Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Bom diaaaaaa!!!! ^_^

acabadinha de acordar e pronta para relatar!!!

cheguei á festinha por volta das 2.30m tava o master kuntact a tocar, e fiquei logo cheia de pica para dançar, pk o som tava mesmoooo power, só depois comecei a olhar á volta para todos o promenores, decoração mt fixe, a cena das torres de aluminio iluminadas tava brutalll, projecções lindissimas, muita cor, muita vida e o poder de som indiscutivél, o chill out tava mesmo muito bonito e muito confortável, sem falar do som que estava lá a passar do dj ivã, muito eclético e mt profundo ^_^ , o espaço da festa tava todo mt bem distribuido, desde o bar, barraquinhas que eram poucas, casas de banho, tudo estava bem distribuido, para mim a unica coisa que tive pena foi o lago tar completamente sujo por causa da poeira que estava mos todos a fazer ao dançar :( , mas era inevitável, disseram me quem tava lá desde bem cedo que a agua tava tão limpinha e de repente o pó começou a pousar em cima da água e ficou completamente castanha!! Mas como não tava assim tanto calor quando amanheceu, acho que o lago passou um bocado ao lado dos trancers!!

Em relação á musica não tenho nada de mal a dizer do que ouvi!!

Kuntact- já tava para lhe dizer há mais tempo mas só quando ele acabou de tocar tive a oportunidade de lhe dizer que gosto mt do som que ele passa, mesmo 5 estrelas, poderoso e vibrante, tava tudo a curtir!!!

depois azax, foi uma histeria , eu e a estrelinha tava mos em cima do palco a tentar perceber o que é que aquele man tava para ali a fazer com aquelas máquinas todas :lol: , tava mos a ver se aprendia mos alguma coisa.Foi brutal.

( devia mos ter aproveitado para usar as nossas bandeiras a dizer estrelinha e firefly, tipo atrás do azax tinha sido brutalll :lol: , podia ser que mais elástikos viessem falar conosco).

Paul taylor é sempre bom, houve ali uns cds riscados, acontece, mas manteve o espirito e arrasou.

depois Sirius Isness, foi mesmo brutal, tava tudo a vibrar, aquela dupla sabe bem o que faz e tão cada vez melhores, foi um levantar de poeira :lol: , eu tava com duvidas, mas para mim foi o melhor!!! gostei mesmo muito!!

quando psycraft começou tive que basar, :sad: , mas , já curti bastante, diverti me muito!!!

Estrelinha, é sempre tão bom ver te e tar contigo, é só rir :lol::lol: , e os teus amigos, tb são demais!! :kisssss: és uma pinxesa

Análien, gostei mesmo muito de te ver, tavas com uma cara linda, muito sorridente, e tenho que dizer que se alguma vez me disseram que era a angelina jolie do trance :lol:, ou mesmo a estrelinha!! também já lhe disseram isso!!! não vejo é quais são as parecenças é que tanto eu como a estrelinha para sermos as angelinas jolies do trance tinha mos que pelo menos ter uns nºs bem acima no tamanho das Boobs!!!!! :lol: :hammer:

Mas tu Análien és sem dúvida a Vanessa Paradis do trance, miúda tu és linda!!!!!

e que sorriso!!! :kisssss:

aiiiiiiiiiii, muitas caras lindas, outras nem por isso, enfim, ogres e fadas convivem felizes nas mesmas florestas ^_^

continuem com estas festinhas, que valem mesmo a pena, acho que estavam por volta de 1000 pessoas, estava á espera de um pouco mais, mas tava tudo mt fixe!!

parabéns simbiosys!!!

:dance:

:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

www.myspace.com/crushpartypeople

http://anafirefly.hi5.com

aiiiiiiiiiii, muitas caras lindas, outras nem por isso, enfim, ogres e fadas convivem felizes nas mesmas florestas ^_^

loooooooooooooooooooool.......... :lol::lol::lol: tu não existes...... é só rir c esta menina

festa com decoração bacana tanto de noite como de dia . Lives curti todos menos psycraft... n axei mm nada de especial...e os djs passaram sempre boas malhas :hammer: ainda passei pelo chill onde se tava mui bien :lol: bom ambiente em geral mas ouve uns mitrinis k já tavam a por mao na decor :( mas pronto teve-se sempre a bombari B) .........o preço das imperiais é k podia ser mais baratinho :><P:

opá gostei mt!! azax deu-lhe fixe... paul taylor tb foi porreiro, sirius isness e psycraft foi grande som ali com a manhã a rasgar :D

depois só vi mais o dj7 de mixtec (se n me engano), k foi mt poderoso... e foi aí k as pernas berraram... bazei pouco depois do inicio d d-maniac, foi grande festa... quase sem falhas.. (tirando akilo do cd riscado d paul taylor, mas acontece, e resolveu-se mesmo num estante)

gostei mt do ambiente, o som ja se sabia k ia tar brutal!!

força simbiosys assim vale a pena :lol::dance:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

parabens simbiosys. gostei da festa :) azax foi mto potente a arrebentar a marmita,sirius um live divertido ela sempre a explicar ao pessoal os tempos,e psycraft tbm gostei. a deco estava mto fixe,chillout com tudo,ambiente bom poucos mas bons. o unico desatino mesmo foi encontrar a festa pois fomos parar onde foi a ultima festa da good trance mas logo tbm encontramos na estrada 1 rapaz numa pic up da organizaçao k nos pediu desculpa da ma disposiçao das setas e levou o pessoal todo k ali andava perdido para a festa.continuem simbiosys.

Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...sem palavras! :D

Confesso que não ia com grandes expectativas em relação a esta festa, até porque o line-up não é de todo do meu agrado, mas as minhas meninas/os fizeram questão de me convencer e a entrada era a pala, lá fui eu somente pelo convivio...a verdade é que compensou e bemmmm, se pudesse ainda agora lá estava :lol:

Estou realmente sem palavras para explicar a quantidade de sentimentos que tive durante esta festaaaaaaaaaa...não consegui parar de sorrirrrrr e de dançar, nem mesmo quando apanhei uns filmes á minha frente de porrada e não só!

Esta vai fikar na memória, sem dúvidaaaaaaaa :D

Fartei-me de conhecer pessoal, confesso que já nem me lembro de metade :sorry: :kisssss:

Tava tudo lá, excepto alguma má onde por parte de algumas pessoas que teimam em tentar estragar o que ainda há de bonito, enfim...caguei e andei

Chill-out nem vê-lo, :sorry: andava entusiasmada com outro tipo de coisas :lol:

Decoração :wub:

Tenho de agradecer ao srº Miguel (dono da quinta e aos seus filhos) por me acolherem tão bem, obrigado por tudo mesmo, senti-me como se tivesse em minha casa! :) :kisssss: aquela barraquinha bem me queria segurar, mas as minhas pernas preferiam continuar :lol:

Sandrine, Lilas, Cordeiro, batata sempre em altas :dance::lol: obrigada por me raptarem e por me conseguirem transmitir tanta energia, sem vocês a festa não teria sido a mesma...adoro-vosssssssssss :kisssss: Macedos bazam e nem dizem nada a ninguém, bahhhhh

Firefly, gosteiiii muitooo de te ver, bonitaaa és tu mulher, sempre sorridente assim como a menina estrelinha, não passam despercebidas, foi bom rever-vos :kisssss:

A nívem de som, já foi o que esperava, full-on e full-on...mas mesmo assim foi sempre a dar-lheee :lol:

digital gostei de te ver, espero que o teu móvel tenha aparecido :) :kisssss:

luar sempre sorridente :kisssss:

A todos mais uma vez obrigado por este fim de semana mágico :)

Está tudo tão perfeito...

...e tenho que dizer que se alguma vez me disseram que era a angelina jolie do trance :lol:, ou mesmo a estrelinha!! também já lhe disseram isso!!! não vejo é quais são as parecenças é que tanto eu como a estrelinha para sermos as angelinas jolies do trance tinha mos que pelo menos ter uns nºs bem acima no tamanho das Boobs!!!!! :lol: :hammer:

Mas tu Análien és sem dúvida a Vanessa Paradis do trance, miúda tu és linda!!!!!

e que sorriso!!! :kisssss:

OH jesus Cristi!! :o

Tava isso td nessa fiesta?! :o

Que perdição.... :lol:

Só agora :P ...que tristeza a minha :( .....é que percebi o porquê :rolleyes: ....o verdadeiro porquê :wacko: ....do meu AMIGO...GOSTAR TANTO DE UMA DAS TUAS AMIGAS!! :hammer:

:cry:

Nada é permanente, salvo a mudança!

muito fixe a festa......o sitio tb era muito bom.....o som e m geral..esteve sempre bom.....

ainda ninguem falou da abertura de pista k foi com o mestre Vortex..k o fez excelentemente bem que provocou logo....muita dança...

so nao gostei muito do Kuntact a seguir pk repetiu uma serie de malhas k o vortex ja tinha passado...de resto...muito bom...parabens a todos

ca de cima vese tudo

Ecliptica Crew

:D:D

Adorei!!!!

A companhia do best... :wub: o som spr a malhar :rolleyes: e a decor tava linda!!!! Curti bue...

E cm a nana dixe sentimo nos em cs!!! Mt obrigada sr miguel!!

P a simbiosys mts parabéns!!! E continuem c estes line-ups...

P.s. s kerem andar a porrada :angry: mas val n aparecerem!!! N xtraguem o noxo ambiente k é spr tao lindo....

:rolleyes: Eu...bem...só apareci porque "nos" apeteceu dar um passeio de domingo e a festa era tão pertinho...e estavam lá amigos tão lindos...e lá fomos nós!!! :wub::lol:

Não vou comentar a festa em si, porque às horas que chegamos, jah eram só restinhos, mas a decor parece ter estado mto fixe à noite...o chill out estava confortavel c uma bela passadeira vermelha p quem se dirigia p lá... :P hehe

Porrada, houve...ao longe... :palhaço:

Havia boas condições pa todos, mas como disse, já cheguei só depois do pequeno-almoço e fiquei-me pelo Chill Out :wub::rolleyes::dance: .110.

Luar linda...mais uma vez foi um prazer enorme...és um doce!!! :D Welcome back :stoned: :lol: :kisssss:

Vitória... :wub: não existem coincidências linda...o nosso coração bate como um só :flowers:

Maggie e Zé Carlos...vcs são tão lindos...o vosso "smoking" estava demais ;):lol:

Ivã... :hug:

Andrézito já dormiste? Parace que sim...ainda n apareceste no msn :lol:;) bom descanso maninho!!!

E amor...obrigado por estares sempre presente e partilhares tudo isto comigo...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

:rolleyes:

Pelos momentos que vivi, valeu a pena... :wub: de resto, não sei de nada! Cheguei, assentei arraiais no chill out e praticamente só saí para ir embora!... :D

Obrigada à Symbiosys pela oportunidade de passar som! Eu gostei muito... e acho que o público presente também! ^_^

Obrigada aos amigos presentes pelas gargalhadas e boas conversas!... ;)

:meditar:

I'm on a mission!

eu curti a festa....se bem k o facto dum borrego dum migo meu kase m partir o nariz a meio da noite e isso ter feito com k andasse feito malukinho smp a coia de gelo e a meter-m com td a gente em vez d curtir o som k tanto ansiava pr ouvir.... :toosad: sorte do caralho....e eu k so kia mais uma festinha xeia de feeling e smp a levantar po...k era coisa k n faltava la.....mm assim,inda deu pa tar la uma beca com o meu ppl a marcar passo...lol....n tanto cmo eu kia,mas filha da puta do nariz n m deixou... <_< o som e a decor tava td a maneira,mas pa ser sincero axo k esperava mais....n sei...na volta foi mm so da derramacao do nariz k n curti mais a festa...deu pa tar a reparar noutros defeitos....mas tava td mt bom...valeu a pena....ker dzr...mais ou menos.... :palhaço: lool....axo k podia era tar mt mais gente....na volta perdeu-se td a procura da festa....eu tb andei perdido...mas ate era facil...foi no sitio de eskimo....podiam ter avisado mlhr...mas yah...ha smp falhas...e symbiose tbm n e good trance...d klkr forma tao de parabens....keep on B) n vi nd d porradas nem ppl da ma onda......ate pk a boa ou ma onda n se ve plos xapeus nem plo fato de treino....eu e o meu ppl tamos smp la com bom feeling e a puxar pr eles tds.... ^_^ tejamos com ou sem bone :ph34r: eheh...have fun [] :stoned:

Sickness não me digas que tu eras aquele menino que me perguntou se tinha gelo??? por acaso o teu nariz não estava nas melhores condições...mas se eras tu ainda te via a bombar lá afrente ao meu lado! :):dance:

Pois, não referi...mas ainda bem que falaste, para a próxima identifiquem melhor as indicações, até Paço dos negros teve-se bem...a partir daí foi um crime, setas e mais setas, txiiii...enfim, xegamos sãs e salvos para córtirrrrrrrrrrrr muitooooooooooooo :dance::D

pois tb me enganei 1 x no caminho... mas na boa.. xegámos lá :D

e fotos pessoal? B)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Este fds rockou em todo o lado pelos vistos...raro?n...devia ser assim..n mts festas....e o ppl aderiu...o bom ambiente td.....n sei n sei...mas digo-vos na quest teve-se mt bem ai pelos vistos tb festa da sonika tb sintra tb..LOL..e mais n sei mas axo ke basta...teve boa onda em td o lado.........O trance ta perdido?so se nos kisermos :)

Saudaçoes psicadelicas

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

LINDOOOOOOOOOOO!!!!

Mais uma vez como esperava a Simbiosys esteve lá!

Excelente estrutura no dance floor, iluminado, parecia fogo, grande ambiente (não ví porrada nenhuma mas enfim se vocês dizem), côr alegria, enfim muito bom line up e o sistema de som estava poderoso...e até um lago havia atrás do dance floor onde ainda dei um mergulho, tal era a moca!!!

O Chillout estava muito bem enquadrado com a paisagem e sempre com bom ambiente.Levei uns amigos que ainda nunca tinham ido a uma festa vossa e adoraram!!!

PARABÈNS SIMBIOSYS pela vossa terceira festa, fui a todas e em todas adorei pela vossa diferença!!!

CONTINUEM!!!!!!

:P:P:P:P:P:P

Sim senhor boa festa, em quase tds os aspectos!!

Decor tava brutal,sistema de som mt potente e os artistas portaram-se tds a altura.

AZAX ruloouuu!!!

A nível de chill out tava mt agradável embora tenha estado muito pouco tempo lá.

Parabéns à Simbiosys acho que deram um grande passo desde da ultima em Grândola, parece que as mudanças dentro da organização organização foram positivas e deram resultado.

simplesmente adorei esta festaa!!! :wub::wub:

pa comecar o dancefloor estava lindo tanto de noite km de dia !!!

a festa em si tinha todas as kondicoes barrakinhas um lago km umas bolinhas lindas nas kuais o pessoal de manha andava tudo a brinkar no dancefllor km as bolinhas,foi super divertido,tinha chuveiros e casas de banho por todo o lado tudo estava muito bem situado!!!!!! :D

kurti do ambientee xeguei la por volta das 1 e tal tava vortex a tokar boas faixas ,kuntact nem tenho palavras pa ti pa mim foste o dj revelacao nunka tinha visto tokar sim senhor grande seleccao de malhas e boas mixes!!! azax xii este homem partiu a loica todaa (firefly nos ainda tentamos ver o k e k ele andava a fazer no pc mas ta visto k a gente nao xega la mas pa proxima temos k levar os tais kartazes a dz firefly e estrelinha :lol::lol: ) depois paul taylor km boa seleccao de musikas mas nao gostei muito de algumas mixes mas teve a altura!!!logo depois sirius isness xiiiii grande som e grande presenca sim senhor puseram o pessoal todo ao rubro!!! :lol: de seguida mixtec um dakeles sets k ja tamos habituados mesmo powerrr muito boas mix e grande presenca,psycraft nao gostei!!!e o ultimo k eu vi foi d-maniac live adorei ,as novas malhas tao lindas :wub: dj set tambem adorei grandes malhas e k grande presenca em palko!!! :D depois vim me embora nao vi d-moon mas koncerteza k esteve bem !!!a nivel de som sai de la satisfeitissima!!! :lol:

firefly tambem adorei estar ctg sempre a rir es uma linda foi pena teres ido embora mais cedo mas nos sabemos k foi por uma boa razao :kisssss: !!!:D as anjolinas jolie do tranceee :lol::lol:

analien adorei falar akele kadinho ctg tens um smile lindo e grande presenca no dancefloor!!!konclusao se for a dz nomes nunka mais saio daki adorei tar km voces todos !!! :lol: e keria dar muitos parabens a simbiosys por nos proporcionar esta bela festa e k venha mais destas porke eu nao vou faltar!!! :D

Análien ^_^ ao k parece devo mm ter sido o tal rapazito k t foi xatear a cabeca por causa do gelo..lool.... :unsure: mas fikei bue preocupado com o meu nariz entao andei smp a pedir gelo a td a gente....mocas... =/ xpero n ter sido xato ou incomodo....se bem k o mais certo e ter sido mm um pokinho exagerado,lool....mas desde k haja respeito e na boa,ne?!e nisso eu tento smp ter o devido cuidado e atencao ^_^ e claro k n ia deixar de curtir pr causa do nariz,se bem k m cortou bue o feeling,mas inda deu pa ir la a frente fazer mais um pozinho... =P ehehe....tnh pena de n tar a ver kem eras tu... :huh: alguem com um sorriso bonito plo k ja vi pr ai,ms havia la mts sorrisos bonitos... =P lool,tou a brincar...n tava la kase ningm.... :wacko: akilo tava bue vazio....pode ser k na proxima vez nos voltemos a cruzar pr razoes menos dramaticas :sad: agr ja ta menos inxado,mas tnh os olhos tds negros.... :toosad: pa semana ja ta fix...com sorte fico recupedrado a tmpo d ir a free party deste fim de semana :rolleyes: lool....ja agora agradeco-t mm k n m tenhas dado gelo,plo menos deves ter tido paciencia em m aturar... ^_^ cheers .110.

Oh amigo na boa...tavas até muito calmo quando me perguntaste, a mim não me chateaste, tenha pena de não te ter podido ajudar!

Pois secalhar nem te lembras de mim...na altura em que falamos ia a descer para o estacionamento! :)

Espero que fikes bem :) até uma próxima, eu acho que até te conheço de Camarate!

Bom evento por parte da Symbiosys e o meu obrigado à organização pela oportunidade de actuar no chillout,que a meu ver estava bem esquematizado.

Bom tempo e uma boa deco ajudaram a criar algumas horas bem passadas!

Até á próxima...

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

:P:P:P SIMBIOSYS :P:P:P

Sem palavras... :D:D:D

Esquecí-me de dizer uma coisa!!!!

O gajo da organização, um tal de Miguel era tão giro... :wub::wub::wub:

Não me ligou nenhuma mas era só para dizer que tens o meu número no teu bolso das calças do lado esquerdo ou direito!!!

Foste um querído, é que eu estava realmente com uma grande moca... :rolleyes:

Parabens Simbiosys por mais esta 3ª fantastica festa.

Decor mto bem conseguido , som do melhor tanto lives como djs ...

Mais uma vez reuniram as condicoes para nos proporcionar uma excelente festa ;) e bons momentos de convivio

Só uma critica construtiva : uma ambulancia faz parte da festa....

quanto ao resto 5 estrelas e obrigado pelo convite :) até a proxima

Não houve tempo para fazer contagens dessas...

Estavam as necessárias para fazer o feston! :D:dance:

Querooooooooooooooo fotossssssssssssss :please: Ninguém tem???

:please::D:D:D:wub:

Obrigado pelo feedback pessoal.

A Simbiosys está de parabéns, e entrou ja para o meu top de promotoras, tudo em grande nivel e bem extruturado pouco ou nada falhou.

Todos tiveram em grande nivel, Artistas, Djs, Público, Pessoal dos Bares lol :) teve-se mt bem.

Obrigado a todos e obrigado Simbiosys.

Continuem ;)

Cheguei ao nascer do dia.

Gostei do som que foi passando.

Mas o local continua sem me agradar.

Ao nascer do dia fica sem beleza nenhuma, parece um local onde houve uma feira ao final do dia, poeirada e lixo por todo o lado.

A inclinação do terreno também não ajuda.

E à hora que cheguei, muito ppl com "má onda", uma nina a tombar, um nino à pancadaria e outras tantas vedetas que como alguém referiu, pareciam uns ogres...

A estrutura metálica tava muito fixe. Mas o espaço envolvente não tinha qualquer decor.

O serviço de bar péssimo, a nina que lá tava levava uma eternidade a dar as senhas. Para não falar que whiskey não havia. E as águas a 1€ acho caro!

Para mim foi a 2ª e ultima vez que fui a este local.

axo k estava perto de 600 pessoaas !!!eu andei la a tirar algumas foots mas km a makina nao era minha tenho k esperar pelas fotos :D

Segundo a organização pagaram perto de 850 pessoas mas acho q anadavam para lá mais algumas....até podiam tar menos q a festa BOMBAVA na mesma

Desde já dou os meus parabéns à Simbiosys, conseguiram montar uma boa festa. :)

Começo pelo sitio que para mim tem sido dos melhores onde se têm feito festas ultimamente. Bastante natureza, sombras e espaço para passear. Só para não falar no céu de noite.

A festa em si demonstrou muito empenho e profissionalismo. A decor estava simples mas bastante boa e resultava muito bem de noite. Até as pedras das torneiras eram às cores. :lol:

600 pessoas? Só se tavam escondidas atrás das árvores. Também ouvi falar nesse número mas sinceramente não me pareceram tar tantas. Talvez 400..450.

Quanto ao som só valeu a pena por Sirius Isness e D-Maniacs. Este ultimo tem me surpreendido cada vez mais. ;) Tenho que admitir que de noite não andei muito por lá mas o que ouvi do Kuntact também gostei. :)

O chill out tava bastante simples mas acolhedor. Passei mesmo a maior parte do tempo por lá na conversa. A festa acabou por volta das 22h no chill out com o Ivã e muita boa disposição de quem ficou por lá. :D

Firefly, se soubesse que a Anália te conhece tinha lhe perguntado quem eras. Para a próxima não te safas de me pagar a cervejola. .110.

Só espero que para a próxima tenham mais gente. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Análien inda bem k n fui xatinho ctg ^_^ mas inda n m consgui recordar de ti :( n faz mal n teres podido ajudar-m,inda tive sorte de ir arranjando gelo ao longo da festa....a rapariga do bar ja n m podia ver...coitada :lol: fikei surpreso pr dzrs k axas k m conheces de camarate... :blink: gstava k kd m visses,seja onde for e em k circunstancias for,m dixesses alguma coisa,lol.. B) bgd plas melhoras,ta a melhorar a olhos vistos...loooool :P hasta

Paulinho conheces-m mm?! :blink: atao e n dzs nd?! lool.....mas es mm de camarate?!tava la bue povo daki da zona....ker dzr,algum.. =/ 20 no maximo....pa proxima diz algo pa gente socializar... :stoned: loool...fica bem e bgd plas mlhras :)

Paulinho conheces-m mm?! :blink: atao e n dzs nd?! lool.....mas es mm de camarate?!tava la bue povo daki da zona....ker dzr,algum.. =/ 20 no maximo....pa proxima diz algo pa gente socializar... :stoned: loool...fica bem e bgd plas mlhras :)

Já vão uns anitos mas lembras-te da loja de bicicletas do BºAngola?....Lembras-te do cabeludo que trabalhava lá?.... :D

E eu e a Anália onde te vimos da ultima vez foi quando vieste ter com o Gágá à sede no meu bairro.....

Sei que estava lá na festa pelo menos pessoal do teu bairro....nós é que até demos boleia ao Ricardo que ficou lá até mesmo ao fim(O Tri-gêmeo...!)... e tb estava uma turma do Bº da Torre.....

Continuação das melhoras e até à próxima....

www.myspace.com/prujetoauterne

oi pessoal.....keria aki apresentar os meus parabens ah simbiosys, e agradecer o convite...foi uma bela festa !!!!

gostei de tudo tirando Psycraft.....Trombudos e antipaticos como a merd.......eu ate gosto do som mas prefiro ficar pelos cds...onde nao tenho um guitarrista a tocar por cima de musicas ke ja teem guitarra, e sempre a fazer a mesma coisa (mesmo so pa dizer ke fez o live com a guitarra) . mais valia ficar de trombas atras da bancada como o outro seu colega fez!!!!!!

no ke respeita a minha parte espero ke tenham gostado!!!

Mais ke tudo espero ke tenha chegado aí a cima GIL e ke tenhas curtido, foi todo dedicado a ti .....

Ke Deus te tenha irmão!!!!

D_M :weed: N

piim!!!

goax ppl amigux intergalactikux!!!

symbiosis todas as voxax festax extiveram estrondosas!!para mim esta foi mais uma das melhores fetas do anu ate agora!!! :P

curti o molho mesmu!alta decor xeia d cor,com o lagu maravilha c/ bué d bolas,lol :splat: i as fontezinhas com pedras coloridas!!!!

alto xom para mim azax :hammer: partiu a carola ao pexoal, sirius ui ui ganda dupla i gandas hi-teck,lol i d_maniacs foi tau brutal k xo m apercebi k ele ja tava a fazer set kuando paxou a lfobia,lol fazes mesmu viagar,brutal!!!continua amigu!!!

em relaçao ao ambiente curti bué,alta boa onda!!s houve porrada i ma onda nem m apercebi!!!!

dancei bue :dance: socializei bue i conheci alto pessoal!!!always happy and a big smile(",)

Aakeles olhos azuis k m perdi olhandu,gostava d voltar a ver exe olhar!!!!! :kisssss:

keep going symbiosis!!!!

P.L.U.R.

:weed: shanti :weed:

bonequinha também te conheci! :)

Sou a menina que estava na tenda da fruta, foste-me apresentada pelo batata (Diogo) lembras-te????

Continua com esse sorriso :) :kisssss:

xiiiiii Paulinho k cena marada ler o teu post...foi tipo flash....lool... :wacko: claro k m lmbro da loja das bikes..tu de cabelo comprido e a tua mokinhas :P lool....estranho e tu te lmbrares desta mnh cara de puto..... :lol: entao mas a Analien e a tua miuda?! ^_^ lool....este elastiktribe tasse a revelar mm surpreendente,ehehe......

eu de vez em kd vou la ao bairro da car,n tanto pa falar com o Gágá,mas tbm pk tnh la um pimo e a certas horas da noite a sede e unico sitio assim pertinho pa comprar umas litrosas mais baratuxas .110.

yah,tava la ppl daki do meu bairro e da torre tbm inda tavam mais....com k entao es tu o famoso Sargento k deu boleia ao Shot (ricardo) eheh...devias ter deixado la ele agarrado,pa abrir a pestana...tava cuma ganda pedra,n se kia vir embora connosco...sorte a dele em encontrar um gajo bacano cmo tu k inda pr cima mora aki na zona ;) lool.....

Ate a proxima my friend...a gente vai-se vendo por ai ou em festinhas... :dance:

atao e fotos?! :( n ha?!e verdade k n tava la mt gente,mas de certeza k deve haver fotos....eu levo smp a mnh makina....mas e smp a mm coisa...nca xega a sair do carro... :wacko: broas de merda.... :splat:

Pois é queremos fotosssssssssss, pleaseeee!!! :please:

quero recordar os sorrisos que vagueavam por lá! :D

Já te adicionei...mas tu não estás ON!!!! :(

Quero ver as fotos todinhasssssssssssssssssss :D:wub:

mais uma festinha...k anda a volta do mesmo..

ha-de haver lixo,desperdicio de agua,xungaria,porrada,gente a estrabuxar (va la a martita fikou fixe jinhu pa ela) enfim... mas um decor fixe um sitio lindo (pa kem se da ao trabalho de dar uma volta pela natureza a curtir a moka) pessoal muito boa onda velhos e novos amigos caras lindas mesmo muito muito lindas. de noite tive a dormir (entrar pelo mato cansa) acordei em azax n vi poco de ñovo sempre a mesma postura o homem sirius isness curti a grande muita gente no dancefloor a levantar poeira bom feeling e bolinhas coloridas pelo ar (ahahahahahah) d-maniacs é o costume desde alcabidexe k tenho tado atento curto bue o live dele e a atitude em palco (sempre a partir) ah e tal...mereceste apanhar com akelas bolinhas sei k tavas desarmado mas o som tava a partir ah e tal akela bolinha pa mostrar k ta a passar bom som...eh pah e tive coma minha fadinha o k n tem acontecido mts vezes...com uma companhia dakelas klkr festa vale a pena..so nao curti foi irem buscar-me ao dancefloor por n ter pulseira terem andado atrasde mim tipo caes de guarda e nojento ver akela ghente no cimo da colina de bonoculos a controlar o pessoal...é pena pk paguei 20 euros pa tar com uma cena verde no pulso meia hora k akabei por rebentar no meio...n têm de saber ehehehe valeu e obrigado flavio pela cerveja a pala n sei kts barris foram de domingo pa segunda mas sei k foram mts litros pakeles 20 resistentes...pena foi n ter havido o after e o som ter acabado cedo mas pronto..e so pergunto...com xuveiros dispersores torneiras e sei la mais o k..para k akele lago??tanta natureza linda ali a volta e agr constroem-se piscinas para as festas??aiiiii...ihihihi na boa grande festa valeu bem a pena pelas pessoas k la andaram e pelos djs...abraço ate ao proximo fim de semana..[][][][][] paz

eheheh :)

poix é miga!!!!!!!!

tamux la... :wub::o

tax linda **********

tou lindaaaa não...estamos :D :kisssss:

kinesis (22) será a próxima, sigaaaaaaaaaaaa :):wub::dance:

.110.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics