Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Photos from the show:

http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...7AC7A5525CA6339

usmilevideos@hotmail.com

Mind-Heart Connection

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

Goas Boas!!

Como correu a festa??!! Estou bastante curioso .... De certeza que foi uma noite bem passada ao som da michele, do dj rush (já tive algum feedback bem positivo sergolas ehehehehe) , e do dj loko

Com muita pena não pude ir mas estando a quase 20.000 km torna-se difícil lololol

Um Enorme Abraço para toda a famíla ODD !!! Espero estar rapidamente aí com vcs !!

Pedro

ps : usmile é possível dividires o file do u send it ?? é que aqui (angola) as ligações são do pior ... e estou há mais de uma hora a sacar o file e só vai em 7% (grrrr) mas gostava mesmo de ver isso ... talvez me pudesses adicionar ao skype??

devem ter la estado uma porrada de elastikos... com a saturação de posts que aki esta imagino...  :P

poucos mas bons!!! e sim, pedro, é verdade, o rush partiu aquilo tudo! o loko tb teve bem, apesar de n ser o meu tipo de som... e o ambiente teve 10 estelas. venha a próxima! :D

ps: tantric, tenho acompanhado o teu percurso elastiko e devo dizer q esta é + 1 observação brilhante da tua parte. :wacko:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

So soube q ia la o rush :(

Nao sabia da Michelle !!!!!! :(:(:(

Tinha la dado um pulinho de bel prazer ! ;)

Fica pa proxima ! :P

P.s- Nao querendo ferir susceptilidades, mas os bons ou maus espectaculos nao se medem pela aderencia de elastikos, tantric ! ;)

Goas Boas!!

Como correu a festa??!! Estou bastante curioso .... De certeza que foi uma noite bem passada ao som da michele, do dj rush (já tive algum feedback bem positivo sergolas ehehehehe) , e do dj loko

Com muita pena não pude ir mas estando a quase 20.000 km torna-se difícil lololol

Um Enorme Abraço para toda a famíla ODD !!! Espero estar rapidamente aí com vcs !!

Pedro

ps : usmile é possível dividires o file do u send it ?? é que aqui (angola) as ligações são do pior ... e estou há mais de uma hora a sacar o file e só vai em 7% (grrrr) mas gostava mesmo de ver isso ... talvez me pudesses adicionar ao skype??

que fazes tu na minha terra natal' :wub::lol::lol::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Boas!!

O que estou a fazer aqui em angola?, audio unit estou a dar formação de redes Microsoft (server 2003, exchange 2003 e ISA 2004 ) ehehehhe!! erapara vir um mês e meio e acho q mt provavelmente vou ficar até ao fim de Agosto (bolas lá se vai o Boom...)

Isto é um país bem duro .... mas de forma geral estou a gostar apesar de todos os condionalismos inerentes a um verdadeiro país de 3º mundo .... falta de electricidade constantes... mosquitada ... trânsito ultra caótico (o IC 19 ao pé de luanda é uma brincadeira de crianças lol) e o pior de tudo a insegurança.... e pobreza (miséria) por todo o lado :( ... mas do povo estou a gostar bastante !! E isto é um país de oportunidades :D embora seja bem duro !!!

Audio Unit espero ter respondido à tua questão lol

Qt à festa é uma pena as pessoas n aderirem a projectos diferentes... e tantric das 3 uma ou tás preocupado ou deves gostar das "desgraças dos outros e mt provavelmente deves ter pouco c q te entreter.... q tal ires ouvires mais umas malhas de mp3?? sacadas do kazza??

From Luanda with love

Pedro

Qt à festa  é uma pena as pessoas n aderirem a projectos diferentes...  e tantric das 3 uma ou tás preocupado ou deves gostar das "desgraças dos outros e mt provavelmente deves ter pouco c q te entreter.... q tal ires ouvires mais umas malhas de mp3?? sacadas do kazza??

From Luanda with love

Pedro

és mesmo mauzinho, nem o calor te amolece...:wub: mas concordo pq, infelizmente, hoje em dia o ppl só vai a festas p pular e mandar cenas e tudo o q n seja full on israelita n presta! n me interpretem mal, tb ouço, mas volto a repetir q 1 festa é mto mais q o som...

ps: estive a ver as fotos e fiquei mto arrependida de n ter ficado p ver a michelle! tava tão cansada mas acho q se tivesse ficado tinha gostado... pena :sad:

amigos ta tudo doido?

so fiz uma observaçao em tom de brincadeira...

levam logo tudo a peito como se vos tivesse tocado no coraçao.. tenham calma! ou fui assim taum expontaneo e indesejado?

que fique bem claro que o meu objectivo n era provocar mas reacçoes nem criticar absolutamente nada... ah festas enormes que nem seker saum comentadas aki, so estava curioso.

uma pessoa fala em comentarios e levam logo pro lado de estar a desejar mal aos outros e a por abaixo, tem a mania da perseguiçaum voceS? leiam outra vez as minhas palavras? o k de mal tiverom elas? n sejam taum meskinhos... :blink:

kat, o meu percurso eu trato dele.. tu trata do teu! :rolleyes:

abraços e beijinhos e muita paz!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

em relação à parte q me toca a MIM, tocaste-me no coração sim!! :><P: pq esta festa foi organizada por amigos meus e, como tal, desejo-lhes tudo de bom. :wub:

o facto é q já tenho observado saídas bem despropositadas da tua parte e era a isso a q me referia. se n o tivesses feito em relação a algo q me preocupasse, acredita q n me afectava minimamente.

devem ter la estado uma porrada de elastikos... com a saturação de posts que aki esta imagino...

e deves concordar q esta n tem mta sensibilidade... :blink:

kat, o meu percurso eu trato dele.. tu trata do teu!

e pelos vistos quem leva as coisas a peito és tu! ;) , eu só me limitei a reponder à letra... :D mas concordo contigo numa cena:

abraços e beijinhos e muita paz!!

:dance: .110. :stoned:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!