Marinni Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Por vezes quando planeamos tudo ao pormenor é a pior coisa que se pode fazer..., à duas semanas que sonho em ir novamente a uma festinha no norte do pais, das poucas vezes que fui adorei simplesmente, o felling é diferente, existe mais natureza viva! Mas o destino não queria que fosse e estou pendente de uma decisão lá para o fim do dia..., adorova ir mas o azar persegue-me e em Novembro ainda mais! Um abraço a todos e que sabe nos veremos por lá.... Força Hugo espero encontrar-te por la hehe Também te kero ver...VÊ se apareCes migo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Vou ja arrancar hehehe os motores ja estão a aquecer........ate ja meus amigos ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Vou ja arrancar hehehe os motores ja estão a aquecer........ate ja meus amigos iupiiiiiiiiiiiiiiii* Té já!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x3me Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 ate ja pessoal !!! :goodbye: . X3me Visual FX ( Union Records ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 ñ posso ir pk estarei noutro lado.... mas desejo a todos uma grande party e em especial um gande set do nosso amigo bobs..... abraços ihihihihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Vou ja arrancar hehehe os motores ja estão a aquecer........ate ja meus amigos ate la amigo, boa viagem My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 sigaaaaaaaaaaaaa pa ramboiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts