MRDINGDONG Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 A Feed Me Records foi eleita pelos leitores da revista dance club a melhor editora nacional do ano de 2005.Obrigado a todos que têm apoiado acompanhado e apoiado o nosso trabalho. Os DANCE CLUB WARDS deste ano ficaram assim distribuídos: Vencedores Dance Club Awards 2005 ÁLBUM NACIONAL Rocky Marsiano "The Pyramid Sessions" ÁLBUM INTERNACIONAL LCD Soundsystem "LCD Soundsystem" COMPILAÇÃO NACIONAL "Composto de Mudança - Música Para Se Deixar Levar" COMPILAÇÃO INTERNACIONAL Richie Hawtin "DE9: Transitions" HIT SINGLE NACIONAL Expensive Soul "Eu Não Sei" HIT SINGLE INTERNACIONAL Tiga "You Gonna Want Me" REMISTURA Chus & Ceballos para "Hung Up" de Madonna EDITORA NACIONAL Feed Me EDITORA INTERNACIONAL Poker Flat DJ REVELAÇÃO Diego Miranda DJ NACIONAL HOUSE Dj Vibe DJ NACIONAL TECHNOZé Mig-L LIVE ACT TRANCE Nexus DJ NACIONAL DRUM'N'BASS / JUNGLE Dinis DJ NACIONAL HIP HOP Nel'Assassin DJ NACIONAL ELECTRO Expander DJ INTERNACIONAL Tiesto VJ Bitnix PRODUTOR NACIONAL Sam The Kid PRODUTOR INTERNACIONAL Martin Solveig BAR Estado Líquido CLUB Indústria AFTER-HOURS Maré Alta EVENTO Olá Love 2 Dance ACTUAÇÃO AO VIVO 50 Cent @ Pavilhão Atlântico SITE Danceplanet.com RADIO DANCE HIT Bob Sinclair "Love Generation" PROGRAMA DE RÁDIO "Nova Era Club", Rádio Nova Era VIDEO 50 Cent "Candy Shop" LOJA DE DISCOS Bimotor EQUIPAMENTO DJ Pioneer PATROCINADOR Bacardi MODA Adidas Dj Feminina Mais Sexy (prémio Maxmen) Dj Poppy "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Parabéns e continuem com o bom trabalho......é o segundo ano consecutivo certo? .110. Já agora os parabens para o Nel assassin que também tem feito um excelente trabalho e representado muito bem o nosso pais no estrangeiro Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Parabens ! Bons sons esses progressivos , pena é o teu "mau feitio" Tudo de melhor com mtos hits Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Parabens ! Bons sons esses progressivos , pena é o teu "mau feitio" Tudo de melhor com mtos hits Não podemos ser tds PERFEITOS, caro Kinder! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 MODAAdidas Dj Feminina Mais Sexy (prémio Maxmen) Dj Poppy antes de mais parabéns à feed me records... mas algums das outras escolhas dj feminina mais sexy???? q tal a dj feminina q mete melhor som??? isso sim era mais importante q a mais sexy!!!! e moda adidas??? bahhhhhhhhhh sei q tou fora de moda é só rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 é bem boa essa dj........tanto como de fisico como de seleção musical axo k a melhor noite k passei na discoteca da minha terriola foi a ouvir o som k ela tava a passar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Parabéns, ja nao é a 1° vez! Agora o resto concordo em muitas coisas! ÁLBUM INTERNACIONALLCD Soundsystem "LCD Soundsystem" Album mesmo 5* COMPILAÇÃO INTERNACIONALRichie Hawtin "DE9: Transitions" Ja o 1° estava brutal, entao este nao foge a regra, e esta para mim a melhor compilaçao techno, e nao so! DJ NACIONAL HOUSEDj Vibe DJ NACIONAL TECHNO Zé Mig-L Ha duvidas? naaa DJ NACIONAL DRUM'N'BASS / JUNGLEDinis Aqui ja nao puinha o dino ( ) punha mais o Alif! mas, nao quer dizer que dinis nao mereçe, muda do nuno! O resto, nao concordo muito, mas prontos, no bar, o op art merecia de longe! Este ano ofereceu grandes noites, e boas condiçoes, talvez para o ano. Ah e o nel que mereçe sim estar no topo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 axo k pete tha zouk é mto melhor k vibe pk vibe é smp tribal para aqui tribal para ali... Pete tha zouk mistura tudo o k está na area do "bom House" passa tribal, hard, electro tech Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 olha, afinal também há prémios para as tão propaladas remixes... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 Parabéns!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 dj feminina mais sexy????q tal a dj feminina q mete melhor som??? isso sim era mais importante q a mais sexy!!!! Tb ja tinha reparado lol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 DJ NACIONAL HOUSEDj Vibe Ha duvidas? naaa não há duvidas nenhumas se tiveres 40 anos ou viveres completamente isolado sem internet nem acesso ao que de novo se faz e se ouve. ai ai dj vibe goa gill tiesto para mim está tudo no mesmo saco :diabo: com uma etiqueta que diz filhos do capitalismo ou fast food djs :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Fdx, nao me venhas dizer que nao é bom dj? lol Tava me a referir a technica, e nao ao som lol E tb tava me a referir mais a zé mig l do que propiamente a vibe lol skracth: Ja vi set's de vibe em deep, hard, e tribal Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ja agora na tua humilde opiniao quem é o melhor dj de house de portugal? o alif melhor portugues de drum n me digas isso por favor c/ tantos foste logo por o homem dos meus pesadelos. com caga prego e passagens do atropelamento k ate doi . Riot , Alix ainda apoiava te mas la ta gostos sao gosto. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 na minha humilde opinião sou EU :gap: só falo na presença do meu advogado :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Dj Feminina Mais Sexy (prémio Maxmen)Dj Poppy A minha alma está parva Mas agora uma dj é atribuido o prémio por ser sexy? E a musica? Mistura bem, tem boa escolha musical? Isso não conta? Que machismo meu deus! Meninas temos que pedir à Dance Club para ver se faz um prémio Dj Masculino mais sexy! Please! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 é da maneira que sou nomeado para o ano que vem http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 é da maneira que sou nomeado para o ano que vem Eu não votava em ti de certeza DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 e o Tiesto cont. a ser o melhor internacional vai la vai k ate te aleijas . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 é da maneira que sou nomeado para o ano que vem Alto ai, nao tas a espera que nao seja nomeado pois nao, so pode! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 o alif melhor portugues de drum n me digas isso por favor c/ tantos foste logo por o homem dos meus pesadelos. com caga prego e passagens do atropelamento k ate doi . Riot , Alix ainda apoiava te mas la ta gostos sao gosto. lol pah apanhaste o numa ma noite, o tribolik nao me deixa mentir, mas ya, Al:x tb é muito bom!Tb é um que punha nos melhores! Riot, ya, tb nao é mau. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Groove Kid tb curto mas sem duvida o Al:x parte a casinha toda Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 PARABENS FEED ME Records! Keep on grooving... E parabens tambem ao meu guru ... ZE MIG tas la manex!! PEACE (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 acabei de saber em primeira mão: para o ano prémio Dj com melhor par de meias... tudo a calçar as mais belas meias p terem prémio p o ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 acabei de saber em primeira mão:para o ano prémio Dj com melhor par de meias... tudo a calçar as mais belas meias p terem prémio p o ano Marco, demais! Olha a meinha branca, tá desclassificado! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 acabei de saber em primeira mão:para o ano prémio Dj com melhor par de meias... tudo a calçar as mais belas meias p terem prémio p o ano Marco, demais! Olha a meinha branca, tá desclassificado! meinha branca é desclassificado . . . meinha branca com raquete é ponto extra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts