Hatshepsut Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 representem la os tugas elastikos sempre a partir!! boa viagem migas... bigadoooooooooooo miguinho!!! acredita q vamos varrer akilo tudoooooooooooooooooooooooooooo tu é q devias d ir também!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 E afinal kem é k daki vai tb ao festival?? Era nice juntarmos lá um grupinho de portugas e se forem elastikos tanto melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ai, ai, ai, ai, ai, ai, será que o meu avião lunar vai lá parar??? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 representem la os tugas elastikos sempre a partir!! boa viagem migas... bigadoooooooooooo miguinho!!! acredita q vamos varrer akilo tudoooooooooooooooooooooooooooo tu é q devias d ir também!!! levame no bolso bonita mai linda! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 EUUUUUUUUUUUU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ekekekeekekek A ver se a tuga force se encontra por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 representem la os tugas elastikos sempre a partir!! boa viagem migas... bigadoooooooooooo miguinho!!! acredita q vamos varrer akilo tudoooooooooooooooooooooooooooo tu é q devias d ir também!!! levame no bolso bonita mai linda! acho q bem dobradito ainda cabias na minha mochila d campismo!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Era mesmo grande festao pa ir, mas imaginem a guita que é preciso. Mais vale pegar na guita, do bilhete, da viagem, dos aditivos e curtir uma boa festinha TUGA e contribuir pa nós e pós nossos friends que cá ficam... Mas pa quem for só desejo mesmo uma grande entrada em 2007!!! Não se ponham a mandar os fogetes todos ao ar antes do dia 31 porque senão xega á grande hora e já não a powa pa dar um abraço e um beijo de bom ano amigos que vos acompanham... Força Nisso... TUGA POWA!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 EUUUUUUUUUUUU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ekekekeekekek A ver se a tuga force se encontra por lá Vais em k dia? E já agora como é k vais? Eu vou de aviao com a hatshepsut no dia 29 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 EUUUUUUUUUUUU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ekekekeekekek A ver se a tuga force se encontra por lá Vais em k dia? E já agora como é k vais? Eu vou de aviao com a hatshepsut no dia 29 Eu também vou dia 29 de avião, partimos de Lisboa, já n me lembro é as horas... Voçês saem de Lisboa também? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 EUUUUUUUUUUUU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ekekekeekekek A ver se a tuga force se encontra por lá Vais em k dia? E já agora como é k vais? Eu vou de aviao com a hatshepsut no dia 29 Eu também vou dia 29 de avião, partimos de Lisboa, já n me lembro é as horas... Voçês saem de Lisboa também? xim e axo k vamos num avião por volta das 13h.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 xim e axo k vamos num avião por volta das 13h.. Hmm então não sei se é o mesmo o meu é as 14h e chega la as 16h40. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 xim e axo k vamos num avião por volta das 13h.. Hmm então não sei se é o mesmo o meu é as 14h e chega la as 16h40. Pode ser k nos encontremos no aeroporto, ou cá ou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Era mesmo grande festao pa ir, mas imaginem a guita que é preciso. Mais vale pegar na guita, do bilhete, da viagem, dos aditivos e curtir uma boa festinha TUGA e contribuir pa nós e pós nossos friends que cá ficam... Mas pa quem for só desejo mesmo uma grande entrada em 2007!!! Não se ponham a mandar os fogetes todos ao ar antes do dia 31 porque senão xega á grande hora e já não a powa pa dar um abraço e um beijo de bom ano amigos que vos acompanham... Força Nisso... TUGA POWA!!! thanks XinasX, podes crer q força pa curtir não nos vai faltar!!!!! Tb so vamos pq so pagamos mm o avião e a comida.... pq concordo q se n fosse assim era mto caro e preferível ficar por festinhas lusitanas.... Wish u a happy new year xim e axo k vamos num avião por volta das 13h.. Hmm então não sei se é o mesmo o meu é as 14h e chega la as 16h40. nice ganeisha aos poucos o grupinho vai crescendo! encontramo-nos todos la pa mostrar que os tugas é q a puxammmmm Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 thanks XinasX, podes crer q força pa curtir não nos vai faltar!!!!! Tb so vamos pq so pagamos mm o avião e a comida.... pq concordo q se n fosse assim era mto caro e preferível ficar por festinhas lusitanas.... Wish u a happy new year Ai, ai... Que pena eu tenho de ainda n ter o meu helicoptero, ainda tenho de trabalhar mais uns aninhos, mais só mais uns aninhos era bom num era???? Mas acho que vou continuar a sonhar com o meu helicoptero, pa puder ir de festa em festa de norte a sul sempre abombar com os meus best friends... GO TUGA POWA Depois quero ver umas fotos dos tugas a partirem tudo e todos! Have a nice TRIP Wish u a happy new year Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Qto entusiasmo.... Bem muito boa viagem, e tragam os agazalhos, pois na zona de Vila Franca del Penedés faz bastante frio.... Pena tenho de perder esta oportunidade de ver alguns Elastikos por aki...pois agora q vêm até cà vai ser precisamente o ano em que vou eu para aí... Hasta desde Bcn.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 E afinal kem é k daki vai tb ao festival?? Era nice juntarmos lá um grupinho de portugas e se forem elastikos tanto melhor bom cmg e na minha autocaravana vamos 7,depois conosco ainda vai outra autocaravana com mais 5!!tudo boa gente. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 E afinal kem é k daki vai tb ao festival?? Era nice juntarmos lá um grupinho de portugas e se forem elastikos tanto melhor bom cmg e na minha autocaravana vamos 7,depois conosco ainda vai outra autocaravana com mais 5!!tudo boa gente. Então lá nos encontraremos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 boa sorte baxku!!! que seja uma passagem de ano a não esquecer e a relembrar muitos anos!!!! bjinhosssssssssss, ganeisha diverte-te e que o onovo ano te reserva muitas surpresas, tu merecesssssssssssssssss!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 ehehe thanxxx , concerteza q vamos ter toneladas de divertimento e vamos começar o ano novo a bater o pezinho ! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 aaiiii k falta tao poukinho... é já pa semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 representem la os tugas elastikos sempre a partir!! boa viagem migas... bigadoooooooooooo miguinho!!! acredita q vamos varrer akilo tudoooooooooooooooooooooooooooo tu é q devias d ir também!!! levame no bolso bonita mai linda! acho q bem dobradito ainda cabias na minha mochila d campismo!! então ta combinado... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 nem acredito, a minha boleia para barcelona já era Alguem tem boleia ou sabe de alguem k tenha, de carro, carrinha, carroça... é k já tenho o bilhete do festival!!!! Já tinha tudo preparado e hj recebo a triste noticia d k já nao vão... incrivel!!!! Please!!! alguem k saiba qq coisa, comunikem-m por MP. Agradecido http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 nem acredito, a minha boleia para barcelona já era Alguem tem boleia ou sabe de alguem k tenha, de carro, carrinha, carroça... é k já tenho o bilhete do festival!!!! Já tinha tudo preparado e hj recebo a triste noticia d k já nao vão... incrivel!!!! Please!!! alguem k saiba qq coisa, comunikem-m por MP. Agradecido Tens outros meios de transporte em caso de não conseguires safar. vê em http://www.existence.es Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 por acaso gostava de saber se n ha autocarros para barcelona ou coisa do genero .... é q so de aviao fica caro para algum pessoal! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 por acaso gostava de saber se n ha autocarros para barcelona ou coisa do genero .... é q so de aviao fica caro para algum pessoal! Bem...haver autocarros ha, só q actualmente fica mais barato ir de aviao do q de autocarro, como exemplo te posso dizer q vou para aí dia 24 e volto aki para Barna no dia 10 de Janeiro e paguei 95 euracos pela viagem de ida e volta, (comprado ha 1 mês, mais coisa menos coisa...) e o bilhete de ida de autocarro sqao 65 euros....jà para nao falar das incriveis e inesqueciveis 17/20horas de viagem com paragem em todas as estaçoes e apeadeiros...(Pi-pi stop, comer, paragens obrigatórias, etc.), assimq penso nao valer mmuito a pena optar por esse meio de transporte, actualmente....mas cada um pensa da maneira q quer...ou q pode... Igualmente te desejo uma boa viagem...já agora os autocarros apanham-se na Gare do Oriente, para Madrid, em Madrid tens de fazer transbordo para o autocarro de Barcelona q sai de uma outra estaçao q nao a de chegada, assim q depois em Madrid tens de sair da estaçao onde chegas , apanhar o metro, (agora nao m recordo do nome da paragem...) e depois apanhar o Autocarro para Barcelona nessa 2ª estaçao...assim te posso informar q é um pouco complicada a historia de vir de Autocarro....devido a esse transbordo...se comprares o bilhete directo de Lisboa a BArcelona, a companhia, (Alsa) tem de te facilitar o transporte entre as duas estaçoes de Autocarro. Bem...boa viagem e bom festival... Hasta desde Bcn... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 opas eu vou de avião , mas era para 2 amigas minhas que nao sabem bem como ir , e agora nesta altura os bilhetes de avião também já sao carotes Obrigado na mesma! Boom www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 nem acredito, a minha boleia para barcelona já era Alguem tem boleia ou sabe de alguem k tenha, de carro, carrinha, carroça... é k já tenho o bilhete do festival!!!! Já tinha tudo preparado e hj recebo a triste noticia d k já nao vão... incrivel!!!! Please!!! alguem k saiba qq coisa, comunikem-m por MP. Agradecido Tens outros meios de transporte em caso de não conseguires safar. vê em http://www.existence.es Vou ver isso mano, mas mm assim vou tentar ver se oriento boleia de carro http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 ai ta!!!chegou o dia da partida...nunca mais chegava a hora. pra quem vai 1 boa viagem e espero conhecer alguns por la,quem nao vai 1grande passagem de ano onde quer k vao curtir!!!BOAS ENTRADAS PRA TODOS!!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MondoPixelero Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 ...bem era so pa dizer q m tou a roer d inveja.... seus cabroes... vao por "nuestros ermanos " a andar d lado Mhuauhahahahahahah tudo d bom..pa organizaçao.. Khopat...arrefinfa-lh aí..bro!! Kuntact..sigaaaaaa..hehe SEE yaaaa..boas entradas q as minhas ja ca tao.. BOOOoommm PICkSELL VJ /URBAN ANTIDOTE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts