Serrano Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 keres um beijinho? :kisssss: Beijos das pessoas do signo Escorpião Tenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!! Opá... eu sou Escorpião com orgulho e .... CONCORDO Agora a serio acho os nossos signos não definem mas complementam as nossas acções (sejam estas beijos ou o simples abraço a um amigo) Mas digo a quem não é..... SER ESCORPIÃO É MT FX hehehehehheheh "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Beijos das pessoas do signo AquárioChiiiii, é verdade que gosta de alguém de Aquário? Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. Ele ou ela vai adorar! Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobra interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê? Paixão é paixão! O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica. Aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijada. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas formas de beijar. UHuhuhuh Excentricidade acima de tudo eheheh O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias. "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 gostam pouco gostam My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 gostam pouco gostam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 tenho que apanhar uma moca de beijos um dia destes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Beijos das pessoas do signo AquárioChiiiii, é verdade que gosta de alguém de Aquário? Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. Ele ou ela vai adorar! Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobra interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê? Paixão é paixão! O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica. Aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijada. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas formas de beijar. Concordo, em bora n me considere maluca por isso A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Então, nada de mordidelas. Senão, arrisca-se a que o seu caranguejinho corra apavorado... a gritar pela mãe! "Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeee aquele moço mordeu-me!!" It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Wonder Boy Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 em parte é vrdd mas noutra parte ñ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted August 11, 2007 Share Posted August 11, 2007 [ Capricórnio P: Quantas pessoas do signo Capricórnio são necessárias para trocar uma lâmpada? R: Nenhuma. Os Capricórnios não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo. eheheheheh Ribas tou a ver que somos os unicos capricornianos por aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 grizei me com o meu (escorpiao), ta fixe ta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Este não é de jinhos mas ... Veja como bate certinho com o teu signo... REAÇÕES DE CADA SIGNO Estavam em uma casa reunidos num almoço 12 pessoas, uma de cada signo. De repente entra uma décima terceira, ofegante, dizendo que acabou de ser assaltada. Aqui estão as reações de cada signo: ÁRIES: Da um soco na mesa e diz: - Mas que droga! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje! TOURO: Comenta sem se preocupar muito: - Ah, o importante é que você está bem... Vão os anéis mas ficam os dedos... GÊMEOS: - E' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano...E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e bla bla bla... (fica falando por meia hora) CÂNCER: Preocupado, vai confortar a vítima: "Senta aqui... Você está bem? Tem certeza que não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?" LEÃO: - Vou pegar esse fdp!!...e sai correndo porta afora. VIRGEM: Rodando, preocupado: - Vocês tem certeza que não é melhor chamar um médico? Ou medir a temperatura? LIBRA: - Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu mesmo já passei por 5... ESCORPIÃO : Diz pra si mesmo, revoltado: - É nessas horas que é bom andar armado... SAGITÁRIO : Vamos dar queixa na polícia! CAPRICÓRNIO: - Quanto levaram ?? AQUÁRIO: - Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, por que não esquecemos essa estória e vamos jogar Monopolio? PEIXES: (para a vítima, bem sério:) - Toma esse amuleto, guarda com você... protege contra assaltos... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 :lol: e o 13º era de que signo?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 GÊMEOS: - E' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano...E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e bla bla bla... (fica falando por meia hora) nem mais...já agora meia..e pouco... 1, 2...talvez.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Beijos das pessoas do signo LeãoAtenção, atenção: por favor, luzes aqui, que o Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do Zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre no espírito, e por favor não ria!!! Encare com coragem se ele ou ela resolver dar-lhe um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno centro da cidade. E, claro, não pense sequer em dar beijinhos escondidos. Ele quer é que toda a gente veja e comente e, obviamente, bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afectuoso, cheio de calor e intensidade. Os nativos deste signo querem ser inesquecíveis. Pronto já sabes que a partir de agora vou parar de me conter Sobreviva a este beijo, se conseguir... Nãããããoooo vale a penaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 ... " Beijos das pessoas do signo Carneiro ... " Na na na na !!! Nada haver cmg Não me identifico ! Então esta parte : " ... como tanto fogo tem que ser apagado, não se admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos. " :what: "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Então esta parte : " ... como tanto fogo tem que ser apagado, não se admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos. " :what: acho que deve ser mais tipo TVI aos sábados Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 keres um beijinho? :kisssss: Beijos das pessoas do signo Escorpião Tenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!! do melhor.. humm... sera que é verdade?!?! acho que so quem experimenta é que pode falar.. que me dizes?! mas eu acho que é verdade.. lo0o0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Beijos das pessoas do signo SagitárioVai beijar alguém deste signo? Se assim for, avance com todo cuidado e concentração. O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objectos à sua passagem pode terminar os dois a rolar, violentamente, pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer. O problema é que o seu Sagitário corre o risco de se enrolar de tal maneira, que é possível que derrube estantes e leve algumas cadeiras à frente. Evite esses desastres amarrando sua presa. Prenda o seu amor sagitariano, diga para ele se calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo quente e empolgado, empenhado em agradar-lhe. não concordo...mas.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Beijos das pessoas do signo AquárioChiiiii, é verdade que gosta de alguém de Aquário? Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. Ele ou ela vai adorar! Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobra interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê? Paixão é paixão! O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica. Aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijada. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas formas de beijar. Sou uma excêntrica! Lol Beijos das pessoas do signo PeixesHã?!? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) nativo (a) deste signo - ao lhe propor um beijo... Por isto, faça a coisa certa: decida por ela ou ele ou vocês vão ficar a contar estrelas a noite inteira. Não se deixe levar por estes distraídos, porque são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados e incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típico dos nativos deste signo. Ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo. Depois molda-se a si, por compaixão ou mesmo por interesse. Aproveite esta doçura, mas tenha delicadeza: eles moldam-se à sua maneira de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que não transmita poesia ou romantismo. ohh ohmm amo te pa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 keres um beijinho? :kisssss: Beijos das pessoas do signo Escorpião Tenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!! do melhor.. humm... sera que é verdade?!?! acho que so quem experimenta é que pode falar.. que me dizes?! mas eu acho que é verdade.. lo0o0ol auuhauuhauhauaua confirmo hhhiihih devastador mesmo huahuahua GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Beijos das pessoas do signo SagitárioVai beijar alguém deste signo? Se assim for, avance com todo cuidado e concentração. O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objectos à sua passagem pode terminar os dois a rolar, violentamente, pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer. O problema é que o seu Sagitário corre o risco de se enrolar de tal maneira, que é possível que derrube estantes e leve algumas cadeiras à frente. Evite esses desastres amarrando sua presa. Prenda o seu amor sagitariano, diga para ele se calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo quente e empolgado, empenhado em agradar-lhe. Tao e como e ? Safaste ou e so beijinhos ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Eu não sou sagitario....mizaiko! Touro, meu querido!!! R: safo-me!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Mas eu sou Portanto ... nada de beijinhos cá pró meu lado !!! A nao ser que envolva um par de algemas .. erm .. Sagitário P: Quantas pessoas do signo Sagitário são necessárias para trocar uma lâmpada? R: O sol está a brilhar, é cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e estás preocupado em trocar uma estúpida lâmpada? Quantos fumetas sao necessarios para mudar uma lampada? E que importa isso?Tava demasiada claridade aqui de todas as maneiras ... Once again ... na mouche LOL "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Que signo é o tribolik e o brigada, minha gente???? jessus...não pode ser! ODEIO CLONES, JÁ DISSE....E NÃO ACREDITO EM NENHUMA PALAVRA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 auuhauuhauhauaua confirmo hhhiihih devastador mesmo huahuahua huuummm.... vou ter que te arranjar gelo entao.. heheheh (joke) amo.teeeeeeeeeeee muitoooooooooooooooooooooo amore mio.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 LUNA: sonhei com vocês os dois e aqui fica o aviso: Beijos das pessoas do signo TouroCuidado! Essa gente é calminha, meiguinha, fofinha... até chegar a altura de beijar! Touro, o signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia por mais... Bom, era isto mesmo que o taurino queria! Beijos das pessoas do signo EscorpiãoTenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!! CUIDADO: Aqui, temos o exemplo de como os opostos se atraem. O tormento natural de Escorpião é a contrapartida do conservadorismo do Touro. Os dois são extremamente sensuais, teimosos, apaixonados e fiéis. Podem ser grandes parceiros em quase todos os campos da vida. ps: just a opinion. foi só um sonho....mas vai ser real, num futuro próximo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 LUNA: sonhei com vocês os dois e aqui fica o aviso: Beijos das pessoas do signo TouroCuidado! Essa gente é calminha, meiguinha, fofinha... até chegar a altura de beijar! Touro, o signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia por mais... Bom, era isto mesmo que o taurino queria! Beijos das pessoas do signo EscorpiãoTenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!! CUIDADO: Aqui, temos o exemplo de como os opostos se atraem. O tormento natural de Escorpião é a contrapartida do conservadorismo do Touro. Os dois são extremamente sensuais, teimosos, apaixonados e fiéis. Podem ser grandes parceiros em quase todos os campos da vida. ps: just a opinion. foi só um sonho....mas vai ser real, num futuro próximo! Tu tas tonta so pode! :lol: Ai maninha maninha...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 CUIDADO: Aqui, temos o exemplo de como os opostos se atraem. O tormento natural de Escorpião é a contrapartida do conservadorismo do Touro. Os dois são extremamente sensuais, teimosos, apaixonados e fiéis. Podem ser grandes parceiros em quase todos os campos da vida. ps: just a opinion. foi só um sonho....mas vai ser real, num futuro próximo! COokie crips.. e a sua bola de cristal.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Beijos das pessoas do signo EscorpiãoTenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!! Oh pah só agora é keu li isto bem Tenham medo tenham muito medo dessas pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Beijos das pessoas do signo EscorpiãoTenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!! Oh pah só agora é keu li isto bem Tenham medo tenham muito medo dessas pessoas. pk? pelo k li sao pessoas k sabem manter uma boa conversa.. .. Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 pk? pelo k li sao pessoas k sabem manter uma boa conversa.. .. Pelos vistos manter uma boa conversa e não só Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now