LeO Posted July 13, 2006 Author Share Posted July 13, 2006 ShivaMushroom hello! "....no meio do barulho das luzes ...." mm a menina da Etic ehehe o meu prof d motion graphics diz bue isso....n m admiro k o conhecas... pena inda n ter sido desta k t vi mm ao vivo... =/ fica pa proxima :><P: eheh! Olá LOL! Poix é...nem sei onde ouvi essa expressao pela primeira vez, mas talvez até possa ter sido na Etic_ o teu prof n sei se o conheço...conheço melhor os da minha área, mas talvez ate o conheça... é o Nuno Ribeiro? Poix eh, pode ser q para a próxima nos conheçamos, nunka se sabe...se me vires vai lá apresentar-te q eu ás vezes ando mta tonta pa reconhecer o pessoal da net!hihi! vá-se lá saber porquê :hammer: :stoned: beijokas pa ti...e até um dia destes BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sickness Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 JonHerer =) hi there! Por acaso nca trabalhei com After Effects o k nos usamos e Combustion.....k programa mais maravilhoso curto bue akilo....se bem k precisava de mais alguma pratica,mas ja faço umas cenas mm bacanas... eheh ShivaMushroom loool... pois,e capaz d ter sido mm na Etic_ k ouvist essa tal xpressao...o ppl do mundo do espetaculo,lool.... pr acaso o meu prof n e esse... =/ xama-se Francisco n sei k...o gajo e um bacano,e da-lhe bue...fez bue filmes pa super bock e cenas assim...sei k ele deu aulas na Etic,mas agr axo k ja n anda la... =/ Tu dizes k as vzs andas mt tonta,mas eu mt tonto ando as vzs.....lol tb tnh assim uma beca de dificuldade em reconhecer ou ver o pessoal.... =l mas vou tentar andar assim mais atento.... Beijokas* Inte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 ahhh,ahahha.a alguem por aki com fotos da festa??? METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Opá...quem é o xamã?? Xamã tiveste lá no 1º dia? olá amigos, Pats o xamã é um dos meus melhores amigos ( ultimamente a distância ), tem um som muito poderoso, para quem não gosta deve atrofiar a tola toda, mas pra quem quer partir a loiça ...aguente-se com o HOME! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now