Cryptogram Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 tras a garrafa k vai la haver boa pinga. ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem vinho do douro eu ainda n provei da tua pomada mas o ppl da zona de aveiro tu e o tantric ja vi ke sao os melhores a servir o povo c bom vinho.....ka eu ja sabes....doume mt bem ka cerveja!melhor c duas...uma pa kada mao... Tu és é um ganda bebado ó bacano! ahahhaha ricardo ainda te lembras das minhas estadias em tua kasa?hahahaha.....o jovem a durmir e eu sempre a beber hahaha...jovem levanta-se pa escola e eu ainda a beber...ai as litrosasssssssssss!!!!! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 10, 2006 Author Share Posted November 10, 2006 dps e axim Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 11, 2006 Author Share Posted November 11, 2006 tras a garrafa k vai la haver boa pinga. ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem vinho do douro eu ainda n provei da tua pomada mas o ppl da zona de aveiro tu e o tantric ja vi ke sao os melhores a servir o povo c bom vinho.....ka eu ja sabes....doume mt bem ka cerveja!melhor c duas...uma pa kada mao... Tu és é um ganda bebado ó bacano! ahahhaha ricardo ainda te lembras das minhas estadias em tua kasa?hahahaha.....o jovem a durmir e eu sempre a beber hahaha...jovem levanta-se pa escola e eu ainda a beber...ai as litrosasssssssssss!!!!! Já vi que vamos precisar de muito liquido que o mar vai tar bravio hehehehehe Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 tras a garrafa k vai la haver boa pinga. ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem vinho do douro eu ainda n provei da tua pomada mas o ppl da zona de aveiro tu e o tantric ja vi ke sao os melhores a servir o povo c bom vinho.....ka eu ja sabes....doume mt bem ka cerveja!melhor c duas...uma pa kada mao... Tu és é um ganda bebado ó bacano! ahahhaha ricardo ainda te lembras das minhas estadias em tua kasa?hahahaha.....o jovem a durmir e eu sempre a beber hahaha...jovem levanta-se pa escola e eu ainda a beber...ai as litrosasssssssssss!!!!! Já vi que vamos precisar de muito liquido que o mar vai tar bravio hehehehehe nem digas nada My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 11, 2006 Author Share Posted November 11, 2006 tams tds a espera dela:band1: Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 é ja para a semanaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 ohhh k feta tau lindaa!!i k sitiu magnifiku..essa feta vai ser memu magika!!gandes djs,sitiu 5 estrelas=ineskecivel!!buuuuaaahhhh eu keruuuuu irrrrr!!!!!!!!!!!!!boa sorte pa org! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 é mesmo la estareiiiii My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 12, 2006 Author Share Posted November 12, 2006 ohhh k feta tau lindaa!!i k sitiu magnifiku..essa feta vai ser memu magika!!gandes djs,sitiu 5 estrelas=ineskecivel!!buuuuaaahhhh eu keruuuuu irrrrr!!!!!!!!!!!!!boa sorte pa org! Então, bora lá!!!! Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 comé bobs, o tinto ta pronto ou ke??? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 12, 2006 Author Share Posted November 12, 2006 comé bobs, o tinto ta pronto ou ke??? Tá para lá de pronto, mesmo a nossa espera Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 comé bobs, o tinto ta pronto ou ke??? Tá para lá de pronto, mesmo a nossa espera óptimas noticias My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 comé bobs, o tinto ta pronto ou ke??? Tá para lá de pronto, mesmo a nossa espera Aparentemente o bobs ja teve a testá-lo Private joke https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 comé bobs, o tinto ta pronto ou ke??? Tá para lá de pronto, mesmo a nossa espera Aparentemente o bobs ja teve a testá-lo :lol: Private joke nao duvido My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Bibá Cerveja e Biba o Binho Bibá Garrafa e o Tracadinho Venha de la essa festa e a vinho ahahaha como diz o outro "bai ser bonito bai" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 é mesmo la estareiiiii Esta vooOOOoooU... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 é mesmo la estareiiiii Esta vooOOOoooU... fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeee la vais ter k me aturar:P My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 é mesmo la estareiiiii Esta vooOOOoooU... fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeee la vais ter k me aturar:P heheee ...ou tu a mim* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 to fodido My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 to fodido (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Eu se apareço la...vcs vao fugir...mas o mais certo e memo ir...ribas falamos pelo msn ok? Ate seria uma boa reuniao...ja ke eu tenho o meu vinho do porto especial de corrida.