psygnomo Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Então e o Spot???? Onde é que vai ser essa bela festa??? Digam algo ao pessoal??? Fiquem bem e vemo-nos lá!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Querido, uma aranha gigantesca entrou na tenda ...não me pergunte por onde. Não sei... deve ter sido pela porta dos fundos ,mas nada k n se resolva !!! Uma revisao e fika pronta para proximas ramboias !!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Já falta pouco ai ai Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 O que é que te doi drag??? encontramo-nos lá .110. :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 O que é que te doi drag??? encontramo-nos lá .110. :kisssss: Claro que sim tou curiosa para te conhecer :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 deve ter sido pela porta dos fundos ,mas nada k n se resolva !!! Uma revisao e fika pronta para proximas ramboias !!! talvez... Porta seja o nome dado agora... e passou a ser porta para seres minúsculos! não te esqueças da agulha e da linha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Vão passar a FESTA a fazer isso???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Summer Trip GoodMorning </span>[/size][/size][/color] Live´s Telepathic Visions (u.t.a\happy friens) Psylocybe Project (happy friens\ecliptica) Shri Yantra (Buddhamantra) Cosmic Circle (u.t.a\goagadar) Dj´s Especial International Guest´s: Zombiechild (catalyst records Mexico) vs Shinchan (mida records Belgium)[/COLOR] Veg (odd records) Psy_Gil (goodmorning) Dj Bellas (u.t.a) Hynka (u.t.a\tribos tribalescas) Pype vs Amy (katximbatroops// sonicandfriends) Katximbatroopers(katximbatroops) X_Ray (Kinésis) Piranha Sonic vs Pingo (sonicandfriends) Psy_Dende (A.s.w) Psydream (goodmorning) Psytronic (u.t.a) Vajra (Budhhamantra) LOCAL DA FESTA: Pinhalinho (Agua de Medeiros) leiria. Rota: A1-saida leiria. Seguir na direcçao da Marinha Grande. Já na Marinha Grande encontram uma rotunda e seguem na direcçao de S.Pedro de Moel. em S. Pedro viram logo no primeiro corte á esquerda na seta k diz Nazaré, andam +-4 km e encontram um corte há direita que diz Agua de Medeiros, viras na direcçao oposta e tás na festa. Haverá setas desde a saida da A1.Desde a saida da A1 até á festa+-20m. Boa viagem. Rota: A8 saida Pataias/Porto de Mós. segues na direcçao de Pataias e vais seguindo as setas até au local da festa. desde a saida até á festa +-10m. Boa viagem. DECO: GOODMORNING BAR; CHAISHOP; FLEA MARKET Pedimos a todo o pessoal o favor de não fazer fogueira. obrigado. INFOLINE: 919349064 fláviosousa86@hotmail.com Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 desculpem ter posto esta festa de novo mas na tinha sido eu a por aki o topico da outra vez e nao o conseguia alterar. Até dia 29 Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hynka Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 http://www.myspace.com/hynka http://www.goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com http://quantic-directory.com http://store.quantic-chill.com[/color] http://www.megaupload.com/pt/?d=OLW0QY5C Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 tas desculpado <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Entao siga lá !!! Boraaaaaaaaaa :wave :wave :wave MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 ehehehe ssiiigaaa pa ramboia ....força aii piranha mostra o k vales tamx la a puxa la .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 + 2 semanas e "praia" com eles!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Provavelmente não vou! Provavelmente vou ter que repousar até ao BOOM : ! Provavelmente...tudo pode mudar até este dia! :baby: Mesmo assim, desejo-vos uma BOOMBASTIKA festa, pk vocês merecem! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 ja havia um topico da festa criado aqui: http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=4406 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Pypitas, acho que é proibido avisares, que existe um tópico parecido! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Pypitas, acho que é proibido avisares, que existe um tópico parecido! Porque???? Vão me fazer "A CENA"??? :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 tas lixada pype a CENA GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Parece q sim...algures num tópico. :diabo: Não me lembro! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Não me lembro! Isso já estamos habituados ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Não me lembro! Isso já estamos habituados ehehehehe yaaaaaaa bolachinha mais conhecida por a Nao me Lembro a brincar migalhinhas :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 A brincar a brincar se dizem certas verdades...e agora como é que ficamos? :diabo: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 tas lixada pype a CENA Epa onde para a cena <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 vamos la marcar presença........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 É já ao virar da esquina. Ou não é? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Esta fica para marcar o inicio das férias ;P ihihih Já se conta os dias ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Vão todos, portanto??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 boa festinhaaa ainda sou kapaz de la ir parar!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Vão todos, portanto??? Penso que sim Linda Pelo menos eu e o Shao vamos LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Já EXISTE OUTRO TÓPICO DESTA FESTA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ESTÁ AQUI! OBRIGADA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 DESCULPA-ME ainda tou a dormir :S acordei a bocadinho sim perdoa-me desculpa-meeeeeeee lálálá LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 :kisssss: Me tooo, queridaaa! :wowow: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 E ali tb está? O_o It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Mas este é o que está mais actualizado!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Toma toma eu até escolho o mais actualizado lálálálá uhuhuh ihihih lálá LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Que CENA, pá! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Que CENA, pá! :><P: :kisssss: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 deve ter sido pela porta dos fundos ,mas nada k n se resolva !!! Uma revisao e fika pronta para proximas ramboias !!! talvez... Porta seja o nome dado agora... e passou a ser porta para seres minúsculos! não te esqueças da agulha e da linha! Olha ,olha ,tá td aquiiii!!! Vou é levar mais uns rolos de fita !!!è o melhor !!!!KKer dia em vez de tenda temos uma remenda !! heheh Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
chewellas Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Mudando de assunto... Será que há lugar para mais um Djset? Vajra (Buddha Mantra) --- podem ouvir demos em: Buddha Mantra Website Até lá.. finalmente de ferias, mortinho por ouvir o novo live do mano Shri Yantra vindo de Holland, quanto aos manos Psilo e Telepathic as prod. continuam am altas... quanto a mim estou mortinho tb por passar som numa festarola... as decos tb vao andando....abraços para tds. .....................................OM.................... 3º~............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Vou é levar mais uns rolos de fita !!!è o melhor !!!!KKer dia em vez de tenda temos uma remenda !! heheh Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa É melhor, em conjunto comprarmos uma TENDA em condições. Just a opinion! A FAMILIA está em crescimento. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Vou é levar mais uns rolos de fita !!!è o melhor !!!!KKer dia em vez de tenda temos uma remenda !! heheh Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa É melhor, em comjunto comprarmos um TENDA em condições. Just a opinion! A FAMILIA está em crescimento. Eu apoio é que depois as criançinhas não podem apanhar as aragens vindas de buracos e na iminência de entrar bixinhos que a certas pessoas que têm medo (não falando de mim), penso sériamente que a solução é comprarmos uma tenda de circo com uma tenda de fundos para os mais barulhentos (não me levem a mal), e já agora tb podiamos modificar o jacuzzi e acrescentar um jardim chines Mas claro isto tudo na minha opinião =D :baby: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Vajra (Buddha Mantra) ...era uma rica ideia para completar a festa. -_- http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Vai ser a partir! (mas sem estragar). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Eu apoio é que depois as criançinhas não podem apanhar as aragens vindas de buracos e na iminência de entrar bixinhos que a certas pessoas que têm medo (não falando de mim), penso sériamente que a solução é comprarmos uma tenda de circo com uma tenda de fundos para os mais barulhentos (não me levem a mal), e já agora tb podiamos modificar o jacuzzi e acrescentar um jardim chines Mas claro isto tudo na minha opinião =D :baby: Apoio, tb! Hoje estás lá, amiga! :Lolol: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Tb vais???? Epa..assim não dá! Vai tudo, portanto??? Tantric, et toi??? Vask??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Há pois vou, pois tá claro que vouuuuuuuuuuu...mas só de noiteeeeeeee domingo workarrrr <_< mas vouuuuuuuuuu Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Tb vais? ...pronto tá decidido! O progress fica para o BOOM! :bye1: Adeusinho grandola, vejo-te dp do BOOMENT! : Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Tb vais? ...pronto tá decidido! O progress fica para o BOOM! :bye1: Adeusinho grandola, vejo-te dp do BOOMENT! : e achas q n vai chegar??? ou seja, traduzindo em linguagem de Cookie... isto quer dizer q a tua decisão é em ir, certo?! MAS AINDA TINHAS DUVIDAS!!!!! :guiar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Eu apoio é que depois as criançinhas não podem apanhar as aragens vindas de buracos e na iminência de entrar bixinhos que a certas pessoas que têm medo (não falando de mim), penso sériamente que a solução é comprarmos uma tenda de circo com uma tenda de fundos para os mais barulhentos (não me levem a mal), e já agora tb podiamos modificar o jacuzzi e acrescentar um jardim chines Mas claro isto tudo na minha opinião =D :baby: Apoio, tb! Hoje estás lá, amiga! :Lolol: Mas olha que é só hoje ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Depende daquilo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Depende daquilo! Do que? Não me lembro... :hammer: ( a espera da resp. por mail) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Bora láaaaaaaaaaaaa!!!Esta sim vai ser no primeiro dia de fériasss !!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 boa festarola amigos...mas só um pekeno a parte good morning productions é uma produtora de som chill out e de festas de goa trance da republica checa... :hammer: um abraço p vcs todos hasta jah... :weed: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Está dificil confirmar rotas para este lado ou é paranoia minha!? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Esta fica para marcar o inicio das férias ;P ihihih Já se conta os dias ;P Férias!!! Férias! Férias !!!!!!!!!!!!!! :baby: :baby: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Ehehehe embora lá partir a loiça toda, analien paragem no bar .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Lá está ela com as paragens no bar, depois atura-me, não assumo responsabilidades por qualquer acto que possa cometer! .110. .110. .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Esta festa tb marca o inicio das minhas ferias e o começo da minha viagem pa Portugal, vao estar todos a curtir na festa e eu no autocarro a morrer de tedio lolol e por acaso até vou pa Leiria, mas n vai dar pa ir a esta festinha, vou estar demasiado cansada para fazer seja o k for ... Boa sorte pa festa e k curtam mto, pk dpx vem o BOOMM !! hehehe "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Boa viagem Helena encontramos-se no : :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Obg Analia !! Olha k eu n me esqueci do chazinho : "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
chewellas Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Será que há lugar para mais um Djset? Vajra (Buddha Mantra) --- podem ouvir demos em: Vajra (Buddha Mantra)- Dj set demo Até lá.. finalmente de ferias, mortinho por ouvir o novo live do mano Shri Yantra vindo de Holland, quanto aos manos Psilo e Telepathic as prod. continuam am altas... quanto a mim estou mortinho tb por passar som numa festarola... as decos tb vao andando....abraços para tds. .....................................OM.................... 3º~............ Buddha Mantra Website Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Obg Analia !! Olha k eu n me esqueci do chazinho Nem eu...o prometido é devido! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Siga Pa ranboia. : Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 LOCAL DA FESTA: Pinhalinho (Agua de Medeiros) leiria. Rota: A1-saida leiria. Seguir na direcçao da Marinha Grande. Já na Marinha Grande encontram uma rotunda e seguem na direcçao de S.Pedro de Moel. em S. Pedro viram logo no primeiro corte á esquerda na seta k diz Nazaré, andam +-4 km e encontram um corte há direita que diz Agua de Medeiros, viras na direcçao oposta e tás na festa. Haverá setas desde a saida da A1.Desde a saida da A1 até á festa+-20m. Boa viagem. Rota: A8 saida Pataias/Porto de Mós. segues na direcçao de Pataias e vais seguindo as setas até au local da festa. desde a saida até á festa +-10m. Boa viagem. Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Vou de bicicleta ou vou a pé? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Bom cartaz para uma free party!!Um abraço po Psilo e po Telepathic, rebentem c o dance floor! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 ah ta quase as férias e a festa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 Bom cartaz para uma free party!!Um abraço po Psilo e po Telepathic, rebentem c o dance floor! Não n eu é k rebento c o dancefloor Eles são a forma como o vou faazer haha :><P: Tou lah psylo pa te ouvir mais uma vex spre em grande ambienteeeeeee E ouvir o telepathic pela primeira vex, de certo ganda live tb Aggr n se para...e spre a E dP : --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 24, 2006 Administrador Share Posted July 24, 2006 Mais uma que não vou faltar ih ih, praias ali ao lado, é so dar um pulo dps da festa para um mergulho. Telepathic Vision e Psilocybe é mesmo para n perder. É ja sabado! Siga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 eheheh e smp a puxala ruben n t eskeças do moskatel :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 A proxima!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Jesus Cristi outra tentação. cruzes! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 24, 2006 Share Posted July 24, 2006 Pois, eu nem deviaaa, mas :hammer: só de noiteeee, meus amigos, só de noite... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 24, 2006 Administrador Share Posted July 24, 2006 eheheh e smp a puxala ruben n t eskeças do moskatel :hammer: .110. Yeap, ver se n me vou esquecer, começou a ser norma para mim.... tenho apanhado cada uma... e é legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 ja falta pouko pa sabado!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 boa sorte e divirtam-se! pena não puder ir mas não posso estar em todas lol http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 boa sorte e divirtam-se! pena não puder ir mas não posso estar em todas lol beijinhos com saudades vossas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 mais uma à porta de casa... isto assim é uma tentação... ainda não sei se vai dar para ir... :toosad: vamos ver, mas é complicado 2 domingos seguidos sem almoçar com a sócia e ainda mais com o puto... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr. Claxon Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Levas o puto a bola e deixas a socia em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 ja falta pouko pa sabado!!! também vais estrelinha??? então se me vires faz-me o favor de ir ter comigo <_< :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 kurtia ir mas ainda nao tenho a certeza mas se te vir claro k vou ter ctg!!se eu soubesse k tavas na kinesis ia em tua buska mas nao sabia!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Então contem com mais uma pessoa, eu!!!!! Perto de casa e antes do boom..., não pode haver melhor E mais uma cena que ma puxa toda..., pinheiros!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Só uma pergunta... Não se pode fazer fogueiras lá... 'tamos em Julho, deviam era fazer ares condicionados. (ar-compactado é peido) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 tu queres é lenha!! eu vouuuuuuuuuu ao boom!!! a esta festa nao!!! áh ke começar a descansar as perninhas se naum depois é muita rotaçao!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Deves... ...mas é tar lá batido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 opa na posso, na posso!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Também vais a esta werebear??? será desta??? .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 ..hehehehe eu vou Curtu bue o spot desta festa Sigaaaa Vamxxx laaa Kavar Burakos .110. :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Também vais a esta werebear??? será desta??? .110. gaja tou a contar contigo... <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 gaja tou a contar contigo... <_< E se tudo correr bem lá estarei, mas aproveita-te de mim durante a noite :diabo: é que ás 8 da matina vou ter de ir bulir mas tou lá Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 gaja tou a contar contigo... <_< E se tudo correr bem lá estarei, mas aproveita-te de mim durante a noite :diabo: é que ás 8 da matina vou ter de ir bulir mas tou lá ok tudo nice Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Levas o puto a bola e deixas a socia em casa qualquer dia nunca se sabe... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Boa sorte pessoal!!! Pype já sabes TU É QUE MA PUXAS DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 LOL Rakelita... :kisssss: Desta vez vou ter a ajuda da minha amiga Amy para vos PUXAR a todos .110. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Boa sorte pessoal!!! Pype já sabes TU É QUE MA PUXAS E a menina sempre vem ou não... <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 E a menina sempre vem ou não... <_< Não amiga! Vou po union :kisssss: See you in Boom Festival! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 E a menina sempre vem ou não... <_< Não amiga! Vou po union :kisssss: See you in Boom Festival! ok vizinha linda lá te espero :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts