Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

fikei bastante surpreendido , pela positva, com tudo nesta festa.. vim agr a casa e vou outra vez p la pq akilo ta mm a puxa-la........

mais tarde farei aki o meu review... agr siggggaaaaaaaaaaaaaaaa q inda ta a bombar!!!! :dance::dance::dance: :hammer: :hammer: :hammer: :dance::dance::dance: :hammer: :hammer: :hammer: :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/4946-1-julho-sonic-friends-fig-da-foz/

uau, esta festa surpreendeu-me pela postiva mesmu!!! :rolleyes:

todas as condiçoes reunidas, segurança, bar, decoraçao muito engraçada e bastante preenchida, o PA tinha muito boa qualidade e potencia.. e o spot mesmo no meio da mae natureza, os acessos um bocado degradados mas isso é o menos.

e o principal, o ambiente.. esse sim estava colorido e alegre, só caras lindas e dança energetica, que bunito!! :dance:

el perdido sempre a puxalas mano :D , e a cookie és fantastica amiga, pype, trl, innerlight foi bom partilhar boas vibraçoes, yeahh! e com o resto da tribo que sao meio caminho andado para uma noite inesquecivel! :D

tive que bazar cedo e perdi o set da pype com a amy, fica pa proxima! ;)

atarydius sempre com aquela explosao e qualidade sonora unica!! es um puro!!

as surias a contribuirem com a sua magia contagiante a comandar a nave em altas!

a festa bastante cheia, o que n esperava visto aos dois festoes realizados no mesmo dia...

continuem com as boas festas amigos, foi lindo!! :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

As fotos falam por si.... :wub: foi um "arduo" trabalho ao longo desta belissima FESTA, mas valeu bem a pena.

NÃO ACEITO RECLAMAÇÕES! Tirei a tudo e a todos...nada de KUMBERSAS, desnecessárias... :rolleyes: Ahhhh...mas tenho algo a dizer....fiquei mto desapontada com certos fotografos...e mais não digo. :diabo:

Sim...eu ainda não consigo falar.... :rolleyes:

Mais tarde faço um review à maneira... :lol:

Tou sem voz.... B)

share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0AcNmbNk4YsmLxw

Tantric: Foi realmente um verdadeiro prazer conhecer-te! :D

El perdido: Sem palavras...também! :D

OBRIGADA A TODOS, PRINCIPALMENTE AOS ORGANIZADORES DO EVENTO :wub: ...SÃO FESTAS DESTAS QUE VALEM A PENA!! :dance::D...E só nestas é que eu ainda acredito no TRANCE...porque de resto meus lindos...bem é melhor não continuar a divagar... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Mais 5...

share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0AcNmbNk4YsmLz4

NB: Peço desculpas aos modelos :wub: ...ficam sp com os olhos vermelhos :P ...esqueço-me dessa opção!!! ou melhor...bem.....é melhor não dizer mais nada. :lol:

Nem imaginas o q tive q aturar, amigo! ;)

Tira-me aqui... :o

Agora aqui... :o

Assim...PFF... :o

Qdo tiver a tocar...tb, PFF! :lol::D

NB: Esqueci-me de por as fotos no angulo certo para vocês verem...peço tb desculpas... :lol:

Muito obrigada, ao rapaz que ofereceu-me o cachecol de PORTUGAL! :D:wub:

Aos meus companheiros de viagem! :wub:

Às minhas enxaquecas :wacko: ....só não perco a cabeça :P ...porque elas atrapalham sp na hora H!! :D

Alguém viu as minhas chaves de casa?! :o ....estavam no carro e ontem não encontrei!! :wacko::rolleyes: Jesus cristi.....QUE FESTA!!! :dance: :guiar:

Encontraram umas chaves no mainfloor!Foram entregues no bar , acho eu !

Setas pequenas mas bastante visiveis , é pena alguns acharem que elas não estão a indicar o sitio certo. Resultado : Alguns colegas e não só ,tiveram que fazer + alguns Kms,mas apareceram na festa . Brincadeiras de mau gosto ou tentativa de sabotagem?

O que marcou nesta organização foi:

Ao chegar , fui aconselhado a colocar repelente pela propria organização.

Hospital de campanha.

Bombeiros e Ambulancia

Segurança bem disposta (pena não entregarem pizzas ali , mas o bacano merecia uma XL)

Spot pela sua dimensão e localização.Quase que não vias o céu.

Empregados do bar 5 estrelas , nem era preciso pedir.

O que marcou nesta organização foi:

Ao chegar , fui aconselhado a colocar repelente pela propria organização.

Hospital de campanha.

Bombeiros e Ambulancia

Segurança bem disposta (pena não entregarem pizzas ali , mas o bacano merecia uma XL)

Spot pela sua dimensão e localização.Quase que não vias o céu.

Empregados do bar 5 estrelas , nem era preciso pedir.

Pronto, não preciso de escrever mais nada! :D

Tá aqui o meu review!!! :wub:

Já estava a esquecer-me:

Party People do "Best" e quase em familia!!!

E fim-de-semana de "luxo"! B)

Venha a proxima o mais breve possivel :lol: , sff !

flavio ja me tinha eskecido desse pormenor da ambulancia... muito bem mesmu! áh grandes festões que nem disso se lembram!

tenho a acrescentar outra coisa, para a proxima ponham na rota as indicações como devem d ser... so dizia da EN109, sair para a n111 coimbra... e quando se saia, deviam ter dito as direcções nas duas retundas que apareciam a seguir.. pk nenhuma delas indicava n111 coimbra... mais vale localizações explicitas do que causar transtorno ao pessoal...

de resto......... 5 estrelas esta festa!!

cookie :kisssss:

:lol:

cookie , el perdido e fotografos d serviço.. :P

alguem me arranja as fotos todas em zip?

flavio loureiro, nós n trocámos umas drogas? LOL

:wub:QUE FESTA LINDA :wub:

Decoração :wOOt:

Djs :wOOt:

Organização :wOOt:

Amigos :wOOt:

a começar pelo resultado do jogo e pela viagem de regresso foi tudo maravilhoso.

tantric :peace: prazer... n tens nada a ver com a foto q tens aqui :lol: lol... se n fosse a Cookie nunca te reconheceria :)

Flavio :) és um curtido... és como eu... ora uma cervejinha ora um katembo ou gasoleo, como tu chamas-te :lol: esse nome n conhecia.

el perdido... fui eu q disse a Cookie quem eras :) já tinha visto fotos tuas aqui :) mas a menina meteu-se ctg e esqueceu-se de fazer o trabalho de apresentação ao resto do pessoal :lol: lol

Trl, Vasco, Cookie, Neves, Dario e Secreto, obrigada por sermos uma familia :wub: e por sinal mto Linda :hug:

Amy :wub: AMEI ter tocado ctg....

Neves... cada vez com mais ansias de ouvir o teu Live :dance:

Pype_Nomepreto.png

el perdido... fui eu q disse a Cookie quem eras :) já tinha visto fotos tuas aqui :) mas a menina meteu-se ctg e esqueceu-se de fazer o trabalho de apresentação ao resto do pessoal :lol: lol

Eu meti-me com o el perdido?! Eu?! :o

Isso é mentira... :P ELE....ELE...sim ELE é que meteu-se comigo! :><P:

sim, o neves é o innerlight... o live nele chama-se Sadhu :)

Cookie... eu vi tudo :lol: tudico....e lembro exactamente da situação :><P:

qq duvida, pergunta-me a mim, ao nuno ou ao neves :lol:

ve la se queres q fale da historia da coluna :lol: LOL (just kidding)

Pype_Nomepreto.png

:sorry: não ter aparecido nesta, era mesmo para ter ido...mas raptaram-me para outra viagem :wub::D

tenho a certeza que esta também foi uma boa festa! :)

Está tudo tão perfeito...

o Chand ainda tocou ? Como não o vi lá embaixo,mas fiquei com a sensação de o ver quando estava a passar um bocadito pelas brazas no carro :wacko: Ou será que sonhei?

P.S.:Tantric se estivemos juntos na festa então o teu avantar deve ser uma foto antiga. :lol:

o Chand ainda tocou ? Como não o vi lá embaixo,mas fiquei com a sensação de o ver quando estava a passar um bocadito pelas brazas no carro :wacko: Ou será que sonhei?

P.S.:Tantric se estivemos juntos na festa então o teu avantar deve ser uma foto antiga. :lol:

acho que tivemus juntos pah, n tiveste la áh frente perto da cookie e etc? n usas oclos? a minha foto do avatar n tem mesmo nada a ver, foi áh dois anos armado em tarzan... agora tenhu a barba por fazer e tava com uns calções brancos!!

malta as fotos? ai ai ai!!!!!!!!!!!!!! :gap:

Oh cookie que fotos tao bonitas :) Jà fiquei com pena de nao ter ido :sad:

So captaste gente bonita (é impressao minha ou captaste mais meninos que meninas :P:lol: ).

Pa proxima não falho! ai promise! :lol:

DJ Ganeisha

Flavio, o Chand tocou a seguir ao TRL vs Click, por volta das 14.45h.

Há fotos tanto do tantric como do Flavio... podem tirar as duvidas :gap:

o avatar do tantric, não é ele.... é o irmão mais novo :lol: LOL é q não tem mm nada a ver contigo :)

Tâniiiiaaaaaaaaa, você n vai começar não! O Secreto n esta do seu lado pq ele nunca esta de lado nenhum... e o Dario muito menos, depois de ter levado "porrada" de ti no carro... duvido muito, cara :><P:

Pype_Nomepreto.png

Raquelita:

Obrigada...obrigada...foi realmente um "dificil" trabalho...mas mto prazeroso!! :rolleyes:

Querida, a festa estava...como hei-de dizer....repleta....de gaijos e gaijas lindas :wub: ....só que...como sempre estamos em minoria! :D :kisssss:

Tâniiiiaaaaaaaaa, você n vai começar não! O Secreto n esta do seu lado pq ele nunca esta de lado nenhum... e o Dario muito menos, depois de ter levado "porrada" de ti no carro... duvido muito, cara 

Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!....não começa, não! O Dario, está de certeza do meu lado!! :D Neste momento então, querida, posso dizer a você...que vou com ele, trabucar na Bélgica....sim porque nada, mm nada me prende aqui neste PORTUGAL. :hammer: Nem você, querida. :><P: Me desculpa, esta sinceridade, ouviu bem?! :lol:

Mais do que ninguém...você sabe o meu fraquito por Belgas/Portugueses/Franceses (mix)!! :rolleyes: E esta descoberta...veio mm a calhar, cara! :guiar:

..você esta ficando doidinha! :lol:

a culpa querida, é do Verão! :wub:

e tb da minha vida...que às vezes....epa...NO COMMENTS!

Fea Sul...temos que hablar!! :lol: Não ligues, a tua amiga...hoje acordou mto bem disposta e com grandes ideias, querido! :D

..você esta ficando doidinha!  :lol:

a culpa querida, é do Verão! :wub:

e tb da minha vida...que às vezes....epa...NO COMMENTS!

Fea Sul...temos que hablar!! :lol: Não ligues, a tua amiga...hoje acordou mto bem disposta e com grandes ideias, querido! :D

Epah a ler estes posts..fikei :lol::D:D:D:D:DB)B)B)B)B)B)B):dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Depois de ter ido a quest...que tb foi mt bacana...ver estes posts e ver ke correu td ok...ehehe..encheu-me o coraçao:)

sonika...tu merecias e o ppl ke organizou a festa......Parabens pela festa....

Agora n se eskeçam de aparecer em aveiro dia 8..ehjehheh....abraços psicadelicos :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Para a proxima é favor não provar a decoração da Enjoy Decor!

Ainda gostava de saber como conseguiram fundir a minha cabeça com o decor central (ver fotos)! :lol:

Em Aveiro...querido, é mm impossivel.

Nós para ter esta disposição não podemos ir a todas (falo por mim, é claro)!!

E dp, mto normalmente fazemos uma selecção ;) ....pois gasta-se mto €urico em bailaricos, sem interesse nenhum!!!.... não sei se comprendes. :P

O meu revieww...tá quase a sair. :rolleyes: Werebear, se prepara, meu filho! :o

Vem aí a Sta Bárbaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :diabo:

LOL, a foto do TRL a abusar do cogumelo ta um estoiro!! ah seu maluco!!! :lol:

a foto 94 es tu flavio loureiro? com a cabeça fundida na decore? ataum eras mesmo tu! ou es o outro de oclos que aparece nas primeiras fotos? :gap:

:wub:QUE FESTA LINDA :wub:

Decoração :wOOt:

Djs :wOOt:

Organização :wOOt:

Amigos :wOOt:

a começar pelo resultado do jogo e pela viagem de regresso foi tudo maravilhoso.

tantric :peace: prazer... n tens nada a ver com a foto q tens aqui :lol: lol... se n fosse a Cookie nunca te reconheceria :)

Flavio :) és um curtido... és como eu... ora uma cervejinha ora um katembo ou gasoleo, como tu chamas-te :lol: esse nome n conhecia.

Trl, Vasco, Cookie, Neves, Dario e Secreto, obrigada por sermos uma familia :wub: e por sinal mto Linda :hug:

Amy :wub: AMEI ter tocado ctg....

Neves... cada vez com mais ansias de ouvir o teu Live :dance:

FESTA LINDA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cookie-es a maior,Cada vez te entendo mais ;)

Dario-pa irmao e aquela q hei-de dizer malk so mesmo estando contigo e dar aquele abraço,My brother...Estarei la em tudo q for preciso,por ti,nao fiques so por viver os sonhos,realiza-os!!!!!

Secreto-Muito respeito,es como o nosso irmao mais velho,toma conta de nos ou nos de ti??? :huh::lol::lol: ps-obrigado por me teres salvo a vida daquele bicho q estava nas costas!!!hehehehe.Ps-e na pista q sinto aquilo q es mesmo,um verdadeiro guerreiro!!!!

Pype-Lembraste da nossa conversa com a cookie la na tua casa no dia de ensinar a mixar?Es a minha irmazinha mesmo q nunca tive TU sim!!!!

Antes de eu nascer a minha mae teve um aborto expontaneo se calhar tiveste q ir para outro sitio!!!capiche??Nunca se sabe;)

Trl-olho para ti e vejo muita coisa boa no teu olhar,Es o meu brother(acho q assim da merda porque se a pype e minha sister e tu meu brother temos incesto :hammer: :hammer: ),pa adorei tocar contigo!!!!E queru mais mannnnnnnnn!!!!!

Senti algo muito bom a tocar contigo,Muito power!!!! :et:MUita amizade VERDADEIRA!!

Vasco- uma moka!!!tu es a festa em si!!!sim porque contigo e sempre em festa!!!MAN E SO RIR!!!!!!!!!!!

We are all lightbrothers!!

ALWAYS FOR MY FAMILY!!!!

Tantric - es um bacano o pouco q falamos mas es!!! :hammer:

Amy-es uma fixe serio!!!o teu olhar diz tudo!!!parabens pela festa

nao me lembro de mais gente agora!!!!!

Agora vou me agarrar aqui ao live inspiraçao e o q nao me falta graças a vcs!!!!!!

Grande festa mais uma vez!!!poucas assim existem!!temos q arranjar maneira de inventar um gps tipo GPS DA BOA ONDA especialmente feito para festas!!!!!!

Neste fim de semana ele apontava para esta de certeza!!!!!

:hammer: :hammer: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

tou a falar em charutos e bebidas mesmo... tens fotos da festa ke me possas enviar? :D

o neves é o innerlight?

yaaaaaaaaaaa ITS ME MY FRIEND!!!!! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Ò Innerlight! Andas-te a fazer à objectiva!!! :lol::lol::lol:

Deve andar à procura da foto perfeita prá capa do cd! :lol:

Tás aqui, tás na play"psicadelic"girl!

yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol::lol::lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Txiiiiii, tanto pessoal de Pombal nesta festa...ainda bem que não fui :diabo: :><P:

Kiding :kisssss:

Cookie fartas-te de tirar fotos ao sonik, ele fika bem nos quadros não é???? LOLLLL :lol:

Cookie fartas-te de tirar fotos ao sonik, ele fika bem nos quadros não é???? LOLLLL :lol:

Querida, ele e não só ficam bem nos quadros.... :D Tens que ver, que todos sem excepção ficaram :o ...AMAZING!...vê-se na aura...

Será que tu consegues ver uma aura?! Acho que não, querida! :rolleyes:

AMY E SONIK, VOCÊS SÃO UM DOS PARES MAIS LINDOS QUE EU JÁ VI NUMA FESTA! :wub::D

Será que tu consegues ver uma áurea?! Acho que não, querida! :rolleyes:

baaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh...preciso de actualização, não sei o que é uma áurea!!! :diabo:

E tá tudo dito, o spot foi muito bem escolhido, a decoração estava lá, a musica foi bem selecionada e o ambiente veri nice.

Ao fim de 7 meses sem ir aos treinos ainda me aguentei mais do k estava à espera. :diabo:

Será que tu consegues ver uma áurea?! Acho que não, querida!  :rolleyes:

baaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh...preciso de actualização, não sei o que é uma áurea!!! :diabo:

Karaga...que lapso meu!!!! :oops:

Escrevi mal?!

Foi?!...

Que peninha, cara! sorriso.jpg

E tá tudo dito, o spot foi muito bem escolhido, a decoração estava lá, a musica foi bem selecionada e o ambiente veri nice.

Ao fim de 7 meses sem ir aos treinos ainda me aguentei mais do k estava à espera. :diabo:

Vicious, tiveste na festa?! :o

Apareces nas fotos, pá?! :P

Ao fim de 7 meses sem ir aos treinos ainda me aguentei mais do k estava à espera.  :diabo:

óoooooo :( ainda n é desta q sabemos quem és!!!!!

...a n ser q a fotografa de serviço tenha-te apanhado! O q n vai ser dificil :gap:

Pype_Nomepreto.png

Tantric é mesmo essa foto (nº. 94).

Ainda gostava de saber como é que a fotografa consegui-o este efeito psicadelico?

ataum trocámos mesmo umas drogas!! :D

.110.

Anda laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu sei que tu queres!!!  :lol:  :lol:  :lol:

Vá pronto…bem…queres um review construtivo ou destrutivo?! :lol:

Pensa bem, SFF! <_<

Bem…pensando mesmo bem…no fundo do meu pensamento…começo…enfim!!...a lembrar-me de tudo o que se passou no Vale encantado…ou Paraíso encantado?! :rolleyes:

Nesta parte estou realmente indecisa :wacko: …não sei como definir aquele place…MEUS DEUSES….SURREAL! :wub: E a ligação das arvores?! Oh Jesus!! Belo, belíssimo, AMAZING…não existem palavras.

Começando:

Mosquitos: Não vi nenhum!

Bar: Também não precisei!

Bombeiros: Não foi preciso…pelo menos para mim.

Seguranças: Amei de paixão! Eram o quê? PORTUGUESES?!...pelos vistos não!!!

Som: PFF…podem baixar só um bocadinho?!.... não é por nada…mas está a doer-me a cabeça…estou mm com uma forte ENXAQUECA….(INDIRECT OU DIRECT AO TRL & CLICK)

Música: Pype (“welcome to México”). Amei, cara!!! TU…só TU….é que MA PUXAS!! Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tou amando cada vez mais você!!

Click (“Bom dia”)…..oh, não…não…..tenho que ir para o dance floor….Não!!! PFF, essa Não….Não!!!

Dj’s: Que dizer?! Eram PORTUGUESES?! Será mesmo????

Opinião: Nada a dizer…todos um fenómeno daqueles irreais!

Adorei, amei….de paixão!! Gostei de todos….nada acrescentar….

Um FESTIVAL com estes DJ’S é de morrer aos bocadinhos! :D

Pensem bem nisso…organizem não uma FESTA mas um FESTIVAL….mas um PFF de 12 MESES! :o …..coisa pouca, não acham?!

(Esta frase não é irónica, nem directa, nem indirecta), PFF, não entendam esta parte como uma critica!

Há mais alguma coisa a dizer?! Acho que não!!!! :D

OBRIGADA!!!

Amei do fundo do meu coração…TUDO, MEUS AMIGOS E AMIGAS!

Aproveito para despedir-me somente com esta frase que li numa revista….algures na casa do TRL e PYPE:

TOGETHER, FREE SPIRITS, DANCING, WE ARE ONE WHIT THE MUSIC.

THERE IS NO PAST, FUTURE, WORRIES OR FEARS;

THERE IS ONLY THE MOMENT.

THERE IS NOTHING TO DO BUT SMILING AND DANCING. :splat:

Marlene @ Goa Gadar Magazine

Rodri e Suspensório, esta é a Marlene da revista GOA GADAR!

:wub::D

THERE IS NOTING TO DO BUT SMILING AND DANCING. 

Corrigido, querida! :D

Mete lá os óculos e vê lá bem. glasses_smile.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Mais...karaga! :o

Agora não posso ler com mais atenção :wowow: ...amanhã, ok?! :lol:

Estás a deixar demasiadas coisas pendentes para amanhã... entre as quais, um review telefonico personalizado... mas o meu reminder tocar-te-á aos ouvidos oportunamente. alert-bell.gif

:lol::lol::lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Ao fim de 7 meses sem ir aos treinos ainda me aguentei mais do k estava à espera.  :diabo:

P7020251.JPG aki está a prova de k estive lá............bem lá ao fundo that`s mi. :diabo:

THERE IS NOTHING TO DO BUT SMILING AND DANCING.

Assim, sim! glasses_smile.gif

Eu até acho que ficava melhor assim:

THERE IS NOTHING TO DO BUT SMILE AND DANCE

... é uma questão gramatical! :lol:

:oops::)

I'm on a mission!

Pois mas o neves além das melgas ainda teve um convidado especial durante a noite! :lol:

mas o secreto tratou do assunto!

dizem q era uma aranha bem grande!!!!!! :huh:

corri risco de vida apois!!! :huh:

:lol::lol::lol::lol::lol:

OLHAAAAAAAAA ESTA AQUI SALAME DA MAE DO VASCOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! :D:D:D

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Estando lá o neves, não há melgas pra mais ninguem! :lol:

Pa aquelas ninguem escapava...

MESMOOOOOO!!!!!!!

Ate hoje nao sei como tenho os pes todos picados!!!! :mellow:

MAS GRANDE FESTA!!!!

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Melga...ou Mosquito, decidam-se!! :lol:

Nueves: Era aranha?! :o ...então não era :wacko: ...epa, não me lembro! :oops: Que tinhas 3 manchas de sangue na camisola...isso tinhas!

Foi mto violento, o combate?! :lol:

Temos que falar...não percebi aqui uma coisa! Mais logo, ok? :kisssss:

Melga...ou Mosquito, decidam-se!! :lol:

Nueves: Era aranha?! :o ...então não era :wacko: ...epa, não me lembro! :oops: Que tinhas 3 manchas de sangue na camisola...isso tinhas!

Foi mto violento, o combate?! :lol:

Temos que falar...não percebi aqui uma coisa! Mais logo, ok? :kisssss:

falamos quando quiseres!!!! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Engano....

O Dario, coitado...estava até com o olho inchado!

Levou porrada de quem?! :o

Dos brazucas?! :lol:

UMA MELGA FOI-LHE AO OLHO!!!! :huh: ... :lol::lol::lol::lol:

HOJE JA VOU COMPRAR REPELENTE!!! B)

ATARY-fooi a primeira vez q ouvi e é muito bom!!!!!!du best!!!!

Telepathic Vision-viste??vis-te o po q levantamos???es o maior!!!!!!!!!

os outros djs muito bom,excepto o dark q passou a noite nao gosto de dark mas a outras pessoas q gostam ;) ,dark e muito monotomo sempre a mesma coisa!!! :><P: !!!!

FAÇAM MAIS ASSIM COMO ESTA!!!!!

;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Foi uma Festa para a gente e um Festim para os mosquitos!!!

:lol::lol::lol:

Acho q inventamos uma dança nova a dos mosquitos!!!!!

Eu pelo menos la andava a chapada a mim mesmo!!!!! :hammer: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

E o pó q as tuas musicas levantaram?! Ah pois é!!!! :dance::dance:

:oops::oops:

:dance::dance: .110.

:wub:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Transcendendo o fluxo

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Ohhhh...

Que pena nao poder ter ido, mas tive a trabalhar o fim de semana...

Na proxima estarei presente...... ( pype, shao, trl.....avisem-me)

Abraços

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Kolinha...

Já há datas marcadas, Cara!

dia 14 ou 15 de Julho :dance:

dia 29 de Julho :dance:

BOOM :dance:

você têm nossos contactos... nos liga vai :kiss:

e o proximo fim de semana, nao ha nada?!?!?!

14 e 15 é o k?

O Boom nao da pra mim (muito trabalho)..

"it don't mean a thing,

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

nos liga MESMO!!

Você e o PEDRO, querido!

Estamos agora numa nova dimensão....BRAZUCA!! :wub:

Onda Brazuca?!??!

contem-me tudo!

"it don't mean a thing,

Dia 14 e 15 ( ainda n temos a certeza qual dos dias vamos tocar) a festa é esta:

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=4318&st=90

A de 29 de Julho é esta:

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=4406&st=90

O proximo fds fala com a Cookie q ela vai numa viagem de gajas, se calhar você vai gostar!

Manda o numero de seu celular pra mim por PM, ok cara?

Pype_Nomepreto.png

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora