Pype Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Parabéns Mariana! Espero que passes um dia muito Feliz! Q consigas alcançar todos os teus sonhos e q sejas muito Feliz ao lado do Shaolinzinho! Prepara os bolsos q no Sabado as bebidas são por tua conta .110. :stoned: :weed: :wOOt: Beijinhos e Abraços :kisssss: Pype :weed: TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Parabens Tudo de bom para ti! :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Parabéns! já deu para perceber que és a linda do shao, desjo que sejas muito feliz ao lado desse menino bjinho para os dois :kisssss: Náná Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Parabéns, minha querida! Ainda não tive o prazer de conhecer-te ...mas namoras com um gajo mta fixe. Como tal, adoro-te e mto! Um dia repleto, de mta FELICIDADE, AMOR, ALEGRIA e mtaaaaaa PAZ! See u @ FESTA! :kisssss: e Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Parabens Gestrudes Que tenhas um dia 5 estrelas e que consigas concretizar todos os teus sonhos à tua .110. Beijinhos alienX Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Parabéns Gestrudes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 parabens :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 PARABENS!!!! DONA SHAOLINA!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Parabéns Gestrudes. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Parabens e que contes muitos .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 Muitos Parabéns e Muitas Felicidades pa ti. Tudo de bom pa ti. :flowers: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now