pimpas Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 Olá amigos...este site foi-me indicado por uma amiga minha que trabalha na Big Issue ( semelhante à revista "Cais" portuguesa) mas em Inglaterra, e eu, embora não vá adoptar nenhum, porque a casa a minha mammy jah parece um zoo e a nossa jah lá tem um gatão...achei que estas histórias são uma doçura para a alma e por isso merecedoras de divulgação...porque falam de AMOR!!! FAITH THE DOG Faith no Natal tão lindo que até me vieram as lágrimitas aos olhos, mas de felicidade Existem animais com tanta sorte... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
encaitarincë Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 oh que lindo!!! é realmente impressionante a maneira como esses seres vivos ficam felizes com o que teem, e a sua grande força de vontade de viver, mesmo com muita maldade que os outros fazem, eles sofrem, sentem-se abandonados e quando aparece uma luz, ficam eternamente gratos a sua familia adoptiva. Muito tocante a fotografia e muito linda sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 eu keeeroooooooooooo muuuuuuuuitoooooooooooooos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 1, 2006 Author Share Posted July 1, 2006 É muito lindo, mas Joaninha...é muito difícil ter um cão assim...não emocionalmente, mas eles exigem um pouco mais de cuidados...disponibilidade, enfim...é omesmo que ter um bébé com alguma deficiência... mas dá vontade n dá? Mas é preciso medir bem o que estes bichinhos precisam...porque se um cão normal precisa da nossa companhia...imagina um debilitado... *suspiro* Se deres lar a 1....já é tãããããooo bom! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now