gypsia Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Summer Trip GoodMorning Live´s Telepathic Visions (u.t.a\happy friens) Psylocybe Project (happy friens\ecliptica) Shri Yantra (Buddhamantra) Cosmic Circle (u.t.a\goagadar) Dj´s Especial International Guest´s: Zombiechild (catalyst records Mexico) vs Shinchan (mida records Belgium) Veg (odd records) Psy_Gil (goodmorning) Dj Bellas (u.t.a) Hynka (u.t.a\tribos tribalescas) Pype vs Amy (katximbatroops// sonicandfriends) Katximbatroopers(katximbatroops) X_Ray (Kinésis) Piranha Sonic vs Pingo (sonicandfriends) Psy_Dende (A.s.w) Psydream (goodmorning) Psytronic (u.t.a) Vajra (Budhhamantra) LOCAL DA FESTA: Pinhalinho (Agua de Medeiros) leiria. Rota: A1-saida leiria. Seguir na direcçao da Marinha Grande. Já na Marinha Grande encontram uma rotunda e seguem na direcçao de S.Pedro de Moel. em S. Pedro viram logo no primeiro corte á esquerda na seta k diz Nazaré, andam +-4 km e encontram um corte há direita que diz Agua de Medeiros, viras na direcçao oposta e tás na festa. Haverá setas desde a saida da A1.Desde a saida da A1 até á festa+-20m. Boa viagem. Rota: A8 saida Pataias/Porto de Mós. segues na direcçao de Pataias e vais seguindo as setas até au local da festa. desde a saida até á festa +-10m. Boa viagem. DECO: GOODMORNING BAR; CHAISHOP; FLEA MARKET Pedimos a todo o pessoal o favor de não fazer fogueira. obrigado. INFOLINE: 919349064 fláviosousa86@hotmail.com quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 11, 2006 Author Share Posted May 11, 2006 info retirada do rpt quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 parece me bem esta.. boa sorte ... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Eh lá... Leiria muito bem pensado! Katximbas e gypsia chegou a vossa vez de me virem fazer uma visita.... só por estas razões já me parece uma festa boa onda! Cá vos esperom e aguardo mais infos! Até lá... fiquem bem! Então e a pype não está no line-up porquê? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 parece me bem esta.. boa sorte ... goblin, boa sorte ana? andas a dormir? "info retirada do rpt" áh ja editaste, mas apanheite ganda mawuco! hihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 parece me bem esta.. boa sorte ... goblin, boa sorte ana? andas a dormir? "info retirada do rpt" ja editei, na tinhas nada k fazer o quote huauahuahaua por acaso ate tenho sono auauhauhuh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 11, 2006 Author Share Posted May 11, 2006 Eh lá... Leiria muito bem pensado! Katximbas e gypsia chegou a vossa vez de me virem fazer uma visita.... só por estas razões já me parece uma festa boa onda! Cá vos esperom e aguardo mais infos! Até lá... fiquem bem! Então e a pype não está no line-up porquê? pareçe que sim. por acaso lembrei-me de ti quando nos fizeram o convite. como estou de férias já nessa altura é possivel que fique por ai ainda uns dias... mas ainda não sabemos. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Analien espero q leves o vinho caseiro do teu pai! :wOOt: .110. o teu mano vai andar por la tb?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Analien espero q leves o vinho caseiro do teu pai! :wOOt: .110. o teu mano vai andar por la tb?! Concerteza! .110. Quanto ao meu irmão estar por cá penso que sim... ele agora vai de novo a França, mas penso que nesta altura já estará por cá... até porque na semana a seguir temos o : :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 BUGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 perto da praia ? Não me digam que posso ir a esta festa sem gastar muita gasolina! P.S: Deve ser esta que , também vai ter Chill Out !? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 tou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Mee toooo!!!!! :palhaço: Boraaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Boa sorte á organizaçao e k façam uma grande festa I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 Uiiiii esta é mesmo pertinho da minha casa!!!!! É bemmm,é bemmm!!!!!!! Sendo assim nós vemos-nos por lá!!!!!! Sendo assim posso levar os meus chinelinhos!!!!!! Boa sorte para a festa!!!!! Mind Inc (Kinesis) não te esqueças de partir a loiça!!!!! :diabo: Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 O "nosso" Miguel também vai tocar!? Tenho a impressão , que sei onde vai ser . <_< http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 inda falta bue... mas eu tb la estarei! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 Só para informar uma alteração no line up. vamos ter o live de: Shri Yantra (BuddhaMantra) Espero-vos para juntos festejar-mos o verão... Good Morning Productions Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 Local: zona de leiria perto da praia mais info semanas antes. agua de medeiros? hmmmm bora la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 Local: zona de leiria perto da praia mais info semanas antes. agua de medeiros? hmmmm bora la iiiiii cada vez k me lembro da free da trance karma nesse spot.......brutal..