pimpas Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Achei muitaa giro...espero que gostem... ...se quiserem em vez do vosso nome escrevam....uma mensagem... :Lolol: PINGUIN ALTAMENTE...LOLOL Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Linda o que é isto? Eu carrego no link e vai parar ao hotmail! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 tb me acontece isso raquell... Pimpas ve la isso... :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Ó manita não podes pôr o link da tua conta de correio! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 8, 2006 Author Share Posted July 8, 2006 eu pensei que dava...no meu pc dava... upsssss Esperem aí... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 8, 2006 Author Share Posted July 8, 2006 oooohhhh...não sei como vou fazer isto...agora jah abri o tópico e não encontro a cena de ontem... :toosad: Bem...vou explicar...era uma cena que abriamos...depois pedia-nos para escrever o nosso nome ( ou outra cena qualquer) e depois o pinguim mandava um jump do alto da montanha...e escrevia o que nós queriamos... enfim...sou tosca eu sei... se voltar a encontrar, posto aqui...entretanto se algum moderador achar por bem apagar este tópico....... escusa de ocupar espaço Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Tenta num botãozinho do teu internet explorer chamado "histórico" que é uma setinha verde em cima de um relógio do lado direito do botão favoritos. Guarda todos os sites que visitaste e tá separado por dias. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 14, 2006 Author Share Posted July 14, 2006 Mas maninho...n foi um site...foi um mail que me enviaram... e eu agora nem sei como ir buscar aquilo...por favor...apaguem este topico...n tem razão d existir... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now