Jump to content
×
×
  • Create New...

Artifakt


dubadelic
 Share

Recommended Posts

--

Artifakt%20-%20Artifakts%20II%20(CD).jpg

--

Label: Timecode

-

1. Zulu

2. Plastic

3. Male

4. Ohm

5. 5

6. 6

7. 7

8. Fish

9. Circle

10. Peak

11. Eye

-

 

in Psyshop.com

The album is structured as a single seventy-five minute journey divided in thirteen movements, taking in a variety of influences from breakbeat-house-full-on-horror-old school trance, put together as a single trip.

 

Nao sei se ja' tinha sido postado por aqui algures, apesar de ja ser de fins de 2005 este album esta' qualquer coisa como brutal, achei que era digno de figurar aqui! (se ja' andava la' para tras, sorry, mas ainda fui ate' a page 17 e nao vi nada ^_^ )

Artifakt no :boom2006: e' que era!!!!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Este chegou esta semana....

 

 

Que loucura de album.. tenho de dizer que tem uns sons estranhos. mas é lindo,, o conjunto todo está um must...

 

Pa ser ouvido do principio ao fim... desde hip hop, soul, break beat, com rasgos de goa trance e muiiito psicadelismo,,, tá brutal sim sr....

 

 

 

 

No boom..........:rolleyes: dreaaaam , dream dream dream .......

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Já agora...

 

Alguém sabe quantos são.. quem são estes gajos???

 

Fotos ou videos, entrevistas... QUALQUER COISA.... é que ja pesquisei que me fartei e nada.... só artefactos..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

tragam este homem a portugal ^_^

com tanta festa d certeza q s podia arranjar um espaço num line up para ele ;x

Ora bem ;)

 

Mas ninguem quer saber...são sempre os mesmos! Enfim... :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

e o dono da timecode s n m engano... um sul africano chamado Matt

Artifakt.jpg -> acho q e a unica foto dele na net :s

saiu uma entrevista cm ele na Mushroom Magazine j ha uns tempos

 

discografia:

http://www.discogs.com/artist/Artifakt

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho bastante engraçadas as "entrevistas" dele.

 

 

"Quem e' a mente por de tras do projecto conhecido como Artifakt?"

R: :et:

 

Ele responde sempre com simbolos, uma linguagem qualquer marada, dizem...

 

Quanto ao som mesmo, acho que nunca me deu tanto gozo ouvir um cd seguido de trance como este. Simplesmente genial. Cada vez que o cd chega ao fim, dá-me vontade de ouvir de novo, porque descubro sempre algo de novo.

 

p.s.: se tiverem paciencia, ouçam o primeiro dele (2003, i think)..igualmente genial, mas duplamente alternativo! ^_^ (apesar de nao estar tao bem produzido quanto este ultimo, e' na mesma um grande album, cheio de grandes ideias)

 

p.s.2: este cd no fim tem 2 hidden tracks ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

significado dos nomes das tracks:

(01) The Egyptian symbol for man which got corrupted into the crucifix (shown upside down here)

(02) Plastic

(03) 'Sex' would be more accurate but the general consensus is 'male'

(04) Ohm/aum is a sacred Hindu syllable

(05) Esoteric numerology

(06) Esoteric numerology

(07) Esoteric numerology

(08) SPQR is a Latin abbreviation which translates into by the order of the senate and people of Rome. This was used to sign edicts and sentences in Roman times.

(09) The fish is an early Christian symbol for Jesus

(10) The Malcuth symbolizes the root of the tree of life in the Kabbalah

(11) Isis is a chair/throne and the hieroglyph for the goddess Isis

(12) Track has no name - symbolizing 'nothing'

(13) The Eye of Horus (originally, The Eye of Ra) is an ancient Egyptian symbol of protection and power, from the deity Horus or Ra.

 

chegas-t a ler essa entrevista? ^^

n sera possivel colocar isso na net ? lol :P

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

chegas-t a ler essa entrevista?

n sera possivel colocar isso na net ? lol :P

Lol, eu cheguei a "ler" a entrevista, mas so' consegui perceber as perguntas, porque as respostas dele eram todas nesses simbolos, uns sozinhos, outros em conjuntos.

 

Talvez seja possivel arranjar a revista onde a li, e digitaliza-la para uma imagem e por na net.

 

Snot cutebreakz, eu quando quero ouvir samples das musicas, normalmente vou ao saiko sounds, porque e' o unico site que conheço que deixa ouvir 4 mins de cada musica! ^_^ (tambem me deram esta dica a mim ;) )

 

Inte'!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Snot cutebreakz, eu quando quero ouvir samples das musicas, normalmente vou ao saiko sounds, porque e' o unico site que conheço que deixa ouvir 4 mins de cada musica! ^_^ (tambem me deram esta dica a mim ;) )

 

Inte'!

Tankiu!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Por ser tão bom, tão alternativo, tão único é que não está em lado nenhum. Este homem é qualquer coisa doutro mundo.E não, não o mundo do trance..é melhor ainda. -_-

Já ouvi vezes sem conta o álbum, e volto a ouvir. É um dos álbuns que não sai do meu leitor de mp3. :wub:

A "extravagância" em cada uma das suas faixas é levada ao extremo com aqueles synths e melodias góticas/hipnóticas que não deixam ninguém indiferente ao seu estilo.

É sem dúvida o meu artista favorito, e espero ansiosamente que venha a Portugal :baby:

 

(Arrepio) :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...

Só agora tive o prazer, e porque não dizer a felicidade, de ouvir esta preciosidade... :)

 

Grande Som, Grande Produção!!! Fora do vulgar mesmo... ^_^

 

Vem mais uma vez ao encontro do que eu tenho dito aqui, ou seja, sem dúvida nenhuma que actualmente (embora este cd já seja de finais de 2005...) o melhor som de trance, vem da África do Sul... B)

 

Agora percebo que não é por acaso que este sr é o produtor de alguns álbuns de grandes projectos, tais como Phyx-"Kiss the Blade" e Multistate-"Collaborating With Machines"(este uma autentica obra de arte que acho que passou ao lado da maior parte do pessoal...), só para mencionar alguns...

 

Mas pronto, mais vale tarde que nunca e finalmente ouvi o man...

 

P.S.- alguém o viu ao vivo na passagem de ano? como foi? faço (ou não faço...)ideia... :huh:

Link to comment
Share on other sites

P.S.- alguém o viu ao vivo na passagem de ano? como foi? faço (ou não faço...)ideia... :huh:

 

 

Desiludiu. Eu curto bastante o som dele, mas ele tanto estava em altas como de repente ia mesmo lá abaixo.

Link to comment
Share on other sites

 

P.S.- alguém o viu ao vivo na passagem de ano? como foi? faço (ou não faço...)ideia... :huh:

 

 

Desiludiu. Eu curto bastante o som dele, mas ele tanto estava em altas como de repente ia mesmo lá abaixo.

 

Eu ca' tambem o vi e ouvi tocar esta passagem de ano, e para mim, foi precisamente a maneira como ele introduzia os breaks (alguns bastante longos, e bastante diferentes da maior parte dos produtores) depois das partes altas que me fez delirar, adoro a originalidade e a "coragem" para fazer isso a um dancefloor de uma forma controlada. :):dance:

 

Por outro lado, gostei ainda mais porque quem estava no dancefloor teve uma percepçao mais completa do lado mais morning de Artifakt, coisa que nao estava 'a espera :D, estava muito mais a espera de ouvir som mais nocturno. Assumpçoes...

 

p.s.: Bom dj7, tb. :)^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!