uber Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Bem..alguém se lembrou de juntar quase todos (se não for todos mesmo) os videos sobre subtancias mais populares da net! São uns Gigas, mas para quem se interessar vale bem a pena: http://thepiratebay.org/search.php?q=massa...filmer&video=on Se clicarem podem ver as listas! (Eu sei que isto não é, literalmente, politicamente correcto. Mas, por mim a informação e o conhecimento deveriam ser de livre trânsito!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 (Eu sei que isto não é, literalmente, politicamente correcto. Mas, por mim a informação e o conhecimento deveriam ser de livre trânsito!) também acho que sim -_- boa uber! mais uma vez... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Tas aqui, tás com mestrado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 uber, já os tens? Não podes gravar em dvd e enviar através do Aerogel este fds? Mando-te os dvds virgens para cima com ele também. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 é um agarrado o uber! n da nada a ninguem... :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now