Náná Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Parabéns meus amores!!! Meus lindos, meus amores...meus companheiros do dia a dia desejo-vos do fundo do coração com muito amor e carinho tudo de bom!!! Que crescam junto dos vossos papás sempre com esse sorriso que me transmite a maior das alegrias mesmo quando estou triste...são os maiores, os meus heróis como vos chamo quando conseguem comer tudo sem que a Náná levante a voz! Procurem encontrar o caminho certo...vou sentir muito a vossa falta quando saír daqui, dos vossos mimos...dos vossos beijos, abraços, carinho, da vossa rebeldia, de tudooooooooooooooooo...adoro-vos, vocês são a minha outra parte! e da vossa preocupação quando sentem que algo se passa comigo! "Náná tás tiste???? Não choraa..." Vai sempre ficar marcado no meu coração... :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 PARABENS AMORES DA NÁNÁ... que tenham um dia muito feliz huahuahuhuahuah :kisssss: happy now GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Quem são os bébes? São teus?? Que sejam sempre felizes e k tenham amigos pra partilhar as alegrias e as tristezas!!! Parabéns!!! :kisssss: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 São 2 meninos lindos que fazem hoje 5 anos com quem eu passo 24/dia (é o meu work)...não são meus filhos não, mas é como se fossem! Vá tudo a desejar os parabéns aos meus lindos...rápido, é uma ordem!! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Sei q tudo passae vai passara o lado, mas n posso de deixar de dar os meus parabens a náná pelo excelente trabalho que tem feito com os miudos, transmites _lhes amor, felecidade, até ao vaskinho o mais reguilex. Contudo Parabens neste dia especial dessas crianças, elas sao o que nós já não somos. Parabens Gemeos Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 :wave :wave :wave GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Vá tudo a desejar os parabéns aos meus lindos...rápido, é uma ordem!! :kisssss: Yes Sir... :palhaço: -_- Madame PARABÉÉÉÉNS SNÉÉÉÉBARAP Como são gémeos...desejo os parabéns em capicua!!! ké pa lhes dar muuuuuita sorte na vida :sorte: Parabéns minha querida pelo teu trabalho...n t esqueças que tens uma grande responsabilidade...tás a "treinar" os nosso "futuros" :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 parabens bébés... e a ti náná tb. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Parabens meninos. P.S:E obrigado por obrigarem a Analien a ir para casa mais cedo,não sei como vocês conseguem atura-la quase 24horas por dia. :palhaço: :diabo: http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Parabens meninos. P.S:E obrigado por obrigarem a Analien a ir para casa mais cedo,não sei como vocês conseguem atura-la quase 24horas por dia. :palhaço: :diabo: Deveras uma grande Paciência ahuhahau Kiding Náná :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 P.S:E obrigado por obrigarem a Analien a ir para casa mais cedo,não sei como vocês conseguem atura-la quase 24horas por dia. :palhaço: :diabo: Ai, ai srº Flávio...quando te apanhar nós conversamos!!! Fogeeeeeeeeeeeeeee Obrigado amiguinhos pelas mensagens...são como se fossem para mim :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 :partytime: AAAAAAAHHHHHHHH PUTOS!!!!!! PARABÉNS........ :partytime: Quem os viu e quem os vê....!!! Que façam outros 5 muitas e muitas mais vezes.....e que eu esteja por cá para festejar. :wave Txiii...como o tempo passa.....com as crianças é que se nota bem...ainda no outro dia tinham dois anitos, mal sabiam o meu nome....agora, tá bem tá..... Parabéns pa ti tb minha linda.......pelo k sempre fizeste por eles (e eu k o diga!)..... :kisssss: www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Parabens meninos! Com uma ama dessas devem estar sempre bem-dispostos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Tune Nhum Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 PARABÈS DO TIO GHITAJ AOS PUTOS GEMEOS!!!! Se houver festa chamem os Dj Tune Nhum pa meter som do bravo ok Análien? Beijos aos putos e á Analien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 olhó tu nenhum seja bem aparecido Isso trás água no bico, tou-te a ver thanks, té sexta :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 parabens aos teus pimpolhos!!! óh náná!!! :baby: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleculesanalyzer Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 :et: Muitos parabéns ao Alexandre e ao Diogo. Espero que a vida vos traga tudo o que de bom ela vos reserva. Espero também que tenham muitas prendinhas e que o amor e a compreensão nunca vos falte ALL THE BEST FOR THIS TWO TWINS. São os meus mais sinceros votos neste dia do vosso aniversário :Lolol: :kisssss: Keep C00l & whith g00d vibrations Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Parabéns para os meninos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Parabéns!! Aos gemeos e a NANA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 parabéns moços e analia que tudo continue :wave Dj Tu Nenhum parece o Kode IV na foto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 :partytime: Muitos Parabens :partytime: Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Parabéns miudos, dêem-lhe cabo do juizo. :diabo: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 Quem me está a dar cabo do juízo és tuuuu kiding :kisssss: Tuatara, oh yeahhhhhhhhhhhh, não falha .110. obrigado amiguinhos, os gémeos agradecem os vosso comentários..dito por eles ASS: Alexandre e Diogo :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 Parabéns aos teus piolhitos Linda (sorry pelo atraso, mas são de coração.) Tudo tudo de bom pa eles e pá titia também. :flowers: E já sabes knd tiveres tiste, Naná num chora. :kisssss: Beijosss Gandesssss. . :kisssss: :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 E já sabes knd tiveres tiste, Naná num chora. :kisssss: olá amigos, NáNá deves ser bela como me transparece, parabens pelo aniversário, já ouvi falar desses pirralhos, são lindos. Bjs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Babamiga quero-te conhecer, pahhhh!!! thanks :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Babamiga quero-te conhecer, pahhhh!!! thanks :kisssss: e eu quero te dar uma valente coça... claro Náná eu um dia que tenha as minhas curvas a ver se te apanho, festas ultimanente é que não é para mim, mas arranja-se. beijinhos e fiquei contente com o que escreveste hoje no forum. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Author Share Posted July 18, 2006 coça???? LOLLLLL txiiiiiii, porquê??? fiz mal a alguém??? xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Fika benne :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now