psy-dende Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 VA- KAGDILIA RECORDS Underground Noise http://www.psyshop.com/shop/CDs/kag/kag1cd019.html Released: Jul. 2006/28 1. Nato Inside SUNGIRL 2. Wire Rmx CLAW 3. Deadline PARANOIZE 4. Demonic Spells SILENT HORROR 5. Bunglife Rmx IRON MADNESS 6. Have Party SOUNDLESS 7. City Of Darkness BLISARGON DEMOGORGON 8. Unknown World DOMINATOR 9. Taliban Fitta PHOBIUM 10. Kif EQUILIBRIUM Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Não sei como é q estes otários continuam a editar albuns .... deviam era pagar a quem devem primeiro .... KAGDILA VERY SHIT PEOPLE! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Estão te a dever dinheiro ? Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 a mim e a um montao de gente! no entanto na psyshop ja estao mais 3 albuns anunciados , enfim....é outra dakelas coisas inexplicaveis no psytrance....lol! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Bem fatela E outra cena eles alteravam te as faixas não alteravam ? Isso sim, também é bastante grave. Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 É assim que a pala de muitos se vao fazendo belas vidas........ k sofre é smp os mais pekenos. Psy-Dende (A.S.W) Msn. jogadanha@hotmail.com Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 n é por nd mas a kagdila é mais q conhecida por n pagar ou cortar relaçoes com os artistas... so la vai parar quem quer ;x «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 ou quem nao tem mais sitios para ir... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Não sei como é q estes otários continuam a editar albuns .... deviam era pagar a quem devem primeiro .... KAGDILA VERY SHIT PEOPLE! acredita!!! com esses meninos nunca mais!!! :><P: mas deixa lá, um gajo só cai à primeira!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 KAGDILIA SUCKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KAGDILIA-traduçao para tuga: KAGUEI DE DIA(em voces)...e como o nome diz,eles tao-se a cagar para nos,querem e guita!!!! Musicos passem a palavra KAGUEM NA KAGDILIA!!!! :hammer: :hammer: :palhaço: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Prefiro as labels modestas que sabem até aonde podem ir , demoram tempo a editar , mas planeiam e assumem os riscos , não é como a kagdila que deve dinheiro a toda a gente , paga uma ninharia por faixa , demoram 3 meses no minimo a pagar , e ainda pedem exclusividade total ....entre outras coisas! Sinceramente já enchi o saco , só com grande esforço e muita conversa e quase ameaças é que consegui reaver o $ das minhas anteriores releases na kagdila, felizmente so me falta receber de uma faixa , depois disso não quero mais nada com eles , e aconselho toda a gente a manter se afastado,porque não é dignificante para o mundo do psytrance e ambient esses individuos continuarem no mercado! PS: Ainda bem que só são editora , ai meu deus se fossem promotores , lol! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Prefiro as labels modestas que sabem até aonde podem ir , demoram tempo a editar , mas planeiam e assumem os riscos , não é como a kagdila que deve dinheiro a toda a gente , paga uma ninharia por faixa , demoram 3 meses no minimo a pagar , e ainda pedem exclusividade total ....entre outras coisas! Sinceramente já enchi o saco , só com grande esforço e muita conversa e quase ameaças é que consegui reaver o $ das minhas anteriores releases na kagdila, felizmente so me falta receber de uma faixa , depois disso não quero mais nada com eles , e aconselho toda a gente a manter se afastado,porque não é dignificante para o mundo do psytrance e ambient esses individuos continuarem no mercado! PS: Ainda bem que só são editora , ai meu deus se fossem promotores , lol! Tenho um amigo q nunca recebeu a guita,ATE HOJE!!! E ja la vai um tempo!!!! Pode ser q um dia estejam em tribunal nunca se sabe!!! -_- Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Têm cópias dos contractos assinados?? Façam queixa as entidades competentes, SPA incluida, exponham o que se passou em foruns internacionais (isratrance por exemplo) Se existir alguém em Portugal que represente a label, falem cara a cara...É uma pena num negócio que já pouco traz actualmente para os artistas se permitam situações destas, nada de estranhar de uma editora em que um dos seus representantes me contactou a perguntar se eu estaria interessado em trocar musica (pirata) com ele... Estas situações têm que ser desmascaradas, tanto para punir os ladrões como para avisar alguns artistas mais incautos que para aí andem e que possam ser fácilmente enganados. Outro conselho...NUNCA enviem o master final de uma musica antes de receberem o pagamento por ela - simples!!! Ps:Sadhu...ouvi umas coisas tuas num link que metes-te aqi no forum...bastante interessante "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 epah perdes tempo em ir pa tribunal, gastas mais dinheiro do q aquele q acabas por receber s isso alguma vez s resolver ... levar as coisas para foruns internacionais, nada q ng saiba e q mts outros vao pa la dizer lol o melhor e mm isso, n enviar a versao final enquanto n s receber o pastel .. enfim, hj em dia n s pode confiar em ng mas pronto esta VA ate parece tar fixe ^^ lol gandas malhas as d Paranoize e Silent Horror :diabo: «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 KAGUEI DE DIA(em voces)...e como o nome diz,eles tao-se a cagar para nos,querem e guita!!!! Musicos passem a palavra KAGUEM NA KAGDILIA!!!! :hammer: :hammer: :palhaço: Epá este assunto não mete piada, mas oh Neves agora fartei-me de rir O Mr Ding Dong tem ali razao numa coisa, nunca entregar a faixa masterizada sem antes ver o $ na mao Mais vale prevenir k remediar DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Têm cópias dos contractos assinados?? Façam queixa as entidades competentes, SPA incluida, exponham o que se passou em foruns internacionais (isratrance por exemplo) Se existir alguém em Portugal que represente a label, falem cara a cara...É uma pena num negócio que já pouco traz actualmente para os artistas se permitam situações destas, nada de estranhar de uma editora em que um dos seus representantes me contactou a perguntar se eu estaria interessado em trocar musica (pirata) com ele... Estas situações têm que ser desmascaradas, tanto para punir os ladrões como para avisar alguns artistas mais incautos que para aí andem e que possam ser fácilmente enganados. Outro conselho...NUNCA enviem o master final de uma musica antes de receberem o pagamento por ela - simples!!! Ps:Sadhu...ouvi umas coisas tuas num link que metes-te aqi no forum...bastante interessante Pa acho q tem copias do contrato ACHO... Vamos ver o q ele resolve!!! Mr.Ding Dong obrigado pela força,ando aqui todo atarefado a fazer o live!!!! Pa depois de ver o trabalho q da fazer uma musica,IRRITA ter algumas pessoas q se aproveitam disso,mas olha e o mundo em q vivemos!!!! Muita musica anda ai para ser descoberta,tocada,dançada,sentida e nao EXPLORADA!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 KAGUEI DE DIA(em voces)...e como o nome diz,eles tao-se a cagar para nos,querem e guita!!!! Musicos passem a palavra KAGUEM NA KAGDILIA!!!! :hammer: :hammer: :palhaço: Epá este assunto não mete piada, mas oh Neves agora fartei-me de rir O Mr Ding Dong tem ali razao numa coisa, nunca entregar a faixa masterizada sem antes ver o $ na mao Mais vale prevenir k remediar Foi so para desanuviar!!! E sim nao entreguem nada prontinho,e se possivel poem-se um bip alto durante a faixa,em algumas partes... Depois se quiserem alguma coisinha e so dar para ca a guita e toma la morangos!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now