Jump to content
  • Create New...

10 de Setembro - En Sof @ Contagiarte

anjuna
 Share

Recommended Posts

chegamos la tava a começar o concerto de despair, e que grande concerto!!! adorei. Esteve-se muito bem, a companhia foi da melhor que há, cheia de elastikos.

Só tenho uma critica a fazer, deviam ter metido uns pufs no sitio onde fizeram o chillout.

Até à proxima :P

Sérgio

Chegámos, como já disse o Sérgio, quando estava a começar o concerto de Despair. Eu gostei, mas acho que a música estava um pouco alta.

Sérgio, havia umas almofadas, mas estavam ocupadas.

Entretanto, fui conhecer o resto da casa. E que casa... adorei!! Já para não falar no jardim... No segundo andar bombava um tango; acho que a malta que lá estava ficou um pouco constrangida com tantos curiosos...

Vim embora durante o set do Plurgrim (sorry, teve mesmo de ser), mas gostei do pouco que ouvi.

Ao contrário de quando cheguei, quando fui embora já estava bastante gente, um ambiente muito agradável, e a noite prometia.

Não me despedi dos elastikos todos, mas agradeço-vos a boa companhia.

Ah... estiveram presentes a kitsale, a nina, o míscaro, o brunolas, o sérgio, o floating machine... humm... mais alguém? Espero não me estar a esquecer de ninguém.

Foi a primeira vez que fui ao Contagiarte e a um evento organizado pela En Sof, fiquei muito satisfeita, e numa próxima oportunidade, lá estarei! ^_^

Pois é, os compromissos profissionais de uns e o casamento do meu primo no dia a seguir obrigaram-nos a vir embora na pior altura. Perdoa-nos César! :please:

Foi bom reencontrar uma boa parte da malta.

Durante o concerto teve-se mesmo muito bem. Tenho pictures q mais tarde coloco aki. Obrigada Brunolas pelo abastecimento de boas energias, cada uma com a sua cor! :P

Tb não conhecia akele espaço e nunca tinha ida a nenhuma da en soft, mas por certo q apartir de agora vou mais vezes ;)

Beijos á nossa Nina,César, Floating(sempre sorridente :lol: ), Sérgio(é preciso fazer um esforço para te pôr a falar mas compensa ;) ), Feger (já não te via á tanto tempo q se a Nina não me dissesse q tavas mesmo á minha frente, passavas despercebido... :oops: ), Brunolas, o Lusty e todos os amigos q vieram de Coimbra ou de Cantanhede ou de outro lado qualquer mas q vieram ;)

Hope to see you all soon my friends! :D :stoned:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Antes de mais gostaria de apresentar as minhas desculpas, por mais uma vez não ter sido possivel apresentar as prometidas projecções.Parece que a sorte faz questão em apresentar-nos sempre alguns problemas á ultima da hora,mas pronto,faremos questão de na próxima vez nos precavermos contra todos os imprevistos.

Relativamente ao concerto,tivemos que o mudar á ultima da hora para o jardim do Contagiarte, o que por mim eu nem me importo,caso não tivesse sido informado disso 3 horas antes do suposto inicio deste.O ambiente e a paisagem no jardim são muito melhores e aposto que todos os presentes preferiram que este acontecesse neste espaço.

Quanto ao sucesso deste em si,ficou um bocado aquém das nossas expectativas,mas nada de muito importante.Valeu pelo bom live de Depths Of Despair,apesar de alguns problemas no inicio e da ausencia do dito guitarrista,que só no dia anterior nos apercebemos que não era o Matan, o rapaz que acompanhava o Shahar,mas que na realidade o dito guitarrista havia ficado retido em Israel,devido a estar a cumprir o serviço militar.Este foi outro imprevisto,mas penso que mesmo assim os presentes puderam desfrutar ao máximo da musica apresentada no live.Eu pelo menos gostei bastante!

Quanto aos puffs,tal aspecto nunca foi tratado porque o live supostamente seria feito na sala de concertos e não no jardim.Caso soubessemos que seria ali,ter-nos-iamos precavido com antecendencia,mas como tal não foi o caso tal foi impossivel.O que nos valeu foi o Contagiarte ter as ditas "almofadas" que a moony referiu,que serviram como "desenrasque".

No fim do live já o Contagiarte começava a ficar bastante cheio e pouco demorou até encher completamente.Os sets começaram,primeiro com Souljackers no piso de cima e com o Plurgrim no piso de baixo.Não tive a oportunidade de ouvir os sets de ninguém do inicio ao fim,mas do pouco que ouvi gostei.Penso que o set do Diogo foi aquele ao qual consegui prestar mais atenção e como sempre apenas posso dizer bem do set em si.No entanto,como já referi,do pouco que ouvi dos outros sets não tenho nada a dizer de negativo,bem pelo contrario.

Entretanto, e como não há duas sem três, no piso de baixo,enquanto o Justin tocava uma das colunas simplesmente "morreu".Surpreendentemente as pessoas mantiveram-se pela area, sinal que pelo menos gostaram do que este estava a tocar.

Bem,entratanto por agora uns tempos de férias,para relaxar e renovar as ideias para o que se venha a fazer no futuro.Desde já agradecemos a todos os que compareceram neste evento e o apoio que nos tem dado continuamente.

E claro, um abraço especial a todos os artistas e restantes pessoas envolvidas na produção deste evento,que nos ajudaram a proporcionar mais uma noite de alegria,diversão e boa música.

Voltaremos ao "ataque" em breve!lol

P.s.: Gostaria também de deixar aqui os agradecimentos ao Paulo,por tomar conta de uma 3ª area dedicada ao reggae,que não estava prevista existir,no jardim do Contagiarte,para de alguma forma compensar as falhas que houve,tanto da nossa parte (porque sim,também erramos e não temos problemas em admiti-lo) como da parte do Contagiarte em si.

Até á próxima!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Lusty não sabes como esse reggae me animou qd começaram a passá-lo. :lol: Uma excelente ideia portanto ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Se todos os q organizam festas se empenhassem tanto quanto tu Lusty em fazer delas um evento cultural e estivessem sempre disponiveis para falar abertamente sobre o que correu bem e menos bem, as coisas estariam certamente melhores!

Muitos parabens Pedro pelas tuas iniciativas e pela coerência com que estás na cena musical!

É pena é seres do Porto...

mas tb ninguém é perfeito!

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

:P

hehehehehehehe....

Tenho pena de não ter ido a este encontro (ainda mais por me sentir bastante bem no Contagiarte) mas não dava mesmo...

Fico à espera de mais eventos da En Sof

Um abraço

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Se todos os q organizam festas se empenhassem tanto quanto tu Lusty em fazer delas um evento cultural e estivessem sempre disponiveis para falar abertamente sobre o que correu bem e menos bem, as coisas estariam certamente melhores!

Muitos parabens Pedro pelas tuas iniciativas e pela coerência com que estás na cena musical!

Subscrevo ;) ate hoje nunca tive nada de negativo a apontar ao teu profissionalismo pedro, antes plo contrario :P

boas... realmente, q festinha bem bacana... diverti-me bastante... o contagiarte em si é excelente (q grande casarão! lindo!! :wub: )... aquele jardim demais e o ambiente bastante acolhedor!! depois para ajudar a festa, o nível musical foi bastante elevado... o live foi excelente (grande sonoro, mesmo sem o guitarrista :P ) e mais tarde tanto o plurgrim como os souljackers partiram a loiça nas duas áreas distintas...e para completar, a presença d vários amigos (elástikos e não só) que ajudaram a proporcionar uma noite em beleza... e kitsale, como queres q não ande sempre sorridente qd a companhia é boa e s tá mesmo bem?!? ...foi um prazer partilhar aqueles "incensos" marados c voces!! heheh!! :lol:

qt à organização do evento... partilho inteiramente a vossa opinião...pedro, é preciso coragem para fazeres a festa nos moldes em q o fizeste e o amor à camisola é mto lindo e vê-s mto pouco por estas paragens... obrigado por tudo e boa sorte para os proximos eventos... onde espero voltar tar presente ;)

parabéns en sof B)

Algum dia alguém te rachou a cabeça? <_<

Para bom entendedor... :P:P:P:P

Henry James

Mais uma boa noite no contagiarte , de novo bastante cheio com todo o estilo de pessoas e com uma oferta muito original e diversa a nivel musical.

Espero voltar brevemete a este local - que tal uma noite com tendências mais progressivas numa das áreas e breaks numa outra alternativa?Era bem cool , já que pelo que sei no porto não existem muitos eventos onde se possa ouvir progressivo (para além das excelentes reuniºoes da PSP) e sei que felizmente já há muita gente a gostar deste estilo aí em cima...Apenas uma ideia minha e nada mais que uma sugestão , pois qualquer que seja o estilo musical sem duvida que estas noites da En Sof estão fetas para terem sucesso e muita qualidade.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

gostei bastante do espaco que era novidade para mim.

o live de Depths of Despair, foi mesmo muito bom, mesmo nao tocando a minha musica predilecta.

gostei muito do set de Souljackers, sonzinho muito contagiante. nao dava para ficar quieto.

no piso de baixo o nosso Plurgrim num estilo diferente mas mantendo ao alto nivel a selecao musical.

infelizmente o cansaço era bastante e refugiei-me durante um bocado numa salinha no piso 3 para descansar um pouco.

quando voltei à carga, estava o contagiarte a abarrotar ( no puro sentido da palavra ) q grande ambiente

voltei ao piso 2, o diogo a fazia o seu set de break beat que eu estava a gostar bastante até. desci ao piso 0 para dar uma espreitadela ao set do espanho Justin Chaos que confesso estar a entrar-me muito bem nos ouvidos, mas nesse instante fomos embora pois ja se fazia tarde!

resumindo e baralhando:

muita boa disposicao no ar, muito bom ambiente, muito boa musica, muito boa companhia, num evento muito bom.

contagiarte é sem dúvida paragem obrigatoria em futuras visitas ao porto

floating machine; kitsale e sergio:

incensos? gostam pouco!!! digam la q nao bateu? lol (plo menos no cheiro) :lol:

ps- têm q fazer um line up em fila indiana para eu poder ver tudo. :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Realmente Depths Of Despair teve uma prestaçâo sem duvida muito acima da que apresentou no Transit Festival,tb muito por culpa das condiçôes enm si...

Só gostaria de deixar o meu sinal de apreço pelo Diogo e Justin Chaos,e que Shahar Melamed volte a Portugal quanto antes!

E aos amigos elástikos...eu tb estive por lá!

Para a próxima apanho-vos e não saem do Porto!

Inté...

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580