flor Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Eu já fui e já voltei... agora é esperar pelo : Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 ...... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Eu também vou. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Eu vou mas é almoçar que isto dá fome! Férias infelizmente não tenho, mas...pode ser que tire uns dias! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Eu vou de ferias até Lagos. Espero que isto esteja melhor qdo voltar senão vou começar a pastar noutros prados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 ...... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Dpx do Boom tb vou uma semaninha po Algarve, onde exactamente é k ainda n sei Minhas ricas ferias em Portugal "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 as minhas ferias vaum ser so mesmo o boom... ate la vaum ter k gramar comigo aki! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 acho que pela altura do boom os animos vão acalmar e depois esperemos que venha tudo com outra disposição quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 :baby: Aí férias férias!!! Ao boom num sei se vou...tenho férias nessa altura,mas tb tenho 2 borrachos lindos pequeninos a dizer em coro: - Quero ir pra praia com a MÃE!!!!!!! E msmo com o pai a querer ir de férias com eles nessa altura, eles num param: - Quero ir pra praia com a MÃE!!!!!!! - Quero ir pra praia com a MÃE!!!!!!! - Quero ir pra praia com a MÃE!!!!!!! - Quero ir pra praia com a MÃE!!!!!!! Assim, serão 3 semanas na Lagoa de Sto André, só pa nós os 3!!! (Acho k nem vou tentar negociar k os meus bébes...) Tou no Psyberthec... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Férias férias só mesmo no Boom até la vai ser só trabalho... animar criancitas com palhaçadas todos os dias Mas o Boom está próximo... Beeeemm próximo : :wave : Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Eu cá vou de férias, até qualquer dia. Fartei, o elastik nem as pessoas que o fazem são as mesmas. Já lá vai o tempo em que lia posts interessantes, picardias divertidas, entre outras coisas que me faziam sorrir. Hoje em dia é só putos, dores de corno, invejas, merdinhas e mais merdinhas. Fiz aqui muitos e bons amigos. Não preciso desta merda pra nada neste momento. É melhor sair já, antes que comece a perder alguns. Tenho imensa pena de quem é recém-chegado ao fórum e se depara com o que ele é hoje. Atingi um ponto de saturação e achei por melhor sair por uns tempos. O nível de cansaço de muitos outros users é bastante visível, não entendo porque ainda tentam forçar algo que já não leva a lado nenhum. Todos querem brincar, mas todos querem impor as regras que acham melhor para o jogo. Resumidamente: acho que está na hora de aprenderem, que brincarem sozinhos não tem a mesma piada. Boas férias pra vocês, lá nos iremos encontrar nas festinhas. Divirtam-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 uauuuuu, a melhor noticia do dia!!! ja n tenhu k te aturar com os teus posts de "tia"... hasta la vista!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 uauuuuu, a melhor noticia do dia!!! ja n tenhu k te aturar com os teus posts de "tia"... hasta la vista!! tantric ... é esta a tua contribuição para o bom ambiente do forum!??!?!? é só isso que tenho para te dizer... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 EU VOU DAQUI BOCADO PARA GOA!!! E SO FUMAR 3 KILOS DE XAXI E DE CABEÇA TOU LA DE CERTEZA PORQUE GUITA NAO HA PARA FERIAS!!!! SO O BOOMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!! :baby: : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 Vou preparar as sandochas Maggie!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 ferias ferias so mesmo o Boom por isso espero estar c tds vos pra ser umas grandes ferias : Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu ainda estou à espera k alguém me leve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu ainda estou à espera k alguém me leve. Estás á espera que alguém te leve??? Não seja por isso maninha....apanha comboio até Pombal e sigaaaaaaaaaaaaaa comigooooooooooo :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu ja tive as minhas ferias, 5 dias em junho, agora so pro ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 VACACIONES VACACIONES VACACIONES Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Só mesmo pa gozarem comigo acho que vou ter as 3 ultimas de agosto..... Eu só queria a primeira Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 VACACIONES VACACIONES VACACIONES Boraaaaaaaaa??? Buteeeeeeeeeeeeeeeee??? Bamossssssssssssssssssssss?? Aondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??? OKÊ......OKÊ....OKÊ.......OKÊ.......OKÊ.......OKÊ.......OKÊ.......OKÊ.......OKÊ. ..... :guiar: : PEACE, LOVE, UNITY AND RESPECTTTTTTTTTTTT!!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 férias é ´ja no fim do mês......ehehehe :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu ainda estou à espera k alguém me leve. Estás á espera que alguém te leve??? Não seja por isso maninha....apanha comboio até Pombal e sigaaaaaaaaaaaaaa comigooooooooooo :kisssss: Já tou a imaginar essas férias... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Já tou a imaginar essas férias... Tu querias era convite! Não seja por isso, vem também Andrei...será bem-vindo, não sei é se tens capacidade para aturares duas mulheres assim! :><P: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Já tou a imaginar essas férias... Tu querias era convite! Não seja por isso, vem também Andrei...será bem-vindo, não sei é se tens capacidade para aturares duas mulheres assim! :><P: E mais nao digo. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Agora a serio ferias so mesmo no BOOM!!!! E vai ser do estilo "va pra fora ca dentro!!!!" Sorry la Werebear tinha de disser esta!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Agora a serio ferias so mesmo no BOOM!!!! Querido Nuebeles... comigo, Cook, Vasquinho etc... n digas ainda q vão ser ferias... se calhar vais ter mais trabalho do q imaginas :diabo: ehheheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 E olhe que vai ser um trabalho arduo....mtoooooooooooooooooooooooo!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matrix Sons Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 k malha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Hoje em dia é só putos, dores de corno, invejas, merdinhas e mais merdinhas. Fiz aqui muitos e bons amigos. Não preciso desta merda pra nada neste momento. É melhor sair já, antes que comece a perder alguns. Tenho imensa pena de quem é recém-chegado ao fórum e se depara com o que ele é hoje. Atingi um ponto de saturação e achei por melhor sair por uns tempos. O nível de cansaço de muitos outros users é bastante visível, não entendo porque ainda tentam forçar algo que já não leva a lado nenhum. Vou contigo, posso?! :baby: A merda está a cheirar mto mal...sinceramente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Já tou a imaginar essas férias... Tu querias era convite! Não seja por isso, vem também Andrei...será bem-vindo, não sei é se tens capacidade para aturares duas mulheres assim! :><P: E mais nao digo. . Vocês falam falam falam mas não vos vejo a fazer nada. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Isso é porque ainda não nos apanhaste as duas juntas, bahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 E olhe que vai ser um trabalho arduo....mtoooooooooooooooooooooooo!!! AI my godiiiiiii!!!!! fica tudo de castigo na tenda ai ficam,ficam. : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Tenda, queridooooo...eu não sei.... Mas a paragem não será na minha....i hope so!!! São milhares, já imaginaste bem? Imagina..... Me segura, please!!! Milhares e todos bonitos... Me segura, outra vez, please!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Mto e boa gente, bem k precisa de entrar de ferias por aki! Ando :wowow: , com tanto axincalhanço !!!!! :wowow: Vão de fds e descansem ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu vou fica descansado.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu descansado?????? Deve tar confundir-me, pois eu nao ando na Guerra das Estrelas, nem em mais nenhuma constelação !!!!! Eu se fosse a si, ia buscar uma bebida ao culto do vinho ( publicidade á parte ) , vai ver q relaxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Eu descansado?????? Deve tar confundir-me, pois eu nao ando na Guerra das Estrelas, nem em mais nenhuma constelação !!!!! Eu se fosse a si, ia buscar uma bebida ao culto do vinho ( publicidade á parte ) , vai ver q relaxa Desculpe... Repito...fique descansado.... Obrigado, por alertar-me que existem tópicos mais interessantes.. Tem imensaaaa razão... Baze lá, SFF!! Não quer aparecer na ZAMBIA? :guiar: Este fds estarei por lá.... Se precisar de alguma coisa...kolmi... Estou sp disponivel para os Amigos ...e tb p os Inimigos... :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Vc ta com o dedo rapido, hj ! Desculpe o meu desconhecimento, mas isso da Zambia fica onde? Em Africa ???? Amigo ou inimigo????? Juro q nao sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Zambujeira!! Não me provoque...eu aviso sp antes... Não me provoque...isto hj não está mto fácil.... Ou está com falta de alguma coisa??? Se for o caso, vá tomar um banho gelado que isso passa... Ou então fume um pica, tb acalma... :stoned: ou então...bem é melhor não dizer... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Já tou a imaginar essas férias... Tu querias era convite! Não seja por isso, vem também Andrei...será bem-vindo, não sei é se tens capacidade para aturares duas mulheres assim! :><P: E mais nao digo. . Vocês falam falam falam mas não vos vejo a fazer nada. Se calhar é melhor nem kereres ver!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Já tou a imaginar essas férias... Tu querias era convite! Não seja por isso, vem também Andrei...será bem-vindo, não sei é se tens capacidade para aturares duas mulheres assim! :><P: E mais nao digo. . Vocês falam falam falam mas não vos vejo a fazer nada. Se calhar é melhor nem kereres ver!! Não me importo de ver. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toni Facadas Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 nem eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Alien, vais para Lagos??? Qdo querido??? Estarei pertinho e assim pode ser q te faça una visita. :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 devo de ir de hoje a 8 dias já no pópó novo :guiar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 eu tb nos próximos fds, devo andar lá por baixo... :guiar: te ligo, ok cara? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 eu tb nos próximos fds, devo andar lá por baixo... :guiar: te ligo, ok cara? Mi liga vai.... gata pêrigósa Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 15, 2006 Share Posted July 15, 2006 Ehheh como eu férias só mesmo no boom embora tenha o resto do mes mas fico por perto <_< :wowow: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 Hoje em dia é só putos, dores de corno, invejas, merdinhas e mais merdinhas. Fiz aqui muitos e bons amigos. Não preciso desta merda pra nada neste momento. É melhor sair já, antes que comece a perder alguns. Tenho imensa pena de quem é recém-chegado ao fórum e se depara com o que ele é hoje. Atingi um ponto de saturação e achei por melhor sair por uns tempos. O nível de cansaço de muitos outros users é bastante visível, não entendo porque ainda tentam forçar algo que já não leva a lado nenhum. Vou contigo, posso?! :baby: A merda está a cheirar mto mal...sinceramente! Apesar de não postar muito por aqui, leio bastante, ou melhor.. lia bastante.. realmente concordo.. há tópicos que não valem mesmo a pena.. picardias, agressões, enfim... :toosad: uma pena! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 16, 2006 Share Posted July 16, 2006 eu ja tou de ferias ha mais de um mes e so acabam em meio de setembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now