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 Era uma óptima escolha! Aguardo ansiosa pelo local desta festa! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 olha olha boa festinha... parece-me uma boa re-união... katximbada já sabem komo elas cantam... siga ppl... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 olha olha boa festinha... parece-me uma boa re-união... katximbada já sabem komo elas cantam... siga ppl... :stoned: E se lá tiveres tb elas até uivammmmmmm!!! .110. Boraaaaaaaaaaaaa!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 flyer da festa brevemente num novo post.... Good Morning Prod. Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 22, 2006 Author Share Posted May 22, 2006 hehe para começar logo bem as minhas férias quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Cheira-me que vai ser na água de Medeiros......ou algo mais por aí!!!! Existem tantos Spots na Mata Nacional de Leiria. Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Spots há , o pior é as licenças! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Tou ansioso por ir matar saudades para Leiria (Onde Fiz a Tropa)... BUGAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Spots há , o pior é as licenças! As Liçenças arranjam-se bem menino flávio..... basta mexer ums pauzitos. Como se costuma dizer kem tem boca vai a roma... Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 basta mexer ums pauzitos. Não conheço a técnica dos pauzitos. É daqueles que se usam no chinês? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 basta mexer ums pauzitos. Não conheço a técnica dos pauzitos. É daqueles que se usam no chinês? parecidos Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 por fim tá o line up completo: Psilocybe Project (Happy-Friends / Ecliptica) Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Eheheh temos festão... muita força aos membros U.T.A.... sempre com a alma e feeling. Talvez apareça... a ver se finalmente te conheço veiga. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 boa!! O psylo è uma mais valia para kalker festa!!! Samu buga ka gente!!!! SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 boa!! O psylo è uma mais valia para kalker festa!!! Samu buga ka gente!!!! SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss Correção, as festas é que são uma mais valia para qualquer psilo =P Festa ao pé da praia eu levo os calçoes pa dar umas caxoladas =) https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 assim é k rende festas aki pertinho..... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 24, 2006 Administrador Share Posted May 24, 2006 O Psilocybe anda a fazer fans na zona centro, vamos a ver se nesta festa nenhum maluco o tenta levar para algum lado ih ih Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 siga entao psilocybe rulaaa :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Boraaaaaaaaaa!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Mas ainda falta muitooooooooooo???? Tenho de largar estas energias algures por aí??? será desta??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 25, 2006 Author Share Posted May 25, 2006 hehe familia completa. e o sandro tb vem. temos que combinar o comboio até leiria... cheira-me que saio de lá directamente para as férias quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
hynka Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Leiria Leiria ai vamos nos... http://www.myspace.com/hynka http://www.goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com http://quantic-directory.com http://store.quantic-chill.com[/color] http://www.megaupload.com/pt/?d=OLW0QY5C Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Tou ansioso por ir matar saudades para Leiria (Onde Fiz a Tropa)... BUGAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss Estás com saudades da tropa?????? Queres ir para festa.........ou queres ir andar a matar tordos por aí???? Não me parece......... Esqueçe lá a tropa e anda lá para o dance flor!!!!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Tou ansioso por ir matar saudades para Leiria (Onde Fiz a Tropa)... BUGAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss Estás com saudades da tropa?????? Queres ir para festa.........ou queres ir andar a matar tordos por aí???? Não me parece......... Esqueçe lá a tropa e anda lá para o dance flor!!!!!!! na na... ele n tem sdds nenhumas da tropa no dance floor vamos andar todos é ao som dele... e dou outros é claro até lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 E novidades ao pessoal??? Nada???? Epá digal algo se vai haver ou não!!!!!! -_- Já estou a ficar doido com tanta festa...... mas esta fica mesmo aki ao lado!!!! Por isso digam algo.......ya!? :baby: Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 