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 vai ser a maneira ter os elasticos pla pesqueira no fdsemana. eu vou ja na 6f de manha pra nao me atrasar lol vai ser uma bela reuniao sem duvida. quem chegar por la cedo apareça no recanto pra bebermos umas minis pra aquecer ohhhhh oscarêeeeeeeeee!!!! ah ladrao q andas metido na guenza!!!!! Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Eu se apareço la...vcs vao fugir...mas o mais certo e memo ir...ribas falamos pelo msn ok?Ate seria uma boa reuniao...ja ke eu tenho o meu vinho do porto especial de corrida.... faz favor de aparecer..se nao temos o caldo entornado (ou o vinho) era bom haver la um ponto de encontro para o pessoal do elastik quem se nao vai haver,né bobs? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Bibá Cerveja e Biba o BinhoBibá Garrafa e o Tracadinho Venha de la essa festa e a vinho ahahaha como diz o outro "bai ser bonito bai" mano a ver se n trocas as voltas ah malta, queria ver se era desta que te via a killar o dance floor.. um abraço e ate la 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
B_your_Self Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Estamos lá bons lives e bons djsets é o k se ker..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Estamos lá bons lives e bons djsets é o k se ker..... hihi bem vindo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 PARTY ON::: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Isto é que esta aqui uma açorda hein ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 13, 2006 Administrador Share Posted November 13, 2006 Boa sorte para voces, decerto vao ter uma semana cheia de work Mas com vontade e gosto tudo acontece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 13, 2006 Author Share Posted November 13, 2006 ahh pois, vai ser sempre a doer esta semana pa que td esteja pronto po festão. Vamos ver é se o tempo nos prega uma partida e tá de chuva nakele dia, isso é k seria má onda, mas caso n chova agua, alguma coisa há de chover Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 ahh pois, vai ser sempre a doer esta semana pa que td esteja pronto po festão.Vamos ver é se o tempo nos prega uma partida e tá de chuva nakele dia, isso é k seria má onda, mas caso n chova agua, alguma coisa há de chover nao vai chover nada...mas que raio de pensamento é esse vai fazer sol My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 è uma pena a minha agenda estar tão cheia....esta valerá a pena concerteza!!!! e biba o NOrteeeeeeeeeeee, hehehhehehehhehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 è uma pena a minha agenda estar tão cheia....esta valerá a pena concerteza!!!! e biba o NOrteeeeeeeeeeee, hehehhehehehhehe Anda emboraaaaaa pa festaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 è uma pena a minha agenda estar tão cheia....esta valerá a pena concerteza!!!! e biba o NOrteeeeeeeeeeee, hehehhehehehhehe Anda emboraaaaaa pa festaaaaaaa Pois, pois....não digas isso muita vez!!!! ainda vou jogar ás escondidas... Oh Ribas tu agora só queres disto Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Oh Ribas tu agora só queres disto em certa parte fazesme lembrar o xamã :P My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Oh Ribas tu agora só queres disto em certa parte fazesme lembrar o xamã :P Porque será???? LOLLLLLLLLLLLLLL ele aprendeu comigo e depois pÕe-se a dizer que dá consultas quando isso era um trabalho da minha autoria....haja paciência Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Oh Ribas tu agora só queres disto em certa parte fazesme lembrar o xamã :P Porque será???? LOLLLLLLLLLLLLLL ele aprendeu comigo e depois pÕe-se a dizer que dá consultas quando isso era um trabalho da minha autoria....haja paciência ja nem sei em qual do doutores acreditar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Boa Sorte aí à katximbada Presente!!! KATXIMBA POWER yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Força amiguinhos!! Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Boa Sorte aí à katximbada Presente!!! KATXIMBA POWER yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Força amiguinhos!! Abraçosssssssssssssssssssss Isso quer dizer que voçes não vão? https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Oh Ribas tu agora só queres disto em certa parte fazesme lembrar o xamã : Porque será???? LOLLLLLLLLLLLLLL ele aprendeu comigo e depois pÕe-se a dizer que dá consultas quando isso era um trabalho da minha autoria....haja paciência ja nem sei em qual do doutores acreditar Mas tens dúvidas???? hummm....em quem devria ser???? em mim claro...tá visto, hehhehehehhehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Mas tens dúvidas???? hummm....em quem devria ser???? em mim claro...tá visto, hehhehehehhehe ahhhhhhhhhhhhhhhhh Náná acredito nos dois..voces sao lindos..obrigado meus doutores My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Tudo de bom pá Chemical Sense,que seja a primeira de muitas O spot é brutal,msm lindo! Boa sorte a todos os amigos DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Boa Sorte Pa tdos os protagonistas .. em especial pó migo tiago .. gonçalo e ricardo !!! Com Sorte Lá nus Veremus!! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Boa Sorte Pa tdos os protagonistas .. em especial pó migo tiago .. gonçalo e ricardo !!! Com Sorte Lá nus Veremus!! ui ui NéOn..tu vais?!! hehe Vais partir a barraca toda..só pode!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Boa Sorte Pa tdos os protagonistas .. em especial pó migo tiago .. gonçalo e ricardo !!! Com Sorte Lá nus Veremus!! ui ui NéOn..tu vais?!! hehe Vais partir a barraca toda..só pode!!! venha de lá o NéOn!!!!!!!!!!!!!! anda manolas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 k sitio brutal e k line up talvez apareca por la MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 k sitio brutal e k line up talvez apareca por la nao sejas cortes era mais uma estrela para a festa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 ui ui NéOn..tu vais?!! hehe Vais partir a barraca toda..só pode!!! Ñ ... Ñ duvides!! venha de lá o NéOn!!!!!!!!!!!!!! anda manolas Vô ..Vô FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 ui ui NéOn..tu vais?!! hehe Vais partir a barraca toda..só pode!!! Ñ ... Ñ duvides!! venha de lá o NéOn!!!!!!!!!!!!!! anda manolas Vô ..Vô assim gosto de ver coisas escritas.. EU VOU (tipo Rock In Rio) My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gundhi Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 ta quase aí vai ser engraçado vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 ui ui NéOn..tu vais?!! hehe Vais partir a barraca toda..só pode!!! Ñ ... Ñ duvides!! venha de lá o NéOn!!!!!!!!!!!!!! anda manolas Vô ..Vô assim gosto de ver coisas escritas.. EU VOU (tipo Rock In Rio) To a ver k esta festa vai ser a desgraça... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Mas tens dúvidas???? hummm....em quem devria ser???? em mim claro...tá visto, hehhehehehhehe ahhhhhhhhhhhhhhhhh Náná acredito nos dois..voces sao lindos..obrigado meus doutores HHEHHEHEHHEHEHEHE....oh Riboias lindos Nós, só se for debaixo dos lençóis e e... Em breve já estaremos juntos ao vivo e a cores, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....bjosssssssssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Mas tens dúvidas???? hummm....em quem devria ser???? em mim claro...tá visto, hehhehehehhehe ahhhhhhhhhhhhhhhhh Náná acredito nos dois..voces sao lindos..obrigado meus doutores HHEHHEHEHHEHEHEHE....oh Riboias lindos Nós, só se for debaixo dos lençóis e e... Em breve já estaremos juntos ao vivo e a cores, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....bjosssssssssss esperando ansiosamente por esse momento jinhussssssssssssssssssssssssss My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Já so faltam 3 dias pra este grande evento...temos é de rezar para o tempo ajudar ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Já so faltam 3 dias pra este grande evento...temos é de rezar para o tempo ajudar Tens bula pa mim bro?tibe este fds c o meu afilhado o teu primo o ze carlos ehehhee...falamos de ti...era uma boa altura....dizme algo pah senao ja sabes...lebas na tromba Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 K trupe k se vai lá juntar Vai ser a Desgraça FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 entao e um encontro elastiko la na party pa botar uns n?...gostava d conhecer algum do ppl antes da francesinha senao da maneira k sou(totil timida msm!) inda m para a digestao no cardoso...lol........bobs ja devia tar organizado ixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 entao e um encontro elastiko la na party pa botar uns n?...gostava