Skracth Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 boas ppl eu agora ando numa de ver filmes acerca de drogas do estilo, cheech & chong, trainspotting, the doors Se souberem de mais filmes deste genero digam kk coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 para rir ou para chorar ou para os dois? "Requiem for a Dream - Em Busca de um sonho", este filme está brutal, o mais hardcore do genero(do que vi)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Tens o Delirio em Las Vegas e o Spun que são bastante conhecidos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 4, 2006 Author Share Posted July 4, 2006 Tens o Delirio em Las Vegas e o Spun que são bastante conhecidos. qual é o nome em original em ingles do delirio em las vegas- para sacar no emule Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 fear and loathing in las vegas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 A sombra de um homem, titulo original "The Salton Sea". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 6, 2006 Author Share Posted July 6, 2006 thks amigos.....se tiverem mais nomes metam aki....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 vi 1 potente no outro dia chama-se layer cake have a nice movie....hasta Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 ja vi o delirio em las vegas...........bem o filme é potente Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 este é um clássico... The Up in Smoke Tour _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 ah o human traffic é muita nice tem bue d falas k foram aproveitadas pra sonoros d trance. o filme é sobre uns ingleses sempre prontos pra festa... have a nice movie.....hasta Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 este é um clássico... The Up in Smoke Tour _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ esse n é o cheech and chong???esse por acaso tá brutal o filme k tem mais frase utilizadas nas musicas d trance axo k é o delirio em las vegas Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 rave party com o John Digweed - fez-me de certa forma reviver os momentos sentidos nas primeiras festas a que fui http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Blow Drugstore Cowboy Traffic Reefer Madness Requiem for a Dream Scareface Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 para rir ou para chorar ou para os dois? "Requiem for a Dream - Em Busca de um sonho", este filme está brutal, o mais hardcore do genero(do que vi)... sem duvida, vi-o a duas semanas atrás.. brutal mesmo Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 este é um clássico... The Up in Smoke Tour _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ esse n é o cheech and chong???esse por acaso tá brutal o filme k tem mais frase utilizadas nas musicas d trance axo k é o delirio em las vegas Nop´este em portugues é qualquer coisa como A mais louca história do mundo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 o Spoon ja viram??? Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Nisha, não será Spun? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 loolll isso isso :hammer: Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
sayen gotan Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Christian F. - Os filhos da droga It´s better regret something you did that something you didn´t do Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 o mais brutal de todos, mexe mesmo comigo, mas não considero que seja sobre drogas, é mais sobre enteogénicos......BLUEBERRY, aconcelho a todos os que queiram viver uma experiencia visual única, simplesmente brilhante, e para quem já experimentou substancias como dmt ou ayahuaska, até se vão arrepiar!!!!!!! não há palavras, só mesmo vendo. Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Acho que os melhores e com mais impacto já foram referenciados. Aquele que o tribolik mencionou, e se for aquele que estou a pensar, está simplesmente brutal. Aconselho. Sem dúvida a imagem reflectora das festas underground, e das que já não são underground. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Ya o Spun é muito fixe,e o delirio em las vegas então! q acido! :hammer: o Requiem for a dream é dos meus filmes preferidos, se nao o meu preferido! q cena... qd o filme akabou fikei de boka aberta! Tb ha sp os clássikos Pulp Fiction e Profissão de Risco BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Nisha eu n te conheci agora em Avis?? lá em terrakota, estavas kom o teu namorado... é q n tenho a certeza, mas axo q sim BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 29, 2006 Author Share Posted July 29, 2006 atão e filmes de pessoal dos 60's ng sabe nomes.....?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 maria full of grace-é granda movie é sobre os correios d droga... pessoas k na miseria saõ iludidas pra certos trabalhinhos... a n perder... hasta people :weed: Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
personagem Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 hellooooooo well kt a mim eh o Meet the Feebels ou so The Feebels not sure... ja viram? mm moca eh tipo marretas mas axim cuns personagens mta fora... e pronti foi a minha dica /* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 18, 2006 Author Share Posted August 18, 2006 ng sabe mais filmes???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Toma http://thepiratebay.org/search.php?q=massa...filmer&video=on Esses devem chegar para te entreteres durante uns bons tempos. No meio desses documentários ainda encontras uns quantos filmes. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 19, 2006 Author Share Posted August 19, 2006 thks axo k estes filmes relatam bem as cenas das drogas......consequencias, experiencias.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 Kerias mais era filmes "educativos" do k recreativos .... mas axo k nenhum destes se deve perder... são todos bons é verdade... o último k vi foi o tal de Human traffic.... k fartote de filme... o filme das nossas vidas tb havia de ser engraçado... Inda tou à espera de alguem k realize um, baseado no livro "A viagem ao mundo da droga".... k aventura, marcou-me muito mesmo... entretanto para n ser um post totalmente inútil... tenho apanhado grandes documentários temáticos na Sic notícias...reportagens com jornalistas disfarçados(uns k foram até às montanhas de Marrocos tá altamente...), o dia-a-dia de vários tipos de consumidores, as várias substâncias nos EUA....tb havias de gostar concerteza...... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 Isso não é o livro da Cristianne F. ou não tem nada a ver? Se for já deu um filme na rtp2. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 e pk não drogas sobre filmes? :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 4, 2006 Author Share Posted September 4, 2006 bem já vi maioria dos filmes k o ppl me aconselhou vou dar os meus reviews.... Delirio em Las Vegas......k pancada de gente....filme mais abusado em drogas k já vi... Spun.....mto comico.... Blueberry.....gostei...mto fixe... na altura em k o peyote era uma bebida sagrada Meet the feebles......ganda comedia de filme...nca pensei k o peter jackson tivesse realizado um filme deste tão xanadão Drugstore cowboy....n gostei do filme....teve pouca historia Requiem for a dream....que grande filme fiquei chocado mm Blow foi o que mais me impressionou....e que me chocou...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linhuz (CLOCKWISE) Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 acho q ainda nao foi falado aqui um q se chama "gritos de revolta - basketball diaries" muito bom este filme, uma onda muita cavalosa e decadente mesmo, mas curti muito o filme com o leonardo di caprio a melhor representaçao q já vi dele sem duvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 acho q ainda nao foi falado aqui um q se chama "gritos de revolta - basketball diaries" muito bom este filme, uma onda muita cavalosa e decadente mesmo, mas curti muito o filme com o leonardo di caprio a melhor representaçao q já vi dele sem duvida subscrevo na íntegra, que grande filme! ...embora ache que no "Titanic" ele tenha estado um pouco melhor :nhak: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 :Lolol: uiuiiiii Opah...então temos k alugar esse se houver em clube video claro Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 11, 2006 Author Share Posted September 11, 2006 tive a fazer umas pesquisas e existe uma prequela do delirio em las vegas.....chama-se Where is the buffalo Roam....só que n é c o pancado do johny depp Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 morrer em las vegas e o anterior ao delirio em las vegas ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 se curtires filmes acid. "the holly mountain" e de 70's, brutal memo ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 11, 2006 Author Share Posted September 11, 2006 morrer em las vegas e o anterior ao delirio em las vegas qual é o nome original??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 morrer em las vegas e o anterior ao delirio em las vegas qual é o nome original??? Chama-se Leaving Las Vegas, mas não tem absolutamente nada a ver com o Delirio em Las Vegas... mesmo nada! Leaving Las Vegas é um drama bem triste, em que a única coisa que talvez se possa relacionar é o facto de se passar em Las Vegas! De drogas, aqui fala-se mesmo é de alcool... é um bom filme, para quem gosta do género! Destaco a brilhante interpretação de Nicolas Cage! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 têm um filme de 1967 escrito pelo famoso actor Jack nicholson que aborda as experiencias com lsd... The Trip quem diria hein ! :><P: :weed: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 morrer em las vegas e o anterior ao delirio em las vegas qual é o nome original??? Chama-se Leaving Las Vegas, mas não tem absolutamente nada a ver com o Delirio em Las Vegas... mesmo nada! Leaving Las Vegas é um drama bem triste, em que a única coisa que talvez se possa relacionar é o facto de se passar em Las Vegas! De drogas, aqui fala-se mesmo é de alcool... é um bom filme, para quem gosta do género! Destaco a brilhante interpretação de Nicolas Cage! mas nao e o alcool uma droga? e pra mim das piores.....ou melhores ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Sim, sim, concordo contigo nesse aspecto! O alcool é uma droga, das mais viciantes e é legal! Mas, o que eu queria dizer é que o filme Leaving Las Vegas não é prequela, sequela, nem sequer foi realizado, produzido ou protagonizados pelas mesmas pessoas que o Fear and Loathing in Las Vegas... e, pelo menos, foi o que percebi pelo teu post, que deste a entender que os filmes tinham alguma coisa a ver um com o outro! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 12, 2006 Author Share Posted September 12, 2006 leaving las vegas nem tem nada a haver c as aventuras do Dr Hunter Tomphsom o famoso duke do delirio em las vegas Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 Isso não é o livro da Cristianne F. ou não tem nada a ver? Se for já deu um filme na rtp2. nao ... esse que o mac tava a falar e' escrito por um frances vesgarolho charles duchassois (deve ter erros no nome ) e ja agora ... o filme que fizeram a partir do christiane F e' um degredo sobre o topico ... dos recreativos gosto do spun ... e' um fartote Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 e ja agora ... o filme que fizeram a partir do christiane F e' um degredo Concordo! Deixa muito a desejar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kryptum Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 http://en.wikipedia.org/wiki/Weeds -» boa serie de Tv facil de arranjar em paginas como o mininova,torrentspy,etc... myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 http://en.wikipedia.org/wiki/Weeds -» boa serie de Tv facil de arranjar em paginas como o mininova,torrentspy,etc... Ja tou a sacar!! Obrigada "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 bem ontem vi o filme a vida nao é um sonho, muito hardcore mem!!!!!! no fim ate chorei é k uma pexoa fika mem sentimental. :drugs:e tambem vi o filme sid e nancy, k um guitarista dos sex pistols. esse ja fui mais engracado Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 http://en.wikipedia.org/wiki/Weeds -» boa serie de Tv facil de arranjar em paginas como o mininova,torrentspy,etc... É porreira sim senhor! A música do genérico é muito fixe.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 Dead Babies do William Marsh (2000) www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 Ate hoje dos melhores para mim e que mais curti foi mesmo "Profissao de Risco" ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 23, 2006 Author Share Posted December 23, 2006 Ate hoje dos melhores para mim e que mais curti foi mesmo "Profissao de Risco" fikei xokado com esse filme..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 chocado???? q entendes por chocado? tapaste os olhos qd ele foi preso da ultima vez??? desculpa la mas de chocante n tem nada ..... todos os dias se vêem amigos a tramar amigos .... pessoas a dizerem " é a ultima vez" , mais chocante é sem duvida o requiem for a dream! Esse sim ... mostra até onde o ser humano consegue descer .... www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 24, 2006 Author Share Posted December 24, 2006 chocado???? q entendes por chocado? tapaste os olhos qd ele foi preso da ultima vez??? desculpa la mas de chocante n tem nada ..... todos os dias se vêem amigos a tramar amigos .... pessoas a dizerem " é a ultima vez" , mais chocante é sem duvida o requiem for a dream! Esse sim ... mostra até onde o ser humano consegue descer .... sim o requiem for a dream é chocante....eu fikei foi chocado no "Blow"pelo o facto pelo aconteceu ao homem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 chocado???? q entendes por chocado? tapaste os olhos qd ele foi preso da ultima vez??? desculpa la mas de chocante n tem nada ..... todos os dias se vêem amigos a tramar amigos .... pessoas a dizerem " é a ultima vez" , mais chocante é sem duvida o requiem for a dream! Esse sim ... mostra até onde o ser humano consegue descer .... Esse da a volta a cabeça...fiquei mesmo triste com o final do filme!! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 eu ate fiquei contente , porque ele so provou que nao gostava assim tanto da filha .... e quem brinca com o fogo queima-se www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 chocado???? q entendes por chocado? tapaste os olhos qd ele foi preso da ultima vez??? desculpa la mas de chocante n tem nada ..... todos os dias se vêem amigos a tramar amigos .... pessoas a dizerem " é a ultima vez" , mais chocante é sem duvida o requiem for a dream! Esse sim ... mostra até onde o ser humano consegue descer .... Choque bastante, dá para viver intensamente o filme... mas muito bom mesmo...!!!! Pena o final que tem, mas acho que nao se podia espera outra coisa.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Vejam este também, é um riso. Half Baked Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Axo k ainda ninguem mencionou este filme The Basketball Diaries Mt bruto mesmo com Leonardo DiCaprio de 95...! kem nao vio k vá ver !!! Ps : O gajo desce mesmo baixo aahahhahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Go! a vida começa as 3h da manha muito marado este filme mas sem duvida que os meus preferidos deste genero sao o kids,spun e o delirio em las vegas. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 requiem for a dream....é um bom filme...faz te ver bem a realidade da vida com as drogas...muito hard!! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Quando vemos esse filme... achamos devastador e completamente abusivo pk mostra ate que ponto as duas realidades se juntam como tudo na vida... A questao dos medicamentos precristos pelos medicos assim como as drogas illegais. A parte desta questão, costumo pensar que ja que damos tanto valor a este filme, e que ficamos chocados com o que vimos, qual o porque de ficarmos chocados quando mtos de nos usamos e abusamos de drogas... O ano passado surgiu em conversa com uns amigos a seguinte questão: Queremos nos este tipo de vida pos nossos filhos? "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2007 Author Share Posted April 26, 2007 O ano passado surgiu em conversa com uns amigos a seguinte questão: Queremos nos este tipo de vida pos nossos filhos? p vezes axo k a ingenuidade é uma virtude......kto mais "anjnhos" e inocentes forem os teus filhos menos veem a realidade como ela é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 ja vi a maior parte dos filmes aqui falados mas de facto o melhor é Requiem For A Dream @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 Pra mim sem duvida o que mais gostei foi mesmo o Requiem, apesar de ser um filme pelo qual nos envolvemos completamente!!! mas o Profissao de Risco tb tá potente, realmente o "mundo" do trafico de droga é aliciante.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 só grandes filmes este post... mas acho que inda ngm falou no Layer Cake, em portugues 'Crime organizado'.. é um filme do guy ritchie (Snatch: porcos e diamantes , Lock Stock and two smoking barrels) e tem o novo james bond no principal papel lol n é sobre drogados mas é sobre traficantes.. aconselho You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 O Layer Cake é um bom filme sem dúvida. Daqueles que são para ser vistos duas vezes pelo menos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 Sinopse Inspirado na história de Jesse James Hollywood, um traficante de drogas que se tornou o homem mais jovem já procurado pelo FBI, e que foi capturado em Saquarema, no Rio de Janeiro. Informações Técnicas Título no Brasil: Alpha Dog Título Original: Alpha Dog País de Origem: EUA Gênero: Policial Tempo de Duração: 117 minutos Ano de Lançamento: 2006 Estréia no Brasil: 11/05/2007 Site Oficial: http://www.alphadogmovie.com Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes Direção: Nick Cassavetes Elenco Bruce Willis ... Sonny Truelove Matthew Barry ... Interviewer Emile Hirsch ... Johnny Truelove Fernando Vargas ... Tiko 'TKO' Martinez Vincent Kartheiser ... Pick Giamo Justin Timberlake ... Frankie Ballenbacher Shawn Hatosy ... Elvis Schmidt Heather Wahlquist ... Wanda Haynes Alex Solowitz ... Bobby '911' Alec Vigil ... P.J. Truelove Harry Dean Stanton ... Cosmo Gadabeeti Frank Cassavetes ... Adrian Jones Nicole Dubos ... Neighborhood Girl on Couch Regina Rice ... Dance Bitch Girl Laura Nativo ... Party Girl https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Não sei se já falaram aqui do CRANK ... Este filme fez-me lembras o GTA ... Mas mesmo assim prefiro o jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 o filme " e tudo o fumo levou " é partir o coco a rir brutal mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 o filme " e tudo o fumo levou " é partir o coco a rir brutal mesmo UP and smoke, toda a gente me fala bem desse filme, infelizmente ja tentei ver mas adormeci das 2 vezes ahahaha "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 o filme " e tudo o fumo levou " é partir o coco a rir brutal mesmo UP and smoke, toda a gente me fala bem desse filme, infelizmente ja tentei ver mas adormeci das 2 vezes ahahaha ja experimentaste fumar uma e velo logo d seguida? ate te espumas ahahahah ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 14, 2007 Author Share Posted June 14, 2007 eu tenhu a triologia do cheech and chong é d partir o caco a rir Human traffic.....U.k. Party madness "Boom shankar"... é de lá que vem essa frase Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 the movie algumas realidades sobre dependencia e degredaçao humana... começa mal e acaba bem pior... a nao perder... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 Este é para mim o requiem for a dream... visto de os olhos de um adolescente -_- Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 ´Não sei se ja disseram aí para trás mas tb há o Half Baked... uma comédia esquisita... lol mas os supra-sumos deste tipo de filmes são o Up in smoke nas comédias e o Requiem for a Dream nos filmes "choque" "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 17, 2007 Author Share Posted June 17, 2007 Steal This Movie.... o Filme Do hoffman Se tiverem o emule e quiserem ver saquem-no se quiserem legendas venham a este site Legendas Divx só que ainda n existem legendas...basta criarem uma conta e fazerem o pedido da legenda deste filme quanto mais pedidos mais probablidades existem de alguem criar as legendas para este filme... axo que vale apena o esforço Link to comment Share on other sites More sharing options...
tortas Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 O requiem for a dream eh bastante bom assim como o Spun e o Blow, Fear and loathing in las vegas eh uma bomba, e vi recentemente o scanner darkly que tb aborda as drogas um pouco e o blueberry tambem tem essa tematica bem explorada, gosto da maneira como foi filmado.. comedias ha por ai muitas com esse tema tipo half baked e Cheech & Chong sem nunca esquecer... documentarios tb ha muito bons como o last hippie Standing e o Hofmann's Potion (LSD documentary) A nao perder tb os sketches do ruce isso sim altos filmes sobre o seu amor ao cavalo e tb ao roubo.. :lol: Synesthetic myspace-- http://www.myspace.com/synestheticstudio Contraband myspace-- http://www.myspace.com/contrabandmusicdealers Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Human traffic.....U.k. Party madness Este filme sem dúvida representa o ambiente das raves em Inglaterra. Human Traffic, sem dúvida recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 A nao perder tb os sketches do ruce isso sim altos filmes sobre o seu amor ao cavalo e tb ao roubo.. :lol: Ruce rules!!! "Dá-me guito"!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 Um recente, saiu ontem e ainda não tive tempo de ver. Amanhã logo faço um review In pot we trust Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Um recente, saiu ontem e ainda não tive tempo de ver.Amanhã logo faço um review In pot we trust Sobre marijuana medicinal, com provas em video efectivas do seu funcionamento... entre outras cenas. O documentario está muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Christian F. - Os filhos da droga Vou ter que referir este filme como um dos que gosto mais no genero, não pela sua qualidade ( que já foi acima referida como má ) mas por ter sido dos primeiros filmes que vi sobre droga ( vi o filme á uns 15/20 anos ) O "Delirio em Las Vegas" é hilariante Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 altos filmes sim senhora n é k seja grande koisa komparado km os k aki referiram m o Formula 51 lololol tb tem a sua graça pastilhada em terras de sua majestade, realizado por Ronny Yu e o Samuel L. Jackson km uma das personagens principais "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 inda na consegui ver o "requiem", embora ja tenha visto os outros dois do aronovsky ("Pi"&"The Fountain"), esse sempre me passou um bocado ao lado... agora filme que consegue transmitir excelentemente as reacçoes a uma moka, neste caso de md, é http://www.imdb.com/title/tt0254099/ next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferraz Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Filmes dos anos 60 o (Velvet Underground), n sei s já foi dito ai pk n tiv a ler os posts tds mas é um bom filme.Ja o vi ha mt tempo n m lembro bem da historia mas na altura sei k gostei. MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
skeem Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 de partir o coco a rir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Fear and Laughing in Las Vegas nao seis e este filme ja foi aki mencionado... e antigo mas va.le smp a pena ver Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 <a href="http://en.wikipedia.org/wiki/Weeds" target="_blank">http://en.wikipedia.org/wiki/Weeds</a> -» boa serie de Tv facil de arranjar em paginas como o mininova,torrentspy,etc... Já vi até ao final da 3ª season de mais embora não tenho gostado do fim. Também não sei se continuou depois desta temporada, mas como não encontro nada deve ter acabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Kids - Não sei s este ja foi aki mencionado,é antigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BMCouto Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 O Requiem for a Dream é sem dúvida o meu nº1 deste género, mas logo a seguir há um grande filme que ainda não mencionaram aqui: CANDY Vejam que vale muito a pena http://imdb.com/title/tt0424880/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 pouco falado ainda aqui e pra mim o melhor filme a retratar a destruição de um homem e seu conflito interior, com uma substancia, A Scanner Darkly, do Linklater (Realizador do Waking Life e usando o mesmo estilo de animação), em portugues penso ser O Homem Duplo, baseado num livro de um dos mestres da ficção cientifica (sbem k este praticamente nao tem ficção cientifica), Philip K Dick (tb o Blade Runner e Minority Report sao baseados em livros dele) no IMDB "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Um muito Bom tambem que me fartei de Rir..... Death at the Funeral.... Uma comédia com um sócio de acido num funeral.....xiiii... :smokinggun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicEquilibrium Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Também ando à procura de filmes desse género mas ainda nenhum se igualou ao fear and loathing in las Vegas o filme veio mesmo de uma boa mente, épa não tem nada a ver mas secalhar também vão achar o Fight club engraçado se é que há alguém que ainda não viu. https://cosmicequilibrium.space/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 24, 2008 Author Share Posted February 24, 2008 Não há um filme que o titulo em portugues se chama LSD...depois o resto não sei... ja procurei mas não encontro Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 weirds ville... nada por ai alem.. mas que ate tem graça.. ehehe isso tem 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 HAhaha, também já tinha visto esse. Não é daqueles filmezões, mas vê-se bem https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now