boa!! O psylo è uma mais valia para kalker festa!!! Samu buga ka gente!!!! SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss Correção, as festas é que são uma mais valia para qualquer psilo =P Festa ao pé da praia eu levo os calçoes pa dar umas caxoladas =) O ricardo...kuando crias um clube de fãs?Mais valia tu?LOOOOOOOOOOOOOL...Vcs n conhecem este gajo.....Ultima vez ke tive em kasa dele uns dias o gajo so pensava em beber....e por-me bebado...depois dizia ke eu eke bebia mt...afinal ele é guna:\ roubou-me e fui pa kasa c maos a abanar. Atençao o ricardo é o novo pimp master do trance......e uma festa na praia a ver as babes a desfilar é memo isso kele ker....n é psilo?Seu beach trance do carai :x Expero ke partas akilo td cabrao...cumprimentos do norte;) Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 boa!! O psylo è uma mais valia para kalker festa!!! Samu buga ka gente!!!! SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss Correção, as festas é que são uma mais valia para qualquer psilo =P Festa ao pé da praia eu levo os calçoes pa dar umas caxoladas =) O ricardo...kuando crias um clube de fãs?Mais valia tu?LOOOOOOOOOOOOOL...Vcs n conhecem este gajo.....Ultima vez ke tive em kasa dele uns dias o gajo so pensava em beber....e por-me bebado...depois dizia ke eu eke bebia mt...afinal ele é guna:\ roubou-me e fui pa kasa c maos a abanar. Atençao o ricardo é o novo pimp master do trance......e uma festa na praia a ver as babes a desfilar é memo isso kele ker....n é psilo?Seu beach trance do carai :x Expero ke partas akilo td cabrao...cumprimentos do norte;) aiaiaia não digas isso do ricardito... ele é um puto muito caseiro e nem bebe :diabo: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 ele é um puto muito caseiro e nem bebe :diabo: não bebe não :diabo: a ultima vez q vi devia ser groselha :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 ele é um puto muito caseiro e nem bebe :diabo: não bebe não :diabo: a ultima vez q vi devia ser groselha :diabo: era groselha sim :diabo: ele é muito atinadinho (nos primeiros minutos da festa claro) quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 eu so sei é k o ricardo tem um som dos melhores portugueses pra mim e na minha modesta opiniao claro !!!!! força ai ricardo num pares e good luck pa festatarola!!!!!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Eh lá... Leiria muito bem pensado! Katximbas e gypsia chegou a vossa vez de me virem fazer uma visita.... só por estas razões já me parece uma festa boa onda! Cá vos esperom e aguardo mais infos! Até lá... fiquem bem! Então e a pype não está no line-up porquê? pareçe que sim. por acaso lembrei-me de ti quando nos fizeram o convite. como estou de férias já nessa altura é possivel que fique por ai ainda uns dias... mas ainda não sabemos. :kisssss: Eheheh linda vens a leiria...boa pode ser que nos vemos na festa olha traz o sobrinho pode ser Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 Eheheh linda vens a leiria...boa pode ser que nos vemos na festa olha traz o sobrinho pode ser vou ver se consigo... ele é uma beca dificil de convencer... as vezes. mas como eu até vou precisar de levar um dj... diz-lhe tu para ele vir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 eu quero pedir desculpas à good morning mas infelizmente o DJ Audio _poison teve um contratempo profissional e não vai poder ir tocar à vossa festa. no entanto vamos fazer os possiveis para o substituir dentro das mesmas condições acordadas com o flavio.... nem que seja eu a tocar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Ansiosa por esta festa.... Vai ser um óptimo aquecimento para o : e tenho a certeza que não vão faltar pessoas bonitas Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Ansiosa por esta festa.... Vai ser um óptimo aquecimento para o : e tenho a certeza que não vão faltar pessoas bonitas eskeçe isso eu vou a esta festa por isso.....ja n vais ver só caras lindas..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Se o sorriso e a boa disposição vierem contigo, serás uma pessoa bonita, sim! E já deu para reparar que isso para ti não é problema... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 eu quero pedir desculpas à good morning mas infelizmente o DJ Audio _poison teve um contratempo profissional e não vai poder ir tocar à vossa festa. no entanto vamos fazer os possiveis para o substituir dentro das mesmas condições acordadas com o flavio.... nem que seja eu a tocar dificil dificil nao sou Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyOhm Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Free party em Leira aqui na minha zona!! mto Bom vai ser o aquecimento para o boom Festival!! psygnomo quero ver isso sorrisinho!!! sempre em altas!! ate lá!! cumps : Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 eu quero pedir desculpas à good morning mas infelizmente o DJ Audio _poison teve um contratempo profissional e não vai poder ir tocar à vossa festa. no entanto vamos fazer os possiveis para o substituir dentro das mesmas condições acordadas com o flavio.... nem que seja eu a tocar dificil dificil nao sou és dificil de encontrar puto. vê lá se me liguas que preciso de falar contigo. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 É só para dizer que o Flavio que se fala não sou eu , mas de qualquer maneira também vou lá estar. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 É só para dizer que o Flavio que se fala não sou eu , mas de qualquer maneira também vou lá estar. não és??? lol por acaso pensei que fosses tu.... mas eu sou mesmo uma beca destraida... alias... tomei a decisão de apoiar mais ainda por pensar que eras tu. mas é tranquilo... apoio a 100 % na mesma quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 boa!! O psylo è uma mais valia para kalker festa!!! Samu buga ka gente!!!! SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss Correção, as festas é que são uma mais valia para qualquer psilo =P Festa ao pé da praia eu levo os calçoes pa dar umas caxoladas =) O ricardo...kuando crias um clube de fãs?Mais valia tu?LOOOOOOOOOOOOOL...Vcs n conhecem este gajo.....Ultima vez ke tive em kasa dele uns dias o gajo so pensava em beber....e por-me bebado...depois dizia ke eu eke bebia mt...afinal ele é guna:\ roubou-me e fui pa kasa c maos a abanar. Atençao o ricardo é o novo pimp master do trance......e uma festa na praia a ver as babes a desfilar é memo isso kele ker....n é psilo?Seu beach trance do carai :x Expero ke partas akilo td cabrao...cumprimentos do norte;) Queria aqui dizer que essas historias de eu andar a beber bebidas alcoolicas é tudo boato Celso és o pior https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Rebenta ai c o dance floor psilo!Boa sorte pa organizaçao, que seja uma boa festa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 ihihihih grande festinha katximba parte a loiça hehe abraços paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 boa!! O psylo è uma mais valia para kalker festa!!! Samu buga ka gente!!!! SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss Correção, as festas é que são uma mais valia para qualquer psilo =P Festa ao pé da praia eu levo os calçoes pa dar umas caxoladas =) O ricardo...kuando crias um clube de fãs?Mais valia tu?LOOOOOOOOOOOOOL...Vcs n conhecem este gajo.....Ultima vez ke tive em kasa dele uns dias o gajo so pensava em beber....e por-me bebado...depois dizia ke eu eke bebia mt...afinal ele é guna:\ roubou-me e fui pa kasa c maos a abanar. Atençao o ricardo é o novo pimp master do trance......e uma festa na praia a ver as babes a desfilar é memo isso kele ker....n é psilo?Seu beach trance do carai :x Expero ke partas akilo td cabrao...cumprimentos do norte;) Queria aqui dizer que essas historias de eu andar a beber bebidas alcoolicas é tudo boato Celso és o pior Tas c medo de retaliaçoes»?nunca se desakredita um preto!!!Entao como eu..ja sabes...vem arrastao a volta.. :hammer: :hammer: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Boa sorte pa organizaçao, vemo-nos por lá!! Cheers Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 Finalmente vou matar saudades de portugal hehehe Vai saber bem rever voces amigos go go katximbas and BuddhaMantra me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 Senhor Sandro ... finalmente por cá .110. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 20, 2006 Share Posted June 20, 2006 Finalmente vou matar saudades de portugal hehehe Vai saber bem rever voces amigos go go katximbas and BuddhaMantra Boraaaaaaaaaaaa Sandrinhoooooooooo!!!!! Deves tar crescido páaaaaaa!!! Abraçossssssss katximbálicossssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 boass... actualizem o line up no primeiro post please!!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 será que vai ter chill out???? ...é logo a seguir à da kinesis... .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Não esta festa não irá ter chillaut. a nao ser k algum grupo de amigos o queira fazer... nesse caso arranjamos espaço só nao arranjamos deco... alguem interessado contacte-me através 919349064 ou flaviosousa86@hotmail.com Abraços Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Aqui está os nomes k vao dar alegria a nossa festa, flyeer brevemente online. Live´s Telepathic Visions (u.t.a\happy friens) Psylocybe Project (happy friens\ecliptica) Shri Yantra (Buddhamantra) Cosmic Circle (u.t.a\goagadar) Dj´s Veg (odd records) Psy_Gil (goodmorning) Dj Bellas (u.t.a) Dj Hynka(u.t.a\tribos tribalescas) Djane Pype (katximbatroops) Psytronic (u.t.a) Katximbatroopers(katximbatroops) X_Ray (Kinésis) Piranha Sonic vs Pingo (sonicandfriends) Psy_Dende (A.s.w) Psydream (goodmorning) até lá abraços a todos? Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 brevemente hehe ja faltou mais para tar ai, as saudades da nossa tuga ja comecam a bater heheh e aqui as festitas acabam cedo uiiiiiiii missing portugal... :><P: me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 missing portugal... :><P: a gente miss u too! éh! eheheh a ver s nos vemos! * Peace * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Queria desde já agradecer o convite e desejar que tudo corra pelo melhor ... Vai ser de certeza uma bela reunião !! Apareçam !!! Tudo de Bom para a GoodMorning Prod ! Big Hugs .110. internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Boraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!:-) MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 rastafa vamos tar la a bombalas e ouir esse sonoro novo https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Há pois é !!! Kero ouvir essas novas malhasss!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wave :wave :wave MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Cookie comé... você vem? Tamos contado contigoooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Good Morning productions present: telephatic visions - uta /happy friends ??? Dj´s Katximba Troopers ( Katximbatroops) X_Ray - (Kinesis) Sonic VS Pingo - (Sonicandfriend´s prod.) Dj VeG -(ODD Records) :suprised: :wowow: Não posso.... SÃO PORTUGUESES?! Dia 29? oh meus Deuses, outra vez indecisa! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 O aquecimento para o boom está a chegar.... pim, pam, pum....pim, pam, pum! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 cada bala mata um, pa galinha e po peru. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Calha na mesma altura do union festival DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Dia 29? oh meus Deuses, outra vez indecisa! fala comigo... hoje segundo a VX as minhas energias estao em alta! tudo se resolve.... q precisa? q quer q faça? pede txudo... txudinho... eu faço de txudo pra você ir, cara... sabe q sem você a festa n é igual não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 E sempre é perto da praia (Agua de Madeiros)?Ou é outra praia? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 fala comigo... hoje segundo a VX as minhas energias estao em alta! tudo se resolve.... q precisa? q quer q faça? pede txudo... txudinho... eu faço de txudo pra você ir, cara... sabe q sem você a festa n é igual não O que é VX?! É melhor nem pensar, quanto menos falar melhor para mim! Uma Leiria.... Outra em Grandola... Minha amiga, o meu coração está mm dividido...sabes porquê! Quem vai?! Dario, Secreto, Neves...e restantes, é? E o Vasquinho, tb? E o Vitor? Jesus Cristi....no comments! :bricks Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 A minha presença está confirmada nesta festa! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Então Flavio (só agora tive a certeza de quem és!) quando é que temos indicações para a festa? P.S.:Foste denuciado pelo: flaviosousa86@hotmail.com http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 A minha presença está confirmada nesta festa! tá o baile armado :diabo: Yeahhhhhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 A minha presença está confirmada nesta festa! tá o baile armado :diabo: Yeahhhhhh! Tá o baile montado !! Tá a tenda armada !! Katximbada a caminho !! Para a bela ramboiada !! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 n fales em tenda armada... q aquilo ao poucos esta a ficar decadente! :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Embora lá partir a loiça toda ai vamos nós pular,saltar, :weed: :stoned: aiai e depois bbbbbbbbbboooooooooooommmmmmm ai vamos nós :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 n fales em tenda armada... q aquilo ao poucos esta a ficar decadente! :bricks Qual TENDA, ainda existe? Shaozinho...acho que foi Shaozinho... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 ehehehe festinha rija é o k se kere.. ..e dpx sigaa po boom -_- ..va força ai pa org da festa e boa sorte piranha vou tar la a puxa la.....huahuahua :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Boa sorte para esta grande reunião e lá nos encontraremos para dar 1 pezinho de dança e dar uns belos duns mergulhos na bela praia lolllll. Good Morning Prod. força ai nesta grande party. Psy-dende (a.s.w) Msn: jogadanha@hotmail.com Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 n fales em tenda armada... q aquilo ao poucos esta a ficar decadente! :bricks Qual TENDA, ainda existe? Shaozinho...acho que foi Shaozinho... Que se passou com a minha rica tenda ? Xibem-se vá !!!Ainda n a vi desde o ultimo fim de semana k foi usada ,e pelo k ouvi falar n é nada k n se arranje !!!Só precisa k alguem dé um toke no jacuzzi!! :><P: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Querido, uma aranha gigantesca entrou na tenda ...não me pergunte por onde. Não sei... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts