolachini? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Neps...em principio vou ao Alentejo (UNION). Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Parece destino , já tive que tentar desentascar 2 camiões (dos camones). Até já! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Parece destino , já tive que tentar desentascar 2 camiões (dos camones). Até já! Só tentar? Ficaram lá foi? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Bem perto do mainfloor! Quanto ao line up vai ser dificil pois a organizaçâo do evento está em campo! Só entrado em contacto telefonico!? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 os camones que lá estão são ingleses e também vão tocar , não me lembro é dos nomes! :hammer: http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 siga pa ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 os camones que lá estão são ingleses e também vão tocar , não me lembro é dos nomes! :hammer: Ai Essa cabeça... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
kass Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 quanto á rota para a festa alguem me sabe dizer se eu for pela estrada da praia das paredes directo a s.pedro de moel ao chegar vou encontrar setas ou tenho q ir para a marinha grande? é q eu sou de alcobaça e para mim o caminho mais rápido e c menos policia é ir pela marginal junto ás praias só q n sei se vou encontrar setas em s.pedro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts