Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Alowwwww!! Antes de mais, obrigada Raquel por TUDO! Pimpas...idem!! Ganeisha...estás cada vez melhor! Brunolas....TU sim...É QUE MA PUXAS!!! Andrei, Huanita, 2 CB, Oink, Sérgio, Andrew, Hestya, Dina e C&A Lda, foi um prazer!! .110. Já meto aqui as fotos.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 Qto às fotos o processo aqui na empresa está complicado ...tinha q instalar qq coisa ...e não deixa! :diabo: Como tal, provavelmente as fotos só estão online quando voltar da FIGUEIRA....se voltar como é obvio!!! Sim, porque não tarda, vou p casa...DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! A noite foi mto longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Raquel, tentei acordar-te mas não consegui...tb não tinha mtas forças é vero!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Heheheheh! Uma noite bem passada, num bom ambiente, mts sorrisos, nao estava a abarrotar mas tava pessoal suficiente para fazer a festa! Ganeisha e Brunolas apresentaram uma boa selecção musical, mm ao meu gosto! Nao deu foi pa ficar até mais tarde e conhecer o ppl elastiko... :toosad: Obrigado pela viagem e pelo ambiente! .110. "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Adorei...estava vazio ao principio mas parece que se começou a compor...porque será??? Porque vocês são mto bons lindos... Mas hoje....só quero a minha cama... :zzz: E os braços do meu amor pa m aninhar... Cookie...finalmente paaahhhh... Cris, foste liiiinda em aparecer...Monica obrigado por terem ficado :kisssss: :flowers: Rakelita...tás lá linda...continua Amor...não te perdoo n teres posto aquela da Britney :palhaço: :diabo: jah sabes..."Dowote" aos molhos...i'm your nº1 faaaaannnnnn Oh Yeah Babe Marco, Paulo, Dina, amigos.... Follow the light!!! ehehehhh*** Rodrigo...amei conhecer-te...jah t tinha posto a "bista" em cima n'algumas fotos, mas.... Até jaaahhhhh * P.S. - Se alguém tiver daquelas caminhas portáteis...só naquela...partilhe!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Nao deu foi pa ficar até mais tarde e conhecer o ppl elastiko... :toosad: Obrigado pela viagem e pelo ambiente! .110. ~Mas nós estivemos láááááá fica p a próxima .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Boas!! E mai nada... Elastik meeting! Taxfreee!!! Travei mais uns conhecimentos elastikos... nada a acrescentar, que grande familia! SuperGaneisha, akela base! Keep strong princess!! Tive pena de não poder ver o Brunolas em acção mas já estava a desfalecer! Fica para a proxima! Força nisso! Com os elastikos o saldo é sempre positivo, mesmo com a casa quase vazia... A todos um grande abraço! See yyyaaaaaaaaa : PeAcE P.S. Bolachinha da Resina, vanda mir essas fotos!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 P.S. Bolachinha da Resina, vanda mir essas fotos!!! Resina Será isto: A sua missão nesta vida, provavelmente é aturar, não só uma mas várias Resinas. Ainda não viu…o que é realmente uma verdadeira resina…. E espero que nunca veja …porque nesse dia…amigo…. Passaremos a inimigos!!! :nhak: Segunda, my friend meto aqui as fotos....se não for na terça...ou quarta...and so and so on... DURMAM BEM... DESCANSEM MTO... BOM FDS PARA TODOS! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 teve-se mesmo muito bem Ganeisha fez uma escolha musical suberba!!!! São mesmo daqueles malhões k eu gosto tás mesmo mesmo láááá O Brunolas infelizmente ouvi só pouco mais de 1hora <_< Mas aquela intro do set.. Achei Genial!!!! Um set muito consistente e boas malhas a rasgaR adoRei ouvi-lo tambem tamos à espera da pRoxima!!! :diabo: :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 <_< outro que esteve lá e não soubemos de nada... tou na brinca Paker .110. fica p a proxima Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Foi um belo convivio sem duvida Adorei estar de novo com todos e ter conhecido outros tantos Jà não ia ao Link há algum tempo e foi bom ter visto um bom ambiente e tudo em festa e fico contente por ter contribuido para isso. Cookie :kisssss: Acordei...atrasada mas acordei Brunolas (tás la amigo, como sempre ), Pimpas linda, adorei rever-te* André, Huanita, Cris e Monica amigas lindas obrigado por aqueles momentos que estiveram ali :kisssss: , e todos os outros que estiveram por là, abraços apertados! Cookie quero ver essas fotos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 3, 2006 Author Share Posted July 3, 2006 Cookie quero ver essas fotos Só na Terça...tive q descarregar as fotos para o pc da pype...e ela não tem net! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Author Share Posted July 4, 2006 Deixo aqui algumas.... Não são todas, pk no "emprego" tinha q fazer uma a uma...e perdi a paciência, é vero! share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0AcNmbNk4YsmL1g Ganeisha, tens fotos mto lindas, que o teu Amigo Andrew tirou! Fabulastikas, mm!! Mais logo, bem à noitinha (fotos de Ganeisha & Brunolas em ACTION @ LINK)...porque hoje a noite é mto longaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Ui as wonderwoman! Estão lindas Tou desejando de ver o resto hehehe A noite é longa? Hmmm o que é que a menina vai fazer à noite diga-me lá DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Author Share Posted July 4, 2006 Vou estar em FAMILIA! Nem todos podem...estar com uma FAMILIA igual à MINHA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Foi a 1ª vez que fui ao link e até gostei do espaço, nem fazia ideia que era ao lado do lua. Tirando o preço das bebidas a festa foi bastante boa. Ao principio estava pouca gente mas entretanto o espacinho foi-se compondo e ficou um ambiente muito agradavel. Raquel, gostei bastante da tua selecção musical e tambem acho que tás a mixar muito melhor. brunolas, foi sem dúvida o melhor set de trance que já ouvi teu. Muito consistente e com uma viagem bem definida. Amigos, gostei muito de vos rever a todos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 5, 2006 Author Share Posted July 5, 2006 Fotos: share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0AcNmbNk4YsmL3o Obrigada, Andrei! As que tiraste estão realmente um show...menos aquela.... bem não preciso de dizer mais nada. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matrix Sons Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 nham nham chipmix de baunilha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 5, 2006 Author Share Posted July 5, 2006 Só podes ser tu...jesus cristi! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 As que tiraste estão realmente um show...menos aquela.... bem não preciso de dizer mais nada. :kisssss: Aquela é sem dúvida a melhor. Acho que a vou imprimir e oferecer a próxima vez que tiver contigo. :><P: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 5, 2006 Author Share Posted July 5, 2006 Não páaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não faças isso... :><P: :diabo: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Oh meu deus ha ali com cada uma! O afro so sabia fazer aquela cara de enjoado...jesus cristi né cookie? Agora já sei...chega de deitar a língua para fora nas fotos...só me fica é mal! Thanks pelas fotos, estão o máximo! Miss you :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 Ganeisha até breve :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 :kisssss: Espero que para breve mesmo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 5, 2006 Author Share Posted July 5, 2006 O afro so sabia fazer aquela cara de enjoado...jesus cristi né cookie? Podes crer... E quando ele caiu ....jesus cristi...pensei q tinha ido desta para melhor... Curti o cabelo dele. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now