d conhecer algum do ppl antes da francesinha senao da maneira k sou(totil timida msm!) inda m para a digestao no cardoso...lol........bobs ja devia tar organizado ixo Axo uma boa ideia os elastikos se juntarem* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 entao e um encontro elastiko la na party pa botar uns n?...gostava d conhecer algum do ppl antes da francesinha senao da maneira k sou(totil timida msm!) inda m para a digestao no cardoso...lol........bobs ja devia tar organizado ixo era bem!!! uma boa ideia. mas a cena q a malta saber quem sao os elasticos na festa. eu conheço alguns aqui de lx, mas nesta festarola sao os elasticos do norte q vao estar mais presente. ha alguem de lx q va? no ambiente do dancefloor (q vai ser do melhor sem duvida) a malta passa a conhecer-se. onde for o bar, eu la estarei por perto de certeza. ate la...... Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 levem uma t shirt a dizer: eu sou ELASTIKO! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 levem uma t shirt a dizer: eu sou ELASTIKO! e com o member name lol levem uma t shirt a dizer: eu sou ELASTIKO! e com o member name lol ou number va!!! e mais isso Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 15, 2006 Author Share Posted November 15, 2006 pois e manos e manas ta kase espero k gostem sa peskeira pois na a mais lindo Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 em principio devo la aparecer, e levo uma t-shirt da union;), na exitem em vir ter cmg GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 em principio devo la aparecer, e levo uma t-shirt da union;), na exitem em vir ter cmg Pode ser desta* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
patomiskaro Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 boa festola.... sou elastiko k xega pa la ir... ate sabado amigos,peacee**** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Aqui esta tribo ja ta de malas feitas e prestes a arrancar Ate já =) e ao pessoal que vai só amanhã boa viagem. Ate jaaaaaaaaa https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Aqui esta tribo ja ta de malas feitas e prestes a arrancar Ate já =) e ao pessoal que vai só amanhã boa viagem. Ate jaaaaaaaaa boa viagem, la estaremos a puxala sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 a barraca ja ta montada facam boa viagem ee ate ja Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 o terreno ta fixe?é preciso levar galochas? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 o terreno e relva ta se bbem tras os calcoes Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 assim é que eu gostoooo uma toalinha de praia e uns calções e la estarei My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 assim é que eu gostoooo uma toalinha de praia e uns calções e la estarei lolol Amigo ribas..não tamos no verão.. inda apanhas uma molha das grandes (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 a barraca ja ta montada A ver se elá não vem abaixo BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Esperemos k não!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 a barraca ja ta montada A ver se elá não vem abaixo BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ohhhh migo...se ela for abaixo já sei quem foi, e nao vale a pena esconderes-te :P assim é que eu gostoooo uma toalinha de praia e uns calções e la estarei lolol Amigo ribas..não tamos no verão.. inda apanhas uma molha das grandes por acaso devo apanhar uma molha das grandes...vai é ser por dentro My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Aqui esta tribo ja ta de malas feitas e prestes a arrancar Ate já =) e ao pessoal que vai só amanhã boa viagem. Ate jaaaaaaaaa a festa n é so amanha?? óh ribas olha k isto n é um chat, so nesta pagina tens kuase mais posts k o resto dos users!! (kidding ma friend) 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 assim é que eu gostoooo uma toalinha de praia e uns calções e la estarei lolol Amigo ribas..não tamos no verão.. inda apanhas uma molha das grandes por acaso devo apanhar uma molha das grandes...vai é ser por dentro ve la se nao te afogas! ..... eu ja me vou......e eu e k vou apanhar molha agora te ao bus! bem,te amanha ppl.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 óh ribas olha k isto n é um chat, so nesta pagina tens kuase mais posts k o resto dos users!! (kidding ma friend) vou pensar seriamente no teu caso...bem...se já são muitos nesta pagina, vou só deixar mais um My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 mas a festa é so amanha ne? óh ricardo vens hoje pa cima??? passa ca em aveiro pa comer uns camarões!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 É sim...e agora obrigaste-me a deixar mais um post.. My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Vamos lá ver se bou... Só num bou se a malta com quem saio nao for... Bou sozinho pa curtir com a malta q lá tiver a partir tudo e mais alguma koisa. Até amanha Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Vamos lá ver se bou... Só num bou se a malta com quem saio nao for... Bou sozinho pa curtir com a malta q lá tiver a partir tudo e mais alguma koisa. Até amanha bem vindo vai vai..que nos ainda vamos partir o rio ao meio My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 E que tal os elastikos k viajarem ate S.João da Pesqueira se juntarem tds antes da festa? Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Festinha é ja amanha eheh só espero melhorar desta dor de cabeça Esta promete e bem. Os tugas em grande. Malta elástica não falhem vai ser do melhor. Cumprimentos. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 pois e migos ta kase venha la essa festa Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 E que tal os elastikos k viajarem ate S.João da Pesqueira se juntarem tds antes da festa? era mesmo bom um encontro antes da festa..e de pois ramobiaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 È com mt pena q nao vou poder estar presente nesta festa Boa sorte nesta 1a festa Chemical sence, e q muitas mais venham no futuro Saudaçoes cosmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 È com mt pena q nao vou poder estar presente nesta festa Boa sorte nesta 1a festa Chemical sense, e q muitas mais venham no futuro Saudaçoes cosmicas era bom ter-te por la manolas fica para uma próxima...e não me esqueço do refresco compal My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 È com mt pena q nao vou poder estar presente nesta festa Boa sorte nesta 1a festa Chemical sense, e q muitas mais venham no futuro Saudaçoes cosmicas era bom ter-te por la manolas fica para uma próxima...e não me esqueço do refresco compal Dia 15 e 16 agente trata disso maninho Abraços cosmicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Dia 15 e 16 agente trata disso maninho xiiuuuuuuu ahahahaha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Hey boa sorte para a festarola... excelente line up (peçam bóias á entrada) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Hey boa sorte para a festarola... excelente line up (peçam bóias á entrada) bóias??? eu já levo os calços e a toalha, não chega? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 18, 2006 Author Share Posted November 18, 2006 Esteve a chover há pouco tempo mas agora o tempo está a melhorar, o ceu abriu um pouco esperemos k seja para ficar. De qualquer maneira o dance floor está totalmente seco visto a tenda ter sido montada há dois dias atras. Boa viagem a quem virá contribuir para a magia desta nossa festa. Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 hehe Sbem.. Lá estarei!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 eu ja ca tou boraaaaaaaaaaaa Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 eu ja ca tou boraaaaaaaaaaaa (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Por vezes quando planeamos tudo ao pormenor é a pior coisa que se pode fazer..., à duas semanas que sonho em ir novamente a uma festinha no norte do pais, das poucas vezes que fui adorei simplesmente, o felling é diferente, existe mais natureza viva! Mas o destino não queria que fosse e estou pendente de uma decisão lá para o fim do dia..., adorova ir mas o azar persegue-me e em Novembro ainda mais! Um abraço a todos e que sabe nos veremos por lá.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Por vezes quando planeamos tudo ao pormenor é a pior coisa que se pode fazer..., à duas semanas que sonho em ir novamente a uma festinha no norte do pais, das poucas vezes que fui adorei simplesmente, o felling é diferente, existe mais natureza viva! Mas o destino não queria que fosse e estou pendente de uma decisão lá para o fim do dia..., adorova ir mas o azar persegue-me e em Novembro ainda mais! Um abraço a todos e que sabe nos veremos por lá.... Força Hugo espero encontrar-te por la My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Ribas se Moises nao aparecer e não abrir o caminho no rio... certamente vais necessitar da bóiaaa que corra tudo pelo melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts