Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Setembro 2004 - Electric Tease - Cristo Rei


brigada
 Share

Recommended Posts

Que festa mais uma vez a Move On está de parabéns.

 

 

Muita gente gira e com um som apostado em outras vertentes musicais.

 

 

O que originou uma festa agradavél passada com amigos e com alguns elastikos que encontrei na bonita Quinta da Arealva.

 

 

Espero que continuem força :)

Link to comment
Share on other sites

O som da noite custou um bocado a entrar-me nos ouvidos, já não estava habituada... mas de manhã já curti, acho que eram os dj's Azevedo e Tribolik!

O local é lindoooooooooo!!!!!! Simplesmente demais!!!! :D:D:D

Não é o tipo de festinhas muito do meu agrado, em primeiro lugar porque não curto o som... mas valeu mesmo pelo local e pela companhia!!!! (apesar de ter perdido 2 pessoas a meio da manhã... ahhhhhhhhhhh :P:P:P ) Foi um agradável encontro de amigos!!!!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

apesar de ter perdido 2 pessoas a meio da manhã...

...ai foi? B)

 

Quanto à festa... só valeu mesmo pelo cumbíbio, embora o saldo da noite seja muitíssimo positivo.

 

O som não era, de facto, apelativo... pelo menos para mim.

Mas esteve-se bem.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

;)

 

Muitissimo obrigado a todos mas principalmente ao Anjuna por se ter lembrado de nos oferecer a, por sinal muito bem conseguida, PSYZINE.

 

Gostei muito de vós ver na festa, hestya, white dove & mike, anjuna, zaga, gooyz e flor voces transmitem muito boas vibrações sempre.

 

infelizmente desta vez não te vi brigada mas mais uma vez obrigado pelo apoio.

 

:D;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Flor?! Ela não foi à festa... estive com ela em Tróia nessa mesma noite... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Flor?! Ela não foi à festa... estive com ela em Tróia nessa mesma noite...

Bem me parecia que não... mas admiti a hipótese de ela ter chegado depois de eu sair...

 

Das duas, uma: ou o Tribolik viu alguém parecido... ou se enganou e queria referir-se a outra pessoa!

 

Mistério! :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

a Flor apareceu no final da festa fresquinha vinda de ferias.

 

efectivamente o preço era mais puxado do que nós pretendemos para as nossas festas, mas havia duas razões para isso.

 

1ª- foi a festa que mais caro nos saiu, o espaço, o pa, o estrangeiro, etc, etc, etc, etc nada disso foi barato.

2ª-nós ainda não conseguimos juntar nenhum dinheiro para conseguir fazer uma festa sem usar (e arriscarmos a perder) o nosso dinheiro.

 

temos feito festas muito boas com excelentes preços (de bar e porta) mas chegamos ao fim pagamos (bem) a toda a gente e quando vamos contar o dinheiro ou ganhamos menos do que o que pagamos aos djs ou ficamos a perder dinheiro.

 

mas espero a partir desta festa poder voltar aos preços antigos e vou ver da possibilidade de arranjar ou convites ou preços especiais para os elastikos (vocês bem que merecem).

 

Gooyz quando quizeres é só combinar ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Servi de manhã 2 imperiais á Flor estava com um ar óptimo vinha de férias, e obrigada a todos que estiveram lá, que embora não gostassem daquela música foram na mesma beijinhos a todos. Brigada, Flor, Anjuna,White,Hestya,Mike,Chanfro e o Gooyz que não ia, mas que acaba sempre por estar lá :P a vossa presença contribuiu para melhorar bastante o ambiente, obrigada por terem ido mais uma vez. ;)

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

curti a festinha !! :P :P :P

não estava à espera de encontrar lá tanta gente o que para mim foi uma agradavel surpresa quando vi a quantidade de malta à entrada e lá dentro!!

a minha disposição é que não era a melhor pelo que bazei por volta das 5 da manha para continuar a festa em casa !! :D:P;)

 

venha a próxima....

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Oh Tribolik com esta é k me tocaste... bar aberto, poix claro k houve! Tive oportunidade de desbundar!!!

 

Bonita festa! Som do meu agrado, um house de categoria! Fiquei surpreendida acima de tudo k o som da Analógica, que até à data desconhecia!

 

Só entrei de manhã, pois na primeira tentativa passei por pessoal k acabara de fazer a árdua subida e só dizia "não dá, não vale a pena... está muita gente à espera...", decidi ir mais tarde, por amor às minhas perninhas e incapacidade de espera!

 

Óptimo ambiente, amigos k só vejo de vez em kuando (a maior parte no Cristo Rei)!

 

Bela decoração, fascinou-me acima de tudo a ponte, o Cristo, o rio, as plantas...

 

Organização muito feliz se bem k deva considerar a divulgação destas festas na imprensa e outros locais, pois isso pode contribuir para sobre-lotação desnecessária do espaço. Para além disso, penso k o público destas festas está mais do que garantido...

 

K bom é ir a festas assim...

 

:D:D:D

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Kaya wrote:

que embora não gostassem daquela música foram na mesma

De manhã já curti muito mais!!!! Além de que também preferi o ambiente de manhã! :D E talvez porque como eu não conhecia o local, fiquei realmente deslumbrada com a quinta, assim que nasceu o sol!!! Adorei sentar-me num banquinho de pedra que tinha umas flores rosa por cima, aiiiii até parecia que estava num jardim! :)

 

Uma coisa com que não contava e que só vi de manhã foi algum pessoal de fora (estranjas, portanto! ;) ) que estiveram no Boom e na festa da CM...

 

Ah, uma sugestão... na próxima festa era conveniente meterem uma fita flúor à volta do lago de pedra... durante a noite assisti a alguns quase, quase «espalhanços»... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Oh Tribolik com esta é k me tocaste... bar aberto, poix claro k houve! Tive oportunidade de desbundar!

Fonix...

Já se agarrou á pinga outra vez...

 

É um caso trágico...

 

Cris...Não fizeste nada...

 

Uma rapariga nova...

 

enfim...

 

que tristeza...

 

:toosad:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:Lolol: :Lolol: :Lolol:

 

PS: Cara Oink não fomos nós que fizemos o press release, alias até podiamos ter tido problemas com o mesmo porque no contracto que assinamos com Electric tease vinha especificado que o nome dele tinha de encabeçar qualquer tipo de publicidade ao evento o que não se verificou nesse mesmo press release. E quem o fez, fez sem nos consultar. Nós também preferimos não utilizar a imprensa mas sim dirigimo-nos a um publico especifico ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

A hestya parecia uma princesa sonhadora, sentada no banquinho de pedra, rodeada por flores lilases, olhando o rio... uma imagem mt romântica...

 

eheheh

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Ah, não tinha lido a pág 2! Incosma!!! Quem és tu? És o Punk? Eu não me agarrei à pinga, eu aproveitei o facto de ser bar aberto para beber Bacardi...

 

Agora sou mais select ^_^

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Não lhe digas que fui eu que disse, mas sim é ele mesmo! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ÓOOllhhhaaa a CHIBARIA!!!!

 

Selecta tu???

Meu Deus do céu, já tô a ver a Freck de saltos altos...hic...

numa daquelas festas todas chiques....hic...

a cair por cima de tudo e de todos...hic...

e a ficar espetada no chão...

 

Não tires esse prego daí não...

 

estes frecks mamados deviam ser todos presos...

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Oink wrote:

A hestya parecia uma princesa sonhadora, sentada no banquinho de pedra, rodeada por flores lilases, olhando o rio... uma imagem mt romântica...

As flores eram rosa... :wacko: gostei da descrição da minha pessoa ali sentada, eheheheh

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

e a ficar espetada no chão...

 

Não tires esse prego daí não...

 

 

 

<_<

:lol: Ó Martim eu respeito os teus direitos de autor, mas vou começar a usar esta :lol::lol::lol: é de partir tudo!!!

 

Cuidado tias...here i come!!!

 

:oops: sem ofensa a ninguém

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ke pena .... deve ser muito fixe tar na Quinta com vosses ..... é k o sítio é mesmo impressionante ... ... dá pa fazer desportos radicais e tudo .....

 

ninguem se atirou ao rio desta vez ..... ???

 

É k com a protecção dos braços de Cristo mesmo por cima de nós .... até se pode voar sobre o Tejo ......

 

 

 

p.s. - Deixo aki uma sugestão .... e que tal uma tal de festa Elastika ser feita neste local... hein hein ???? :rolleyes:

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Este prego foi o resultado de uma luta com índios, favor não fazer pouco hic

 

E mais: antes bêbeda k consumidora de Coca Cola hic

 

Para terminar: amanhã comparece na festa de house e lá estarei de saltos altos hic

 

Se não os partir, entretanto... hic hic hic

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

É k com a protecção dos braços de Cristo mesmo por cima de nós .... até se pode voar sobre o Tejo

Ao vir para casa, bem parei lá em baixo para meter as minhas cunhas.

Espero que sejam atendidas... :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

InCosma wrote:

A Heidy né???

Heidi na montanha, Heidi nas alturas, simplesmente a Heidi à beira do rio, ahhhhh, Heidi no campo de flores... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

olá.

Tb lá estive e digo-vos que curti bue o ambiente estava lá muita gente conhecida, parecia um reencontro depois do boom quem foi e quem nao foi,para se encontrarem.

Agora dar 12€ pela entrada para ouvir progressive house ,nao!!

O som realmente nao curti mas valeu a pena só pelo motivo de ter estado com tanta gente

Fikem bem :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

olá.

Tb lá estive e digo-vos que curti bue o ambiente estava lá muita gente conhecida, parecia um reencontro depois do boom quem foi e quem nao foi,para se encontrarem.

Agora dar 12€ pela entrada para ouvir progressive house ,nao!!

O som realmente nao curti mas valeu a pena só pelo motivo de ter estado com tanta gente

Fikem bem :rolleyes:

então????

entraste sem pagar?

só não percebo uma coisa.

se os djs de house progressivo são mais caros (dj set) do que contratar um live de trance (eu sei porque já fiz festas de trance uma das quais com ticon e xv kilist) porque é que é na boa dar 12 euros para ir ver um live de trance e para ir ver um dj set de house não. se é por uma questão de gosto musical então porquê ir de qualquer das formas nem de borla né?

agora não acho muito justo nem para a organização nem para as pessoas que tiveram de voltar para tráz sem puder entrar por não terem lugar no recinto que pessoas que não gostam do som vão a festas destas ainda por cima sem pagar... quando nós nos esforçamos para ter todas as condições reunidas para que a festa corra da melhor maneira possivel. :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

só não percebo uma coisa.

se os djs de house progressivo são mais caros (dj set) do que contratar um live de trance (eu sei porque já fiz festas de trance uma das quais com ticon e xv kilist) porque é que é na boa dar 12 euros para ir ver um live de trance e para ir ver um dj set de house não. se é por uma questão de gosto musical então porquê ir de qualquer das formas nem de borla né?

agora não acho muito justo nem para a organização nem para as pessoas que tiveram de voltar para tráz sem puder entrar por não terem lugar no recinto que pessoas que não gostam do som vão a festas destas ainda por cima sem pagar... quando nós nos esforçamos para ter todas as condições reunidas para que a festa corra da melhor maneira possivel. :huh:

Nem mais... por isso é que eu assumo que não tenho paciência para o progressivo (desculpem, mas é a minha opinião pessoal... :oops: ) e, por isso, não vou! Curta e directa... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ola tribulik .

Eu nao entrei sem pagar,alias paguei e foi 12€ o que eu disse foi que fui lá so mesmo pa tar com o pessoal conhecido pq o som nao é daquele que mais gosto.

e tive pena por isso , pelo facto de ter pago e nao ter curtido muito a onda do house progressive.

Mas sim para quem gosta ,força que o local é bacanissimo.

Agora psycadelic fazem onde???

fikem bem

.boom2004.

Link to comment
Share on other sites

era 12 Euros antes da 1h00 white para ver se o pessoal começa a aproveitar as festas do principio ao fim uma vez que agora está na moda aparecer no fim da festa.

 

caro mees pela tua afirmação «...»Agora dar 12€ pela entrada para ouvir progressive house ,nao!!«...» depreende-se que não pagaste, mas já está esclarecido.

 

eu já há algum tempo que anuncio as festas a Move On no forum alternativo exactamente para não susciptar duvidas. (embora o som da Move On seja o trance progressivo a que muita gente gosta de chamar house progressivo uns pelas bpm outros porque está ou esteve na moda)

 

mas para mim só há dois tipos de musica - a boa e a má

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

mas para mim só há dois tipos de musica - a boa e a má

Nem mais... agora ficava aqui bem um smile a bater palmas! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nem mais... agora ficava aqui bem um smile a bater palmas!

Eu faço!

 

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

era 12 Euros antes da 1h00 white para ver se o pessoal começa a aproveitar as festas do principio ao fim (...)

Esclarecida, caro Charlie!

 

Mas à 1h ainda costumo estar a ver os Batanetes...

 

PS - Por essa ordem de ideias, para a próxima apareço à hora de jantar e ainda me pagam para lá ficar! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!