Flavio Loureiro Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Ambiente espectacular e muito boa disposição do party people! Spot ... é pinhal e basta!(já ando farto de sobreiros)! Melhores sets que ouvi Otiram e penso que o Sahid ??(Se é que era o bacano que estava no pré -pagamento) e o bacano a seguir , só que já não deixaram ouvir o resto , se não ficava em terra.Tambem gostei do set (não foi todo) da menina "Elle S Di" (??) P.S:Party people da "velha guarda". http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 inda tou meio a dormir.... Mais tarde faço um review como deve ser.... Uma free á moda antiga.... Obrigado Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 10, 2006 Author Share Posted July 10, 2006 Parabens á coragem do bacano, que apareceu no mainfloor de barbatanas. Sempre que olhava para ele fartava-me de rir ,pq fazia-me lembrar uma marionete que é costume trazerem para as festas. Vestido de azul , e a bater o pé(barbatana) ... perfeito. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 10, 2006 Author Share Posted July 10, 2006 Pena não ter visto fotografos !Gostava que vissem as caras de felicidade que havia por lá. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kass Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Spot ... é pinhal e basta!(já ando farto de sobreiros)! sim sr acho q tens toda a razão... festas no verão só mesmo em pinhal pq c este calor é impossivel curtir ao sol e os sobreiros praticamente n criam sombras nem oxigénio. O PESSOAL QUER É MATO.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 boa festinha...a partir do nascer do dia foi sempre bom som......Sahid, Otiram e vortex..deram-lhe muito bem.... :et: ..old school....é k faz vibrar a maneira antiga.. força..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Allo Comunidade!! ADOREI a festa,esteve-se muito bem!!!Já cheguei de manhazinha!!Mas ainda deu para ouvir bons artistas (ELLE S DI,SAHID,OTIRAM,SKY,VORTEX o ultimo não sei quem era)tive pena foi de nao ter ouvido o LOGIC,mas fica para a próxima. Festa que me fez lembrar,boas recordações e ver amigos que já nao via a muito tempo!!Boa Iniciatica e façam mais Festas para estes Lados, o sitio é lindissimo.......Decor mt engraçada........Parabéns a Organização Fiquem bem e agora até ao : yano Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Foi uma boa festinha sim sr... Spot 5 estrelas... Bom ambiente.. a decoração tava gira... o conjunto todo foi muito bom... Dava prazer estar lá simplesmente por estar.. boa disposição... partilha e troca... coisas raras hj em dia numa festa... xeguei por volta das 3 e não sai muito tarde, inda fui comer o belo do peixinho e descansar um cadinho na mata... quanto a som e djs epá nem ouvi..lol falei tantio mas tanto que acabei a festa afónico... O meu chillum já tava em brasa.. foi a noite toda... Resumindo... Bela festa... sim free, em todos os sentidos ,,, gente de espirito e mentes abertas.. venham mais que eu tou lá.. ai se tou.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Ambiente espectacular e muito boa disposição do party people!Spot ... é pinhal e basta!(já ando farto de sobreiros)! Melhores sets que ouvi Otiram e penso que o Sahid ??(Se é que era o bacano que estava no pré -pagamento) e o bacano a seguir , só que já não deixaram ouvir o resto , se não ficava em terra.Tambem gostei do set (não foi todo) da menina "Elle S Di" (??) P.S:Party people da "velha guarda". Ambiente espectacular e muito boa disposição do party people! Spot ... é pinhal e basta!(já ando farto de sobreiros)! Melhores sets que ouvi Otiram e penso que o Sahid ?? comfirma se Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 mais uma festa decorreu as mil maravilhas,pessoal muito obrigado pela vossa presença,disposiçao e boa onda que nos trouxeram a todos os dj muito obrigado estiveram todos muito bem,grande abraço a todos ate a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 excelente free party,faco das palavras do flavio as minhas, pena nao ter ficado ate ao fim, bem que queria.grande free party.grandes sorrisos eheh um obrigado ao bacano do jeep cor de vinho que me desenrascou depois de ter atolado a minha carrinha.valeu. :hammer: Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 E foi á primeira tentativa , ou deu mais trabalho ? Ou tiveste que levantar a carrinha ? Tudo está bem , quando acaba bem! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 E fotos para o pessoal não há?! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 Não há !!! :diabo: http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 em breve ca estarao,e ja agora o flavio estou a nao sei quantas festas para saber quem es!!! a ver se nos conheçemos numa proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 Não te lembras dum gajo que depois de comprar senha , perguntou se a imperial saia sozinha,quando voces os 2 estavam sentados ? Em todo caso basta clicar aqui em baixo (hi5) que ficas a saber quem sou! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 lembro me sim senhor:))) tasse bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 E foi á primeira tentativa , ou deu mais trabalho ?Ou tiveste que levantar a carrinha ? Tudo está bem , quando acaba bem! foi a primeira mesmo, quase q foi de rojo. :hammer: Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Curti muita a festinha k o amigo sahid preparou para o ppl, nice vibes e muita gente gira, foi muito fixe, eu é k infelizmente não pude aproveitar esta party como deve ser pois estáva com uma dor de dentes horrível e só á base de clonix consegui ir á party. Ainda bem k gostáram do set k preparei para voces, mas confesso k esta não foi uma das vezes k correu melhor....não estáva inspirada....para a próxima há-de ser melhor....See U Next Time www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Com clonix... na custa nix Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 grandes sorrisos eheh poix, poix ... e pelos vistos tu tb ... :toosad: "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now